Boku no Hero Academia - Meu Herói escrita por Mai Yamato


Capítulo 3
Cristais vs Fogos de artifício


Notas iniciais do capítulo

Olha quem voltou depois de um século com capítulo novo! o/

Esse capítulo era pra ter sido postado no dia 24 que foi aniversário da Aya, mas como sempre não saiu como planejado! shaushau ;-;

Este é um capítulo de luta e já vou avisando que essa parte não é exatamente a minha especialidade e por isso até evitei prolongar demais essa parte da porradaria com medo de fazer merda! SHEUASHAU Mas é claro que mesmo assim,me esforcei ao máximo para trazer algo bem feito e bem escrito para vocês, porque de fic mal escrita eu sei que vocês estão cheios! SHAUSHA Mas mesmo gostaria de pedir mil desculpas com antecedência caso encontrem algum erro pelo caminho,eu sei que mesmo revisando, alguma coisa ainda pode ficar pra trás.

É isso! Espero que gostem e tenham uma ótima leitura! BJUSSSS!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767850/chapter/3

O ápice do Festival Desportivo da U.A. havia chegado. Dois alunos sorteados lutavam entre si na grande arena,utilizando suas individualidades e mostrando do que realmente eram capazes. Depois da dura prova de obstáculos e cavalaria, Aya temia o que viria a seguir. Sua oponente seria Hanabi, aquela que havia se tornado sua grande amiga no pouco tempo que estava na escola. Aya estava tendo um misto de emoções. Acreditava fielmente que Hanabi tinha um poder enorme, muito mais do que ela geralmente mostrava nos treinos. Tudo o que Aya queria era lutar de igual para igual contra a amiga e por isso ansiava em fazer com que Hanabi usasse tudo de si, pois ela sabia que a colega de classe era capaz, sabia que ela era muito mais do que se mostrava.

Depois de voltar da enfermaria após saber do estado de saúde de Midoriya, Aya viu Hanabi ao longe. Parecia aflita e falando com alguém. Porém ela não conseguia ver de quem se tratava, pois a parede impedia que ela visse quem quer que estivesse ali discutindo com a garota. Tenya, Uraraka e Tsuyu estavam junto de Aya naquele momento e todos viram Hanabi discutindo com um ou dois homens a julgar pelas vozes que ouviam. 

— Me deixem fazer isso, eu posso controlar! - Dizia Hanabi nervosa.

— Você sabe que isso é perigoso. Nossa função é impedir que isso vá longe demais - Dizia uma voz masculina.

— Você sabe que não consegue, Hanabi - Dizia outra voz.

— Vocês não sabem de nada! Eu vou para a arena e não vou desapontar minha turma e minha amiga. Eu vou lutar! 

Hanabi se virou bruscamente, a testa franzida e um semblante de raiva e frustração carregado no rosto. Foi quando ela se deparou com Aya e seus outros colegas de turma a encarando assustados e preocupados. Por um breve instante Hanabi desviou o olhar,não querendo olhar nos olhos dos seus colegas de classe após aquela discussão com os dois homens misteriosos, mas logo iria enfrentar Aya e diante daquela situação não iria e não deveria mostrar fraqueza, então devolveu o olhar a todos eles. Dessa vez era um semblante carregado de entusiasmo e ela devolveu a sua amiga e futura oponente, um sorriso desafiador e em seguida, seguiu seu caminho na direção oposta.   

— Tem algo acontecendo com a Hanabi-chan? - Perguntou Uraraka.

— Parecia estar discutindo com dois homens a julgar pelas vozes... - Disse Tsuyu.

— Será que alguns dos professores a repreenderam por algo? O que será que houve? - Disse Tenya um tanto preocupado, analisando a situação com a mão no queixo. 

Aya apenas ficou pensativa. O que quer que tivesse acontecido, os homens falavam a respeito de alguma coisa ir longe demais e Hanabi dizia com firmeza que podia controlar. Será que era algo a respeito de sua individualidade que Aya não sabia?

Enquanto assistia as lutas, Aya viu pelo canto do olho que sua amiga e próxima oponente estava calada e um tanto tensa e ficou se perguntando durante todo o tempo, o que aqueles homens queriam com ela. Enquanto isso, no telão, vez ou outra, a imagem de destaque eram os heróis profissionais que foram assistir ao festival, como Endeavor por exemplo. Quando o telão focalizou em Crystal Knight, Aya podia ver claramente o olhar sério de seu pai. Sempre pensativo, porém havia uma tristeza ali que aparentemente só Aya conseguia ver. Naquele momento do festival, ela estabeleceu uma meta: Queria que seu pai saísse daquele festival mais sorridente e confiante de que sua filha estava fazendo um bom trabalho na U.A. Queria mostrar que era capaz, mas o mais importante que isso naquele momento, queria ver seu pai sorrir. Naquele dia Aya queria ser uma heroína para o seu herói.

Ela então tirou a sua touca de bichinho da cabeça e a fitou. Embora fosse um tipo de vestimenta um tanto infantil para alguém da sua idade, Aya não se importava nem um pouco com isso. Havia ganhado aquela touca de presente de seu pai quando ainda era uma criança feliz, um ano antes de descobrir sua individualidade. Embora fosse muito jovem na época, ela se lembrava muito bem do belo sorriso que seu pai tinha quando ela colocava a touca, que ficava caída sobre seus olhos que naquele tempo, era maior do que sua cabeça. Aquela touca, a quem Aya carinhosamente chamava de Popo desde os seus três anos de idade, tinha um grande significado, pois marcava uma das últimas lembranças do sorriso de seu pai, que lhe transmitia segurança e confiança e por isso, ela nunca deixou de usá-la. Era uma maneira de manter seu pai sempre por perto, apesar de tudo.

Após o nome da dupla Ayamine vs Hanabi aparecer no telão, Aya se levantou e antes de seguir para a arena, parou diante de Tenya, que estava sentado ao seu lado naquela hora. 

— Iida-kun, pode segurar pra mim? - Disse ela retirando sua touca e entregando a ele.

— Essa touca é importante para mim e tenho medo que ela rasgue ou se perca de alguma forma... - Ela concluiu.

— Não se preocupe, Aya-san. Tomarei todo o cuidado com ela! - Ele disse segurando o objeto. Quando alguém confiava algo importante a Iida, ele fazia o possível e o impossível para manter aquilo seguro, por mais simples que o objeto pudesse parecer, e quando se tratava de um objeto importante vindo de um amigo, Iida tratava aquilo como um tesouro e não ousava soltar de jeito nenhum, como se aquilo valesse sua vida. Após Aya agradecer e seguir para a arena, Tenya apertou a touca da garota contra o peito com força. A postura dura e tensa de Iida fez Uraraka controlar uma gargalhada, no que Iida pareceu não notar por ser pego por um cheiro suave vindo da touca da garota, que ele logo reconheceu do dia em que a ajudou nas aulas de inglês. Era o suposto talco de bebê. 

****

Aya e Hanabi se colocaram de frente uma para a outra na grande arena. Enquanto Present Mic fazia as apresentações, o olhar de Hanabi era intenso e cheio de determinação. Porém, por trás daquela ânsia de enfrentar a individualidade de sua amiga, a garota dos fogos de artifício também queria provar aos homens misteriosos, que a assistiam cautelosos da arquibancada, que era capaz e que iria levar aquela luta adiante. Quando o professor que narrava, deu a luta por iniciada, Hanabi partiu com tudo para cima de Aya. Sua rapidez e agilidade espantaram até mesmo os homens que vigiavam o progresso da individualidade da garota.

Hanabi foi rápida desferindo uma pequena explosão de fogos com a intenção de atordoar Aya e assim, ela poderia lançá-la para fora da arena. Porém, no mesmo instante que Aya protegeu seu rosto com ambos os braços, ela bateu o pé no chão, levantando um pilar de cristal para proteger seu corpo e impedir que Hanabi a atacasse. Quando o pilar se desfez, a garota dos fogos de artifício tentou mais uma vez, mas desta vez Aya alçou vôo com os seus cabelos. Hanabi no mesmo instante, invocou uma explosão de fogos com ambas as mãos, para dar impulso e voar até a direção de Aya. Hanabi sabia que enquanto estava no ar, o processo de criação dos cristais de Aya era mais lento e poderia tirar uma vantagem disso. Mas antes que pudesse de fato usar sua individualidade a seu favor, Aya mergulhou a toda velocidade e conseguiu prender Hanabi no chão, a intenção era mobilizá-la para vencer a luta. Para isso, ela invocou cristais em volta da oponente para que estes a ajudassem a manter Hanabi presa. Parecia estar tudo acabado, o plano de Aya pareceu ter efeito e Midnight estava prestes a encerrar a luta quando:

— Eu não vou perder! - Hanabi explodiu os cristais que a mantinham presa contra o chão. Enquanto os estilhaços caiam, ela exibiu seu sorriso desafiador, enquanto ofegava levemente pelo calor da batalha.

— Então me mostre do que é capaz... - Disse Aya mais empolgada do que de costume. Finalmente sentiu que a colega daria tudo de si naquela luta. 

Hanabi avançou a toda velocidade contra Aya mais uma vez. Porém, dessa vez, os fogos de artifício concentrados em sua mão só aumentavam de tamanho e Aya já se preparava para criar o maior pilar de cristal que podia naquele momento. Quando a explosão dos fogos de Hanabi se chocou contra o pilar de cristal feito por Aya, um grande estrondo e uma cortina de fumaça cobriu toda a arena, espantando todos que estavam ali presentes.

Em meio aquela poeira, estava acontecendo uma batalha de poderes, que os espectadores não conseguiam ver: Hanabi intensificava suas explosões para lançar Aya para fora da arena,enquanto a outra expandia cada vez mais os seus cristais com a mesma intenção. Mas, conforme Hanabi aumentava a capacidade de suas explosões pirotécnicas, ela sentia seu corpo ficando cada vez mais quente e uma fumaça começava a ser liberada dos poros de sua pele. Aquilo era um mal sinal. 

— Eles tem que parar essa luta... - Disse um dos seguranças que vigiavam Hanabi, com uma certa frieza e tensão em sua voz.

— Vou falar com aqueles dois, isso vai sair do controle... - Disse o outro segurança que já se levantava e seguia para a cabine onde estava Present Mic e Eraser Head. 

Enquanto isso, a fumaça aos poucos foi se dissipando. Porém, a disputa de poderes ainda era acirrada e desta vez todos podiam ver com clareza. 

— Vejam isso! Agora se tornou uma disputa perigosa entre cristal e fogos de artifício!! Quem será que irá vencer essa batalha!?!? - Gritou Present Mic.

— Vocês estão vendo isso?? O corpo da Hanabi-san está liberando fumaça! - Disse Uraraka espantada com a cena.

— E a pele dela está ficando cada vez mais vermelha! - Disse Izuku.

— Aya-san... - Iida se mostrava preocupado. Nunca viu Hanabi naquele estado e vendo como Aya se esforçava pra vencer, imaginou que aquilo poderia ser perigoso, pois aparentemente, o poder da oponente da garota só aumentava. Observando aquela situação ele apertou a touca da garota em sua mão. 

****

"Droga! Estou no meu limite! Se eu aumentar mais a minha individualidade eu vou... "

   Pensou Hanabi. Ela então fechou seus olhos, tentando aumentar um pouco mais da sua explosão. Porém, seu corpo estava no limite e se ela insistisse, aquilo poderia se tornar perigoso. Ela assegurou aos dois seguranças que iria se controlar. Não podia colocar a vida daquelas pessoas presentes naquela arena em risco só porque ela queria vencer. Teria que acabar com aquilo. Ela tentou, mas Aya era forte demais e por mais que ela tentasse, não conseguiu nem mover a adversária do lugar com suas explosões.

Mas a aquela altura, Aya também já estava no seu limite. Se usasse sua individualidade por muito tempo, sofria dores de cabeça terríveis e naquele momento já estava fazendo tudo o que podia para se manter de pé. A fraqueza de Aya e a fraqueza de Hanabi fez com ambas parassem suas individualidades ao mesmo tempo isso gerou um impacto tão grande que lançou ambas para fora da arena, indo de encontro com as paredes atrás dela.

O impacto chamou a atenção dos dois seguranças, e fez os demais presentes suspirarem de espanto. Os dois homens que vigiavam Hanabi pararam para olhar o que havia acabado de acontecer antes de chegarem até a cabine onde o professor narrava a partida.

Aya estava fora da arena, caída de joelhos sobre o gramado, ofegante e sem qualquer resquício de forças, deixando um rastro de cristais quebrados e estilhaçados pelo caminho. Do outro lado da arena, Hanabi se encontrava na mesma situação. Seu corpo estava quente e sua pele avermelhada, liberando uma fumaça branca, como se a garota tivesse ficado tempo demais em uma sauna. Em seus braços haviam queimadura enormes. Ela havia atingido todo o seu limite naquele dia e exausta, caiu sobre o gramado. Midnight imediatamente foi até a garota, checando seu estado de saúde. Aya fez menção de levantar mas suas pernas se recusaram a obedecer e ela então, caiu sobre o gramado também. 

— Ayamine e Hanabi foram lançadas para fora da arena estabelecendo assim um empate. Por isso não houve nenhum vencedor! - Disse Midnight. 

Não houve aplausos e nem gritos por parte do público, apenas suspiros e murmúrios de desapontamento. Porém, também era notório o espanto e a surpresa de muitos ali presentes. A luta não demorou mais que dez minutos. Aya e Hanabi nunca haviam chegado em seu limite tão rapidamente como naquele dia.

****

Depois da disputa entre as duas alunas, Aya e Hanabi foram levadas para a enfermaria e estavam sob os cuidados de Recorvery Girl. O estado de saúde de Hanabi era mais delicado que o de Aya e por isso a médica recomendou que a garota dos fogos de artifício dormisse um pouco até que recuperasse suas forças. Aya estava sentada na cama, com alguns curativos nos braços e em seu rosto. 

— Parece que a temperatura corporal daquela menina aumentou muito em tão pouco tempo... O corpo dela estava tão quente que o termômetro estava medindo mais de 40 graus. - Disse Recorvery Girl, observando Hanabi que dormia tranquilamente na cama ao lado.

— Parece que ela atingiu todo o limite dela... - Disse Izuku. Ele, Tenya e Uraraka foram visitar as colegas e ver como se encontrava o estado de saúde delas.

— O mais estranho é que eu vi dois homens de terno bem tensos quando viram aquela disputa de poderes entre você e a Hanabi-san. Não sei o que eles falavam mas dava pra ver claramente que estavam preocupados com aquela situação. - Disse Uraraka para Aya..

— Será que eram os dois homens que discutiram com ela antes da luta começar? - Disse Tenya pensativo.

— Dois homens de terno preocupados com a Hanabi-san... Depois daquela discussão... Será que não são uma espécie de seguranças? - Disse Izuku encaixando as peças do quebra cabeça de quem seriam aqueles homens misteriosos.

— Faz sentido. Será que estavam monitorando o uso da individualidade da Hanabi-san? - Perguntou Iida.

— De qualquer forma, eles sabiam que algo pior poderia acontecer com a Hanabi se ela usasse demais a individualidade... - Disse Uraraka olhando Hanabi com pesar.

— Vamos esperar que ela fique bem logo... - Izuku sustentava o mesmo olhar, preocupado com Hanabi.

— Bom, vocês são ótimos amigos mas precisam ir agora, essas duas precisam descansar! - Disse a médica baixinha colocando os três amigos para fora da enfermaria.

— Ah espere só um minuto! Eu já ia me esquecendo! - Disse Tenya, entregando a touca de Aya que ele havia segurado durante toda a luta da garota.

— Muito obrigada por cuidar do Popo Iida-kun! - Disse Aya com um sorriso e logo colocando sua touca na cabeça.

— Popo?? - Os três amigos e até mesmo Recorvery Girl disseram juntos, um tanto curiosos com o nome inusitado da qual Aya chamou sua touca de bichinho.

 - É-é que... Eu chamo assim desde criança e... N-nunca perdi o costume desde então... - Disse Aya mais vermelha que um tomate e fazendo de tudo para cobrir seu rosto. Evitava a todo custo chamar sua touca pelo nome que o batizou quando tinha só três anos de idade, mas sabia que chegaria o momento em que acabaria deixando isso escapar pelo fato dela se referir a sua touca por aquele nome o tempo todo, e aquele dia havia chegado.

— N-não se preocupe com isso, Aya-san! Você chama seus pertences da maneira que bem entender! - Disse Iida fazendo de tudo para que Aya não se sentisse constrangida, tentando agir de forma indiferente. Porém, em seu íntimo lutava para não alimentar o mesmo pensamento que seus amigos, por achar que pensar em Aya daquela forma seria uma falta de respeito, mas...

"Ela é tão fofa!! "

Os três amigos pensaram ao mesmo tempo.

**** 

Depois de acordar e se recuperar, Hanabi seguia com Aya de volta para a arquibancada para se reunir com sua turma novamente, embora o festival estivesse quase terminando, e durante o trajeto, ela decidiu esclarecer tudo a sua amiga. 

— Quanto mais eu uso a minha individualidade, mais o meu corpo esquenta, chegando ao ponto de que qualquer coisa que encostar em mim se transforma em pólvora...- Hanabi disse de repente. Estava parada e olhava para ambas as palmas das mãos - Se eu acumular pólvora demais e não conseguir me conter, o calor que meu corpo libera se torna um pavio. Você sabe o que aconteceria,né? - Ela encarou Aya, que não demorou nada para entender o raciocínio da amiga e com um olhar de pavor concluiu:

— Você se torna uma granada humana... Não só você mas, tudo que estiver ao seu redor vai... - Aya estava aterrorizada com as imagens que surgiam aleatoriamente em seu pensamento e vendo o olhar de pavor da amiga, Hanabi a confortou:

— Desculpe dizer isso assim, mas você se tornou minha melhor amiga aqui na U.A e eu confio em você. - Ela sorriu.

— Então aqueles homens com quem você estava discutindo...

— São os seguranças que meu pai contratou para me vigiar e monitorar o uso da minha individualidade, mas ninguém além de você sabe disso.

— Eu prometo que manterei isso em segredo - Disse Aya com um sorriso firme.

 - Obrigada, Aya-chan.

De fato, Aya guardaria aquele segredo como se sua vida dependesse daquilo. Hanabi se tornou uma de seus primeiros amigos na U.A e ela confiar algo tão importante logo para Aya que havia recebido olhares de desconfiança e reprovação a vida toda, era algo totalmente novo. Era como se Aya fosse a escolhida dentre tantas pessoas para receber um presente valioso, que era a amizade e ela faria de tudo para cuidar bem dele. 

 - E quanto ao seu pai? Eu o vi aparecer no telão várias vezes. - Disse Hanabi

— Ah eu até procurei por ele antes na arquibancada onde ele estava mas parece que ele já foi embora... - Disse Aya cabisbaixa e com tristeza em sua voz.

— A forma como ele te trata é uma total injustiça! Será que ele não vê o quanto você está se esforçando?? - Disse a amiga indignada.

— Eu sei que um dia meu pai vai se orgulhar de mim, eu sinto isso... - Aya sorriu.

****

Meia hora antes

Depois de receber as medicações, Recorvery Girl pediu que Aya também descansasse. Embora seu estado fosse menos crítico que o de Hanabi, ela também havia chegado ao seu limite e após isso a médica lhe deu um comprimido que fez com que Aya adormecesse só até que ela recuperasse suas forças. Nesse meio tempo, uma visita apareceu na enfermaria. 

— O estado dela não é grave, mas atingiu todo o limite por hoje e bem rápido. - Disse a médica baixinha.

— Entendo. Se o estado de saúde dela não é grave, estou me retirando. - Disse Nobuyuki se virando e caminhando em direção a porta.

— Você é um homem difícil hein Crystal Knight. Você se importa com a menina mas se recusa a mostrar isso... Antes de um herói você é um pai. Pense nisso.

— Você não entende, Recorvery Girl...- Ele disse e saiu da enfermaria, sem antes olhar brevemente para a filha que dormia tranquilamente, com um olhar distante e vazio.

— Crystal Knight... Eu nunca vou entender o que se passa na cabeça desse super herói... - Disse a médica olhando através da porta que o homem acabara de sair. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boku no Hero Academia - Meu Herói" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.