You never walk alone escrita por Prince2aeng, yumesangai


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

#Minjoon
#YoonJin
#SeokKook
#Vhope
#Vkook causando no café do Jin



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766437/chapter/7

Jimin tentou. Respondeu seu soulmate. Tentou não surtar, jogar as coisas longe, gritar ou arrancar o cabelo, mas apenas acabou acumulando um monte de coisa dentro de si, e com seu showcase chegando ele não queria isso.

 

A melhor opção foi marcar outro encontro com Namjoon. Poderia jogar em cima do mais velho tudo que havia acontecido sem ser julgado ou sem ser obrigado a aceitar seu Soulmate como se fosse a coisa mais linda do mundo. Ele amava Hoseok, de verdade, mas ainda mais agora que ele havia encontrado o dele pessoalmente, estava muito difícil ficar na companhia dele.

 

— Eu entendo toda relação de Soulmate, mas por que as pessoas jogam isso guela abaixo na gente? Nem todo mundo tem uma relação com final feliz, nem todo mundo quer ter um relacionamento. - Bufou tentando outra pirueta, enquanto falava sem parar.

 

Namjoon ergueu os olhos do tablet que estava segurando.

 

— É como uma utopia, é o status máximo de um relacionamento. Significa que você conquistou o grande prêmio, mas acho que a vida tem que ser aproveitada ao extremo.

 

— Meu grande prêmio é conseguir o primeiro lugar desse showcase. Quem sabe quando eu tiver trinta anos eu tento entrar em contato com o outro lado. - Ele sabia que era mentira, mas não custava nada dizer essas coisas. Como se estivesse sendo rebelde indo contra alguma lei importante.

 

— "Com o outro lado" parece que estamos falando de um tabuleiro de Ouija. Aliás, você deveria colocar um filme de terror e Hoseok no mesmo ambiente.

 

Jimin errou outra parte da coreografia, dessa vez por causa de uma crise de riso com o comentário do outro.

 

— Ah! Agora ele nem usa mais o braço. Fica o dia inteiro no celular, mandando áudio, selfies. Eu achava tão mais romântico antes. De filme de terror eles passaram pra esses piegas de romance diabético.

 

Namjoon gargalhou.

 

— Outro dia ele saiu da minha casa, de pijamas! Por que a luz não estava boa o bastante para uma selfie, então ele ficou andando do lado de fora e acho que subiu num banco só para a foto. Eu não posso mais com ele.

 

— Ughh! - Jimin fez a melhor careta de nojo possível. - Temos que fazer uma intervenção! Urgente. Pelo bem da nossa glicose.

 

— Meu amigo o expulsou do quarto e trancou a porta. Vamos fazer algo quando o seu showcase tiver terminado e você estiver exibindo o troféu de primeiro lugar por aí. Acha que pode perder algumas aulas?

 

— Hun? Eu acho que sim? - Finalmente desistiu da coreografia, se sentando ao lado do mais velho. - Quais planos estão rondando sua cabeça?

 

— Em primeiro lugar fugir do meu editor, em segundo lugar, um lugar bem distante... Jeju? Pensei no Japão, mas acho que não é a época certa...

 

— Desculpa hyung, mas...Jeju é muito caro. Podíamos pensar algo mais perto. - Deu uma risada nervosa.

 

— Jimin, é um convite, eu não espero que você pague nada, mas pode ser outra coisa então. Vamos fazer o seguinte, você ganha o primeiro lugar e você escolhe o destino.

 

— Yah! Não é porque você é o hyung que você precisa bancar tudo também. - Ele estava da cor do novo cabelo de Hoseok, queimando de vergonha. - Mas eu vou ganhar esse prêmio! Você vai ver! - E se levantou, se posicionando mais uma vez na frente do espelho.

 

— Nunca duvidei de você Jiminie! - Gritou em aprovação.

 

—/-

 

— Existe um cartão infinito para café? Se eu colocar bebida em qualquer café eu faço Irish Coffee? - Yoongi perguntou totalmente concentrado enquanto encarava a garrafa de Soju vazia. - E se não for Uísque?

 

— Cartão não, mas eu deixaria meu café ir a falência para sustentar você. - Brindou a garrafa de vodka dele com a vazia de Yoongi. - Eu sempre quis misturar vinho e café? Você quer experimentar? Podíamos batizar e tentar vender nas madrugadas do café. Eu seria preso por querer vender coisas alcoólicas lá? Jungkook ainda é menor de idade...

 

— Rapper Underground não dá dinheiro, Show me the Money parece muito picareta, eu não quero esse tipo de coisa... Vamos tomar vinho com café! - Yoongi estendeu o copo. - Demita o menor de idade! Não espera... Isso foi rude, ele é bonito? Use ele para atrair clientes.

 

— Eu nunca iria demitir Jungkook! Yah! - Tentou dar um tapa nele, errando a distância e seguindo para pegar vinho e café. Como ele trouxe tudo de volta para a sala sem causar um acidente, foi ignorado por ele cantando.

 

Yoongi encheu duas taças de vinho e colocou a quantidade de café que deveria ser de vodka, caso fosse um drink, ou seja, bastante café.

 

— Isso parece horrível, quer beber primeiro?

 

— Eu acho que você fez o balanço errado. - Deu de ombros, virando sua taça.

 

Ele acabou pegando a primeira latinha vazia que achou para cuspir. Yoongi deu um gole na própria taça e cuspiu tudo logo em seguida.

 

— Jin, você vai falir, não faça isso.

 

— Esquece o álcool. Vou focar na comida. Eu preciso de receitas novas. Ninguém mais come muffin de blueberry. E ainda preciso descobrir quem é o desgraçado que pede cheesecake pra deixar tudo no prato. Desperdício de comida!

 

— Você fica bonito com uma veia saltando da sua testa. - Yoongi ficou mexendo no cabelo dele. - Porquê muffin de blueberry é doce demais? Acho que você precisa de mais coisas salgadas.

 

— Yoongi, Yoongs, YoonYoon. - Ele usou uma voz doce falsa. - Eu achei que você já tinha entendido que eu sou maravilhoso de qualquer jeito. Coisas salgadas. Vou vender pizza no café.

 

— Yah... - Yoongi deixou a mão escorregar da cabeça dele para a cara dele. - Sabe quando você é bonito? Quando não está falando.

 

Seokjin deu sua melhor risada escandalosa, arriscando um beijo na bochecha do loiro e saiu caçando seu celular.

 

— Vai querer pizza do que? - Por sorte ele tinha sua pizzaria favorita no disque rápido. Ele não conseguiria ler números agora.

 

— Do que você pedir. - Yoongi deu outro gole na bebida, mas pegou a mesma taça de vinho com café. - Algo com um gosto bom. - Resmungou com uma careta.

 

Seokjin começou o pedido como toda pessoa normal faria. Pedindo 2 sabores diferentes, batata frita, um refrigerante pra eles quebrarem aquela bebedeira horrorosa. Até ele decidir que queria uma pizza de de três queijos com camarão, aliche, banana e goiabada.

 

— Você tem os ingredientes! É só juntar tudo em uma mas-... Como assim não podem? O que custa a vocês abrirem a massa, jogarem a comida e enfiar na porra do forno a lenha? Eu tenho dinheiro!

 

— Um brinde ao seu dinheiro. - Yoongi ergueu a garrafa de vinho dessa vez.

 

— Eu estou pagando. Lei do consumi-... Eles desligaram na minha cara? - Se antes Jin estava com uma veia saltada, agora ele estava com várias e o rosto vermelho de raiva. - Oh, oh! Eles acabaram de cutucar onça com vara curta.

 

— Você sabia que banho de vinho ajuda a relaxar? Nós podemos encher a sua banheira, você parece tenso.

 

Jin pareceu suspeito por um minuto antes de discar outro número.

 

— Vá fazendo isso enquanto eu ligo para a polícia.

 

— Você acha que funciona como suco em pó? Dá pra diluir o vinho na água? - Yoongi pegou duas garrafas. - Porque aqui não tem o bastante... Isso, peça para a polícia entregar a pizza!

 

— Não tem o bastante? Eu não te apresentei a adega secreta? - Jin começou a falar com o funcionário do outro lado da linha enquanto abria um armário random na casa que tinha mais umas 10 garrafas de vinho. - Shit. Preciso estocar isso aqui. Não, não estocar um B.O, meu vinho rapaz. Meu vinho.

 

— Se misturar vinho com creme pro cabelo conta como hidratação, não é? - Yoongi foi arrastando Jin e três garrafas de vinho para o banheiro enquanto deixava a água da banheira encher.

 

— Eu não estou bêbado. Consigo andar em linha reta, tomar decisões e dançar a dança do quadradinho de oito se quiser, eu só quero minha pizza. - Acabou fazendo um bico, se decidindo a se ocupar mexendo no cabelo do loiro.

 

Yoongi tirou a tampa de um dos potes de creme e virou a garrafa de vinho e começou a mexer com uma escova de dentes.

 

— Se o vinho precisa respirar por 20 a 30 minutos, então esse é o tempo que deve ficar no cabelo, ok?

 

— Apenas jogue isso na banheira, Yoon. - Ele respondeu ainda com um bico, discutindo eternamente com o policial que não queria dar a pizza dele. - E a lei do consumidor fica como? A pizza não precisa existir para eu ter razão. Eles tem os ingredientes!!!

 

Yoongi jogou o vinho na água e deixou o pote com a escova de dente no apoio e entrou na banheira de roupa, enquanto ficava próximo da torneira e deixava a água quente cair.

 

— Jin, você deve fazer uma pizza melhor do que eles, deixa pra lá, entra aqui.

 

O mais velho ia retrucar, quando escutou a linha ocupada, encarando o celular incrédulo.

 

— De novo desligaram na minha cara. - Jogou o celular em qualquer canto, tirando a camisa e entrando do lado oposto da banheira.

 

E foi assim que Seokjin acordou no dia seguinte. Com uma ressaca que não era bem vinda, cheirando rosa e vinho e seu celular com 10 chamadas para a polícia. Ele pensou em se preocupar com o que diabos eles fizeram, mas Yoongi ainda estava dormindo ao lado dele e foda-se. O moreno se ajeitou para voltar a dormir abraçado ao menor.

 

—/-

 

Hoseok estava concentrado mandando mensagens que não reparou que o sinal abriu quando estava indo colocar os pés na rua, Jungkook o puxou pelo braço antes que uma bicicleta o acertasse.

 

— YAH! - O mais novo gritou e Hoseok quase derrubou o celular no chão.

 

— Oi Kookie.

 

— Hyung, você quase foi atropelado!

 

— Oh... - Ele olhou para o sinal. - Eu juro que estava fechado, estou indo encontrar com o Tae.

 

— Você tem amigos além dele?

 

— Os piores. - E esticou o celular na direção do amigos novo, mostrando seu fundo de tela. - TaeTae não é adorável?

 

— Vocês se merecem. - Girou os olhos. - Eu preciso ir pro café.

 

— Ah! Você vai assistir o showcase?

 

— Acho que sim. - Disse dando de ombros. - Minhas provas acabaram, eu sempre gostei das apresentações. Você vai com o hyung? Eu não quero ficar de vela.

 

— Vou, mas você deveria ir, meus amigos vão, você não vai ficar sozinho, além disso, você vai acabar roubando o Tae de mim, eu vi as fotos, ok? Por que você estava sentado no colo do meu namorado? - Seu tom era brincalhão e despretensioso, mas Jungkook tinha quase certeza que havia uma pontada de ciúmes ali.

 

— Por que eu não tenho namorado?

 

— Você não está se comunicando com seu soulmate?

 

— Lentamente. Acho que ele tem namorado, isso explicaria por que ele quase não fala comigo? - Seus ombros encolheram um pouco.

 

Hoseok colocou a mão em seu ombro, com um sorriso no rosto.

 

— Mas no final, vocês estão destinados.

 

— Algumas pessoas não acreditam em destino, hyung. Mas eu estou tentando, só não sei se estou fazendo direito, é difícil sem um manual, essa coisa "é diferente para cada um" é um saco.

 

Hoseok bagunçou os cabelos dele.

 

— Apenas não desista.

 

Jungkook deu um sorriso e acenou antes de atravessar a rua. Hoseok pensou se ia falar com Jin ou Namjoon, mas nada parecia apropriado. Como ele iria começar? "Achei o Soulmate do Yoongi, você está saindo com ele" ou "Jin, não deixe o Yoongi mais problemático do que ele já é, o Soulmate dele precisa de muito amor".

 

Taehyung era a solução, ele precisava de seu próprio soulmate.

 

O ruivo chegou no lugar marcado pelo mais velho todo sorrisos e saltitante. E a primeira coisa que fez ao vê-lo, foi se jogar em seus braços.

 

— My hoooooope!

 

— TaeTae! - Hoseok começou a falar em linguagem alien, enquanto apertava seu Soulmate.

 

— Como pode que eu já estava com tanta saudade? Não deixe de me abraçar nunca mais!

 

— Nunca mais vou te soltar! - Recitou dramaticamente, como se estivessem numa cena de filme. - TaeTae, como minha melhor metade, preciso da sua opinião. - Disse mais sério do que o normal.

 

— Oh? Ok? - Ele se ajeitou no colo do mais velho mesmo. - No que Taetae pode te ajudar?

 

— Eu sei quem é o Soulmate de um amigo, que também é meu amigo, mas os dois estão saindo com outras pessoas

 

Taehyung acabou franzindo o cenho com isso. Ele se lembrava quando conversaram sobre isso. Sobre pessoas que saiam com outras pessoas.

 

— Ok... Mas eles ainda não se encontraram?

 

— Não. - Hoseok encolheu os ombros. - Eles tem certa aversão a ideia de Soulmate.

 

— Ah. - Suspirou. - Isso é horrível. Você sabe que eles estão conectados, mas eles não ligam e se sentiram a vontade para ver outra pessoa. Tipo.... Como eu te disse antes, eu não tenho nada contra quem queira aproveitar a vida antes de se encontrar com o Soulmate. Porém é triste saber que na verdade eles estão fazendo isso porque não querem ou tem medo.

 

— Eu sei que eles tem coisas do passado que os magoaram, mas não é culpa do Soulmate e eu sei que eles sabem disso, mas nesse caso eles estão saindo com outras pessoas e eu também conheço essas pessoas. E o meu amigo é amigo do que está saindo com o Soulmate dele, mas ele não sabe.

 

— Meu Deus, que teia de aranha! Você conhece todos que estão envolvidos e não pode fazer nada... Ou você quer fazer algo?

 

— Eu quero, mas acho que posso piorar a situação, os Soulmates são delicados, acho que meus amigos se afastariam, mas eles são problemáticos... Não, não seria tão fácil. - Pensou em Namjoon e Jimin que estavam tecnicamente trabalhando juntos e Yoongi e Jin... ele não tinha certeza do que eles eram.

 

— Eu acho que o que você pode fazer é estar lá pra eles. Quando descobrirem a verdade ou caso eles acabem magoados por essas pessoas que não são Soulmate deles. Queria poder te ajudar mais. - Fez um bico.

 

— Eu posso apresentá-los para você. - Disse como se tivesse tido uma epifania. - Você acha que está pronto para esse passo?

 

— My hope, se você me pedisse em casamento eu estaria pronto. Conhecer seus amigos vai ser um prazer!!!!

 

Hoseok abriu seu melhor e maior sorriso sunshine, o dia seria um ótimo dia.

 

—/-

 

Jungkook já entrou no café amarrando o avental e deixando a mochila atrás do balcão, ele foi fazer a verificação do expositor e fazer um copo de café para si mesmo.

 

— Boss, cheguei! - Anunciou no meio da multitarefa que estava fazendo.

 

Seokjin estava jurando a si mesmo que nunca mais deixaria Yoongi entrar na casa dele. Não era só pela ressaca, mas sim que não importava quantos banhos tomasse, ainda sobrava o cheiro da mistura louca do loiro.

 

Fora toda a situação embaraçosa com a polícia e a pizzaria.

 

— Uhun. - Foi a única coisa que respondeu a Jungkook, rezando para ser um dia calmo ou ele seria preso por homicídio.

 

— Boss? - Ele parou na porta com o café em mãos. - Está tudo bem? - Esticou o copo na direção dele. - Está forte e sem açúcar, acho que você precisa mais do que eu.

 

— Sua existência é abençoada, Jungkook. - Sorriu agradecido para o mais novo, pegando o café que seria seu terceiro naquele dia. - É apenas uma ressaca. Já já eu volto ao batente 100%!

 

Mas a calmaria durou pouco quando Taehyung invadiu o escritório do mais velho, celular em mãos e, obviamente, gritando.

 

— Kook! Você não vai acreditar o que eu acabei de ler! Rumores que Agust D encontrou o Soulmate dele!

 

Jin acabou cuspindo metade do café na mesa.

 

— Naaaaaaaao! - O mais novo tomou o celular das mãos de Taehyung. - Quem inventou isso!? Boss, isso é verdade? - Ele engasgou. - É-É você?

 

— Yah! Kim Taehyung, quantas vezes já falei para não invadir a parte interna do café?! - O ruivo rapidamente sumiu do escritório, deixando o celular para trás. - E dá onde você tirou essa ideia, Jungkook?

 

Seokjin não estava puto. Ele estava além disso enquanto limpava a bagunça causada por essa situação ridícula.

 

— O fato de que o Tae pegou o autógrafo do Agust D aqui no café. - Jungkook cruzou os braços. - Agust D não frequenta cafés.

 

— Agust D? Ahhhh! Você está falando do Yoongi? Ele é amigo do Hoseok. - Jin revirou os olhos.

 

Ele não precisa em nenhuma hipótese mentir sobre ter um caso aqui ou lá com o outro, mas enfrentar a fúria de um fã e ainda ser confundido com um Soulmate? Nop. Obrigado.

 

— Que? Por que eu não sabia disso? Hyung é um traidor! - Jungkook puxou o celular. - TAEHYUNG!

 

— Grita com ele fora daqui! - Empurrou o mais novo para fora do escritório, batendo a porta.

 

Seokjin esperava que Hoseok o perdoasse por ter jogado a luz do holofote nele.

 

— YAH! - Jungkook nunca gritou com o chefe, mas ele estava possesso, em algum momento ele iria se acalmar e pensar no tipo de atitude que estava tendo, mas esse momento não era agora. - Como vocês conhecem o Agust D!? Aish! - E saiu de trás do balcão. - Taehyung, eu vou matar seu Soulmate!

 

— O que?! Por que?! Noooo, não mate meu Hobi! O que ele fez pra você? - Taehyung sacudiu o mais novo com um bico.

 

— Ele conhece o Agust D! É amigo dele!

 

— Que?! - Taehyung pegou seu celular de volta das mãos do mais novo, mandando um flood de mensagens para o namorado exigindo respostas.

 

— Hyung, faça ele nos apresentar o Agust D! - Começou a sacudi-lo pelo ombro.

 

— Eu vou obrigar ele a nos levar até o backstage!! E dar o número pessoal! E...E...O ENDEREÇO!

 

Seokjin encarava eles da porta como se tivessem doze cabeças.

 

— Por que fãs são tão assustadores? - Sentiu um arrepio, sacudindo a cabeça e decidindo começar a trabalhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You never walk alone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.