Annie, Caia. escrita por Dark Lieutnight


Capítulo 1
#25.5 - A queda da Titã


Notas iniciais do capítulo

Minha Primeira fic de SNK, ain que emoçãum *u*
Desde que eu vi esse anime minha life mudou xD
E Claro, eu tinha que fazer uma fic desse mangá maravilhoso :3
E qual melhor personagem do que a lindíssima Annie?

Então, é uma one curta, mas no momento em que eu vi a Titã fêmea caindo, ela tinha uma feição tão sofrida... Naquele momento eu torcia por ela. E quando a Mikasa fez aquilo eu fiquei com uma dó ;-;

Ela é minha fav, descurpa Mika. E em seguida vem a Hange xD

Boa Leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767598/chapter/1

“Durante aquela queda, o céu sorriu para mim enquanto observava minha perdição.”

 

Naqueles dias treinando, ensinei de forma sarcástica e hilária, meu golpe a Eren. Agora seu titã me perseguia querendo me exterminar. Eu era o recipiente de seu ódio.

 Naqueles dias, eu e Mikasa tínhamos uma rixa considerada saudável. Talvez por conta de seu ciúme envolvido. Agora, sua raiva era mais que mortal porque eu tinha que levar Eren comigo.

 Naqueles dias, Armin me achava uma boa pessoa e me tratava gentilmente. Agora sua decepção cortava meu coração.

 Naqueles dias eu ainda não era uma inimiga da humanidade. Ao ver de todos eu só era uma garota querendo ter uma vida pacífica longe de problemas. Aqueles dias nunca voltarão, porque eu sou escrava de uma missão. E também por ser escravizada por ela, aqueles dias genuínos surgiram em minha vida.

 Naqueles dias eu não tinha que lutar contra a ira de todos ao meu redor.

 O que deve ser feito. Deve ser feito não importa o quê.

 Mas eu falhei. Eu me traí. Não consegui. E por isso estava arcando minhas dívidas com a humanidade. E o preço, é não ser capaz de cumprir uma promessa.

 Prometa que você irá voltar.

 Pai, eu vou cumprir nossa promessa, porém você vai ter que prometer esperar até que sua filha pague as consequências de ser odiada pelo mundo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A palavra naquele foi repetida propositalmente.

=^.^=



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Annie, Caia." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.