That’s What I Like escrita por ohstony


Capítulo 1
Capítulo Um - Todos contra Tony Stark.


Notas iniciais do capítulo

Essa fic está participando do desafio GENDER-BENDER do grupo do Nyah Oficial, na categoria CASAL TROCADO. Onde apenas um do casal tem seu sexo trocado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766568/chapter/1

— Eu tenho mesmo que fazer isso? — Gemi em desagrado, me jogando na cadeira e fechando meus olhos. Fiz um biquinho. — Minha rotina não é algo que eu queira compartilhar, Peps. As pessoas não vão dar ibope pra uma bilionária bêbada cheia de traumas e neuras. E a melhor parte o Picolé não quis compartilhar, você sabe.

— Steve é sensato, Tony. É um vídeo para o casamento, não um pornô caseiro. — A voz de Pepper soou mandona, como a de uma mãe chata que fica no seu pé vinte e quatro horas por dia.

Pepper era a porra da minha mãe chata.

— Detalhes. — Fiz um gesto de desdém com a mão.

Senhorita, já posso começar a gravação?

E no mesmo instante que eu abri a boca para responder, a voz de Pepper soou junto com a minha:

— Esquece isso, JARVIS. — Claramente eu.

— Só um minuto, JARVIS. Tony precisa ficar apresentável. — Claramente a pé no saco de plantão.

— QUAL É! — Exclamei. — Eu estou totalmente apresentável! ALÔ! A nova moda é camiseta de banda surrada, jeans rasgado e com graxa e cabelo ninho de passarinho! Estou totalmente apresentável e confortável, o que, aliás, é o que eu mais prezo no momento.

— Deus do céu. — O sussurro de Pepper, exasperado, me fez erguer os olhos em sua direção. O terninho grafite moldava perfeitamente o corpo da minha ex-secretária.

— Eu já disse que você tá gostosa nesse terninho de executiva? — Soltei, observando o modo como ela ficou vermelha rapidinho.

— Tony! Eu, quer dizer, pare com isso. Você-

Salva pelo gongo, ou, melhor dizendo, pelo exemplar de homem que cruzava o hall de entrada, carregando sacolas do mercado e vindo em nossa direção. Tão comportado com a camisa de botões dentro da calça, o cabelo milimetricamente arrumado e a postura de bom moço.

Ahá! Eu não caia mais nessa. Toda aquela imagem virginal caiu por terra na primeira vez que eu consegui tascar um beijo naquela boca gostosa.

— Pare de importunar a Pepper, Tony. — Andou até mim e selou nossos lábios, curvando-se para encontra minha boca.

— Oh, Graças a Deus! Steve, fale para a Tony que ela tem que...

A interrompi, fazendo uma boca com a mão e abrindo-a e fechando, enquanto dizia:

— Blá blá blá todos contra Tony.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os capítulos serão curtinhos mesmo, ok?
Espero que curtam ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "That’s What I Like" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.