Aprendendo a Amar Você Swan Queen escrita por SQ Dark Angel


Capítulo 15
Amor, sofrimento e pó mágico.


Notas iniciais do capítulo

Música do capítulo - Paramore: The Only Exception

https://www.youtube.com/watch?v=-J7J_IWUhls



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767709/chapter/15

The Only Exception

When I was younger I saw

My daddy cry and curse at the wind

He broke his own heart and I watched

As he tried to reassemble it

And my momma swore that she would

Never let herself forget

And that was the day that I promised

I'd never sing of love if it does not exist

 

Quando eu era jovem eu vi

Meu pai chorar e amaldiçoar o vento

Ele partiu seu próprio coração e eu assisti

Enquanto ele tentava consertá-lo

E a minha mãe jurou que ela

Nunca mais se deixaria esquecer

E foi nesse dia que eu prometi

Que eu nunca cantaria sobre amor se ele não existisse

 

Era cedo na manhã, o sol brilhava forte no horizonte e Regina foi despertando aos poucos em seu cantinho improvisado próximo à beira da praia sentindo que ainda estava sobre o peito da loira que dormia profundamente. Admirava a outra em seus mínimos detalhes, ela realmente sentia que estava profundamente apaixonada peça xerife de uma forma que jamais esteve na vida, inclusive na época de seu primeiro amor Daniel.

Regina – Hey bela adormecida. Disse manhosa

Emma – Hmm, não Regina ainda tá cedo, deixa eu dormir mais um pouco. Disse remexendo nas folhas da cama improvisada das duas.

Nem pensar, temos que aproveitar a luz do dia aqui em Neverland Emma ... E por mais que eu ache você um verdadeiro anjo dormindo precisamos nos movimentar.

 

Com essa frase a loira abriu seus olhos e espreguiçou-se lentamente sorrindo para a outra mulher.

 – Se for pra acordar todo dia dessa forma, por você, e ainda ser elogiada assim, nossa Regina, nem sei o que dizer, apenas que eu nunca me senti tão feliz assim sabe.

 

Regina tinha um brilho nos olhos ao ouvir o que ela lhe falava.

Ah é? Nunca? Até parece que você estava lendo meus pensamentos Srta Swan... Estava pensando exatamente na mesma coisa. Eu nunca senti esse sentimento, algo que não consigo nem definir, de tão raro que isso foi em minha vida.

 – Eu imagino Regina, sinto tanto em saber que alguém tão maravilhosa como você teve que passar por tantos percalços na vida. Percalços que a fizeram fazer tantas coisas, justamente por ter esse sentimento cortado pela raiz.

A morena a olhou admirada pois parecia que Emma sabia exatamente o que ela sentia em seu interior, e aquilo a surpreendia e fazia admira-la ainda mais.

 – Você é uma caixa de surpresas xerife .... Falou com um sorriso de lado

 — Eu sei. Seguiu o sorriso da outra. Estive pensando tanto em você ultimamente que quase fiquei louca.

A prefeita após ouvir essa frase resolveu provocar a loira de forma severa.

 – Hmm, sério? Que tipo de pensamentos Miss Swan. Falou aproximando-se. Seria algo relacionado a isso.

E rapidamente a morena sentou em cima de Emma, em seu colo de maneira sensual fazendo com que a loira fosse a loucura. As duas olhavam-se profundamente com aquela tradicional tensão no olhar.

Emma – Uau, você realmente não tem jeito hein Miss Mills.

Então começaram a se beijar loucamente como se o mundo fosse acabar naquele instante, as línguas enroscavam-se sem parar enquanto as mãos da loira iam para o quadril de Regina e a mesma posicionava o braço no pescoço de Emma.

 Elas não paravam nem para respirar, não desgrudavam as bocas apenas viravam de um lado para o outro enquanto a morena seguia sentada no colo da outra. Seguiram mais alguns minutos dessa forma até que o beijo foi ficando mais calmo e parece que conversavam por telepatia pois ao mesmo tempo sentiram a mudança de clima e Regina retirou as mãos de seu pescoço passando carinhosamente no rosto da loira com as duas mãos e Emma da mesma forma retirou as mãos do quadril colocando fortemente em suas costas.  Pararam finalmente colando suas testas.

Regina – Isso foi de tirar o fôlego hein Swan ? Falou brincando com a outra.

Emma – Nem dor eu sinto mais madame prefeita, parece que você tem um efeito medicinal comigo.

Com essa frase arrancou uma gostosa risada da morena.

 – Como eu te amo ! Nunca vou cansar de dizer isso Regina...

Regina suspirou profundamente sentindo seu coração bater freneticamente em seu peito.

 

But, darling, you are the only exception

Well, you are the only exception

Well, you are the only exception

Well, you are the only exception

 

Mas, querida, você é a única exceção

Bem, você é a única exceção

Bem, você é a única exceção

Bem, você é a única exceção

 

Regina- Eu tenho algo para lhe confessar Emma. Disse fazendo a outra sentir certo receio. Algum tempo atrás tentei não pensar em você dessa forma, tentei retirar o sentimento que cada dia mais crescia dentro de mim de uma maneira incontrolável. E para realizar isso eu fiz algo que logo depois percebi ser inútil, eu retirei meu próprio coração. Falou um pouco mais baixo com pesar.

Emma a olhava atônita pela confissão.

 

Emma- Como assim Regina? Você tirou seu coração? Mas onde ele está agora? Como você está sem ele?

 

Regina- Calma querida. Regina disse segurando a mão da loira e Emma a olhou mais tranquila pois foi a primeira vez que ela lhe chamava dessa forma carinhosa.

 – Eu havia guardado no meu antigo mausoléu, só que mesmo após retira-lo do meu peito, ainda sentia todas aquelas coisas por você. Falou com um sorriso genuíno no rosto.

 

— Então logo após perceber que você era meu verdadeiro amor, no final das contas, retornei ao mausoléu e o coloquei de volta no lugar de onde nunca deveria ter saído.

 

Emma colocou sua mão direita sobre o peito de Regina bem em cima de onde estaria seu coração.

 

Emma – Nunca mais faça isso ok? Porque eu sei o quanto ele já sofreu, meu amor. Disse pondo carinhosamente a outra mão em seu rosto.

Só que agora eu estou aqui para curar todas as feridas, enchê-lo com a maior felicidade do mundo, junto com nosso filho é claro. Ficarei sempre ao seu lado aconteça o que acontecer. 

 

Regina- Ainda não me conformo com o tempo que demorei para perceber o quão perfeita você é... O quanto você me completa.

 

Emma – Shii. Falou pondo um dedo em sua boca. Não pense nisso agora tá? Nós temos algo muito forte e teremos o resto de nossa vida para usufruir juntas. Vamos nos concentrar em tentar sair daqui e voltar para nossa família.

 

Regina-  Sim, você tem razão, estou preocupada com Henry e com os demais, aquele monstro lá, não tenho ideia do que pode fazer com eles. Tenho medo Emma.

 

Emma – Fique tranquila que daremos um jeito de retornar e colocar esse idiota em seu devido lugar, porque ninguém mexe com a nossa família certo ?

 

Regina- Certo. Ninguém mexe com os Swan Mills. Disse fazendo Emma sorrir largamente.

 

Maybe I know somewhere

Deep in my soul that love never lasts

And we've got to find other ways

To make it alone or keep a straight face

And I've always lived like this

Keeping a comfortable distance

And up until now I had sworn to myself that I'm content with loneliness

Because none of it was ever worth the risk

 

Talvez eu saiba que em algum lugar

No fundo da minha alma que o amor nunca dura

E temos que achar outras maneiras

De fazer isso sozinhos, ou ficar com uma expressão séria

E eu sempre vivi assim

Mantendo uma distância confortável

E até agora eu tinha jurado a mim mesma que eu estava satisfeita com a solidão

Porque nada disso algum dia valeu o risco

 

—---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Storybrooke pós maldição

 

A cidade estava mergulhada em uma nova maldição com todas os moradores envoltos em novas memórias, todas mais negativas que as anteriores e tudo orquestrado pelo antigo homem dragão agora Senhor Prefeito Jacob Foster.

Mary Margaret agora era a médica da cidade estava casada com David Swan empresário do ramo alimentício, os dois tinham dois filhos, Henry um garoto adolescente e Neal que ainda era bebe. A família vivia em crise pois David era agressivo com a esposa e filhos, Mary e os pequenos sofriam calados sem saída.

Ruby era dona de uma floricultura junto com sua avó Granny as duas viviam discutindo, pois, a mais velha gostaria que sua neta tivesse outro rumo na vida que não aquele de dona de loja de cidade pequena.

 Killian, um advogado que trabalhava internamente na prefeitura, tinha problemas sérios com álcool e seguidamente era internado em coma após tantas bebedeiras, era casado com Beatrice a xerife do local que vivia entediada e frustrada naquela região, após ter se formado na academia de polícia em Boston, onde gostaria de estar atuando.

Gold e Belle um casal famoso que veio se estabelecer na pequena cidade, após muitas polêmicas envolvendo sua diferença de idade, resolveram se mudar já que muitos insinuavam que a garota só estava com ele por dinheiro pois o homem possuía muito dinheiro.

Robin era um pedreiro que possuía uma vida sofrida, com muito trabalho e pouco dinheiro, casado com Marian uma garçonete que vivia cansada de tanto que sua carga horária diária a exigia, os dois possuíam um filho Roland que sofria bullying em sua escola por sua condição financeira.

Whale (antigo Dr. Whale) era o atual dono do restaurante da cidade, vivia com problemas de fornecimento e da falta de dinheiro para cobrir suas despesas.

E claro Jacob Foster, o grande filho de magnata, um dos prefeitos mais jovens dos Estados Unidos, era um homem extremamente sério e cobrava muitos impostos, vários desses aleatoriamente em situações cotidianas.

Era fim de noite e David Swan retornava do trabalho exausto, havia tido muito stress no dia pois os impostos da prefeitura estavam ficando cada vez mais caros, e não tinha ideia de como arcaria com essa despesa daqui para a frente, nem com a ajuda de Mary que ganhavam mais que ele conseguiria cobrir as dívidas já contraídas.

 

D- Onde esta a imprestável da sua mãe? E porque o jantar ainda não esta pronto. Disse alto para Henry que olhava assustado para o pai.

 

Henry- Ainda não chegou, pai. Disse cabisbaixo.

 

Nesse momento após ter ouvido o tom de voz alto do homem, Neal começa a chorar descontroladamente.

David- Droga! Agora mais isso, essa criança que não para de chorar. Pegue ele agora! Mandou o filho pegar seu irmão. Me avise quando a vaca da sua mãe chegar. Falou debochadamente.

 

Após alguns minutos foi ouvido um barulho de motor próximo da garagem, era Mary que chegava completamente cansada do plantão do hospital. Ela entrou em casa em procura de seus filhos e ouviu o barulho de choro de Neal vir do quarto de Henry.

Mary – Henry meu deus! O que houve? Porque seu irmão está assim?

 

Henry-  O pai chegou gritando, acho que ele se assustou...

 

Mary olhou ternamente para o bebe frágil no colo de seu outro filho.

 

Ele não podia ter feito isso. Disse pegando a criança. É apenas um bebe, inocente e puro.

 

H - Eu sei mãe, mas você sabe como é o nosso pai, não pode ouvir choro que fica irritado.

 

Mary trouxe o filho mais para perto, dando um abraço em conjunto, não sabia o que fazer da vida, ultimamente tudo se resumia a este inferno, sofria sem parar e assistia a seus filhos sofrerem da mesma forma.

 

 Estava presa com um homem que cada dia mais amava menos, mas era o pai de seus filhos e sempre nutria um fio de esperança de que David um dia fosse melhor, tanto para ela quanto para as crianças, seria o pai perfeito, aquele que ela sempre desejou em sua vida.

 

 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Regina e Emma caminhavam dentro da floresta em busca de alguém que as pudesse ajudar. Eram horas de caminhadas já nesse meio tempo trocaram carícias, andaram de mãos dadas em alguns momentos e ambas se encontravam exaustas.

Estavam quase desistindo de andar quando ouvir um barulho vindo de uma clareira, aos poucos foram se aproximando e ao chegar próximo do local avistaram uma loira vestida de verde conhecida de Regina que as olhava curiosamente.

 

 

Regina – Tinker ! Quanto tempo minha amiga. A morena foi de encontra a sua velha amiga fada.

Tinker – Nossa Regina como você está? E o que está fazendo aqui?

 

Calma, isso é uma longa história T, agora deixa eu te apresentar uma pessoa.

 

T-  Eu sei quem ela é Regina. Fez um movimento com a boca como se soprasse seu famoso pó magico em alusão ao passado. 

Nesse momento a prefeita retornou próximo a Emma entrelaçando suas mãos.

 

 R - Sabe?

 

T- Sim não tive a oportunidade de avisá-la, eu a vi também com o pó mágico, muito tempo depois de Robin é claro, devido a data de nascimento e a época da maldição.

 

— Fico feliz que conseguiram por conta própria se encontrarem, o destino nos prega peças, assim como vocês duas estão aqui para provar que por mais que a vida nos force a nos afastar, existe algo mais forte que sempre vence. A Rainha má e a salvadora.  Amor verdadeiro.  Disse sorrindo e recebendo um sorriso verdadeiro das duas mulheres.

 

Emma- Muito prazer Tinker, estou lisonjeada de saber a história por você, é apenas mais um motivo para fortalecer nosso encontro.

 

Tinker — Eu é que fico grata por ver Regina feliz, já que com tudo que ela sofreu nessa vida, nada mais justo que conseguir seu final feliz ao lado de quem verdadeiramente ama.  Mas agora me sigam que eu possuo um esconderijo bem aconchegante por aqui, e antes de mais nada aviso que Neverland não está segura.  

 

As mulheres olharam-na assustadas.

 

—Existem perigos escondidos por aqui, algum tipo de magia que afeta o local e de tempos em tempos ataca, seja criando criaturas ou fenômenos da natureza, agora estamos na chamada zona neutra, que é o momento que essa magia não está ativa, enfim, vamos para minha “ casa “ que estarão mais tranquilas.

 

R- Entendi T, é por isso que não consegui conjurar nada quando cheguei aqui.

 

T- Sim, é esse o motivo, agora me sigam que vou mostrar o caminho.

 

Andaram por cerca de meia hora até chegar em uma grande árvore que possuía uma construção em seu tronco, subiram pela escada orientadas pela fada.

T – Lar doce lar, sejam bem-vindas ao cantinho da fada. Sintam-se em casa.  Disse com sua usual ternura mais infantil.

Emma foi andando pelos cômodos para conhecer o ambiente tendo o olhar acompanhado por Regina até sumir em um dos quartos, quando a outra loira se aproximou da morena com um tom brincalhão.

Tinker- Hey, não se preocupe que vou arranjar um quartinho perfeito para as duas apaixonadas.

 

Regina a olhou ruborizada sentindo suas bochechas esquentarem.

 

T— Qual é Regininha? Você acha que eu não sei o que você quer fazer? Disse rindo sem parar. Não esqueça que fui sua fada do amor querida, não adianta ficar com vergonha.

Dizendo isso a fada seguiu para onde Emma estava mostrando detalhadamente os cômodos e dando uma piscada discreta para Regina.

 

Well, you are the only exception

Well, you are the only exception

Well, you are the only exception

Well, you are the only exception

 

I've got a tight grip on reality, but I can't

Let go of what's in front of me here

I know you're leaving in the morning when you wake up

Leave me with some kind of proof it's not a dream, whoa

 

Bem, você é a única exceção

Bem, você é a única exceção

Bem, você é a única exceção

Bem, você é a única exceção

 

Eu tenho muita noção de realidade, mas eu não consigo

Deixar o que está na minha frente

Eu sei que você estará partindo quando você acordar de manhã

Me deixe com algum tipo de prova de que isso não é um sonho


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários me deixam feliz ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendendo a Amar Você Swan Queen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.