Fruto Proibido escrita por Historia Jaeger


Capítulo 16
Aniversário


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Hoje vai ser um capítulo agridoce,o que significa que vai ter coisas boas e ruins rsrsrs.

Espero que gostem.

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/Bwjt-3RBfSyw_HvIVpxrh8FByl5jV4YGy4wQUI0/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=k8uo3gckkjnl



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766574/chapter/16

No dia seguinte...

Pov's Dag

Eu estava na minha sala,sentado na cadeira,dando uma olhada nos textos que pedi para meus alunos fazerem.

Ouvi passos e ergui meu olhar,vendo Renata se aproximando,sorridente.

Ela parou perto da mesa.

—Sabe Dag,você sempre me pareceu tão correto e culto...-comentou-Imagine a minha surpresa ao descobrir que se envolveu com uma aluna mais nova que você.Nossa!

Não respondi,apenas fiquei a encarando.

—E o pai dela não é qualquer um.Ele é um dos juízes mais famosos do país e é o homem mais poderoso de Berk-acrescentou-Como será que ele vai reagir ao saber que o professor de História seduziu a menininha dele?

Arqueei uma sobrancelha.

—Menininha?Seeylfe tem 17 anos,mas é muito mais mulher que você-afirmei aborrecido-Eu sei quem Stoico é e eu já sabia no que eu estava me metendo quando me envolvi com Seeylfe.E tem razão:Stoico é um homem poderoso,então...porque ele acreditaria na palavra de uma estúpida professora substituta em vez de acreditar na própria filha,que poderia muito bem desmentir o que você disser?

Ela desfez o sorriso e franziu a testa irritada.

—Você tem noção do quão patético está sendo,Dag?-perguntou incrédula-Acha mesmo que vai construir uma vida com aquela garota?

—Eu acho sim,porque eu amo a Seeylfe-garanti.

—Você pensa assim porque é um homem,Dag!Mas ela tem 17 anos!17!-enfatizou-Acha que ela pensa em casar e ter filhos?Claro que não,porque ela é jovem e vai querer curtir sua juventude!E a família dela?Nunca irão te aceitar!Quando o namoro de vocês não der certo e ela te abandonar,eu estarei aqui,pronta pra te amar novamente.

Ela se virou e saiu da sala.

Bufei frustrado,passando as mãos pelos cabelos.

(...)

Três meses depois...

Pov's Seeylfe

—Seeylfe.Seeylfe.

Abri meus olhos sonolenta,dando de cara com Soluço,deitado na minha frente.

—Saí da minha cama-ordenei com a voz arrastada fazendo-o rir-Que horas são?

—9 horas-respondeu-E hoje é dia 1° de Março.

Arregalei os olhos,me sentando.

—Hoje é nosso aniversário!-exclamei animada-Nós temos 18 anos!

—É,temos 18 anos-confirmou se sentando também.

—AH!-gritei feliz o abraçando-Parabéns caçulinha!

—Parabéns pra você também-riu se afastando e pegando uma pequena caixa na beira da cama-Dag entregou pra Astrid,que me entregou.É pra você.

Arregalei os olhos,pegando a caixa da sua mão e colocando-a em meu colo.

Abri a pequena caixa e me surpreendi ao ver uma pulseira - com o pingente de coração escrito D+S - e uma carta.

D e S.Dag e Seeylfe.

Foi então que peguei a carta e comecei a ler:

"Oi meu amor.
Hoje é um dia muito especial pra você:Seu aniversário.Mas não é um aniversário qualquer,é seu aniversário de 18 anos.
Você está deixando sua adolescência e indo para a vida adulta,ou seja,mais responsabilidades virão,porém,não precisa se preocupar,pois eu sei que você vai enfrentar tudo de cabeça erguida,por ser a garota forte e destemida que você é.A garota,por quem me apaixonei.
Espero que goste do colar.
Com amor,Dag Hofferson".

Meus olhos se encheram de lágrimas.

—Que lindo...-murmurei emocionada.

Soluço pegou a carta da minha mão e começou a ler.

Minutos depois,ele me encarou.

—Precisa contar pro papai-alertou sério.

Suspirei derrotada,assentindo com a cabeça.

(...)

Horas depois...

Pov's Dag

Abri a porta do carro e me espantei ao ver um monte de carros na rua da mansão Strondus.

—Por Thor!Quantas pessoas foram convidadas?-perguntei incrédulo fechando a porta.

—Os Strondus é uma das famílias mais importantes de Berk!-alertou Astrid como se fosse óbvio-Quando ocorre algo em relação à eles,sempre tem uma grande festa.

Caminhamos até os portões da mansão,demos nossos nomes para o mordomo e entramos.

Respirei fundo,tentando me acalmar.

—Não fica nervoso.Eu e Soluço estaremos lá para apoiar vocês-afirmou minha irmã sorrindo.

—Como foi com você?-indaguei-Como foi quando conheceu os pais de Soluço?

—Ah,eles me conheceram como amiga da Seeylfe e me receberam super bem-respondeu sorrindo boba-Eles me trataram como filha desde sempre.Quando descobriram que eu e Soluço estávamos namorando,eles só faltaram sair pulando de alegria.

—Não vai ser a mesma coisa comigo-lamentei.

Ela fez uma careta.

—Não te ajudei né?-sorriu constrangida.

—Não!-gemi frustrado.

Adentramos a mansão,entrando no enorme salão,onde estava tudo decorado.Havia uma banda tocando,uma mesa de comida - com um bolo de três andares bem no meio - muitas pessoas e um cartaz escrito "Feliz aniversário Seeylfe e Soluço".Havia outra mesa ao lado da de comida,onde havia uma pilha enorme de presentes.

Foi então que a música parou e todo mundo começou a aplaudir.

Ergui meu olhar para o lance de escadas,avistando Seeylfe,descendo de braços dados com Soluço.

Soluço usava uma camisa preta de botões e mangas longas,calça jeans preta e tênis da mesma cor.Seeylfe usava um vestido preto curto,com uma pequena cauda atrás.

Ela me encarou e sorriu,me fazendo sorrir de volta.

Ela estava tão linda...

A música voltou a tocar e os gêmeos Strondus começaram a cumprimentar os convidados um por um,acabando se afastando um do outro.

Foi então que Soluço veio até nós e sorriu feliz ao ver Astrid,que também sorriu.Ao chegar perto,o Strondus puxou minha irmã e a beijou.

Fiz uma careta incomodado.

—Tá tá,já deu-alertei separando os dois-Na minha frente não,por favor.

Eles riram,no momento em que Seeylfe se aproximou.

—Eu amei o presente-afirmou sorrindo boba.

—Você está linda-mexi os lábios,fazendo-a corar.

—Seeylfe!Soluço!-chamou Stoico surgindo e abraçando os dois-Venham cumprimentar Osvaldo!-disse já arrastando os dois pra longe.

—ASTRID!!!

Virei-me assustado,vendo uma garotinha ruiva - de 8 anos,deduzi - correndo na nossa direção.

—Ah,minha linda!-exclamou Astrid se abaixando e abrindo os braços,abraçando a menina com força-Meu Thor!Você tá crescendo!

—E ficando linda também-se gabou-É o dna Strondus!O que posso dizer?É de família ser bonito.

—Strondus?-me surpreendi-Essa é a Liv?

—Liv Strondus,prazer-apertou minha mão-Você deve ser o professor bonitão dos meus irmãos.

—Professor bonitão?-indaguei confuso encarando Astrid.

—É seu apelido pela cidade.Achei que sabia-confessou rindo.

—Dag,meu querido-chamou Valka se aproximando-Pode me ajudar aqui rapidinho?

—Claro Sra.Strondus!-confirmei de imediato a seguindo.

(...)

Fomos até andar de cima,pro escritório de Stoico,onde não tinha quase ninguém.

Ela parou e se virou pra mim,me encarando profundamente e preocupada.

—Eu vi como você e Seeylfe se olham-alertou me fazendo paralisar-Vocês estão namorando?

—Sra.Strondus,eu...-parei e em seguida,soltei um suspiro-Sim,estamos.

—Há quanto tempo?-questionou.

—Seis meses-respondi.

—E pretendem esconder esse relacionamento até quando?-perguntou séria-Tem idéia das consequências que os dois terão que lidar?

—Eu e Seeylfe vamos contar hoje para seu marido,tem a minha palavra-afirmei-Estou pronto para lidar com as consequências e Seeylfe também.

Ela soltou um suspiro.

—Só quero que minha filha seja feliz-declarou-Cuida bem dela.

Sorri,assentindo com a cabeça.

(...)

Valka desceu primeiro e esperei uns instantes antes de sair do escritório.

Quando eu passei na frente de um dos quartos,Seeylfe surgiu e me puxou pra dentro.

—Ficou maluca!?!-me assustei quando ela fechou a porta.

—Relaxa!Tá todo mundo distraído!-alertou sorridente agarrando meu rosto me beijando.

Afastei ela,quebrando o beijo.

—Sua mãe sabe da gente-revelei.

Ela arregalou os olhos em choque.

—Ah meu Thor!-exclamou assustada-E o que ela disse?

—Eu disse pra ela que iríamos contar pro seu pai hoje e apenas pediu para eu cuidar de você-respondi.

Ela sorriu.

—Confesso que não estou surpresa-relatou-Ainda vamos namorar um pouco?

Ri.

—5 minutos-avisei antes de beijá-la.

(...)

De noite...

Pov's Seeylfe

A festa acabou por volta das 19 horas da noite.Teve dança,discursos dos meus pais,meus amigos e do Bocão - meu padrinho e de Soluço - e por fim,o parabéns e a entrega dos pedaços de bolo.

Todos já haviam ido embora,menos Dag e Astrid.Pedi pra Liv subir pro quarto e para que meus pais ficassem junto com Soluço.

—Então Seeylfe?-questionou papai curioso-O que você queria me dizer?

Respirei fundo.

—Então pai...-comecei nervosa-O senhor já  conhece bem a Astrid,depois conheceu o Dag e agora os dois,praticamente fazem parte da nossa família,o que significa que o senhor gosta muito deles e que...

—Seeylfe,não enrola.Desembucha-pediu impaciente.

Engoli o seco.

—Eu e Dag estamos namorando-declarei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

ACABEI AQUI DE PROPÓSITO!EU SOU PODRE E MÁ KKKKKKKKK

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.17)Complicado

(...)

—Ele não pode me proibir de ir pra escola!-alertei e arregalei os olhos em seguida-Ou pode?

Ele suspirou.

—Eu não sei de mais nada-confessou-Só sei que a situação vai piorar e muito!

Engoli o seco.

(...)

—Isso não é justo!Meu pai não podia ter feito isso!-disse revoltada e em seguida fez uma expressão triste-Sinto muito...

—Nós já sabíamos das consequências,Seeylfe-lembrei-Agora teremos que enfrentá-las.

(...)

Eu vou ter que fazer alguma coisa e já!

(...)

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!