My dad is my hero escrita por Bárbara Vitória


Capítulo 1
i'm a #prouddad




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767006/chapter/1

Kevin era um #prouddad como gostava de lembrar Alexis. Seu mundo girava em torno de seus filhos. Assim como seu atual marido Javier. Após a morte de Jenny, ela entrara numa profunda depressão, tendo duas crianças pequenas para cuidar, um trabalho pesado a fazer além do que mantinha na delegacia. 

Mas a ajuda de amigos o levara a se manter feliz e saudável, física e psicologicamente. Alguns meses depois ele iniciara um romance com seu parceiro de trabalho, o que levara as alturas. Não é necessário dizer que todos gostaram disso. 

Incluindo Sarah Grace sua princesinha, que amava Javier como a um segundo pai. Os dois vivam admirados da preciosidade que era a menina. Adorável em tudo que fazia, uma pequena abelhinha sorridente, little bee como gostavam de chamá-la. 

E Kevin não podia estar mais feliz, após encontrar em sua mesa uma xícara azul de porcelana, pintada com os dedinhos finos da garotinha e muito possivelmente produzida em conjunto com seu garotinho, onde podia ler-se a frase em tinta negra "my dad is my hero"

Aquilo o enchia de orgulho, de emoção…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My dad is my hero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.