Hearts Are Te Same escrita por Maddu Paro


Capítulo 28
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767684/chapter/28

—Enterraram o corpo - o homem disse no comunicador ao ver todos deixando o cemitério aos poucos.

 

—Violem a sepultura e peguem o corpo - uma voz feminina ordenou - Precisamos substituir o Soldado Invernal, e esses dois aprimorados são nossa melhor chance - disse e soldados começaram a revirar a sepultura, tirando um caixão de lá de dentro. Abriram a tampa do caixão, revelando o corpo da jovem garota de cabelos brancos - Você ainda tem um futuro brilhante, criança - disse acariciando os cabelos brancos da mesma - Ao lado de Apocalipse - concluiu e os soldados levaram o caixão para a nave.

 

Ao chegarem na base de operações, desceram o caixão e foram até o laboratório, colocando o corpo da garota ao lado de um garoto também morto em batalha que haviam mantido congelado até então.

 

—Injetem o soro do SuperSoldado nos dois - a mulher ordenou e os cientistas implantaram o soro nos corpos. No mesmo instante, mudanças começaram a ocorrer nos dois. A garota aumentou alguns centímetros de altura e os músculos começaram a ser definidos, acontecendo a mesma coisa com o garoto.

 

—Os batimentos e as ondas cerebrais está normais - um cientista avisou e a mulher sorriu.

 

—Apaguem as memórias deles - mandou e os cientistas fizeram o procedimento. Assim que a lavagem cerebral acabou, ambos abriram os olhos ao mesmo tempo - Bem-vindos de volta - a mulher sorriu.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hearts Are Te Same" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.