Cabelo Bonito escrita por Moonroe


Capítulo 1
Um encontro?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767439/chapter/1

O sol já se colocava para dormir naquele dia dando espaço para  a cor laranja dominar um pouco os horizontes, enquanto os alunos da U.A voltavam com pressa para o dormitório afinal teriam dois dias inteiros livres e não queriam perder momento algum ou pior que Aizawa mudasse de ideia quanto a isso. Sabia que estava pegando um pouco pesado no treinamento da turma 1-A, por isso se lembrando do fato que ainda eram adolescentes o mais velho resolvia dar um tempo de folga não só para os demais como para si mesmo, seus nervos estavam à flor da pele com tantos hormônios descontrolados. Aquilo já era demais para se lidar, já era demais para Aizawa lidar e controlar.

 Adolescentes são um saco às vezes, pensava o tutor enquanto se dirigia a saída da sala. Bastou que a porta se fechasse a falação aumentava enquanto aos poucos pequenos grupos deixavam aquelas paredes, animados como seria esse final de semana.  Todoroki estava com a cabeça abaixada tendo os braços servindo de travesseiro temporário enquanto observava as folhas das arvores balançarem com o vento distraído em seus próprios pensamentos ele só voltou a terra quando sentiu seu braço se mexer sutilmente. Os olhos do bicolor seguiram rapidamente a origem daquele movimente deparando se com Yaoyorozu e também pode notar que estavam praticamente sozinhos na sala agora, todos já tinham saído.

— Todoroki-san? — Chamou pelo rapaz, tendo um sorrisinho doce dançando sobre os lábios.

A principio ele não disse nada, deixou que uma de suas mãos se aproximasse do rosto da castanha brincando com um dos fios de cabelo.  Ela fica linda com o cabelo solto, pensou o Todoroki. Com o gesto inesperado a menina corou, e toda a sua coragem de chama ló para um passeio se foi tão rápido como veio. A mão dele continuava ali, brincando com o fio negro entre os dedos até subir rapidamente para cima assim como a parte superior do corpo subiu na mesma velocidade e agora seus olhos a encaravam sem o menos dos desvios. Não tinha nada para roubar sua atenção.   — E-eh ...
 

— Cabelo bonito. — Falou o bicolor, erguendo se um pouco da cadeira beijando a testa da garota achando a terrivelmente fofa daquele jeito também teve que se controlar para não acabar mordendo a ali mesmo. Afinal ela poderia acha ló um tarado e essa era a ultima coisa que desejava.  Se já estava com suas bochechas vermelhas não queria nem imaginar como estava agora. As mãos tremiam de puro nervosismo e o coração batia tão rápido que ela tinha medo de alguma reação exagerada, não é sempre que o garoto que você tem uma quedinha chega tão perto assim. Mesmo com todas as lições de etiqueta que teve durante a infância e uma parte da adolescência não sabia como se comportar diante de uma ação como aquela.

— Tod-o-ooroki-san... — Sua voz quase não saia, era baixa como um murmúrio e teve uma grande vontade de se bater por sair tremula daquele jeito. Cadê a coragem Momo?Pensou a castanha. Engoliu em seco enquanto encarava o rapaz, — Você você...

— Sim? — questionou Shouto que aos poucos retirava os dedos do cabelo dela, porém no meio do caminho acabou tendo a mão segurada pela garota algo que fez seus olhos se arregalarem levemente.

— Você quer sair comigo? — perguntou a menina.

Shoto riu baixo quando ouviu o convite e Momo por outro lado achava que aquele era seu fim.  Contudo, o bicolor aproximava se novamente da garota agora tendo uma das mãos de apoio ao corpo enquanto o rosto se alojava ali perto do ouvido esquerdo – permitindo que a respiração saísse por ali – algo que a fez suspirar baixo fechou os olhos e apertou um pouco aquela mão dele antes de soltar.

— É claro que sim. — Respondeu, baixo apenas para que ela ouvisse mantendo aquele momento intimo. Porém não se manteve ali por muito tempo, com sendo ágil como era ele rapidamente reuniu todas as suas coisas assim como Momo indo até a saída da sala, tímidos trocaram um ultimo olhar antes de tomarem seu rumo.  Afinal nenhum nem outro queria ser pego em flagrante, seria terrivelmente constrangedor ter a turma comentando sobre, manteriam aquele segredinho entre eles assim como aquele encontro.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cabelo Bonito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.