Hearts Are Te Same escrita por Maddu Paro


Capítulo 26
NÃO! - Penúltimo Capítulo


Notas iniciais do capítulo

Continuando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767684/chapter/26

Horas depois…



—Vulcano entrou na luta - Gabriel informou.

 

—Vamos entrar também - Bobby se levantou - Shuri, acha que consegue despertar Aurora agora? - perguntou.

 

—Estou terminando a máquina - ponderou - Precisarei de uma hora - avisou e Bobby assentiu.

 

—A gente dá conta de segurar eles - Elixir sorriu - Vamos logo! - exclamou e saíram do laboratório, enquanto Shuri voltava a atenção para a máquina.

 

Cerca de meia hora depois, Shuri havia concluído a máquina e se preparava para ligá-la. Um estrondo na tela roubou sua atenção quando ela viu enormes robôs se aproximando da batalha.

 

—Sentinelas - murmurou e correu até a maca onde Aurora estava, tentando acordá-la pela primeira vez, sem sucesso - Vamos Aurora, eles precisam da sua ajuda - murmurou novamente e aumentou a potência da máquina. O corpo de Aurora estremeceu e seus olhos finalmente se abriram.

 

—Shuri? - perguntou confusa - O que aconteceu?

 

—Você entrou em hibernação - respondeu enquanto a mesma se sentava - Mas não tenho tempo pra te explicar, você precisa ir para o México.

 

—Os ômegas já entraram na batalha?

 

—Sim, mas parece que agora existem três frentes - apontou para a tela.

 

—Vou colocar meu uniforme - disse e saiu rapidamente do laboratório. Minutos depois, Shuri e Aurora estavam em uma nave, seguindo para o México - Você acha que consegue assumir o controle dos Sentinelas? - perguntou.

 

—Creio que sim, mas precisarei de tempo para isso - ponderou e Aurora assentiu. Cerca de meia hora depois, Aurora pousava a nave em uma floresta próxima ao campo de batalha.

 

—Vou subir uma proteção ao redor da nave - lhe entregou um aparelho - Me avise pelo comunicador quando conseguir assumir o controle - instruiu e Shuri assentiu.

 

—Boa sorte - desejou e Aurora sorriu, saindo rapidamente da nave.

 

—Onde vocês estão? - murmurou consigo mesma passando os olhos pelo local.

 

—Estão concentrados na parte central - uma voz masculina disse atrás de si e Aurora se virou, se preparando para atacar quem quer que fosse.

 

—Bishop? - perguntou e o mesmo ergueu as mãos em sinal de rendição.

 

—Não vou atacá-la - garantiu - Vulcano saiu do controle - avisou - Nos atacou e decidiu reerguer os Sentinelas. A batalha não é mais entre humanos e mutantes, e sim contra os robôs - explicou e Aurora pensou um pouco.

 

—Lembra da batalha em Waterloo? - perguntou e Bishop assentiu - Vamos seguir o mesmo plano.

 

Se levantaram e foram sorrateiramente para o centro da batalha, onde estava acontecendo um verdadeiro massacre. Vários mutantes estavam caídos no chão e os que ainda estavam de pé junto aos Vingadores estavam presos em celas de energia ou sendo segurados pelo robôs.

 

—Isso não é ótimo? - Vulcano exclamou - Todos os mutantes e os Vingadores presos, incluindo os poderosos ômegas - encarou Bobby, Elizabeth, Gabriel e Elixir - Creio que essa batalha está finalmente acabada - sorriu e a terra tremeu brevemente.

 

—Já eu acho que você esqueceu de dois mutantes - quase não acreditaram ao ver Aurora se aproximando.

 

—Cassilas - Vulcano se virou para ele - Achei que havia desistido da batalha - disse cordial.

 

—Estava esperando você ficar distraído - sorriu e Vulcano lhe encarou confuso, antes de ser atingido por uma rajada de energia.

 

—Summers - Bishop o cumprimentou enquanto o mesmo estava caído.

 

—Peguem eles - rosnou para os Sentinelas e quatro robôs começaram a se aproximar deles.

 

—Invadi o sistema, Aurora - ouviu a voz de Shuri no comunicador - Desligando os Sentinelas… - informou e logo os robôs desligaram.

 

—Não é possível - Vulcano rosnou.

 

—Acho melhor se render, garoto - Tony disse se aproximando junto aos outros Vingadores.

 

—Não dessa vez, humano inútil - lançou uma rajada de energia contra ele, que foi protegido por um escudo criado por Aurora - Tudo bem - sorriu psicótico e lançou uma rajada de energia com uma coloração verde contra Aurora, que respondeu com uma rajada de energia púrpura, fazendo as duas se chocarem.

 

Minutos depois, Vulcano foi lançado contra a parede caindo desacordado e as celas desapareceram.

 

—Alguém mudou a senha do comando os Sentinelas! - Shuri exclamou exasperada - Eles vão voltar a funcionar - disse e a loira sentiu alguém puxando seu braço ao mesmo tempo em que um robô próximo a ela despertava e tentava atingi-la.

 

—Oi - sorriu a se virar e dar de cara com Bucky.

 

—Oi - o mesmo respondeu - Se sairmos vivos daqui, vamos conversar sobre o fato de você ficar quebrando promessas - disse sério e Aurora encolheu os ombros.

 

—Foi por uma boa causa - disse e atingiu um Sentinela que se aproximava - E outra, eu passei mais de uma semana dormindo e recebo esse discurso quando acordo?

 

—EI CASAL, DEIXEM A DR DE REENCONTRO PARA MAIS TARDE! - Bobby gritou e Aurora rolou os olhos.

 

—CUIDA DA SUA VIDA! - retrucou.

 

—É O QUE ESTOU TENTANDO FAZER, MAS AINDA TENHO QUE FICAR DE OLHO NA MINHA IRMÃ MALUCA - disse e saiu correndo ao ver o olhar raivoso que Aurora lhe dirigia.

 

—BARNES! - Natasha gritou arremessando um cartucho de balas para Bucky, que recarregou sua arma enquanto Aurora estraçalhava alguns robôs.

 

—Isso está muito fácil - Aurora ouviu a voz de Steve ao seu lado e logo sentiram a terra tremer, sendo seguido pela aparição de Sentinelas com o dobro do tamanho dos originais.

 

—Steve e sua boca grande - Sam resmungou no comunicador e Aurora segurou o riso - Olhem o tamanho dessas porcarias! — reclamou.

 

—AURORA! - Bishop a chamou e a loira correu até ele - Não vamos conseguir deter tantos - avisou.

 

—Mas poderemos atrasá-los - Aurora suspirou e observou a situação ao seu redor. Ouviram um leve ruído e Blink apareceu ao lado deles.

 

—Precisamos tirar os mais fracos daqui - informou - Todos estão esgotados.

 

—Só tem um jeito - murmurou - Preciso liberar a Fênix - disse.

 

—Tem certeza? - Blink perguntou preocupada e Aurora assentiu.

 

—É o único jeito - deu de ombros.

 

—Boa sorte - Bishop desejou e Aurora sorriu levemente, caminhando na direção ao exército de robôs que se aproximavam

 

—AURORA! - ouviu a voz de Bucky atrás de si.

 

—O QUE ELA ESTÁ FAZENDO? - Stark gritou - ELA VAI SER CARBONIZADA POR ELES!

 

—Precisa dar certo - murmurou consigo mesma e seus olhos ficaram vermelhos e sentiu algo saindo de suas costas, seguido por um grito agudo vindo da Fênix de fogo que se ergueu atrás de si.

 

—Isso é incrível - Hank exclamou ao ver a ave voando sobre os Sentinelas sob o comando de Aurora.

 

Aurora cerrou os olhos sentindo sua cabeça latejar. Ao abri-los novamente, soltou um grito agudo e todos os robôs explodiram. Viu a Fênix voltar para si novamente e seus olhos voltaram a coloração normal.

 

—Deu certo? - perguntou confusa.

 

—Deu - Bobby suspirou - Agora só precisamos ajudar os mutantes feridos e levar Vulcano para o Professor - disse e todos começaram a se afastar para ajudar os feridos, enquanto Bucky se aproximava dela.

 

—Acha que agora podemos levar o relacionamento normalmente? - Perguntou bem humorado e Aurora sorriu.

 

—Eu sou um mutante e você um soldado com quase 100 anos de existência. Acho que nunca seremos um casal normal - encolheu os ombros e Bucky colou os lábios aos dela - Precisamos ir ajudar os outros - disse assim que se separaram.

 

—Vamos então - segurou a mão dela e os dois começaram a caminhar para o centro de onde havia acontecido a batalha. Mas, o casal não percebeu o último Sentinela restante se erguendo atrás deles.

 

—AURORA! - Wanda gritou, mas a mesma não teve tempo de se virar. Foi apunhalada pelas costas pela lança existente na mão do robô. Sentiu a lança dilacerando seu corpo e o atravessar e perdeu a força nas pernas. O Sentinela retirou a lança e foi destruído por Wanda.

 

—NÃO! – Bucky gritou segurando Aurora e se sentando no chão com ela em seus braços.










Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hearts Are Te Same" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.