Uma babá em minha vida escrita por UchihaWolf


Capítulo 8
Uma ajuda inesperada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767263/chapter/8

A manhã de segunda feira tinha começado agitada na empresa Uzumaki Company, Naruto estava tentando fechar contrato com uma empresa de tecnologia do Japão, mas eles se encontravam em um grande impasse. O tradutor da empresa Japonesa tinha sido demitido a alguns dias e o da empresa do Uzumaki estava de licença, deixando o loiro de cabelos em pé.

Naruto se encontrava encarando um contrato cheio de símbolos que ele não faziam ideia do que significavam e não encontravam ninguém que pudessem decifrá-los, ele foi tirado de seus pensamentos pela porta do seu escritório sendo aberta.

Uchiha Sasuke era o seu melhor amigo além do seu advogado pessoal, ele tirava o loiro de todas as suas enrascadas que iam desde confusão em bares até a sua separação forçada.

Sasuke era um moreno de 1,80 assim como Naruto, pálido de olhos e cabelos negros. Ele trabalhava com Naruto desde o tempo de faculdade, conseguiu um estágio graças ao fato de seu pai ser melhor amigo e sócio do senhor Namikaze que é o pai de Naruto.

Sasuke- Dobe! Precisamos conversar.

Naruto – Bom dia pra você também, Teme! Pra você entrar desse jeito no meu escritório a coisa é séria.

Sasuke- Tua mulher entrou com processo e disse que quer uma pensão, e num vou nem dizer quanto ela pediu.

Naruto – Deixa ela entrar com o processo, eu vou adorar ferrar ela diante um juiz, além de alegar adultério posso alegar maus tratos ao nosso filho. Vou deixar ela na lama já que no nosso contrato de casamento havia uma cláusula dizendo que em caso de traição ela teria que me pagar uma espécie de indenização por danos morais.

Sasuke- É você está mesmo bem resolvido quanto a sua separação não é?

Naruto – Tenho que estar, não posso quebrar a cabeça com um capricho da Ino, ela não vai atrapalhar mais minha vida. Já não basta os problemas que agora eu tenho por causa da saída dela de casa

Sasuke – o que houve agora?

Naruto- Meu filho tá sofrendo bullying na escola, tá sendo chamado de estranho e estão dizendo que nem a mãe dele o quis.

Sasuke – Que pesado, ele quem te contou?

Naruto- Não, foi a Hinata.

Sasuke vendo que aquela conversa renderia um pouco mais, foi ao frigobar na sala do amigo onde pegou duas garrafas de água, dando uma delas ao amigo e se sentando em seguida em uma cadeira a sua frente.

Sasuke – Quem é Hinata? Mal largou a esposa e já está de namorada nova, assim você se complica Dobe?

Naruto – Não não , a Hinata é a babá do Yuri, foi ela que achou um bilhete de um dos coleguinhas na bolsa dele.

Sasuke – Hum, e como ela é?

Naruto- Ela é uma boa moça, começou lá em casa semana passada. Ah Teme , ela faz direito lá na faculdade que você estudou.

Sasuke – Hum, sério que bom.

Naruto- Sim e pelo que eu vi, ela tem um bom poder de persuasão, ela dobrou o Yuri em menos de 15 minutos.

Sasuke- Poxa, tenho que conhecer essa garota, pra ela conseguir dobrar teu filho ela deve ser gênio.

Naruto – Nem é pra tanto, você acredita que o Yuri acusou ela de ser minha namorada e que queria tirar o meu dinheiro.

Sasuke- Nossa , esse teu garoto hein.

Naruto – Pois é, acho que ele ficou traumatizado depois da mãe dele.

Sasuke- Mas eai ela saiu correndo?

Naruto – Que nada, ela dobrou ele rapidinho quando olhei os dois já estavam quase amigos.

Sasuke- Mas e você, teve algum interesse nela?

Naruto- Ela é uma gata! Mas eu não quero pensar nisso agora. Tenho outras prioridades no momento, começando pelo contrato com essa empresa japonesa.
 

Sasuke- Ainda não arrumou um tradutor?

Naruto- Não e não faço ideia onde vou conseguir um.

Sasuke- Boa sorte Dobe!

Na casa do Naruto, Hinata estava esperando Yuri na sala enquanto terminava o livro de romance que tinha começado na semana passada, pouco tempo depois ela escuta a porta abrir e vê Yuri passar por ela.

Hinata- Oi meu pequeno, como você está?

O garoto percebendo a presença da maior, o menino larga a bolsa no chãp e corre ao seu encontro com lágrimas nos olhos e abraça suas pernas e desata um choro sofrido.

Hinata fica nervosa e pega o menino no colo, sentindo ele lhe abraçar forte no pescoço e chorar na curva do seu ombro, molhando sua blusa. Ela então se senta no sofá com o menino nos braços e começa a fazer carinho nos seus cabelos , mesmo sem dizer nada ela consola o menino que vai parando de chorar pouco a pouco até sobrar apenas os soluços.

O garoto então se solta do pescoço de Hinata e ela o senta em seu colo e começa a limpar suas lágrimas e o abraça em seguida.

Hinata – Então, vai me dizer o que houve?

Yuri- Os meninos da minha sala me chamaram de estranho e me bateram.

Hinata- Oh meu menino não chore, e o que você fez?

Yuri- Nada. Eles estavam em cinco, eu não pude fazer nada.

Hinata – Nem dizer a professora?

Yuri- Eles disseram que se eu contasse a professora eles iam me bater de novo.

Hinata se sentindo mal pelo menino, continuou no sofá com ele no colo e alisando seus cabelos loirinhos, tentando pelo menos diminuir a dor que ele estava sentindo que não era mais nem física mas sim no coração, pois ele sabia o porque de os meninos o terem agredido.

Passando um tempinho Hinata ainda com ele no colo pegou a bolsa do menino e subiu com ele direto pro quarto, onde deixou a bolsa ao lado da mesa e sentou o menino na cama.

Hinata- Vamos tomar um banho? Eu lavo seu cabelo se quiser.

O menino de cabeça baixa apenas a balançou positivamente e levantou os braços pra que ela tirasse sua camisa, Hinata então tomou um susto ao ver as marcas de arranhões no peito do menino fazendo a maior quase chorar tamanho estado do pequeno. Ela então deixou o menino em cima da cama e foi encher a banheira com água morna o que lhe fez pensar se aqueles arranhões não iam arder quando ele entrasse ali.

Hinata – Vamos pequeno, a banheira já está cheia.

Assim que ela pôs o menino na banheira ele começou a chorar de novo, pois como ela previu os arranhões estavam ardendo.

Yuri- Ta doendo Hina !!!

Hinata- Já vai passar meu amor.

Ela com pena do menino começou a molhar seus cabelos e passava a mão no peito e nas costas do menor para ver se passava a dor, e também para agilizar o banho dele.

Depois do banho tomado ela passou uma pomada que ela sempre carregava nos ferimentos do menino para aliviar a dor e acelerar a cicatrização, em seguida ela desceu com ele rumo a cozinha onde lhe deu sua guloseima favorita, sorvete com bastante calda. Depois que ele terminou o sorvete eles ficaram um tempo vendo TV até que o menino caiu no sono, ela então o levou pro quarto e o deixou dormir, mesmo tendo lição pra fazer ela não o forçou pois além de fragilizado as lições não seriam para o dia seguinte.

A noite quando Naruto chegou Hinata foi direto falar com ele e dizer tudo o que tinha se passado naquela tarde, ela como babá não poderia tomar providência alguma mas Naruto como pai tinha total poder para isso.

Quando o viu entrar pela porta com uma expressão de extremo cansaço ela ainda pensou em deixar pra o dia seguinte mas o saco era grave demais para não contar.

Hinata- Naruto. Eu preciso muito falar com você.

Naruto- Hinata, não pode ser depois? Eu estou muito cansado.

Hinata- É sobre o Yuri, ele foi agredido na escola hoje.

Naruto- Como é que é? Quem ousou fazer isso com meu filho?

Hinata- Eu não sei, ele chegou em casa chorando desesperado e disse que cinco colegas tinham chamado ele de estranho e tinham batido nele. Quando fui dar banho ele tava todo arranhado nas costas e no peito, ele chorou horrores hoje.

Naruto ficou transtornado pelo que Hinata o estava falando, pela primeira vez ela o viu perder o controle, quem o visse naquele estado acharia que ele ia passar mal e apagar a qualquer momento.

Naruto- Como uma coisa dessas pode acontecer? Não tem nenhum responsável naquela pocilga que chamam de escola? Eu pago mensalidade pra que?

Hinata- Naruto, por favor se acalma, você vai acordar o Yuri.

Naruto- Como você quer que eu me acalme? Meu filho apanhou na escola e não foi de um garoto só mas sim de cinco Hinata!

Hinata – Eu sei, eu vi o estado em que ele chegou, mas gritar só vai piorar a situação e deixar ele ainda pior.

Naruto – Eu sei, mas é meu filho poxa. Eu o amo mais que tudo.

Hinata vendo aquele homem a sua frente quase chorando, se aproximou a passou a mão no seu rosto em forma de apoio ele olhou pra ela com os olhos marejados e a abraçou apoiando o rosto no pescoço e em meio aquela cachoeira de fios negros ele perguntou.

Naruto- Será que eu não estou conseguindo dar conta? Eu achei que sabia tudo do meu filho mas percebi que estou sendo uma bosta como pai. Nem uma mãe decente eu consegui dar ao meu filho e agora por um erro meu ele quem está pagando.

Hinata – Não fale assim, você tá se esforçando e é isso que importa. Isso tudo passará e tudo isso vai se resolver. Você vai ver.

Naruto- Obrigada Hina. Não sei o que faria nessa situação se você não estivesse aqui. Primeiro por você saber lhe dar com tudo o que o Yuri tá passando e consolá-lo assim como está fazendo comigo. E segundo todo o seu amor pelo meu filho, mesmo sendo apenas a babá dele você tem conseguido mudar muito o meu filho, antes de você chegar o Yuri não botava o pé fora do quarto e eu vivia recebendo e-mails da escola referente ao baixo rendimento do meu filho mas depois que você chegou não só houve melhora no comportamento dele como também nas suas notas.

Hinata- Eu não sei nem o que dizer. Obrigada.

Naruto – Eu que agradeço.

Depois de soltar Naruto, Hinata o soltou e foi em direção ao quarto do garoto. Naruto vendo a intenção dela a seguiu pois ele também queria ir ver seu filho. Chegando ao corredor do quarto eles ouviram o menino dar um grito e saíram correndo até o quarto dele e entraram juntos no quarto dele. Chegando lá encontraram ele sentado e chorando.

Hinata – O que houve pequeno?

Yuri – Eu tive um pesadelo horrível. Eles me cercaram e me bateram, eu tentei gritar mas a minha voz não saia. Ninguém apareceu pra me ajudar.
 

Hinata então abraçou o menino que se prendeu ao seu pescoço como se ela fosse um tronco em meio a correnteza que o salvaria de se afogar, chorando desesperadamente ele se aninhou no colo da morena que subiu mais ainda na cama se encostando na cama com o garoto em seus braços e alisando seus cabelos ninando assim seu sono e sessando o seu choro.

Naruto olhava tudo atenciosamente, encantado pelo ato da morena e observando o quanto aquela cene era bonita e reparando pela primeira vez a beleza singular que a jovem possuía, cabelos negros e compridos que caiam em cascata sobre o corpo pequeno e bem definido que ela possuía, olhos tão claros que pareciam mais duas luas, além de um rosto delicado e infantil que passava tamanha serenidade mas também um força sem igual.

Ela percebendo o olhar fixo dele sobre si ficou desconcertada e um pouco corada, por achar que estava fazendo algo de errado ou por passar da linha com o menino.

Hinata- Algum problema Naruto?

Naruto- Hã? Não nada, estava apenas pensando em como você tem jeito com ele… Você por acaso tem filhos?

Hinata- Ah não, eu cuidei de minha irmã mais nova desde que ela nasceu e as vezes ela também tinha pesadelos e poucas vezes chorava também. Então só fiz com Yuri o que eu fazia com a Hanabi – falou a morena corada por ele perguntar se ela tinha filhos.

Naruto- Hum. Que bom que você está aqui então, confesso que eu não saberia o que fazer se estivesse aqui sozinho.

Depois de um tempo ali com o menino em seus braços ele enfim caiu no sono, então ela desceu e encontrou Naruto largado no sofá assistindo a um programa aleatório na TV.

Hinata – Naruto, eu já vou indo ok?

Naruto- Ah sim ok. Hina me tire uma dúvida, você conhece algum tradutor japonês?

Hinata – Depende, o que você precisa?

Naruto- Eu estou fechando um contrato com uma empresa japonesa e eles me mandaram um contrato mas eu não estou entendendo nada que eles querem. Além do mais eles viram para uma reunião na próxima semana e não faço a menos ideia de o que fazer por que o tradutor da minha empresa está em licença por causa de um problema de saúde e segundo eles o tradutor de lá foi demitido na semana passada.

Hinata- Não querendo me entrometer nos seus negócios nem nada mas eu vim do japão, então eu poderia te ajudar, se você quiser claro.

Naruto- Sério? Você nunca me disse que é japonesa. - Falou o loiro com os olhos brilhando pela solução de seus problemas estar bem a sua frente e lhe poupando uma baita dor de cabeça.

Hinata – Na verdade eu te disse isso no dia da entrevista que você fez comigo assim que cheguei aqui.

Naruto- Sério? Eu estava tão desnorteado com tudo que eu nem me lembro disso, desculpe.

Hinata – Não tem problema. Eu vou indo que já está ficando tarde.

Naruto – Ok, quer que te leve no ponto de ônibus?

Hinata- Não precisa, nem está tão tarde assim. Tchau!

Naruto – Tchau então. Ah Hina eu falo com você no decorrer da semana sobre o contrato japonês.

Hinata – Certo.

Ela se despediu e saiu em direção ao ponto de ônibus, mas sem notar que estava sendo observada ao longe.

??? - Ela acabou de sair da casa, está indo ao ponto de ônibus. O que eu faço?

??? - Nada apenas observe, quero saber tudo o que essa rata faz enquanto eu não estou de olho, não quero ninguém perto do que é meu.

??? - Sim senhora Uzumaki.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma babá em minha vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.