Hearts Are Te Same escrita por Maddu Paro


Capítulo 9
Ele vai fazer novamente, Aurora... E não iremos lhe ajudar!


Notas iniciais do capítulo

Continuando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767684/chapter/9

—Quem está atacando Varsóvia? - Clint perguntou enquanto pilotava o Quinjet e Aurora se concentrou, tentando descobrir quem era o responsável pelo ataque.

—Mutantes - informou - E creio que vamos precisar do Hulk - Aurora disse olhando para Bruce.

—Por que? -  o mesmo perguntou.

—Fanático - disse - Ele pode atingir até 3 metros de altura e é invulnerável a tiros e explosões, ou seja, terá que ser derrotado no combate corpo a corpo.

—Essas coisas de mutantes parecem muito saídas de ficção científica - Sam comentou terminando de recarregar sua arma.

—Consegue identificar quem mais está lá? - Natasha perguntou.

—Callisto, Lucid, Scaleface, Lupina e Frenético - disse e suspirou - Isso realmente está saindo do controle - negou com a cabeça.

—Enquanto você não mudar de lado, acho que estamos seguros - Clint brincou tentando amenizar a pressão e Aurora sorriu de lado.

—Está tudo bem? - Bucky perguntou pegando a mão da namorada.

—Está - assentiu.

—Certeza? - perguntou novamente desconfiado.

—Absoluta, vovô - reafirmou e riu da cara que ele fez.

—Chegamos - Clint anunciou e pousou o Quinjet. Desceram da nave e o cenário que viram em Varsóvia foi de total destruição.

—Onde eles estão? - Bruce perguntou e um raio desceu em direção ao grupo. Os teria atingido, se Aurora não tivesse formado um escudo sobre os mesmos.

—Aurora, acho que você está do lado errado da causa - um homem loiro apareceu na frente do grupo.

—Estou mesmo?  Depois de anos lutando para sermos aceitos, vocês estão estragando tudo - retrucou.

—Os humanos formaram a seita deles, chegou a hora de formarmos a nossa - uma garota de cabelos castanhos apareceu - Ou você esqueceu tudo que o seu amiguinho fez pela HYDRA? - olhou para Bucky com nojo e o mesmo viu Aurora engolir em seco. Seus punhos se cerraram e ela foi envolvida por uma aura púrpura.

—Aurora? - Bruce a chamou, mas não obteve resposta. A terra começou a tremer e seus olhos brilhavam cada vez mais forte.

—A MUTAÇÃO DELA AUMENTOU! - outra garota de cabelos azuis gritou - RECUEM! - tentaram fugir, mas Aurora movimentou as mãos, formando uma enorme barreira feita por metais distorcidos.

—Eu não vou fugir - outro homem rosnou e seu tamanho começou a aumentar.

—Código Verde, Bruce - Natasha disse e o mesmo assentiu, se transformando no Hulk e avançando contra Fanático.

—Scaleface - Frenético disse e a mesma assumiu a sua forma reptiliana, avançando contra Clint e Natasha. Lupina avançou contra Steve, Callisto contra Sam, Lucid contra Bucky e Frenético atacou Aurora.

—Ele sabe o que fez com você? - perguntou tentando atingir Aurora com uma rajada de energia, sem sucesso.

—Não interessa - rosnou e invadiu a mente dele. Frenético se curvou e levou as mãos a cabeça, gritando de dor.

—Não adianta você tentar esconder - o mesmo disse respirando pesadamente - Você sabe que os humanos não merecem sua ajuda - disse e Aurora o ergueu, o jogando contra a parede e o prendendo ali.

—Alguns mutantes também não - retrucou e correu até Steve, que ainda lutava com Lupina. Aurora se aproximou sorrateiramente e agarrou a mesma pelo pescoço, e a morena fincou suas garras no braço da loira - DURMA! - gritou e a mesma caiu no chão desacordada.

—Obrigada - disse respirando fundo, cansado do combate.

—Sem problemas - disse e lançou uma rajada de energia, tirando Callisto de cima de Sam, o empurrando para cima e depois o jogando novamente no chão.

—Sem ofensa, loirinha, mas eu odeio mutantes - o mesmo disse se levantando.

—Preciso tentar invadir a visão de Lucid, Fanático e Scaleface - informou observando a luta que ainda ocorria.

—Isso é perigoso? - Steve perguntou.

—Depende, foram poucas as vezes que eu invadi a mente de mais de uma pessoa ao mesmo tempo - deu de ombros e a magia púrpura começou a sair de seus dedos e seus olhos brilharam.

—NÃO! - Scaleface gritou voltando a sua forma humana.

—SAIA DA MINHA MENTE, CASSILAS! - Fanático gritou voltando ao seu tamanho original.

Aurora não respondeu, movimentando suas mãos e amarrando os três com cordões púrpuras, garantindo que Fanático não conseguiria se soltar.

—Vamos embora - Aurora disse e Bucky segurou a mão dela.

—Ele vai fazer novamente, Aurora - Lucid disse - E não iremos lhe ajudar!

—Não vou precisar de ajuda - disse por cima do ombro e voltaram para o Quinjet. Se sentaram nas poltronas e esperaram a nave decolar, mas nada aconteceu.

—O que está acontecendo, Clint? - Natasha perguntou.

—A nave não está ligando - avisou confuso e Aurora soltou o seu cinto de segurança.

—O que vai fazer? - Bucky perguntou.

—Faz tempo que não faço isso, mas acho que ainda consigo - murmurou e apoiou as mãos no chão - Vou tirar a nave do chão.

—Você consegue fazer isso? - Sam perguntou assustado.

—Vamos ver - disse fazendo seus olhos brilharem e a nave começou a tremer - Acho melhor se segurarem - avisou e o Quinjet deu um tranco pra cima, saindo rapidamente do chão. Os motores foram ativados e Clint conseguiu assumir o controle.

—O que vai acontecer com os mutantes de Varsóvia? - Bruce perguntou.

—O Instituto Xavier está indo buscá-los - Aurora disse se sentando novamente ao lado de Bucky, que lhe encarava com um olhar pensativo. Sam, Natasha, Steve e Bruce engataram outra conversa, e Aurora se virou para o namorada.

—O que foi? - perguntou.

—O que eu fiz com você? - perguntou e Aurora tentou segurar o seu espanto com a pergunta.

—Nada, está perguntando pelo que Lupina disse? - indagou e Bucky assentiu - Ela só disse aquilo acho que para desestabilizar - sorriu. Se sentia mal por mentir para ele, mas sabia que, se contasse o que havia acontecido anos atrás naquele momento, sentia que ele provavelmente surtaria.

—Tem certeza? - perguntou desconfiado.

—Você só sabe me perguntar isso? - brincou, arrancando o riso dele. O moreno abriu para boca para retrucar, mas a voz de Tony encheu a nave.

—Uvinha, estamos com um tal de Homem de Gelo, ele nos ajudou em Bucareste — disse e Aurora arqueou a sobrancelha ao ouvir o apelido. Uvinha?

—Bobby? - perguntou no comunicador.

Oi Alessandra - uma voz animada a cumprimentou do outro lado - Fazem o que? 5 anos?

—4 - o corrigiu rolando os olhos - E seu problema com o meu nome não melhorou - reclamou.

—Eu gosto de te chamar de Alessandra - o mesmo retrucou.

—Enfim, o que estava fazendo em Bucareste? - perguntou.

Sei lá— o mesmo respondeu - Só me contaram que tem mais uma batalha aflorando e eu não poderia ficar de fora, e nem perder a oportunidade de dar uma surra no Vulcano - brincou.

—Estamos chegando na Torre - Clint anunciou começando a manobrar o Quinjet.

—Chegaremos daqui a meia hora - Raven comentou e Clint pousou o Quijet.

Temos mais coisas para conversar, Alessandra — Bobby avisou e cortaram a comunicação.

Desceram da nave e entraram na Torre e Aurora fez uma atadura em seu braço que havia sido arranhado por Lupina. Bucky ainda não havia tirado as palavras de Lupina da cabeça e sentia que Aurora lhe escondia algo, mas preferiu não questionar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hearts Are Te Same" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.