Uma nova ESBH escrita por Milordcentriado


Capítulo 6
Fascista




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766148/chapter/6

O centro da cidade era um caos ... sempre.

— Cara ... eu não vou achar um estacionamento neste inferno de lugar nunca e se eu deixar na rua bem capaz da Maria ser roubada... – Reclamava Gustavo – Você tem certeza que Apolo disse para procurarmos em um motel ?

— Sim Gustavo, foi ele que disse.... para virmos aqui. – Respondeu Fafa.

— Eu sou contra a ideia de irmos em um motel.

— Eu já falei pra você calar essa boca cabeça. _ Respondeu Gusta

— Babaca.

— Gente , vamo parar de brigar neh ... Gustavo, estaciona o carro logo... – Disse Ana Flávia.

— Eu só preciso ... ali tem um estacionamento ... – Disse Gusta apontando para um local.

Alguns minutos depois, os três estavam na frente do motel.

— Gustavo ... você realmente achou uma boa ideia deixar a cabeça do Thamer no porta matas ? – Perguntou fafa

— Uai Fafa, você queria que eu trouxesse ele pelo cabelo balançando pelo centro da cidade pra ser preso ?

— Não, mas não precisava deixar ele no Porta malas ... e se ele morrer asfixiado  ? – Perguntou Fafa

— Fafa ... ele não morreu quando o Wlad decepou a cabeça dele, porque você acha que ele morreria agora ?

— Meninos, vamos entrar ...

Um garoto de pelo menos 18 anos estava atrás do balcão, tinha pelo branca e usava uma gravata azul do outro lado.

— Bem vindos ao motel Fenix, quarto pra três ?

— Eu conheço este cara ... – Disse fafa – Você é o Thiago ?

— Ah é lógico, semideuses ... sim sou eu, então quarto pra três ?

— Não cara, eu não iria pra cama com a Ana Flávia nunca. – Disse Gustavo.

— Uai Gusta, com o Fafa você iria ? – Perguntou ela.

— Claro que iria ? Fafa é saradão ... e depois iria tirar uma foto nossa nu pra deixar o Milord com ciúmes.

— Vocês tem que falar este nome aqui dentro ? – Disse Thiago virando os olhos – Enfim, o que desejam ...

— Queremos falar com a dona do lugar. – Disse Fafa – É urgente.

— Minha mãe quase nunca fica aqui, ela cuida de pelo menos 2 mil motéis, é uma empresária ocupada. Podem falar comigo. – Respondeu ele.

— Empresária ... ta bom – Disse Ana Flávia em tom de deboche.

— Bem ... procuramos alguém ... uma deusa. – Disse fafa

— Uma deusa ? – Thiago franziu o cenho – Que deusa especificamente?

— Uai cara, vem muitas por aqui ? – Perguntou Gustavo.

— Cara, até a sua mãe deve frequentar este motel.

— Minha mãe não , ela é gorda demais pra passar por aquela porta

— Caralho, então garoto da gravata azul, procuramos a deusa Momo, tivemos uma dica que Afrodite estaria aqui e poderia dizer onde encontra-la. – Afirmou Ana Flávia sem paciência

— Ah você procuram essa demonia ... ela esteve aqui, usou um quarto para dormir e não pagou a conta.

— Cara, ela é a deusa da trapaça, você queria o que ? – Disse Gustavo.

— Vocês nunca mais me deixam sozinho no carro.

Todos se assustaram, inclusive o Thiago.

— Maluco .... como você veio parar aqui ? – Perguntou fafa olhando para a sua cintura e vendo a cabeça do Thamer amarrada na sua cintura.

— Feitiço do Milord, digamos que sempre que eu quiser apareço ao lado de um dos três ... enfim, quem é o cara da gravata ai ?

— Thiago .... e porque vocês tem uma cabeça falante ? – Perguntou ele.

— Longa história. – respondeu Ana Flávia – enfim, pode nos ajudar ?

— Não deveria, mas ajudo com uma condição. – Disse ele

— Mano, porque todos querem favores de semideuses ? Já temos deuses pedindo favores demais, agora um semideus ?

— Vocês querem saber a localização dela ou não ? – Perguntou Thiago.

— Ta, queremos – disse Gustavo – o que você quer ?

— Bem, estou banido do acampamento pelo ... coiso lá, e eu queria poder entrar lá de novo. – Disse Thiago.

— Cara – começou Fafa – isso ai é com o Milord ... se ele te baniu, só ele pode te aceitar de novo.

— Então vejam com ele ai darei a informação para vocês . _ respondeu Thiago cruzando os braços.

— Velho, vamos ter que voltar no acampamento de novo ? – Perguntou Ana Flávia.

— Não precisa, já volto. – Disse Thamer desaparecendo .

— Pera, ele pode fazer isso ? – Perguntou Gustavo

— Deve ser por isso que o Milord nos deixou ele.

Algum tempo depois Thamer reapareceu no colo do Gustavo.

— Cara ... você ta cagando ?

— OH DESGRAÇA – Disse Gusta levantando e abrindo a porta – Tomem essa merda – e o arremessou para fora do banheiro

— AIIII ... Eiii eu não tenho culpa ... eu não sabia que você estava ocupado. AIIII ... cuidado isso ai é cabelo ... Disse Thamer reclamando do puxou da Ana Flavia.

— Então Thamer, o que o Milord falou ? – Perguntou Ana Flávia

Thaigo apareceu com outra gravata, porém sem camisa.

— Porque este cara ta sem camisa e com outra gravata ? – Perguntou Thamer.

— Sei lá cara e ai ? – Perguntou Fafa

— Milord aceitou. Agora onde iremos ?

Thiago cruzou os braços e pensou...

— Bem, Momo tem uma confeitaria na savassi.

— Eu ouvi savassi . _Disse Gustava saindo do banheiro e tando um tapa na cabeça do Thamer.

— AIII

— Oh desculpa, impulso. Iremos nasavassi ?

— Bem, como estava dizendo, ao lado do shopping tem uma confeitaria, Momo tem um negocio lá.

— Se ela tem um negocio lá, porque você não foi lá cobrar ela ? – Perguntou fafa

— Semideuses e deuses não conseguem entrar la dentro e minha mãe me deu ordens explicitas de não me envolver com ela. – Respondeu Fafa

— Como assim semideuses e deuses não conseguem entrar la dentro ? – perguntou Ana flávia.

— Sei lá, algum tipo de feitiço ... bem, vocês já possuem a informação, agora podem ir andando..

— Temos mais perguntas ....- começou Gus

Thiago estalou os dedos.

— Não, tchau.

Todos estavam do lado de fora do motel.

— Olha que filho da puta. – Disse Gustavo entrando de novo e saindo do motel – Aqui cara ... eu

— Nem adianta gusta, agora deve ta enfeitiçado, sempre que tentarmos entrar ali vamos acabar aqui fora ... então, savassi ? – Disse Fafa.

— Savassi.- Disseram todos.

— Alias, me empresta o Thamer aqui.... – disse Gustavo pegando a cabeça da mão da AnaFlávia e jogando no meio da rua onde um move atropelou ele.

— Cara ... isso não tem graça. – Disse Thamer voltando para a cintura do Fafa – além do mais doi.

— Melhor já ir se acostumando.  – Respondeu fafa rindo – Gusta vai fazer isso com muita frequência

— Facista – Disse thamer.

— Bem, vamos lá ne meninos. – Respondeu Ana Flávia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova ESBH" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.