Vai pegar fogo - Brooklyn Nine-Nine escrita por Leopold Destiny


Capítulo 3
Cena 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767815/chapter/3

Escritório do Capitão Holt. Cap Holt e Terry estão na sala. 

"Sargento, depois do quase corte da nossa delagacia, essa vistoria dos bombeiros põem em risco a continuidade das nossas atividades. Como uma das mais altas patentes dessa delegacia, espero que você me ajude com essa lista de adequações" informa Cap. Holt. Terry acena que sim com a cabeça. "Bem nosso principal problema são Scully e Hitchcock e tudo o que eles espalharam por essa delegacia. Precisamos corrigir essa situação antes que os bombeiros voltem e embarguem nosso edifício"

"Aqueles dois sabem manter os olhos abertos quando lhes é conveniente. Será difícil mas nós vamos conseguir Capitão" fala Terry

"Como primeiro desafio, esse item aqui me parece mais simples: 'retirar os pézinhos da porta' - os pésinhos não são itens de segurança? Me parece que os bombeiros anotaram errado" responde Holt.

"Na verdade não, existem realmente pézinhos espalhados pelas portas. Há 5 anos atrás os dois descobriram um novo tipo de chiclete e não paravam de mascar. Um dia Scully deixou cair o chiclete que mascava no chão e quando passou com a porta por cima, o chiclete fez um barulho engraçado. Quase todas as portas tem esses chicletes no chão, é por isso que elas não fecham, sejam as portas aqui debaixo até as portás lá no terraço" informa Terry

"Então é hora de você pegar um lixa e me acompanhar no primeiro item do Tour da Prevenção" avisa Holt

Corte para Terry e Holt nas escadas de incêndio que dão pro terraço. Terry está ajoelhado no chão tentando remover o chiclete debaixo da porta.

"Com essa porta, são 32 portas desbloqueadas de novo" contabiliza Holt

"O 32o chiclete está aqui Capitão" diz Terry levantando o chiclete que ele removeu debaixo da porta.

Um barulho vem de baixo e de repente surge Scully e Hitchcock nos degraus inferiores. Os dois estão esbaforidos e exaustos, com esse exercício de subir até o terraço pelas escadas.

"Vocês... vocês... vocês..." tenta começar Scully exausto

"calma" - puxa Hitchcock respira rapidamente - "o prédio é nosso e vocês não tem o direito de fazer isso"

"é nosso... é nosso, o prédio.." tenta completar Scully

"Scully fez essa arte ao longo de anos" puxa novamente o ar profundamente Hitchcock "perdemos essa batalha mas não vamos perder os outros itens"

Hitchcock e Scully descem a escada esbaforidos.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vai pegar fogo - Brooklyn Nine-Nine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.