A falta que você faz escrita por hawktears


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767325/chapter/1

      Talvez aquilo estivesse o deixando ansioso. Soube disso quando o olhar de Shiro recaiu sobre si. Aquele olhar característico que, quando Keith via, sabia que ele estava preocupado consigo.

      Tudo havia acabado. Finalmente tinha acabado. Bom, talvez,não tudo, mas o suficiente para descansarem por longos anos, ou para não verem a cara de uma nave galra por algum tempo.

      O império estava oficialmente no chão, mas ainda tinham muito trabalho  pela frente. Uma ameaça poderia surgir a qualquer momento, isso não tinha mudado.

      Keith não tinha medo de enfrentar alienígenas ou de viajar por galáxias em um robô que lhe trazia o universo como uma responsabilidade. Não, isso não amedrontava Keith. O medo do rapaz se concentrava puramente na chance de perder aquele homem que, mais uma vez, tinha retornado e feito a diferença, como nas lendas que existiam sobre ele.

      Keith sabia que, seguindo com o Voltron, ou seguindo com a Marmora, a dor ainda estaria ali. A dor de perder Shiro. Talvez fosse por isso que ele o dirigia aquele olhar. Shiro sentiria sua falta também? É uma pergunta com resposta clara.

      Aquele tempo na terra tinha mudado algumas coisas. Sempre amou Shiro. Isso era um fato que não desconhecia de forma alguma, mas, havia lembrado como as coisas costumavam ser entre os dois, durante aquele período na terra.

      Shiro era amado. Todos ouviam histórias sobre ele, ele era um herói. Mas, no fim do dia, ele era um igual. Não pôde presenciar tanto disso quando estavam no espaço, além da posição de líder, Shiro precisava dividir seu tempo entre a sua equipe, mas foi tudo o que ele fez que o lembrou porque se apaixonou por ele. Mesmo que tenha percebido aquilo apenas no dia aonde escutou claramente nos auto falantes “Pilot Error”. Shiro, mesmo estando tão acima no seu conceito, era acessível. Shiro foi o cara que acreditou em si e o ajudou quando ninguém tinha um pingo de fé, e, finalmente, sentia que Shiro o via como um igual. Se orgulhava disso. Se orgulhava de estar no campo de visão do homem que mais admirava e amava no mundo. Se orgulhava de saber que não sentiria saudades sozinho e se orgulhava em dizer que voltaria para vê-lo.

      Havia tido muita pressão perante a decisão de ir ou ficar, ou de com quem ir, era difícil. Tudo quando se tratava de Shiro era difícil. 

      Pegaram um carro cedido pelo próprio Garrison, até aonde os leões tinham sido deixados desde o último treino, e o ponto de partida para resolverem os assuntos pendentes fora da terra. O silêncio predominava, apesar da tensão não estar rondado em torno de todos por ali. Era apenas nele e em Shiro. Se lembrou de quando sua mãe tinha lhe dito que eram a prioridade um do outro. Não entendeu o que ela quis dizer naquele dia, até começar a perceber o tom em como Shiro fala consigo, ou na forma que ele gostava de ressaltar as suas habilidades e o ajudar a melhorar. Keith podia dizer que o priorizava ele também. E sempre o faria, porque Shiro era o cara mais incrível do universo. Não tinha nenhuma dúvida sobre isso.

      Quando o carro parou, foi como se todo o preparo que estivera estabelecendo até agora nunca tivesse existido. Shiro ficaria na terra. Longe de Keith e perto de várias outras pessoas que poderiam ser melhor que ele.

      ー Keith, você está bem? ー Aquele tom, seguido da mão quente no seu ombro. Sabia ler bem Shiro, o suficiente para saber que ele estava preocupado. Ele era muito aberto. Apenas acenou em concordância, e se pegou encarando a mão do ex-lider. 

      Gostaria de segura-lá.

      Shiro pareceu notar, mas antes que ele pudesse tirar a mão do seu ombro, aparentemente interpretando aquilo como incômodo, Keith enroscou-a na sua, com um sorriso terno.

      A surpresa era nítida, mas antes que isso pudesse ser questionado, ele também sorriu. Desceram juntos do carro, e Keith sentia os olhares curiosos queimando em cima deles. Bem, até o próprio Keith estava curioso.

      Os leões, assim como deveriam, estavam todos ali, mesmo que nem todos fossem ser usados. Pidge tinha decidido ficar, e seria estranho se não ficasse. Esperava que ela e a família recuperassem bem o tempo perdido. Lance e Allura com certeza estavam escondendo alguma coisa, sabia disso quando viu os dois chegando juntos pelo carro de Lance, mas não fez questionamentos. Hunk queria inspirar a próxima geração. Ele não sabia, mas já o fazia. E inspirava todos eles também.

      E Shiro. Shiro, mesmo depois de tudo aquilo, queria ser o piloto da Atlas. No fundo, já sabia e ficaria assustado se ele não quisesse. Pilotagem sempre foi a sua paixão, e ele não se aposentaria tão cedo. Depois daquele discurso, foi incrível como o nome Shirogane Takashi passou a carregar mais peso do que era de costume. Quer dizer, Shiro sempre foi adorado e almejado, mas depois de tudo aquilo, sabia que esse índice tenderia a crescer. Se preocupava? Um pouco, talvez.

      Afagou a mão do mais velho com carinho, sentindo a firmeza dos seus dedos o correspondendo. Era estranho. Não precisavam de palavras para entender. Keith sabia que ele o amava, Shiro sabia que era amado, e isso não precisou ser dito com todas as palavras.

      Shiro se despediu daqueles que iriam, e Keith foi o último. O que restava da equipe estava embarcando nos seus devidos leões, e aqueles últimos minutos foram só deles. Keith mordeu o lábio discretamente, enquanto seu olhar tentava se focar em qualquer coisa que não fosse seu óbvio interesse romântico, mas Shiro com certeza percebeu o seu nervosismo. Seguido de uma risada, e do seu sorriso amável, Keith foi abraçado. 

      Keith sempre quis achar o seu lugar na terra. Ao passar do tempo, tinha começado a crer que os braços de Shiro eram o seu lugar. Achava que isso era um consenso entre os dois.

      ー  Você vai ficar bem? 

      ー  Eu que deveria te perguntar. Eu vou estar aqui, na terra. ー Ele afagou o seu rosto. ー Mas você, Keith, você é um defensor do universo.

      Achou graça.

      ー Não preciso que esteja em outra galáxia para me preocupar com você. ー Levou a mão até o bolso, retirando a adaga que era de sua mãe. Fez com que Shiro a tomasse nas mãos. ー Leve com você. Pra você estar comigo, pelo menos.

      Ele não entendeu, a princípio. Shiro era mesmo adorável, pensou. Seus olhares se cruzaram, em um entendimento mútuo, e Keith o beijou.

      Shiro o beijou de volta, por um momentos eles se perderam um no outro, até acordarem do transe com a voz zombeteira de Lance, vinda do leão vermelho, dizendo algo como “finalmente!”. Não conseguiram não rir.

      Suas mãos se desenlaçaram, e Shiro acompanhou-o com o olhar enquanto Keith ia embora.

       Seus olhos foram até a adaga e ele soube que de um jeito ou de outro, Keith voltaria.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A falta que você faz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.