Megaman X vs Senki Zesshou Symphogear G escrita por Anthoni


Capítulo 8
Capítulo 8 - Seguro as suas Mãos...E estou Confuso...


Notas iniciais do capítulo

No Capítulo Anterior

Depois de um encontro inesperado com Dr.Ver,Hibiki junto com Lan e seu NetNavi MegamanExE enfrentaram os Noises para proteger as colegas da Hibiki,mas Kirika e Shirabe estavam com o cientista para protegê-lo.Mas nesse momento,o mesmo injeta um soro em Kirika e Shirabe,e ele faz que elas usem a Canção do Cisne.Com Medo de que elas terminassem como a Kanade,Hibiki teve que usar sua Canção da Cisne para anular da Canção do Cisne de Kirika e Shirabe.Tsubasa,Zero e Axl chegam a Tempo no Local,e conseguem salvar a Hibiki de quase ser consumida por seu poder,e que facilitou para Kirika e Shirabe fugirem com o Dr.Ver.Já na Segunda Divisão,Chris Yukine e Miku Kohinata descobrem sobre a Condição da Hibiki.Nesse Momento,a Equipe Command Mission volta para o QG dos Maverick Hunters no Mundo de X,enquanto Axl ficou no Mundo do Symphogear para contar o aquele descobriu sobre o Dr.Ver.

Segundo Axl,Ver participou de um projeto chamado Nephilim décadas atrás na Federação do Instituto Sagrado,uma Conspiração que foi Fundada pela Própria Doutora Ryouko Sakurai para pesquisa do Sistema Symphogear.

Enquanto isso,na Base Móvel da Organização Terrorista Fine,a Líder do Grupo Natassaja precisava do Dr.Ver devido a sua doença.Mas depois disso,em um lugar particular próximo ao Transporte,Natassaja revela para sua filha Maria que ela não era a sucessora da Fine pois sua alma,já que esse era o plano do Dr.Ver em acelerar sua Ressurreição com uso do recuperado Coração do Nephilim.

Nesse meio tempo,Kirika e Shirabe vão para cidade para encontrar Hibiki.Mas ao passar em canteiro de obras,Shirabe fica presa nos esconbros com vigas de aço prestes a cair em cima dela,mas Kirika a protege e misteriosamente um escudo mágico surge perante as duas.

Poderia Kirika ser a Verdadeira Sucessora da Fine?

Participação Especial:
Chun-Li de Street Fighter
Nathan Graham Spencer de Bionic Commando



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766519/chapter/8

Ainda no Campo - Recordando Lembranças -

Natassaja - Quando Você,Kiria e Shirabe estavam comigo.Eu sabia que era Hora de achar alguém para te ajudá-la.Foi ai que convenci o Dr.Ver de que você era o Sucessora da Fine para eu cooperar com ele.Eu sei que esta decepcionada com isso,então me perdoe.

Maria - Então se eu não sou a sucessora....quem é?

Na Base Móvel 

Shirabe - Kirika-chan.....você tá bem?

Kirika - Sim,mas parece que despertei algo em mim.Será que....ahh - Kirika testando seu novo poder e vê alguém -

Shirabe - O que foi,Kirika-chan?

Kirika - Não pode ser....eu...sou própria Fine da qual a mamãe estava falando,desu?

Enquanto Isso na Segunda Divisão - Zona Médica -

Lan - Huh!?

X - Ótimo,vocês acordaram 

Lan - E o MegamanEXE?

MegamanExE - Lan! Estou Bem,mas aquela energia da Hibiki quase nos matou.

Hibiki - Nossa....Ah,Tsubasa-san,Chris-chan!

Chris - Não acredito,que você age como uma teimosa,sua idiota!

Hibiki - Hehehe.....

X - Incrível que sobreviveu a aquele poder.Mas Hibiki,escuta você não deve agir sem pensar nas consequências.Eu passei pela mesma situação quando criei uma cópia minha na série Megaman Zero no tempo que fui um diplomata.

Genjuro - Parece que você passou por um sofrimento imenso,X...

Zero - Pelas Condições,sua saúde está boa...Mas acho que não devia lutar até sabemos como resolver.

Hibiki - Não esquenta com isso.Eu posso aguentar isso até acharem uma solução para isso

Tsubasa - Você Não Entende que você quase Morreu,Tachibana!!?

Hibiki - Haaa~!?

Tsubasa - Você esqueceu que aconteceu com a Kanade!? Quer acabar como ela!?

Chris - Ei,Ei! Calma ai! Não fica brava com ela! Ela só não sabia!

Tsubasa - Eu....eu só...me dar licença...

Genjuro - .....Acho Díficil ela aceitar isso.Mas não se preocupe,Tachibana.Só mantem o controle

Hibiki - hehe

Segunda Divisão - Zona Médica Corredor -

Tsubasa[Pensamento] - Por que ela tá agindo assim? Será que a Tachibana sabe o que a Kanade passou? 

Vent - O que foi,Tsubasa?

Tsubasa - Não é nada....quem é essa ai,Shinji?

Shinji Ogawa - Essa é Chun-Li,ela é do Street Fighter e é uma agente da Interpol da China.E esse amigo dela é Comandante Spencer de Bionic Comando

Enquanto Isso 

Maria - aqui vamos nós - Maria Atirando um tiro do Veículo em um ponto do oceano -

Maria - Droga,não adiantou....

Natassaja - As Relíquias não eram fortes o suficiente...

Natassaja - Temos que conseguir achar a Fronteira....por isso precisamos conseguir mais força.

Dr.Ver - Acho que precisamos de mais poder.Eu sei que no passado,a Ryouko-san guardou um segredo encontrado nas ruínas.

Flashback sobre o que a Ryouko Sakurai tinha feito antes do início da Franquia com um grupo de pesquisadores - a Família da Kanade -

Pai da Kanade - Olhem! Noises! temos que fugir

Ryouko - Não se preocupem,eles estão inofensíveis.Só não agredi-los

Mãe da Kanade - Mas doutora,eles são....

Ryouko - Eu sei disso...mas olha achamos algo q pode ser a nossa resposta.

Kanade[Criança] - O que é isso?

Ryouko - O Futuro da Humanidade

Fim do Flashback

Dr.Ver - Eu tenho certeza que ela tem um artefato que pode nos ajudar a conseguir revelar a Fronteira.

No Dia Seguinte - Torre do Céu -

 

Miku - Que bom que você se recuperou do ocorrido de Ontem.Ah e também fico contente em conhecer você,Chun-Li Senpai

Chun-Li - Eu agradeço.Nós viemos aqui para encontrar atividades relacionadas o grupo criminoso "Shadaloo",mas acho que me enganei.

Hibiki - Hehehe....Sabe eu fiquei preocupada que hoje seria um dia normal,sem agitação.

Miku - Mas por acaso você lembra do que fizemos ontem?

Hibiki se lembrando de boa parte do ocorrido dias atrás

Hibiki - Aaaahhh!!! Esqueci do resultado do concurso de Karaokê do Festival!!!

Miku - Hehehe

Lan - Vamos ver o que tem legal nesse musuem

Geo - Concordo

No Mesmo Local Ocorre uma Negociação da Natassaja com o Governo dos Estados Unidos e Guile e Spencer estão no Local.

Negociante Americano - Fico feliz em poder negociar com as senhoras,apesar dos problemas.

Natassaja - Obrigado por virem.Sei que tivemos nossas intrigas,mas queremos resolver a situação na forma mais pacifica o possível.

Guile - Ficaremos satisfeitos em aceitar a sua rendição

Spencer - ........

Guile - O que foi,Spencer?

Spencer - Sinto que algo vai acontecer....mas não sei o que...!!?

Negociante Americano - Noises!?

Guile - Não pode ser...

Dr.Ver - Hehehe

Spencer - Ei,aquele é o cientista que você mencionou,Guile?

Guile - Sim,é ele mesmo e t- Soldados Atacam Maria e Natassaja - 

Guile - Vá atrás dele,Spencer!! Eu vou proteger elas!!

Spencer - Deixa comigo!

Enquanto Isso

Garotinha - Sniff...Sniff

Miku - Não se preocupe,vamos achar a sua mãe.....!? Noises!?

Hibiki - Essa não! Não posso lutar aqui!

Chun-Li - Nesse caso,vamos evacuar os Civis! 

No Corredor

Maria - Eu te protejo,mãe!!

Natassaja - .....

Guile - Para trás,alienígenas!!! Sonic Boom!!!

Siarnaq[Modelo P] - ALVO CONFIRMADO....GUILE,INICIAR COMBATE

Stratos - Eu vou adorar devorá-lo Inteiro!!!!

Guile - Fuja,Maria.Eu cuido deles!

Maria[Pensamento] - Por que.....Por que isso tá acontecendo!?

Maria - Eu não tenho Escolha!!!!!! - Maria ataca os Noises e os Soldados -

Nesse Momento 

Miku - Vão,por aqui!

Chun-Li - Não empurrem,a saída está perto!!! Aquele é!?

Hibiki - Conhece ele,Chun-Li-san?

Overdrive Ostrich - Enfim,vou vingar os meus companheiros!!! - Overdrive dar um investida q faz Hibiki ser empurrada pra fora do prédio -

Hibiki - aaaahhhh

Miku - Hibiki!!!!

Geo[Megaman Starforce Ninja] - Não vou te perdoar!!!

Lan/MegamanExE[Axess Fusion Cyber Beast Falzar] - Você já era!! e tem mais um com ele!!!

Agile - Eu cuido do StarForce,você cuida da Menininha ali!

Overdrive Ostrich - Então você é a menina que destruiu meus companheiros naquela fábrica? Pois vou acabar com v- Overdrive Ostrich sendo Golpeado pelo Braço Mecânico do Spencer salvando Miku que solta a mão da Hibiki -

Miku - Hibiki!!!!

Balwyill ya Gungnir ni Tron

Hibiki se transformando para se salvar da queda...

Hibiki - Miku....aguenta,eu estou indo te salvar.....

Explosão no Prédio Ocorre

Hibiki - MIKU!!!!!!!!!!!!!

CONTINUA...

 

 

  

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Megaman X vs Senki Zesshou Symphogear G" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.