Hearts Are Te Same escrita por Maddu Paro


Capítulo 24
Hora da Bela adormecer


Notas iniciais do capítulo

Continuando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767684/chapter/24

Enquanto estava distraída, uma sombra entrou no cômodo e se aproximou silenciosamente dela, a agarrando pelo pescoço, começando a sufocá-la.

 

—Hora da Bela adormecer - Aurora ouviu uma voz masculina, antes de sua visão escurecer por completo.

 

Horas mais tarde, todos estavam preocupados com o sumiço de Aurora e decidiram iniciar buscas em Genosha. Se separaram e começaram a procurar nos diferentes edifícios.

 

Ao entrar em um dos prédios, Bobby seguiu até a cobertura e encontrou Aurora caída no chão. Correu até a irmã e tentou acordá-la.

 

—Maninha, acorda - a sacudiu de leve, mas não obteve nenhum sinal. Conferiu os sinais vitais dela e todos estavam normais. Ele a pegou no colo e voltou para o prédio principal.

 

A levou para o laboratório e a colocou sobre uma maca, enviando uma mensagem para os outros em seguida dizendo que a havia encontrado.

 

Quando chegaram, Hank iniciou uma série de exames para descobrir o que teria acontecido.

 

—Tudo está normal - disse confuso - Não sei por que ela não acorda - comentou.

 

—Isso está muito estranho - Raven comentou - Como ela entrou em um estágio de hibernação sozinha?

 

—Precisamos descobrir - Hank respondeu, começando a analisar as ondas cerebrais de Aurora.

 

—Ham… O que está acontecendo? - Wanda perguntou ao ver uma aura púrpura envolver o corpo de Aurora.




Em outro lugar…



—EU ODEIO MUTANTES! - Sam gritou depois de ser atingido por um espinho.

 

—Estou começando a nutrir o mesmo sentimento - Tony resmungou lançando uma mutante contra uma parede.

 

—Eles são muitos - Natasha disse cansada e logo se viram cercados por diversos mutantes.

 

—ATAQUEM! - a mutante que Aurora tinha identificado como Blink ordenou e todos atacaram ao mesmo tempo, mas os Vingadores foram envolvidos por uma redoma púrpura.

 

—Cassilas! - Colossus rosnou ao ver os ataques sendo absorvidos pela redoma.

 

—Eles não vão ajudá-los para sempre - Bishop ameaçou e todos começaram a se afastar.

 

—Aquela garota dá um jeito de aparecer - Clint comentou, vendo a redoma se dissolver aos poucos.

 

—Como ela sabia que estávamos com problemas? - Steve indagou.

 

—É uma boa pergunta - Bucky murmurou olhando em volta, tentando encontrar algum sinal dela.

 

Voltaram para a Torre Stark e Bucky seguiu para o seu quarto. Depois sair do banheiro depois de tomar banho, viu uma presença estranha sobre a cama.

 

—Ela te deixou para trás, Roger? - perguntou pegando o dinossauro e vendo um bilhete colado nas costas dele. O pegou e o abriu, começando a ler o conteúdo.



“Me desculpe por ter quebrado a promessa que fiz a você, mas eu precisava sair da Torre para evitar um ataque em grande escala. Juro que estou em um lugar seguro, e quando as coisas apertarem, voltarei para ajudá-los.

 

Com amor, Aurora”



—Onde você está, Aurora? - murmurou baixo, encarando a carta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hearts Are Te Same" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.