Os Usurpadores escrita por Bieber_fan


Capítulo 5
O livro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76643/chapter/5

Eu o segui, o carro preto e parecia muito caro, definitivamente eles tinham muito dinheiro.

Nós fomos até um prédio exatamente no centro da cidade, e entramos no elevador.

- Devia ligar para sua mãe, ela vai ficar preocupada, diga que está na casa de uma amiga – ele falou

 - Não é necessário, minha mãe não ia dar bola se eu estivesse morta, então... – dei de ombros

- Por quê?

- A única coisa que ela da bola é para o namorado e o meu irmão, o astro do time de futebol.

Ele assentiu com a cabeça, e o elevador chegou ao oitavo andar.

Eram aqueles prédios em que se tem um apartamento por andar, de onde eles tiravam tanto dinheiro? Quer dizer eles tinham praticamente uma mansão, um carro de luxo e um apartamento gigante, ok, isso não era exatamente com o que eu tinha que me preocupar naquele momento.

Ele me levou até um quarto perfeitamente decorado com cores neutras, tinha uma gigante cama king size, eu senti um impulso irresistível de me atirar ali.

- Você deve estar com fome

- Nã...

- Vou buscar algo para você comer, você vai ficar sozinha por alguns minutos mas eu avisarei Matthew para redobrar o cuidado com Caroline, então não há o que temer, você vai ficar bem?

- Sim, mas eu não estou com fome

- Hunf,mentirosa – ele falou enquanto se andava em direção a porta e desaparecia

Eu ia abrir a boca para protestar mas era verdade, eu estava com fome porque não tinha comido nada no baile, teria que agradecer Christopher mais tarde.

Resolvi andar pelo apartamento, entrei no cômodo ao lado, era em escritório rodeado por livros, fui até a estante, eles tinham uma interessante mistura de livros antigos e novos, todos organizados por nome, mas um em cima da mesa – o único que estava fora do lugar – me chamou atenção, era um livro com a capa preta e só, não avia mais nada.

Eu não podia pega-lo, não podia abri-lo, não era de minha conta.

Não é da minha conta, não é dá minha conta, não é dá minha conta – repeti em minha cabeça

Mas a curiosidade era mais forte que eu e eu o abri, a primeira pagina continha apenas o nome do Christopher, a maioria das paginas estava em branco, exceto pela próxima pagina que estava escrita com uma letra divina.

Eu a li.

“É uma nova cidade. Portanto um novo “Livro”. Alguns o chamam de diário.

De qualquer jeito não importa.

Porque nós continuamos do mesmo jeito, fingindo, sacrificando tudo que temos por um coração congelado e uma alma em chamas, desejando libertação e viciados em nosso desespero divino, o veneno da cruz que nós carregamos vai nos seguir até o fim da nossa existência.

Não consigo entender por que diabos meus irmãos acham que podem ser como eles, nós somos diferentes; e de um jeito horrível.

Matthew meu irmão mais novo está sendo um idiota (como sempre) e incomodando para ir ao baile de primavera da nossa nova escola, Caroline está me chateando com suas baboseiras de sempre, Caroline vai ser sempre Caroline, a minha irmã mais velha que insiste em achar que somos normais.

Quanto a mim, estou escrevendo em um livro estúpido.

A única coisa que concordo com Caroline é em caçar animais, matar humanos é... Terrível.

Talvez seja um jeito de amenizar o que nós somos, se é que existe um jeito.

Eu gostaria de poder morrer, mas eu já estou. Merda!”

Eu fechei rapidamente o livro e sai do escritório.

Eu não podia ter lido o diário de Christopher – nem de ninguém - era totalmente inaceitável da minha parte.

Eu corri até o quarto da cama king size e me atirei nela, precisava organizar alguns pensamentos, mas não tive a oportunidade porque Christopher chegou ao quarto segurando umas coisas na mão, mas eu já tinha perdido a fome.

- Coma – ele disse – Não fui até lá para nada

- Peço desculpas, mas eu não estou com fome – botei o travesseiro no meu rosto

- Eu vou deixar aqui, se sentir fome pode comer – ouvi os passos deles se afastando

- Pra aonde você vai? – tirei o travesseiro do rosto

 -Para sala, pode...dormir – ele sorriu gentilmente

- Ok...Obrigada – retribui o sorriso

Ele ficou olhando para mim por um tempo e depois deu as costas e foi para a sala.

Eu comecei a organizar os pensamentos em minha cabeça, então eles eram mesmo vampiros, mas eles não caçavam animais, isso fazia deles vampiros bonzinhos? Eu não tinha visto nada de bonzinho naquela noite - fora Christopher, claro - Caroline queria me matar e Matthew sugar todo meu sangue.

Mas então por que Christopher se achava tão desmerecedor assim como ele disse no diário? Afinal de contas ele salvou uma vida, minha vida.

Espere!Vampiros não existem,certo?

Então porque um vampiro me chamou de mentirosa e mandou-me comer a minha comida? Ou outra tentou me matar para proteger a família? Ou um tentou sugar meu sangue por me achar apetitosa?

Céus, eu estava enlouquecendo completamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam desse capitulo?