Dragon Ball Fw - Future Warriors escrita por Son Reikos, Super Piccolo


Capítulo 2
Saga do Tenkaichi Budoukai: Capítulo 1 - Se iniciam as aventuras!


Notas iniciais do capítulo

Se preparem Porque vai começar...



Dragon Ball FW!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7663/chapter/2

- Vamos seu fracote, me enfrente!! - Gritou Goku Jr para seu filho Son Reikos.

- Não consigo acompanha-lo papai, você é muito mais forte que eu, não vou conseguir vence-lo - Falou Reikos com medo de seu pai e ao mesmo tempo confuso do treinamento.

- Se você não me vencer em um combate, jamais será forte o bastante para defender o nosso planeta, você quer isso??? Todos os nossos ancestrais do passado protegiam a Terra a qualquer custo, então nosso dever é protege-la!!!! - Gritou Goku Jr para seu filho querendo que ele pense no futuro da Terra.

- Mas você não consegue entender que você é muito forte, eu jamais irei vence-lo com esse tipo de treinamento, papai, eu não consigo acompanha-lo, eu sou um inseto perto de você, preciso treinar de um jeito que eu consiga acompanhar!!!

- Parece que esse treinamento é duro demais para você filho, não tinha percebido antes que você não podia acompanhar, estava tão preoculpado, que pensei que estava treinando você da melhor maneira possível, mas parece que me enganei... - Citou Goku Jr entristecido - Acho que só tem apenas uma pessoa adequada para treinar você filho...

- E qual pessoa???

- Bom, já ouvi falar de um ancião muito famoso, cujo as habilidades são espetaculares, é um gênio nas Artes Marciais, ele é incrível, ele poderia treinar você da melhor maneira possível!!

- Isso é verdade???? Disse Reikos muito alegre com a noticia.

- Claro filho, eu quero que você va até a casa dele, quero que ele te treine, peça para ele te treinar, e obedeça todas as ordens dele, está bem??

- Ok papai, mas onde ele mora????

- Ele mora em uma pequena ilha no mar, saindo da Montanha Pauz.

- Mas como eu vou achar essa ilha papai?????

- O seu 1º treinamento será encontrar essa ilha nadando, será um ótimo começo para seu verdadeiro treinamento, vai aumentar sua velocidade e sua força.

- Está bem, eu irei achar a essa ilha papai, e voltarei em 1 ano, eu prometo.

- Pode ir filho, e boa sorte, aproveite que sua mãe foi fazer compras, hehe.

- Adeus papai, avise a minha mamãe que voltarei em 1 ano!!!

- Adeus filho, não se preoculpe vou avisar!!!!!!!!!

- Adeus Papai!!!!!!! - gritou Reikos chorando de tanta emoção, de finalmente ter a chance de ser tão forte como o seu pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo Cap... A ilha de Muten Roshi/Mestre Kame!