Uma babá em minha vida escrita por UchihaWolf


Capítulo 6
Capítulo 6- Relembrando o passado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767263/chapter/6

Depois do impacto de rever aquela pessoa Hinata lembrou que precisava respirar, em seguida encarou aquele ser que não vai a uns cinco anos atrás.

Hinata- Eu trabalho aqui Kiba, mas e você o que te traz a casa do Sr. Uzumaki?

 

Kiba – Eu sou o pai do Enzo. O Yuri me disse que tinha uma babá e que era bonita mas nunca imaginei que a babá fosse você.

 

Hinata- E nem que você era o pai do amiguinho do Yuri, se bem que a descrição do cachorro batia com o Akamaru mas quando ele disse que o cachorro era grande como um cavalo eu não achei que fosse o mesmo.

 

Kiba- É ele deu uma crescida, afinal faz cinco anos que não nos vemos.

 

Hinata- Pois é, entra. - Falou ela dando passagem pra ele entrar, como os dois meninos já tinham subido e pelo tempo já estavam a jogar videogame.

 

Kiba- Ah não, eu tenho que ir, marquei com minha esposa de nos encontrarmos no centro. Até mais Hina.

 

Hinata- Tchau então.

 

Depois que ele foi embora, Hinata foi olhar se os meninos estavam realmente no quarto ou se tinham ido pro quintal. Chegando lá em cima ela confirmou que os meninos estavam realmente jogando no quarto, e ofereceu um lanche que foi aceito pelos dois, ela então desceu e foi preparar, levando para os dois em seguida.

 

Ao cair da noite Kiba veio buscar o filho acompanhado da esposa Aika e pela cara dos dois eles tinham brigado no caminho, pois mesmo que Kiba tentasse ela o conhecia o suficiente para ver que ele estava tentando esconder o que a mulher fazia questão de mostrar, eles estavam irritados e isso era aparente. Pouco tempo depois que foram embora Naruto chegou e se juntou a Hinata e a Yuri que estavam jantando uma lasanha recém-saída do forno.

 

Hinata – Naruto. Boa Noite.

 

Naruto – Boa Noite – Respondeu com a voz cansada.

 

Hinata- Como foi hoje?

 

Naruto- Cansativo, e por aqui?

 

Hinata – Tranquilo, o amiguinho do Yuri veio passar a tarde com ele.

 

Naruto- Sério? Que bom filho que está fazendo novos amigos.- Falou sorrindo para o filho que corado deu um meio sorriso em concordância, botou o prato na pia e saiu da cozinha rumando o seu quarto.

 

Naruto- Ele ta estranho.

 

Hinata pensando no bilhete que tinha visto no dia anterior, estava em dúvida se falava ou não sobre o assunto com Naruto, não queria preocupá-lo mas ele tinha o direito de saber, além de Yuri ainda ser uma criança ele precisa do apoio do pai pra passar por essas situações.

 

Hinata- Naruto, eu preciso muito falar uma coisa com você, sobre o Yuri.

 

Naruto- Tem algo de errado?

 

Hinata- Na verdade sim, ele me disse que anda sofrendo bullying na escola e ainda ontem cheguei a achar um bilhete nas coisas dele que eu particularmente fiquei chocada, eu sei que ele tenta não dar importância mas você o pai dele e eu sabendo disso não posso esconder de você.

 

Naruto arregalou os olhos a surpresa pelo que Hinata lhe contara, passava tanto tempo na empresa que não era capaz de prestar atenção nos dilemas vividos pelo próprio filho.

Naruto- Mas por que estão fazendo bullying com ele?

Hinata- Pelo que eu entendi é pelo fato da mãe dele ter ido embora e o ter deixado.

 

Naruto- Droga, até fora de casa essa mulher me á dor de cabeça.

 

Hinata- Diante da circunstância o máximo que você pode fazer é tentar contornar a situação, e mostrar a ele que isso não é algo que ele não deva baixar a cabeça.

 

Naruto- Você tem razão, além disso eu percebi que não tenho dado a devida atenção a meu filho, e isso resultou no sofrimento dele.

 

Depois de conversar com o Naruto sobre a situação do pequeno Yuri, Hinata decidiu ir pra casa, e curtir o restinho do sábado com sua irmã e sua amiga.

 

Quando chegou em casa encontrou Hanabi jogada no sofá, assistindo a um programa aleatório e Sakura tinha saído segundo Hanabi tinha ido fazer compras pra semana. Hinata então foi para seu quarto, tomou um banho e depois de vestir uma roupa simples foi a livraria que era seu programa favorito nas tardes do fim de semana, ela dava uma olhada nas novidades e também sempre dava uma passada na seção de mangás do local, onde se permitia ficar umas horas lendo. Ao sair da livraria ela percebeu que já havia escurecido, foi para casa já ouvindo sua irmã fazendo drama por Sakura querer cozinhar.

 

Naquela manhã de domingo Hinata resolveu ir ao shopping pois terça-feira seria o aniversário da Hanabi e ela queria comprar algo pra irmã.

Enquanto andava pelo shopping ela olhava diversas vitrines e até que achava umas coisas que seriam do agrado de sua irmã, mas ela pensava que trazer ela pro shopping pra fazer um senhor lanche ela acharia mais legal do que ganhar uma blusa da moda, mas sendo a irmã atenciosa que é, optou por procurar algo que marcasse mais do que uma pizza gigante e milkshakes.

 

Passado um tempo ela parou num loja que tinha uma grande variedade de mochilas e lembrou que a de Hanabi estava bem velha, decidindo assim por comprar uma pra ela, depois de um tempo andando pela loja ela já tinha se apaixonado por umas três bolsas mas que com certeza a irmã não gostaria. Quando estava para desistir ela viu uma que, com certeza, sua irmã ia adorar. Uma mochila temática do Harry Potter que ela simplesmente amava os filmes, decidindo então por comprá-la.

 

Quando saiu da loja ela foi em direção a praça de alimentação, não tinha saído de casa a muito tempo, mas ela não tinha comido algo decente, depois de pedir um hambúrguer com um copo de suco ela se sentou numa mesa e começou a comer seu lanche. Um tempo depois ela sentiu uma mão em seu ombro e alguém lhe chamando, virando e dando de cara com kiba ao seu lado.

 

Kiba- Oi Hina!

 

Hinata – Oi Kiba, tudo bem?

 

Kiba – Tudo sim, e com você?

 

Hinata- Eu to ótima, o que fazes aqui?

 

Kiba – Apenas dando uma volta, e você?

 

Hinata- Vim comprar um presente pra Hanabi. O aniversário dela está chegando, e como não tenho muito tempo no decorrer da semana eu aproveitei o fim de semana e vim.

 

Kiba- Que bom, aliás como estão a Hanabi e seus pais?

 

Hinata – A Hanabi está ótima, Já meus pais eu não posso dizer o mesmo… - Falou e baixou a cabeça logo em seguida, mesmo já fazendo um ano ela ainda se sentia triste quando lembrava do acidente.

 

Kiba- Por que? O que houve com seus pais Hina?

 

Hinata- Eles morreram Kiba.

 

Kiba – O que? Nossa Hina, quando foi isso?

 

Hinata – Assim que chegamos aqui, estávamos indo para nossa nova casa quando um motorista embriagado avançou o sinal e acertou nosso carro em cheio, meu pai morreu na hora já que a pancada foi toda em cima dele já minha mãe ainda foi socorrida pro hospital onde ficou em coma por umas três semanas mas ela também não resistiu e morreu. Só sobramos eu e Hanabi.

 

Kiba escutava tudo de boca aberta, ele não imaginava que aquilo tinha acontecido, ele não sabia o que dizer, pra ele ela tinha ido embora do Japão por causa do término do relacionamento dos dois.

 

Kiba- Nossa Hina eu não imaginava.

 

Hinata – Pois é. Depois disso eu fiquei responsável pela Hanabi e precisei arrumar uma casa e um emprego, nossa sorte foi termos encontrado a Sakura que foi um anjo que depois que eu fui demitida não se importou em pagar o aluguel do apartamento.

 

Kiba – Mas porque você não voltou pro Japão?

 

Hinata- Eu não tinha mais ninguém Kiba, o que eu iria ver de volta ao Japão. Além do mais eu não tinha dinheiro algum pra voltar.

 

Kiba – Você tinha a mim Hina.

 

Hinata deu uma pequena risada que continha ironia pois ela lembrava muito bem o motivo de ter terminado com Kiba e ter aceitado vir com a família pra Califórnia.

 

Hinata- Acho que você sabe muito bem os motivos pra eu não querer voltar Kiba, aliás você foi um dos motivos para eu vir embora junto com minha família sem nem mesmo olhar pra trás.

 

Kiba – Hina eu me arrependo até hoje pelo que fiz, vamos esquecer isso por favor.

 

Hinata- Eu posso até perdoar você, mas uma traição não é algo que eu esqueça tão facilmente ao ponto de deixar pra lá. Você me magoou muito, poxa você foi meu primeiro namorado, eu te amava caramba. Você ainda teve a cara de pau de me trair e nem a canalhice de pelo menos negar você teve.

 

Kiba- Mas eu tentei me explicar Hina.

 

Hinata- Explicar o quê? Eu te encontrei na cama com ela, você me disse que não ia me ver por que estava passando mal e a otária aqui ainda se preocupou em ir ver como você estava, mas alguém já estava cuidando de você não foi?

 

Kiba- Eu errei mas eu me arrependo muito Hina. Eu amava você.

 

Hinata- Mas mesmo assim não pensou duas vezes em me trair não foi? Eu vou indo, o shopping já perdeu a graça pra mim. Tchau

 

Kiba- Hina espera! Por favor, vamos conversar.

 

Hinata – Conversar oque, já foi e você até se casou com ela, alias pelas minhas contas ela estava grávida quando eu vim embora não é?

 

Kiba – É.. Mas isso não muda o fato de que eu amei você.

 

Hinata – Mas não pensou duas vezes antes de me trair. Me diz, você não pensou que eu perdi uns dois anos da minha vida com você, e que eu era fiel a você? Eu vou embora, você não merece que eu perca nem mais cinco minutos do meu tempo.

 

Hinata então saiu pelos corredores daquele shopping que já tinha sido dos seus melhores momentos com suas amigas. Ela já não chorava mais pela traição de Kiba, ela apenas deixou no passado e decidiu que aquilo não era mais digno nem de seus pensamentos, afinal o errado foi ele.

 

Quando Hinata estava indo pra casa ela se lembrou que tinha que arrumar um lugar pra esconder o presente de Hanabi, pois como elas dividiam o mesmo quarto, ela não podia simplesmente esconder embaixo de sua cama.

 

Hinata- E agora, o que eu faço?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma babá em minha vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.