Uma babá em minha vida escrita por UchihaWolf


Capítulo 4
Capitulo 4 – Quem é você?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767263/chapter/4

O segundo dia de trabalho estava indo muito bem diga-se de passagem, Yuri era um menino muito tranquilo e obediente e quase não falava. Já eram quase quatro da tarde e o menino se encontrava jogando videogame no quarto já que ele tinha feito toda a lição mais cedo. Hinata estava sentada na divã que tinha se tornado o seu lugar marcado naquele quarto, Thomas estava jogando Mario, jogo recém-comprado pelo seu pai como presente de natal. Depois de ser morto umas três vezes o garoto transtornado havia jogado o controle bem longe de tanta frustração.

 

Yuri – Droga!

 

Hinata – O que houve meu anjo?

 

Thomas – Eu já perdi umas três vezes e não consigo passar dessa fase. - Disse o menino com um bico fazendo a babá se levantar e achar aquela atitude superfofa.

 

Hinata – Calma Thomas, onde você empacou?

 

Yuri – No segundo mestre.

 

Hinata – Me dá o outro controle, vou te ajudar.

 

Yuri – E você sabe jogar?

 

Hinata – Claro, eu tenho um desses em casa e que por acaso eu também jogo quando tenho tempo claro, já que além de estudar venho pra cá ficar a tarde com você, então só me tem restado o fim de semana para jogar, mas eu não reclamo, é melhor passar a tarde aqui com você do que em casa jogando o dia todo.

Yuri – UAU! Nunca adivinharia, você não tem cara de quem joga videogame.

 

Hinata-Tem muita coisa sobre mim que você não sabe garoto.

 

Yuri – Legal, então me ajuda aqui.

 

Hinata– Claro.

 

Hinata então se sentou ao lado do garoto e pegou o outro controle e começou a jogar, passando assim do nível que o menino estava preso e chegando bem perto de zerar aquele jogo, depois de muito tempo jogando junto com ele Hinata se deu conta de que era muito tarde e que o menino precisava comer algo e ela também.

 

 

Hinata – Nossa Yuri já é bem tarde! Você não está com fome?

 

Yuri- Eu não tinha percebido mas parando pra pensar eu té que tô com um pouquinho de fome. E também já é bem tarde mesmo, já tá até de noite

 

Hinata – Pois é, como você faz pra jantar? Seu pai traz do caminho ou alguém faz?

 

Yuri – Geralmente é a Mei a empregada quem faz, mas ela está de férias esse mês, então meu pai passa no restaurante do centro e traz. Mas acho que hoje ele se atrasou então vou ficar com fome por enquanto.

Hinata ouvindo a afirmação do menino, decidiu que não seria capaz de simplesmente sentar e esperar o pai do garoto chegar com um jantar qualquer, afinal ela também estava com fome.

 

Hinata – E o que seu pai geralmente traz pra você?

 

Yuri – Sushi ou pizza. Ele não tem muita imaginação pra mudar o cardápio.

 

Hinata – Nossa, mas então me diga uma coisa, você gosta de Lamen?

 

Yuri – Nunca comi Lamen… É bom?

 

Hinata – Bom eu gosto, mas não sei se você vai gostar.

 

Yuri – Mas onde é que vende esse tal Lamen por aqui?

 

Hinata – E quem disse que eu vou comprar bobinho, eu vou é fazer. Vem vamos lá embaixo ver se tem o que eu preciso.

 

Dito isso os dois desceram rumo a cozinha, rendendo um arrependimento profundo pelas horas gastas no videogame já que a casa estava toda escura. Yuri morrendo de medo tratou de logo se agarrar as pernas da moça que não estava com menos medo que a criança ao seu lado. A muito custo, os dois conseguiram descer a enorme escada que levava ao andar de baixo da casa, tendo um enorme alívio quando conseguiram acender uma luz naquela mansão que poderia facilmente se usada como cenário de um filme de terror.

 

Quando chegaram na cozinha Hinata se pôs a abrir os armários, tentando achar os ingredientes para fazer o Lámen pro garoto, mas tudo que ela conseguiu achar foram pacotes e biscoitos, cereais e alguns doces.

 

Hinata – Nossa! Você e seu pai não comem nada além de besteiras.

 

Yuri – Eu passo a manhã toda na escola, e lá eles dão almoço antes de liberar os alunos, e como eu disse meu pai sempre traz o jantar então tudo o que eu como em casa é só um lanche da tarde que sempre são biscoitos e doces.

 

Hinata balançando a cabeça negativamente, entendeu que realmente não poderia esperar nada além disso em uma casa que uma criança passaria a tarde sozinho se ela não estivesse presente e pelo que percebeu do pai do garoto ele não tem cara de que mesmo estando em casa saberia dar algo decente pro menino comer.

 

Hinata – Pelo que eu to vendo não tem nada aqui que eu possa usar numa refeição digna essa noite.

 

Yuri– Hinata, eu sei onde meu papai guarda dinheiro, e ele mesmo disse uma vez eu poderia tirar um pouco de lá, mas só na extrema necessidade.

 

Hinata – Bom, estamos diante de uma necessidade, você não pode ficar até sabe-se lá que horas sem comer e também não vou te dar uma tigela de cereal com leite no jantar.

 

Yuri – Então vamos pegar um pouco do dinheiro do papai.

 

Os dois então seguiram rumo ao escritório do Sr. Uzumaki onde o menino rapidamente apontou para um grande quadro na parede e pediu pra ela tirar o quandro. Fazendo isso Hinata deu de cara com um cofre pequeno, em seguida o menino subiu numa cadeira onde ele digitou a senha rapidamente abrindo o cofre.

Yuri – Tá ai, pode pegar tia.

 

Hinata então olhou abismada para aqueles montes de dinheiro que estavam naquela caixa e tirou apenas uma nota de cem dólares que era o único valor ali disponível. Se fosse outra pessoa tinha pego uns dois bolos de dinheiro que tinha naquele cofre mas não era do perfil dela tal ato.

Em seguida ela fechou o cofre e botou o quadro de volta no lugar, e saiu com o menino a procura de algum mercado por perto, dando a sorte de encontra um a duas quadras daquele lugar onde ela comprou todo o material para o Lámen e mais um picolé para o menino e outro para ela, pois era uma noite quente e ela tinha que admitir que seria crueldade não dar esse mimo ao menino. Com tudo comprado os dois seguiram de volta para casa de mãos dadas mais parecendo mãe e filho pelas ruas do bairro.

Chegando em casa, Hinata mandou o garoto subir pra tomar um banho enquanto ela fazia para o menino o desconhecido Lámen. Depois de tudo pronto e notando a demora considerável do menino, Diane decidiu ver o que tinha acontecido com ele. Chegando ao quarto do menino ela viu a porta do banheiro aberta e o som de água derramando e decidiu ver o que estava acontecendo, devagar ela abriu a porta e deu de cara com o menino rodeado e espuma e brinquedos e ele brincando com um pequeno navio e o banheiro praticamente inundado de água e completo de espuma.

 

Hinata– YURI!

 

Yuri – AH!!!! Hinata o que você tá fazendo aqui? Eu to pelado!

 

Hinata – Garoto eu já terminei o jantar que diga-se de passagem demorou um monte e você não terminou o banho, fiquei preocupada com você!

 

O menino extremamente corado por estar sem roupas diante da sua babá baixou a cabeça envergonhado e confessou para a garota.

 

Yuri – Eu não sei tomar banho sozinho. É sempre meu pai quem me dá banho,

 

Hinata – Por que não disse logo. Quer que te ajude?

 

Ainda corado de vergonha o menino concordou mesmo a contragosto. Enquanto ele continuava brincando com seu barquinho Hinata começou a lavar os cabelos do menino, notando que eles era liso e macio, em seguida enxaguou o menino enrolando ele na toalha e levando para o quarto onde vestiu nele uma bermuda preta e uma camiseta azul já que a noite estava um pouco quente, depois de quase vinte minutos tentando arrumar aquele cabelo arrepiado ela desistiu e limitou-se apenas a secar e deixar como estava. Depois os dois desceram rumo a cozinha, o menino tratou logo de sentar na mesa e com muita água na boca ele olhou Hinata preparar a tigela generosa de Lamen para o menino que a olhava com os olhos brilhando. Assim que ela botou a tigela fumaçando em sua frente o menino tratou logo de comer aquele prato que tinha um cheiro maravilhoso e rapidamente se rendendo também ao sabor do prato.

 

Yuri – Hummm. Ta muito bom isso aqui Hinata, adorei esse tal de Lámen.

 

Hinata – Que bom que você gostou meu anjo, agora coma tudo viu!

 

Yuri – Pode deixar, do jeito que isso aqui é gostoso eu posso até querer repetir.

 

Hinata – Então vai comendo ai enquanto eu vou comer um pouco também e vou ligar pra casa.

 

Yuri – Tudo bem.

 

Enquanto os dois comiam a porta principal ser aberta e um homem totalmente cansada passar por ela, assim que ele olho pra cozinha viu os dois se deliciando cada uma com uma tigela de Lamén, logo em seguida pondo as mãos na cabeça.

 

Naruto – Filho esqueci o jantar, me desculpe!

 

Yuri – Tudo bem papai, a Hinata fez esse Lámen aqui que está delicioso, vem comer com a gente.

 

Naruto – Claro filho eu como com vocês, mas sério que isso é Lámen? Eu adoro, como isso todo dia no almoço!

 

Yuri – Com certeza não é melhor que o da Hinata papai.

 

Naruto – Vou experimentar então.

 

Ele passou pelos dois em direção ao fogão e se serviu de uma tigela e se sentou junto aos dois na mesa, assim que botou uma garfada na boca ele olhou para o prato e ficou impressionado de como estava tão bom.

 

Naruto – Sério que foi você quem fez isso? Jura que não comprou em lugar nenhum?

 

Hinata-Sim fui em quem fiz.

 

Naruto – Isso tá delicioso. Você cozinha muito bem!

 

Hinata – Obrigada.

 

Falando isso Hinata se levantou e se pôs a lavar a louça. E depois de tirar a mesa ela foi a sala e pegou seu celular para ligar para casa e avisar do seu paradeiro as pessoas que a esperava em casa.

 

Hanabi – Alô ?

 

Hinata – Hanabi? Sou eu mana!

 

Hanabi – Hinata sua louca onde você está? O que aconteceu?

 

Hinata – Eu to bem mana, O Sr. Uzumaki se atrasou hoje e chegou agora do trabalho, eu não podia deixar o menino aqui sozinho.

 

Hanabi- Verdade. Mas você está bem mana?

 

Hinata– Estou sim meu amor, só liguei pra dizer que vou chegar tarde ok ? Quando eu chegar a gente conversa.

 

Hanabi – Tudo bem, eu vou dar notícias suas a Sakura tá. Beijos!

 

Hinata – Certo. Beijos e até já!

 

Depois de se despedir da irmã Hinata olhou ao seu lado e viu Naruto sentado no sofá a sua frente e o Yuri deitado em seu colo.

 

Naruto-Algum problema?

 

Hinata– Não. Eu apenas liguei pra dar satisfações em casa do meu atraso.

 

Naruto – Nossa é verdade. Desculpe te fazer me esperar até tão tarde mas é que eu tive um imprevisto no trabalho e não vi que estava tão tarde.

 

Hinata – Tudo bem mas já que você chegou eu vou indo.

 

Naruto – Me deixe ao menos lhe levar em casa. É o mínimo que eu posso fazer depois desse transtorno.

 

Hinata – Não precisa. Afinal de contas seria muito estranho o meu chefe me levar de carro ate em casa.

 

Naruto- Tudo bem eu não vou insistir, mas me deixe ao menos te deixar no ponto de ônibus, a essa hora é um pouco esquisito aqui, mesmo sendo um bairro de mansões sempre há um espertinho pra tentar algo.

 

Hinata – Bom, até o ponto de ônibus eu não vejo problemas. Vou só pegar minha bolsa.

 

Naruto – Ok. Vou trocar de camisa que essa aqui tá suja de Lámen.

 

Hinata-Certo.

 

Depois que Naruto trocou a camisa e botou Yuri na cama, pois o menino tinha caído no sono nesses minutos os dois saíram, depois de trancar a casa. Eles confiavam deixar o menino sozinho já que o ponto de ônibus era só duas ruas a frente.

 

Enquanto os dois caminhavam iam conversando sobre banalidades, até que chegaram ao assunto da esposa e o porque de ela ter ido embora então Hinata ao tom de curiosidade perguntou.

 

Hinata – Por que sua esposa foi embora?

 

Naruto – Ela disse que não estava feliz, e que eu não dava atenção e tudo mais. Então disse que ia embora e ia achar alguém que a amasse mais que a uma empresa.

 

Hinata-Nossa que triste. Ela não se importou nem com o Yuri.

 

Naruto-Pra falar a verdade ela nunca nem quis o garoto, ele foi mais um truque dela para que eu me casasse sabe? Estávamos juntos a uns dois anos mas não tínhamos nada sério. Apenas saiamos quando dava na telha e as vezes transávamos, até que um dia ela descobriu que eu era dono de uma empresa e depois de uns dois meses apareceu grávida.

 

Hinata – Nossa.

 

Naruto – Pelo que eu deduzi ela deixou de tomar os remédios assim que descobriu sobre minhas posses. Então depois disso ela me obrigou a casar dizendo que queria que o filho tivesse um pai e que não queria ser tachada de vagabunda pela família.

 

Hinata – Entendo. Mas se ela casou só pelo dinheiro, por que fez questão por atenção? Se ela queria só o dinheiro e o luxo, atenção era o que menos importaria.

 

Naruto-Eu também acho. Pra mim isso foi apenas um pretexto para ir embora, afinal eu sempre desconfiei que ela me traia, e pelo que soube o amante era advogado da minha empresa, então digamos que ele ganha muito bem.

 

Hinata – Mas se você desconfiava, por que não a mandou embora?

 

Naruto – Pelo Yuri. Ele sempre foi escanteado, mas para ele, mesmo ela não dando atenção ele se contentava por ela estar por perto.

 

Hinata-Mas então por que ela foi embora?

 

Naruto – Ela foi embora porque eu cansei de ser feito de trouxa e disse que não me importaria se ela fosse embora e que sabia do caso dela com o Sai.

 

Hinata-Ah, esta explicado então. Mas ela aceitou assim de boa?

 

Naruto-Ela teve que aceitar. Sai pode ser advogado da minha empresa mas não é meu advogado pessoal, então eu disse que se ela não fosse embora eu ia processá-la por adultério e ia deixar ela sem nem um tostão furado. Ai ela tremeu na base e foi embora.

 

Hinata – Ainda bem então que você tem seu advogado pessoal. Mas mesmo assim você não acha que ela pode tentar comprá-lo?

 

Naruto – Ta brincando? O meu advogado é meu melhor amigo ela nunca conseguirá comprar ele.

 

Hinata – hum, sorte a sua então.

 

Naruto – E você o que faz na faculdade?

 

Hinata- Faço direito, estou no sétimo período.

 

Naruto – Nossa, que bom. Espero que você se dê muito bem nesse ramo.

 

Hinata- Obrigada. Pode deixar.

 

Mulher – Ora, ora o que temos aqui? Não sabia que você era tão rápido amor. Espera nem eu sair de casa direito e já arruma uma puta pra passar o tempo não é?

 

Os dois assustados com a fala da mulher, e principalmente Naruto que conhecia muito bem aquela voz, rapidamente fechou a cara e se virou pronto para dar a sua melhor cara de indiferença, só tentava porque o ódio já lhe fervia o sangue.

 

Naruto- Bem, quem você pensa que é para se quer cruzar o meu caminho, pelo que me lembro eu disse que não queria te ver nem no bairro em que moro quanto mais na rua da minha casa.

 

Mulher – Nossa amor, Pra que essa grosseria toda? Eu to apenas passando e vim falar com meu marido.

 

Naruto – Ex marido você quer dizer não é?

 

Hinata– É.. Eu vou indo então Naruto- Kun. Pelo que eu to vendo você tem muito o que conversar com ela.

 

Mulher – Ela não querida, que eu tenho nome e é Ino.

 

Hinata- Para mim seu nome não me é interessante, pois não me faz diferença alguma.

 

Ino-E quem é você garota?

 

Naruto- Ninguém que lhe interesse Ino. Nem ela e nem nada da minha vida é do seu interesse agora vá embora se não quer que eu chame a polícia e lhe acuse por perseguição. VAMOS! VÁ EMBORA!

 

Ino então foi embora vermelha de raiva e jurando que reconquistaria o seu lugar ao lado do seu “marido”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma babá em minha vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.