Caminhos escrita por Fernando Nova


Capítulo 3
Capítulo 03




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766271/chapter/3

O cheiro de terra molhada inundava seus pensamentos,tudo parecia se encaminhar para o fim,mas antes de partir o pequeno Eevee olha para cima e vê nove(9) silhuetas o encarando como se pudessem ver dentro de sua alma,era uma sensação de medo mas também de alívio algo totalmente novo para ele,e também notará que estava deitado sobe um tipo de energia dourada que começava a lhe envolver cada vez mais tal qual aquele rio furioso que o engolirá antes ou o calor de seu bando.Mas antes que pudesse pensar em algo as nove silhuetas saltaram em sua direção e começaram a se unir a ele na forma de energias de diferentes cores e foram o envolvendo cada vez mais com todos aqueles pensamentos e sentimentos,até tudo ser um só. E em meio a tudo tentou expressar a alguma palavra enquanto sentia seu coração apertar cada vez mais e,despertando assutado abriu os olhos e viu o Poliwag que ele tentou ajudar o cutucando para acordar,o gerino estava muito machucado mas aquela terrível besta que lhe causou tamanha dor não estava mais ali aparentemente. O pequeno Eevee também estava muito ferido,mas grato por ainda poder ver o céu uma vez mais. Com muita dificuldade foi se levantando e quase não sentia o chão, mas mesmo estando tão ferido o pequeno se sentia estranhamente bem como se pudesse tocar aquele calor de seu sonho,e que seu coração podia emanar a chama de sua força de vontade.
Ele com muita dificuldade foi até seu novo amiguinho e lhe fez um afago carinhoso com uma das patas como quem diz : "Vai ficar tudo bem,tudo já passou". Mas antes que pudessem ter um momento de paz o terrível tubarão Sharpedo surge em meio as águas correntes daquela estranha nascente que se formou após o raio,os três se entreolharam, naquela situação parecia tudo perdido para os pequeninos e Poliwag já não tinha forças nem para chorar em tamanho desespero e medo que estavam. Sharpedo também estava muito ferido,sofreu grande dano do raio por estar diretamente na água,mas isso parece ter dobrado sua ferocidade,sua boca recheada de dentes como lanças e suas escamas afiadas como espadas,tudo parecia mais destruidor para aquelas suas duas pressas e como um míssil de cor azul escura ele se lança em direção aos dois para saltar das águas e triturar furiosamente aqueles dois pequeninos,mas,sem uma gota de medo o Eevee começa a correr em direção a seu inimigo e também salta. Por um segundo o tempo para ,ambas as forças entraram no último choque de poder,mas em meio ao salto um tipo de armadura de energia começa a envolver Eevee e no momento em que se chocam só se ouve um grande estrondo como se um iceberg tivesse partido ao meio. Mas ao verem o que realmente aconteceu nem Poliwag nem Sharpedo acreditam em seus olhos, ao redor do corpo de Eevee tinha uma aura no formato e nas cores de um Glaceon,a evolução de gelo de Eevee,mas não era uma evolução era apenas um tipo estranho de energia. E com toda a força de seu corpo Eevee lança um raio de gelo completamente descontrolado que atinge Sharpedo mas também congela grande parte do local. Um poder único e sem igual,mas ainda não tinha derrotado o tubarão e Sharpedo tenta um último ataque lançando uma intensa onda de água contra Eevee, que com seu coração acelerado faz um enorme esforço para concentrar sua respiração e sua aura de energia toma a forma das nove cores de suas evoluções e num gesto de suas últimas forças, reuni novamente sua energia que toma a forma novamente de uma armadura,mas dessa vez não de Glaceon,e sim de um Jolteon,a evolução elétrica de Eevee,que brilhando como o sol lança um rugido que dispara um raio de cor dourada usando toda sua energia que quebra a onda ao meio e lança Sharpedo como uma pedra que acabará de ser arremessada de uma catapulta.
Em cima do cume Eevee olha para cima ,sua energia dourada logo começa a se dissipar e Poliwag vai a seu encontro correndo e tenta abraçalo,mesmo que ainda não tenha braços,e ambos olham como se aquele raio também tivesse cortado os céus e o sol se abre esplendidamente para ambos para que seus caminhos sejam acolhedores como o calor desse astro que os acalenta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.