Sobre brisas e tempestades escrita por Ryoko_chan


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766666/chapter/1

Foi assustador, a princípio, ter sua vida invadida daquela forma, sem avisos ou ao menos um pedido de licença. Tudo que ele recebeu foi um sorriso confiante e uma singela palavra de amizade – coisas que ele tratou, num primeiro momento, com suas inerentes indiferença e desinteresse.

Mas Inasa era do tipo que não se permitiria ser ignorado. Ele se impunha, sempre presente, como aquele assovio contínuo do vento que insiste em entrar mesmo quando se fecham as janelas – e verdade seja dita, Todoroki sempre mantinha suas janelas muito bem fechadas.

Obviamente, não tardou até que todo seu esforço para ignorar aquele assovio se mostrasse em vão. Em uma forte e veloz rajada, o grande homem quebrou as janelas de gelo com um pedido.

“Seja meu namorado, por favor.”

Inutilmente, inadvertidamente, Todoroki achou que ainda poderia se proteger em meio aos estilhaços, pôr-se firme e resoluto contra aquela tempestade. Tal ilusão só se manteve até sentir a primeira brisa: um toque suave, aparentemente despropositado contra seus dedos. Algo que fez com que seu coração batesse mais forte do que um trovão. Algo que demonstrou que o poder do manipulador de ventos sobre si era já maior do que ele poderia imaginar.

E como o vento eles seguiram, por vezes calmos e serenos, embalados por abraços e aconchegos; por vezes velozes e insensatos, levados por beijos, amassos e juras de amor.

Em meio aos longos momentos de calmaria, não faltaram vendavais: comentários maldosos da imprensa, olhares de canto, reprovação. Mas também nunca faltou apoio, não apenas de amigos, mas de lugares de onde Todoroki jamais imaginaria, como o seu próprio pai.

E foi assim que aquele furacão violento e impulsivo foi capaz de revirar tudo, de apagar mágoas que queimavam fundo como brasas, de destruir densas e impenetráveis barreiras de gelo: com a suavidade de uma brisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nem acredito que estou conseguindo escrever esse desafio @_@
Obrigada aos que leram! Comentários são amados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobre brisas e tempestades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.