Trouble escrita por Mystic


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Bom espero que gostem da Fanfiction.

Boa Leitura!

Obs: Eu uso os nomes originais dos personagens.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76588/chapter/1

                                           -Trouble-

 

 

 

Harry estava tendo um certo problema com sua filha, o qual tinha nome e sobrenome: Scorpius Malfoy, o mesmo queria leva-la ao cinema, porém Harry não aceitou bem a notícia...

 

 

-Definitivamente não!-gritou Harry

 

-Mas Papai!-argumentou Lily

 

-Já chega.-disse Harry finalizando o assunto.

 

-Argh.-reclamou Lily.

 

- Querido qual é o problema?-Ginny saiu preocupada da cozinha.

 

-Ginny, ela perguntou se poderia ir no cinema com o Scorpius e eu disse não.-explicou Harry calmamente.

 

-Harry!-repreendeu Ginny.

 

-Me poupe Ginny! Agora que ela fez 16 anos!-Harry estava fora de controle. -Por que tinha de ser ele? Hogwarts não tem tantos garotos, ela tinha que escolher justamente o filho da víbora. Ele da Slytherin!

 

-E daí? Albus também é e você nunca reclamou isso!-Lily aponta para o irmão sentado na poltrona.

 

-Harry, se acalme, eles vão apenas ao cinema!-Ginny diz seriamente.

 

James entra na sala, assustado com os gritos.

 

-O que está acontecendo? -pergunta ele.

 

-Nada de mais. -diz Lily se sentando no sofá de frente para a poltrona do irmão.

 

-Você chama isso de nada de mais! -Harry se descontrola de novo.

 

-Ele é amigo de Albus, por que não posso ser amiga dele também. -Lily muito furiosa aponta para seu irmão.

 

-Lily fica quieta, não me põe na confusão. -diz Albus assustado.

 

-Como é o que o seu irmão foi parar nessa história! Então foi por isso que ele virou amigo de Albus! Os Malfoys são mesmo todos iguais, interesseiros. -Harry estava com os nervos a flor da pele.

 

-Querido, você não disse que estava tudo bem entre você e Draco? -questiona Ginny.

 

-Estava Ginny, disse bem no passado, ele que me aguarde.-disse Harry em tom ríspido.

 

-Qual é o problema irmãzinha? -James se intromete, casando de ouvir tanta confusão.

 

-Papai não quer deixar eu ir no cinema com Scorpius.-explica Lily.

 

-Relaxa papai,o máximo que ele pode fazer é sequestra-lá e transforma-lá em comensal da morte.-diz James apertando as bochechas da irmã.

 

A campainha tocou. Harry rangeu os dentes de raiva.

 

Pronto acabou.

 

Todas as chances de argumentar com Lily se foram.

 

Harry iria ter de encarar esse problema.

 

Lily abre a porta e vê Scorpius que abraça fortemente, o mesmo dá um beijo em sua testa.

 

-Boa Noite Sr. E Sra.Potter. Olá James e Albus!-diz Scorpius acenando com um braço para todos. -Senhora Potter essas flores são para a senhora. E esses bombons para você Lily.-completa ele entregando os presentes.

 

-Obrigada Scorpius.-sorridente Ginny aceita os presentes.-Viu Harry ele é tão educado!

 

-Claro. Olá Scorpius.- Harry estava quase fazendo picadinho de Malfoy. Estava se concentrando para não pensar em feitiços. Se ele se machucasse Ginny iria dar uma bronca nele, e ele obviamente não iria querer causar a ira em sua esposa.

 

-Olá Senhor Potter.-Scorpius diz sem graça.

 

-Então a que devo a honra de sua adorável presença?-disse ele com a voz sarcástica.

 

-Eu vou levar Lily ao cinema. -Scorpius fala.

 

-Um momento por favor.

 

Harry se dirigiu ao telefone e discou o número de Draco.

 

-Alô Draco?Tudo bem?- Harry ficou em silêncio ouvindo a resposta vinda de Draco. -Que bom. Estou te ligando para me certificar que seu filho não pretende sequestrar minha filha.- Scorpius arregala os olhos assustado, enquanto escuta. -Claro, entendo, confio em você. Obrigado,mande lembranças a Astória.- harry hesita um momento e com um sorriso diz.- Pode leva-la Scorpius. De volta as oito.

 

-Claro Senhor Potter. Vamos Lily. Adeus Sr. e Sra. Potter, James e Albus.-diz Scorpius apressadamente.

 

-Tchau, divirtam-se.-diz Ginny abrindo a a porta de principal para que os dois passasem.

 

Após a saída deles, ela senta ao lado de seu marido.

 

-Papai está estressado, papai está estressado – James ria e apontava para o pai, enquanto Albus escondia um risinho abafando-o com a mão.

 

-Harry não se preocupe ele é bom menino.-diz Ginny olhando nos olhos verdes de Harry.

 

-Eu sei , mas é que ela era tão pequenininha e agora já está saindo, não consigo me conformar.

 

-Eu sei para mim também é difícil. Veja pelo lado bom, pelo menos as flores que ele me deu são bonitas. -diz a mulher animada.

 

-É pelo menos. -diz Harry chateado.

 

Por enquanto, ele foram ao cinema, mas e depois quando ele fosse pedi-la em namoro? Aí isso seria outro problema, e com certeza maior ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler a Fanfiction.

Primeira aqui.

Se tiver algum erro de português que eu não tenha visto por favor me avisem que eu conserto.

Aceito críticas, sugestões, elogios e etc...

Reviews?

Até a próxima!

Mystic .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trouble" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.