Mille Feuille escrita por Ayzu LK


Capítulo 2
Café Espresso


Notas iniciais do capítulo

Notas iniciais

Casal: Solangelo (Will e Nico).

Fandom: Heróis do Olimpo, de Rick Riordan.

Essa fiz ao ganhar uma imagem da Miss Geleia que me fez cuspir o café - espresso - rindo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766735/chapter/2

Nico se achava tão malvado. Era engraçado. Não que ele não fosse perigoso, definitivamente ele era e, ousava dizer, que dentre os filhos dos três grandes deuses ele era o que mais temeria.

Se não o conhecesse.

Oh, ele podia ser assustador se tentasse. No momento... era como fitar um gato rabugento. Ou um café espresso, pequeno e amargo.

E quando ele inflava as bochechas, franzia o nariz e o fitava com aquele olhar de ‘Me tema! Eu sou a noite!’, Will apenas o abraçava, escapando de tapas e beijava todo aquele rosto até ele ceder.

Nico era adoravelmente assustador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mille Feuille" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.