Mille Feuille escrita por Ayzu LK


Capítulo 7
O ajuizado


Notas iniciais do capítulo

Notas iniciais

Casal: Madara e Itachi

Fandom: Naruto

Para: Alice Alamo e Ray Lanny

Aí o beijo de vocês.

Essa drabble fala um pouco de como começou o relacionamento desses dois em 'Sapiossexualidade'.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766735/chapter/7

................

Itachi geralmente era calmo, paciente e ajuizado. Ao contrário do irmão porra louca que  tinha. Por isso, foi com um pouco de surpresa que ele acordou na cama do professor.

Não que ele não lembrasse do que tinha acontecido.

Lembrava e muito bem.

Isso podia acabar de duas maneiras: ele sair e fingir que nada havia acontecido ou...ficar.

Sua escolha foi tirada quando sentiu um nariz fuçar sua nuca, os braços o apertando mais ao redor o impedindo de correr.

Virou o rosto e encontrou a cara bonita de Madara. Um beijo perfeito, como tudo que o desgraçado fazia.

Ficou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mille Feuille" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.