Fruto Proibido escrita por Historia Jaeger


Capítulo 8
Rendição


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

É nesse capítulo que Dagylfe vai ser oficializado!Ansiosos?

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BrNWVqnBkhATF89aiu_YAqW4GxwSjTvXLLaglw0/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=z6tgjjh8kkpy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766574/chapter/8

Pov's Dag

Entrei em casa angustiado e corri pro meu quarto,largando minhas coisas em cima da cama e tirando minha roupa.

No meio do banho,acabei me lembrando da sensação de experimentar os lábios de Seeylfe.O pior de tudo,é que eu havia gostado.

Depois do banho,me vesti e fui até o quarto de Astrid,vendo a porta aberta.Minha irmã estava sentada na cama,escutando música no fone enquanto fazia lição de casa.

Adentrei o cômodo,o que fez Astrid me encarar na hora e retirar um dos fones.

—Preciso te contar algo antes que eu exploda-declarei.

—O que foi?-indagou retirando o outro fone.

—Eu e a Seeylfe...nos beijamos-respondi envergonhado.

—Ah,isso eu já sabia-alertou me fazendo arregalar os olhos-Ela me contou.

Arfei.

—Eu não sei o que fazer-confessei aflito.

—Achei que você fosse ficar longe de Seeylfe-comentou cruzando os braços.

—Eu tentei!-me defendi-Mas a Seeylfe fica correndo atrás de mim!

—Então porque não mudou de escola?-sugeriu.

Abri a boca pra responder,mas não saiu nada,o que fez minha irmã rir.

—Você está de quatro pela Seeylfe-afirmou-Só não quer admitir.

Grunhi irritado e saí do quarto,pisando duro.

(...)

No dia seguinte...

A campanhia tocou e os alunos começaram a recolher suas coisas.

—Srta.Strondus,pode ficar por um instante?Quero falar com você-relatei.

—Iihhhh...-disseram os demais em coro,achando que ela pegaria bronca.

Assim que todos se retiraram,Seeylfe se aproximou.

—O que foi?-questionou sorridente.

—É sobre sua prova-declarei-Você disse que tinha estudado.

—Sim e eu estudei-afirmou tranquila.

Arregalei os olhos incrédulo,quando percebi.

—Você reprovou de propósito-deduzi.

—Para ficar mais tempo com você-confessou sorrindo marota.

Arregalei os olhos.

—É sério que você vai continuar com isso?-perguntei aborrecido.

—Para com isso,Dag-pediu manhosa se aproximando e passando a mão no peitoral,o que me fez suspirar-Eu sei que você gostou do beijo e que quer me beijar de novo.

Bufei.

—Merda!-xinguei segurando seu rosto e a beijando com tudo.Seeylfe retribuiu na hora.

Desci minhas mãos para a cintura de Seeylfe enquanto ela abraçava minha nuca.Pressionei seu corpo mais ao meu,o que fez a Strondus gemer em meio ao beijo.

ALERTA VERMELHO!ALERTA VERMELHO!

Me afastei imediatamente,encostando-me na parede,tão ofegante quanto Seeylfe.

Passei a mão pelo cabelo.

—Eu vou acabar sendo preso-afirmei aflito.

—Ninguém precisa saber-sussurrou Seeylfe se aproximando e beijando minha orelha,o que fez minha pele se arrepiar.Oh Odin...

Agarrei seus ombros e a afastei,fazendo-a me encarar.

—Sabe que não podemos-alertei-É melhor você ir embora.

Ela arregalou os olhos assustada.

—Mas Dag...-contestou.

—Seeylfe,por favor-pedi.

Vi seu lábio inferior tremer antes dela sair pisando duro da sala.

Pov's Seeylfe

Cheguei no armário,bufando de raiva.

Porque eu fui gostar justo daquele cara!?!

Grunhi irritada e soquei a porta do armário,o que me fez esbravejar de dor e atrair a atenção de alguns alunos.

—Que inferno!-xinguei irritada.

—Seeylfe!-chamou Soluço se aproximando de mim-Quebrar sua mão não vai diminuir sua raiva.O que houve?

Encarei meu irmão,com os olhos cheios de lágrimas.

—É o Dag-respondi baixinho-Ele gosta de mim também,mas...não quer ficar comigo porque...

—Porque é proibido-completou num suspiro-Os dois podem sair prejudicados se ficarem juntos.

—Eu estou apaixonada por ele-afirmei fazendo-o arregalar os olhos-Que se dane a opinião dos outros.Eu só quero ficar com ele.

Ele suspirou.

—Eu vou te ajudar-declarou-Não porque eu apoio,mas porque acredito nos seus sentimentos e nos dele.

(...)

Minutos depois...

Pov's Dag

Quando a minha próxima aula terminou,os alunos foram saindo e eu fui arrumando minhas coisas.Estava na hora do almoço.

Ouvi passos e ergui minha cabeça,vendo que era Soluço.

—Oi Soluço-sorri-Posso ajudar?

—Sim-afirmou-Queria perguntar uma coisa:O quanto você gosta da minha irmã?

Arregalei os olhos chocado.

—Você sabe?-murmurei assustado.

—Somos irmãos e acima de tudo,gêmeos.Não escondemos nada um do outro-relatou-E então?

Suspirei.

—Eu não escolhi isso,Soluço-confessei-Me apaixonei por ela desde da primeira vez que a vi e luto contra esse sentimento todos os dias.

—Mas isso é errado-afirmou me surpreendendo-Você se mostrou digno da minha irmã só por tentado se afastar para protegê-la,o que mostra que gosta mesmo dela.

—Sabemos que é proibido-alertei.

—O amor é um risco pra qualquer um.Eu te ajudo a enfrentar o papai quando for a hora-declarou-Eu não quero ver minha irmã chorando pelos cantos,então por favor,para logo de resistir.Não é só por ela,é por você também.

Um sorriso cresceu em meu rosto.

—Porém,vou logo avisando-acrescentou-Eu não sou a favor da violência,mas se magoar Seeylfe,eu te quebro.Entendeu?

Assenti.Não fiquei preocupado,pois sabia que tal coisa não aconteceria.

(...)

Após o fim do dia de aula,liguei para Stoico,dizendo que podia voltar dar aulas à Seeylfe,inventando algumas coisas e ele cedeu.Seeylfe foi comigo e Astrid no carro pra casa.

Assim que entramos,Astrid subiu imediatamente para o segundo andar.

Seeylfe se virou para mim,esfregando as mãos nervosa.

—Nós não vamos estudar,não é?-indagou.

Neguei com a cabeça.

—Não escolhemos isso,tanto eu quanto você-confessei-Mas foi mais forte do que nós e se é mais forte...porque devemos resistir?

Ela arregalou os olhos surpresa.

—Tá falando sério?-indagou não contendo o sorriso.

Me pus na sua frente.

—Eu estou apaixonado por você,Seeylfe Strondus-afirmei-E por mais que você seja,um fruto proibido,eu não consigo mais ficar longe de você.

Ela riu boba,abaixando o olhar.Em seguida,me encarou outra vez e abraçou minha nuca.

—Dag Hofferson,eu também estou apaixonada por você-declarou-E apesar de você ser um fruto proibido,eu também te quero muito!

Sorri bobo,enquanto a beijava com paixão e ela retribuia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

FINALMENTE!TAVA MAIS DO QUE NA HORA KKKKKKK.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.09)Tentando estudar

(...)

—É que ele não aceitou bem o término do namoro-respondeu fazendo uma careta.

—Se ele continuar te incomodando,pode falar comigo-alertei.

(...)

—Eu adoraria MUITO namorar com você agora,mas nossa prioridade é fazer com que você passe na recuperação-expliquei.

(...)

—Acho melhor a gente voltar a estudar-sugeri.

—Também acho-concordou.

(...)

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!