Quem é ela? escrita por Satoji


Capítulo 5
Capítulo cinco - Confusão interna.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767761/chapter/5

 

Capítulo cinco — Confusão interna.

 

Se havia um lugar onde Sesshoumaru não queria estar era naquele encontro com Kagura. Haviam acabado de comprar os ingressos para um filme de terror que havia saído a pouco tempo e estavam aguardando o horário.

O rapaz estava sentado junto a garota em uma das mesas da praça de alimentação, Kagura não parava de falar e isso irritava Sesshoumaru de forma estrondosa. Kagura não era feia, muito pelo contrário, era uma das garotas mais bonitas e populares do colégio, ele só não gostava da personalidade dela.

Vivia se vangloriando por ser bonita, por ser invejada e isso deixava-o irritado — o que era irônico, já que ele se achava bom demais para a maioria das meninas daquela escola — a falação de Kagura entrava em uma de suas orelhas e saia pela outra, nem estava se dando ao trabalho de tentar entender sobre o que ela falava.

Apenas não deixava de pensar em Kagome. Lembrava de cada detalhe do rosto dela enquanto ele a interrogava sobre o baile e as palavras saído de sua boca em forma de deboche, o que o fez rir. Voltou os olhos em direção a Kagura e a viu sorrir, provavelmente por tê-lo visto rindo e acabar achando que foi por algo que ela havia dito.

O horário do filme finalmente havia chegado e eles se colocaram a ir em direção a sala de cinema daquele shopping. Mas algo martelava na cabeça dele, não era possível que havia se comportado daquela forma com Kagome e não se lembrava.

Inuyasha havia falado de forma tão precisa todos os detalhes, era estranho não se lembrar da mesma forma. Bufou irritado enquanto passaram em frente a uma loja de fantasias. Ele mirou os olhos na vitrine e viu uma peruca muito parecida com o corte de cabelo da garota do baile.

Seus pés pararam e ele ficou encarando a vitrine algum tempo.

— O filme vai começar... — Kagura falou, enquanto observava o rapaz que parecia encarar aquela peruca com certa determinação.

— Só um minuto — Falou passando por ela e entrando na loja.

Havia acabado de ter uma ideia e a usaria. Do lado de fora, Kagura parecia irritada, mirava as unhas bem pintadas e cutucava a cutícula de uma delas que parecia a incomodar, achava que sair com Sesshoumaru seria mais divertido, mas estava enganada, bem, pelo menos lhe daria certa “popularidade” e isso para ela era bom.

Após alguns minutos, Sesshoumaru voltou com uma sacola escura, em suas mãos, tampando completamente o conteúdo que ali dentro existia.

— Podemos ir agora — Falou ao fim, enquanto se colocava ao lado de Kagura.

— Finalmente — Revirou os olhos e caminhou a frente dele, claramente irritada.

Sesshoumaru respirou fundo e caminhou atrás dela, nunca mais deixaria levar pelo meio irmão e o amigo.

 

 

Após a tarde tediosa que teve com Kagura, Sesshoumaru voltou para casa com seu pacote intocado, guardou o mesmo dentro de sua mochila e mostraria a sua ideia aos amigos no dia seguinte.

Já havia desistido da ideia das entrevistas, mas Inuyasha e Miroku afirmaram que fariam as duas últimas que faltavam e depois mostrariam a ele.  Se jogou na cama enquanto encarava o teto do quarto e pensava em Kagome mais uma vez.

Queria perguntar como havia agido com ela na época da tal carta, levantou da cama e correu para o computador. De forma rápida, digitou o nome e sobrenome da garota na rede social e não foi difícil a achar.

Aqueles olhos azuis e a expressão sorridente que ela possuía eram fáceis de serem identificadas, clicou no perfil e mandou solicitação sem nem pestanejar, enquanto esperava ela aceitar, já clicou no “balão” de chat e colocou a digitar uma mensagem curta e explicativa.

Gostaria de te perguntar algo que está me corroendo. Eu fui muito babaca com você quando recusei aquela cartinha?” nem conferiu se a pergunta seria invasiva demais, somente enviou e esperou que ela respondesse.

Sentia o peito subir e descer, estava ansioso. Ele tinha certeza que não havia sido tão escroto quanto Inuyasha havia dito, mas precisava confirmar com Kagome. Passou uma hora encarando o chat e nada, nem mesmo havia aceitado sua solicitação de amizade, bufou irritado e quando estava levando o cursor do mouse para fechar a página, viu que a garota havia lido sua mensagem.

Congelou e esperou ela responder, Kagome parecia digitar a resposta de forma calma e despreocupada, pois já havia demorado uns cinco minutos para mandar a resposta desde que havia lido. Mas finalmente ela veio.

Depende do que for babaca ‘pra você. Por exemplo: Ontem você foi babaca. Nem ao menos se desculpou, então posso dizer que vindo de você possa ser uma atitude normal, então não sei se minha opinião é válida.”

Respirou fundo e se colocou a responder à mensagem da forma mais educada que conseguiu, precisava confirmar se a versão de Inuyasha era realmente a verdadeira.

Quero saber o que eu fiz exatamente, eu rasguei a carta? Pisei em cima? Ou apenas joguei fora?”Mandou a mensagem e esperou a resposta.

Não me lembro direito, mas acho que apenas pegou e amassou, não chegou a jogar fora... só lembro que me disse para não fazer de novo, que se eu tivesse algo a dizer, que falasse frente a frente e não por carta. Como disse faz tempo, não me lembro e nem era para mim, então não me faz diferença.” Leu a mensagem da garota e pareceu se concentrar na lembrança.

Realmente nunca foi fã de cartas de amor, achava a maior besteira, se as pessoas se gostavam que dissessem frente a frente. Pensou mais um pouco e se lembrou um pouco de ter dito algo mais parecido com o que Kagome havia dito, do que com o que Inuyasha havia falado que ele havia feito.

“Você ficou chateada?” Mandou a pergunta, enquanto observava a tela de chat aberta, olhou as notificações e não viu ela ter aceitado o pedido de amizade, o que o fez estreitar os olhos para a tela.

“Que? Eu não disse que não foi ‘pra mim? Nem liguei, mas a pessoa que era dona da carta pareceu chateada.” Sesshoumaru mordeu o lábio, ela ainda sustentava ter sido outra pessoa a mandar a carta e não ela, mas para ele a única que poderia ter mando a carta, era ela.

“Quem era a dona da carta?” Queria pegar Kagome na mentira, precisava que ela lhe desse um nome e então ele iria até a pessoa e tiraria a história a limpo. Kagome novamente respondeu rápido.

“Você não é o Sherlock? Descubra sozinho.” Bufou irritado e bateu a mão sobre a mesa do computador, não era possível que ela fosse tão difícil assim.

“Custa me dizer quem era?” Kagome já o estava irritando e nem estavam frente a frente.

“Custa me pedir desculpas por ontem?” Rebateu a pergunta de forma rápida, o fazendo rir com o canto dos lábios em forma de deboche e digitar um pedido de desculpas simples e vazio.

“Fui idiota, me desculpe.” Leu a própria mensagem e ficou pensativo. Era mentira, não estava se desculpando de verdade e isso parecia o incomodar. Sempre foi assim? Mentiroso e sem um pingo de remorso? No momento as palavras de Inuyasha faziam mais sentido que as de Kagome.

“Quero as desculpas pessoalmente, por aqui é o mesmo que nada, não estou vendo sua cara de arrependimento” Sorriu, realmente Kagome era difícil. Mas no fundo achou que seria melhor falar pessoalmente. Passou os olhos em direção a mochila e depois voltou para a tela do computador, digitando a resposta de forma rápida.

“Após as aulas então? Te encontro na sala do clube de dança.”

“Okay, até logo Sherlock” Foi a resposta dela.  

Sesshoumaru ficou encarando o chat por mais alguns minutos, não queria encerrar a conversa, então deixou como estava. Levou novamente o cursor do mouse para o "X" da página e a fechou, levantando e indo em direção novamente a cama.

Sentou sobre ela e começou a pensar sobre si mesmo. Parecia que no momento estava mais determinado em fazer Kagome falar sobre o que aconteceu a anos atrás do que descobrir quem era a garota que havia beijado. Na verdade, ele até queria que fosse Kagome, para acabar logo com aquela enrolação toda, mas no fundo, nem tinha tanta certeza se era ela e nem se realmente queria saber quem era.

Respirou fundo e deixou o corpo cair sobre a cama, só queria acabar logo com tudo e o faria em breve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Sesshoumaru é insistente? xD aposasapsoasapo e olha só... parece que alguma coisa não está batendo :x
Bem, vejo vocês em breve ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem é ela?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.