Two Reflections escrita por izzajackson


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Fanfic feita para o desafio do grupo "Curtidores da Sasuhina" - 1 mês de allhina
Música tema: mirrors - justin timberlake
Minha primeira Naruhina!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766005/chapter/1

—Agora olhando para você, posso ver meu reflexo nos seus olhos e isso me alegra tanto, sinto que posso explodir de felicidade a qualquer momento- o azul dos seus olhos sempre remeteu ao céu, e me ver refletida nesse céu parecia um sonho tão distante.

—Hina, não diga isso – esconde a cabeça no meu ombro enquanto fala – eu estava-la, eu vi você, mas não podia acreditar, não conseguia acreditar que todo amor que via no seu olhar era direcionado a mim, como vejo agora.

Sinto seus braços rodear meu corpo em um abraço forte e cheio de carinho, lhe abraço de volta e ficamos assim, sem nos importar com as pessoas que estão passando ao redor, é o nosso mundo, tão nosso e tão certo.

Eu sempre o observei de longe, no começo por curiosidade, não era comum um estrangeiro por aqui, seu cabelo não lhe deixava passar despercebido, seus olhos, seu sorriso fazia todos se aproximarem, foi o que fiz, fui me aproximando e tudo que eu podia refletir era você, mas você não me refletia.

 No começo eu achei que fosse admiração, pois eu preferia lugares calmos, não gostava de chamar atenção e você parecia lidar com isso tão bem que senti inveja, depois lhe admirei. No entanto me enganei, recusando no inicio a aceitar que tudo que eu passei a refletir foi você, o quanto meus olhos brilhavam, meu rosto esquentava e meus dedos gelavam ao lhe ver, não podia ser amor se trazia sensações tão controversas e vergonhosas.

— Naruto -  toquei sua cabeça tirando do meu ombro, tocando seu rosto e olhando em seus olhos e você já sabia que eu queria me ver mais um pouco.

Por que hoje éramos o reflexo um do outro, eu me via em você da mesma forma que você se via em mim.

Estou olhando para minha outra metade – meu coração se encheu ainda mais de amor, com suas palavras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!