O lado dos olhos Perolados! escrita por PrincesaTrevas


Capítulo 7
Capítulo 7 - O Poder


Notas iniciais do capítulo

Espero que gosteeem
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766906/chapter/7

Capítulo Anterior

Pain: Mas antes, iremos testá-la, para ver qual o nível que se encontra e o quanto tem que melhorar. Konan! Lute com ela e a ajude, darei dois dias para que possa dar uma treinada básica e diremos como está seu rendimento e se tem mesmo condições para entrar a nossa equipe. Comecem!

Assim Hinata começa a treinar dando tudo de si, para provar do que era capaz. Enquanto isso a noite caía em Konoha e um jovem loiro, em casa, sozinho, pensava em certa morena e no que ela estaria passando agora.

—------------------------------------------------------------------------------

Depois de dois dias de treinamento

Hinata e Konan disputavam em uma luta que era assistida por Pain, Deidara e Kisame. Apesar de pouco tempo, a morena tinha se esforçado para conseguir ser pelo menos boa, apesar de não muito, ela estava fazendo Konan soar um pouco com a luta. Elas lutavam apenas com taijusto, porém com seu doujutso ativado, afinal, ainda não era forte o bastante. Alguns minutos depois Pain vai em direção a elas as fazendo pararem imediatamente a luta e deixando Hinata um pouco nervosa.

Pain: Hinata... Devo admitir, você tem talento... Apenas falta reparar certas falhas e lhe ensinar alguns jutsos e será forte, pois determinação você tem.

Hinata: Obrigada...

Pain: Bom venha... Todos!

Com essa ordem, todos seguem Pain. Assim que chegaram, Hinata se depara com todos da Akatsuki reunidos em um salão com uma espécie de altar ao fundo e todos a olhando diretamente, enquanto seguia Pain até naquela parte que havia reparado. Parecia que todos estavam ali para uma reunião super importante. Então Pain e Hinata sobem no altar que havia ali, dando a possibilidade de que todos os enxergassem a deixando um pouco corada. Ela não entendia o que estava acontecendo. Em busca de alguma explicação, direcionou seus olhos perolados a procura de Konan, que havia se tornado uma boa amiga nesses últimos dois dias e quando a encontra, lhe faz sinais para eu pedisse para explicar o que estava para acontecer, porém Konan só sorria... Aí tinha coisa... Sai de seus pensamentos quando Pain se aproxima de todos e começa a falar.

Pain: Caros companheiros... Juntei todos aqui neste local para darmos boas vindas a nossa nova integrante, que em apenas dois dias, demonstrou ter chances de se ter um bom rendimento aqui e ajudar-nos com seus poderes, e com isso, nós da Akatsuki lhes damos esse casaco, símbolo da nossa união junto ao anel e, a partir de hoje, você se torna uma integrante da Akstsuki (Diz olhando para a garota que no momento estava estática)

Quando percebe vê Kisame lhe alcançando um casaco preto com nuvens vermelhas e um anel de cor semelhante aos seus olhos. Quando os pega em mãos desvia o olhar para plateia a sua frente, e percebe que todos estavam ou curiosos ou surpresos em relação a ela, ações que resultaram em um sorriso ladino nela. Com isso ela retira seu casado lilás com branco, jogando-o para longe, ficando com apenas a regata branca e sua calça, retira a bandana fazendo um risco em cima do símbolo de Konoha e veste o casaco e anel dados a ela.  Deidara olhando tudo que era fazia, percebe o quão bela ela ficou com aquele casaco, e de pouco a pouco, se toca que havia ficado a olhando a reunião inteira... Pelo visto ela seria mais que uma aprendiz para ele. Pain vendo que ela havia terminado de se vestir, se vira para ela ficando de lado para a plateia.

Pain: Hinata, nós, do conselho da Akatsuki decidimos te dar um presente, por deixar Konoha e se juntar a nós e nos glorificar com seus poderes de Hyuga, fazendo com que nosso grupo fique mais poderoso. Espero que aceite.

Quando ele fala isso aponta para trás da menina, onde dois ninjas vinham em sua direção com uma espécie caixa grande e a largam em sua frente, em cima do mesmo havia uma espécie de botão onde tinha formado de mão, o que deixa não só Hinata como todos ali curiosos...

Pain: Hinata, dentro dessa caixa, a uma parte do chakra da kyubi que foi obtida em uma das lutas contra o Jinjuriki da folha, e caso aceite, você poderá adquirir esse poder para aumentar suas habilidades e assim, se tornar uma das mais poderosas daqui!

Hinata: E-eu?

Pain: Sim, eu e Konan como Deidara iremos lhe ajudar a treinar e manter controle do poder, mas sabemos que conseguirá domina-lo. Então, você aceita?

Hinata: Bom... Eu... Eu...

Ela não sabia se aceitava, pois aquilo mudaria muita coisa, e pelo que viu com Naruto, essa coisa o fazia sofrer muito, será que com ela seria igual? Ela não sabia o que dizer. Nesse momento, muitas coisas passam por sua cabeça até que Pain se irrita pela demora e coloca a mão de Hinata por cima do botão da caixa a encaixando no formato que havia em cima fazendo o chakra começar a ser absorvido pela menina, fazendo-a gritar pela dor que sentia assustando alguns ali.

Deidara: Pain! Para isso, você não sabe se ela pode aguentar, e ela não disse que queria, além que, que ela, ela, ela pode morrer! (Dizia desesperado por o que estava acontecendo)

Pain: Bobagem! Dará tudo certo!

Eles discutiam enquanto Hinata continuava a gritar e logo depois, começou a sair uma luz de onde estava sua mão e do botão. Depois de alguns segundos todo chakra foi passado a ela, a fazendo parar de gritar e desmaiar. Deidara preocupado se aproxima para ver se ela havia morrido ou se estava viva.

Deidara: Ela... Ela está viva... - “Ainda bem...”

Pain: Ótimo! A leve para o quarto e assim que ela se recuperar, comecem a treina-la, para que ela possa controlar esse chakra rapidamente e se torne poderosa o bastante para derrotar o Jinjuriki e assim conseguirmos a oito e a nove caudas, apenas assim pegaremos aquelas bestas a tempo da Grande Guerra!

Escutando isso, Deidara a pega no colo e a leva para seu quarto a colocando na sua cama com cuidado e depois de arruma-la nas cobertas, ele começa a encara-la por um tempo. – “Como um ser tão doce, tão lindo, tão meigo, uma verdadeira obra prima está aqui junto a essas pessoas... Parece que o que eu te disse naquela dia a influenciou mais do que pensei... Me desculpe...”. Devido a culpa que sentia por ter falado da verdade de uma forma errada que a feriu, ele jura protegê-la até o dia de sua morte.

Seis meses depois

Passou-se seis meses desde o ultimo acontecimento que marcou a Hyuga para sempre. Nesse tempo, enquanto Hinata treinava e criava uma casca fria de si, Pain mata Jiraya, invade e destrói Konoha. Tamém nesse período Naruto treinava para poder trazer Sasuke e agora Hinata de volta, desenvolvendo um novo jutso seu e aprendendo o modo Sennin, no qual lhe ajudou a derrotar Pain, além de também, durante a luta, conhecer seu pai quando estava quase desistindo de tudo, afinal, ele não estava no melhor momento. Depois da luta acabar, ele é considerado o novo Herói de Konoha, mas isso não o faz esquecer totalmente da morte de seu mestre... Naruto fica pior do que já estava, mas com ajuda de seus amigos e senseis, ele se levanta e promete a seu mestre que traria seus dois amigos de volta e se tornaria o Hokage trazendo a paz que tanto Jiraya queria e desejava para esse mundo. Devido a destruição de Konona, eles acabaram diminuindo as missões para proteger a vila de um possível ataque, o que deixava um certo loiro agoniado.

Com a morte de Pain, Tobi começar a liderar a Akatsuki aparecendo raramente no esconderijo, e ninguém entendia o porque. Com uma possível guerra chegando, Naruto pede ao seu novo amigo Killer Bee, o 8 caudas da vila da Nuvem, para treina-lo e ajuda-lo a dominar o poder da raposa, a fim de usar esse poder para trazer Sasuke de volta, e também, recuperar Hinata, por quem não passava um dia sem pensar. Ele ainda lembrava-se dos conselhos do sábio tarado e sempre pensava no que havia lhe dito na ultimo dia que conversaram. Tudo parecia ruim, mas ele se mantinha forte, afinal, ele nunca desistia, esse é o seu jeito ninja de ser. Depois de treinar na ilha com a Gyuki, ele retorna a Konoha, para partir em busca dos seus dois amigos antes que a guerra viesse.

Na vila de Konoha

Naruto estava caminhando nas ruas já tarde, pensando no Jiraya, no Sasuke... Na Hinata... O que será que eles estavam fazendo? Como estavam se sentindo? Ele se questionava até ser tirado dos seus pensamentos ao ver Sakura se aproximando.

Sakura: Ah, olá Naruto, passeando? (Diz ela sorrindo)

Naruto: Olá Sakura, sim, to pensando em algumas coisas... Arejando um pouco a cabeça...

Sakura: Posso te acompanhar? Caso você queira conversar estarei aqui. (Diz ela vendo que ele estava mal, como estivera ultimamente, tinha até parado de lhe chamar de Sakura-chan).

Naruro: Ok... Vamos...

Depois de um tempo caminhando, Sakura nota que Naruto quase não sorria mais, mal fazia palhaçadas e não havia trocado uma palavra sequer com ela, o que a faz se preocupar com ele...

Sakura: “O que deu nesse idiota? Ele nunca cala a boca...”.

Naruto: Sakura... (Diz com a voz levemente rouca por não ter ficado sem falar por um tempo) Como você aguenta... Sabendo que... (ele suspira) Que o Sasuke está longe?... E talvez... Em perigo?

Sakura: Isso tem haver com a Hinata, não é? (Quando ela diz isso, o loiro levanta o rosto rapidamente olhando para ela com os olhos arregalados) Hahaha, pois é... Eu te entendo. Você está triste desde aquele dia... Mas o que me da forças para continuar é porque eu sinto que ele vai voltar, sei que vai... (Diz ela olhando para o céu estrelado)

Naruto abaixa a cabeça e suspira. Se impressionava com a segurança que Sakura tinha em relação a isso, mas ela o ama... Mas e ele...? O caso dele era diferente ou semelhante ao o dela?

Sakura: Bom, eu tenho fé nele... (Com isso Naruto olha para Sakura como se o que ela tivesse dito fosse algo importante). Além de ama-lo muito. Eu penso que um dia ele vai voltar e que vamos ficar juntos. E se ele voltar, eu farei de tudo para termos uma vida ótima e trazer alegria a ele, todos os dias... Pelos outros que não estive com ele, e farei com que ele saiba que quando algo o incomodar, estarei aqui para protegê-lo e sempre ficarei ao seu lado.

Naruto: Então... Isso é amar? Mesmo a pessoa não estando perto, querer o bem dela, e pensar só o bem dela...

Sakura: Isso mesmo!

Naruto: Obrigado Sakura... Sempre terei uma dívida contigo sabe disso né?

Sakura: Dívida? (Diz vendo Naruto parar de caminhar e sorrir)

Naruto: Me acordar e me mostrar o que esse baka não estava enxergando! (Diz ele dando o sorriso estilo Uzumaki que tantos sentiam saudades de ver)

Sakura sorri e fica feliz que ele esteja descobrindo o que é amar de verdade e pode ver o sorriso dele de novo. Assim ela da tchau a Naruto e segue para sua casa, afinal a qualquer momento eles podiam sair em missão. Já ele vai ao monte Hokage conversar com a estátua do seu pai antes de voltar para casa, pois mesmo sendo uma estatua, ele se sentia mais perto de Minato.

—-----------------------------------------------------------------------------------

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso por hoje
Até o próximoooo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O lado dos olhos Perolados!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.