Konoha - Escola de Heróis escrita por taispetacular11


Capítulo 7
Problemas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765630/chapter/7


— Gaara. - Temari observou o irmão. - Por que nunca nos disse?
— Disse o que? - Ele a encarou sem entender.
— Que é gay.
— Alguma vez você falou para a mamãe que era hetero? - Ele perguntou e ela negou com a cabeça. - E por que eu tenho que dizer que sou gay?
...
 Uma semana havia se passado, os alunos novos teriam que apresentar seus nomes e uniformes de heróis. Lee havia encontrado um jeito de evitar Gaara e o ruivo não entendia o porque disso estar acontecendo. Kiba havia feito as pazes com o grupo e pedido pra que eles não julgassem Tenten sem saber o que ela havia passado, Hinata pediu desculpas por tomar as dores do primo e ter agido de maneira idiota.
  Tenten havia se afastado do time de torcida. Não aguentava aquela falsidade, aquelas garotas sempre se disseram suas amigas mas quando precisou delas, elas não estavam nem aí.

Alguns dias atrás:
 A capitã do time de líderes de torcida entrou correndo no ginásio. Havia perdido a hora.
— Tenten o que está acontecendo com você? - Tayuya perguntou. - Tem se atrasado, não se arruma mais, não pega mais no pé dos esquisitos.
— Caso vocês não tenham percebido eu não estou bem. - Tenten suspirou. - Neji e eu terminamos.
— Ah mas isso vive acontecendo e vocês sempre voltam. - Karin disse.
— Dessa vez não Karin, Neji só me fazia mal. Vocês viam as brigas  e o jeito que eles me tratavam, e nunca fizeram nada pra me ajudar.
— Em briga de marido e mulher não se mete a colher. - Foi a vez de Konan falar.
— Como não? Vocês viam que eu estava sofrendo e não estavam nem aí, vocês estão vendo que eu não estou bem e continuam nem aí.
— Temos os nossos próprios problemas. - Tayuya falou.
— Mas pensei que éramos amigas.
— Nós éramos, mas estamos cansadas de alguém que nunca nos chamou pra ir na casa dela. - Karin falou.
— E falando nisso nós e o resto do time andamos conversando e decidimos escolher uma nova capitã. - Tayuya falou. - Não é time? - Tayuya perguntou e cerca de 12 garotas e garotos assentiram.
— E quem seria a nova capitã? - Tenten perguntou com raiva na voz.
— Eu. - Konan falou. - Convenhamos Tenten você nunca foi tão boa como líder de torcida, na verdade você não é boa em nada, nem seu próprio namorado você conseguiu segurar.
— Se é isso que você acha, quero ver você fazer o time chegar nas finais como eu consegui fazer ano passado. E boa sorte porque eu estou fora do time. - Tenten falou e virou as costas.
 A morena andava pelos corredores distraída até que trombou em alguém. Era Temari.
— Me desculpa. - A loira falou pegando o celular do chão.
— Olha por onde anda presidente. - Tenten falou sarcástica
— Tenten... - Temari a encarou. - Você está bem?
— Oras, é claro que estou, por que não estaria? - Tenten encarou Temari de cima à baixo. - E você não devia estar preocupada com o baile?
— É só que... Você não parece bem, mas esquece, você vai ser sempre essa pessoa fria, metida e egoísta que se acha melhor que os outros. Só tome cuidado pra não acabar sozinha. - Temari retrucou e deu as costas.

Dias atuais:
 A morena de coques andava sozinha pelo refeitório, era hora do almoço e ela não tinha com quem se sentar. Tenten havia trocado o uniforme de líder de torcida por uma calça jeans rasgada e uma camisa onde se lia Bitches Beware, nos pés um allstar velho e preto. A notícia do término do namoro e de sua substituição do cargo de capitã das líderes de torcida eram as principais fofocas do colégio. As pessoas a olhavam torto e cochixavam ofensas sobre ela.
 Tenten engoliu em seco enquanto segurava a bandeja com seu almoço, as mesas estavam ocupadas, ninguém parecia que iria ceder um lugar a mesa para que ela se sentasse. Suas antigas amigas vinham em sua direção.
— Acho que você está no lugar errado. - Tayuya falou.
— Aqui é o refeitório, qualquer um que estude aqui pode frequentar esse lugar. - Tenten soltou.
— Que pena, não deveriam deixar vadias que não servem pra nada andarem por aqui. - Konan falou.
— Ora sua... 
 Tenten ia gritar uma ofensa e os talheres em sua bandeja começavam a dar sinal de vida devido a sua raiva. Mas Tayuya trombou com ela propositalmente, fazendo o almoço da morena ir direto para o chão.
— Vamos meninas, não temos mais nada pra fazer aqui. - Konan falou saindo acompanhada das amigas.

 Tenten estava com cara de taxo e segurando o choro. Todos ao redor a encaravam e faziam comentários maldosos, ela olhou sua comida no chão e olhou para si mesma, estava suja com restos de comida. Risadas explodiram por todo o salão e ofensas eram ouvidas contra a ex líder de torcida. Ela não teve dúvidas, correu o mais rápido que pôde para o banheiro mais próximo e ficaria lá até o final das aulas
...
— Eu vou atrás dela. - Kiba falou assim que viu a morena se retirar do refeitório. 

 Naruto estava sentado do lado de Kiba e do outro lado do loiro estava Hinata, ao lado de Hinata Ino observava o garoto pálido que comia em silêncio e do lado da loira Chouji devorava toda a comida. Na frente deles estavam Sakura, Sasuke, Shikamaru, Temari e Gaara e em baixo da mesa Akamaru fazia a festa com os restos de comida.

— Ela deve ter ido pro banheiro feminino. - Sakura falou. - Pelo menos é o que eu faria se estivesse no lugar dela.
— Você não pode entrar no banheiro feminino Kiba. - Naruto falou como se tivesse descoberto o mundo.
— Não me diga gênio. - Kiba falou irônico.
— Eu vou atrás dela. - Temari falou de repente e todos a encararam.
— Por que faria isso? - Gaara perguntou.
— Conheço ela desde o ano passado, estamos no mesmo ano e há mais ou menos uma semana eu tenho notado uma mudança de comportamento nela. - Temari observou os rostos dos amigos. - Talvez ela só queira uma amiga, já que como podemos ver ela perdeu todas.
— Ela merece passar por isso. - Gaara falou. - Está provando do próprio veneno.
— Tenten realmente não é flor que se cheire, mas ninguém merece passar por uma humilhação dessas. - Hinata falou. - Eu vou com você Temari.
— Eu também. - Sakura falou. - Até onde sei ela foi criada por pessoas comuns assim como eu, talvez eu possa ajudar. - Sakura encarou Ino. - Ino, você vem?
— Hã?  - Ino encarou as amigas. Até então ela olhava para o outro lado do refeitório.
— Vai falar com ele. - Shikamaru falou.
— Eu falo com ele.
— Não tanto quanto queria. - Chouji falou de boca cheia.
— Até você Chouji? - Ino perguntou abismada.
— Ino, você vem ou não? - Temari perguntou sem paciência.
— Aonde?
— Banheiro. - Temari batia os pés.
— Ah vou sim.
 E assim elas saíram em conjunto do refeitório.
— Isso foi bem estranho. - Sasuke comentou.
— Garotas são estranhas cara. - Shikamaru falou.
— É por isso que eu curto homens. - Gaara falou e Kiba, Sasuke e Shikamaru o encararam. - Ah fala sério, nenhum de vocês é meu tipo.
— Você prefere caras com grossas sobrancelhas. - Kiba falou provocativo.
— Vai a merda  Inuzuka. - Gaara retrucou.
— Ei, será que elas vão voltar pra comer? - Naruto perguntou encarando as sobras nos pratos das meninas.
— Eu acho que não, mas se você for comer eu também quero. - Chouji falou puxando o prato de Ino.
...

 Era possível ouvir alguém fungar dentro de uma das dez cabines que haviam naquele banheiro. Tenten não podia ter escolhido um banheiro pior. Ela foi até o mais afastado que quase ninguém usava.
 As meninas entravam em todos os banheiros que encontravam no caminho, mas nada dela, estavam quase desistindo quando Temari se lembrou do banheiro abandonado que havia no caminho da biblioteca e assim que colocaram os pés lá dentro tiveram certeza que era lá que ela estava.

 O choro havia cessado assim que Tenten ouviu a porta do banheiro abrir seguida de vozes. Ficou irritada, tinha certeza que aquele banheiro era esquecido, só as professoras o usavam, mas nenhuma das vozes parecia ser de alguma professora.

— Tenten. - Uma voz chamou, a morena conhecia aquela voz, mas não podia ser ela, afinal o que ela poderia querer com Tenten?
— Quem é? - A morena perguntou fungando.
— Sou eu Temari, e as meninas, Sakura, Ino e Hinata.
— Hum, o que vocês querem? - Ela perguntou ainda dentro da cabine.
— Viemos ver se precisava de alguma coisa. - Temari falou.
— E por que isso de repente? - A morena falou abrindo a porta da cabine. - Agora somos amigas e ninguém me avisou?
— Nós vimos o que aconteceu no refeitório, ficamos preocupadas. - Hinata falou.
— Ah qual é Hinata? - Tenten a encarou com nojo. - Diversas vezes eu fui na sua casa e você fazia questão de me ignorar, diversas vezes você viu e ouviu como o Neji me tratava feito lixo e nunca fez nada. E agora vem dizer que ficou preocupada comigo? - A morena foi na direção da pia para jogar uma água no rosto.
— Me desculpa tá legal? Eu sei que agi errado, eu sei que o Neji era um tremendo escroto e eu via isso e nunca fiz nada e peço desculpas por isso, eu devia ter agido, devia ter feito algo, mas não conseguia. - Hinata falou com mágoa na voz.
— Hum, tudo bem. - Tenten falou tentando absorver tudo. - Agora podem ir, vocês viram que estou bem, não precisam mais se preocupar.

Temari soltou um longo suspiro.

— Não Tenten, não tá tudo bem. Por que você é assim? - Temari perguntou.
— Você tem muito sofrimento, trizteza, mágoa e tudo isso está guardado dentro de você. - Ino falou.
— Saí da minha mente garota. - Tenten falou com raiva na voz.
— Ela não precisa estar na sua mente pra perceber que você têm todas essas coisas dentro de si. - Sakura explicou.
— Qual é a verdade sobre você Mitsashi? - Temari quis saber.
— Querem mesmo saber a verdade sobre mim? - Tenten as encarou. - Pois bem, nenhuma de vocês sabe o que é não ter um lar, passar de casa em casa, orfanato em orfanato, escola em escola, sempre sendo deixada de lado, sendo julgada, chamada e tratada como uma aberração, nenhuma de vocês sabe o que é apanhar apenas por ser diferente das outras crianças. Eu fui pisada a minha vida inteira e chegou um momento que eu decidi que ninguém mais iria pisar em mim, então eu fugi daquele lixo de lugar.
— E começou a pisar nos outros... - Ino falou baixo.
— Se o jeito de não ser pisada era pisando, então que assim fosse. Quando cheguei aqui eu conheci seu primo. - Tenten encarou Hinata. - Foi bom no começo, mas então ele começou a ter crises de ciúmes e todo dia encrencar com uma coisa diferente, com minhas roupas, o porque ele não conhecia minha casa, porque eu sumia e não atendia as ligações. - Ela falava tudo com raiva na voz. - E a verdade de tudo isso é que eu moro na porra de uma kitnet na parte mais violenta da cidade e eu trabalho num lixo de lugar pra conseguir dinheiro pra me sustentar. O Lee sofre nas minhas mãos porque ele é o único que sabe dessa verdade, ele descobriu sem querer. - Ela encarou as meninas que estavam pasmas. - Bom, ele era o único até agora. Ah e além de tudo, as garotas que eu julgava serem minhas amigas viraram as costas e me trataram como lixo quando eu mais precisei. Felizes com a minha incrível história?
 Tenten não entendeu direito o que se passou em seguida, só sentiu ser envolvida em um abraço dado por Ino, mas logo Hinata, Sakura e Temari se juntaram ao abraço. Ela não sabia porque mas se sentiu acolhida por aquele gesto e deixou lágrimas e mais lágrimas escorrerem por seu rosto.
 Alguns minutos depois de Tenten ter se acalmado e de todas estarem sentadas no chão não muito limpo do banheiro, Hinata perguntou:
— Por que nunca contou isso pro Neji?
— Será que você não entendeu que a minha vida é uma vergonha?
— Tenten, não é uma vergonha passar pelo que passou e ainda assim ter forças para seguir em frente, não é uma vergonha você trabalhar pra ter o seu cantinho e se manter. - Ino falou. - Mas é triste que você tenha feito outros sofrer.
— Eu sei e eu sinto muito por isso. - Ela falou sincera.
— Não é apenas conosco que você deve se desculpar. Mas queremos que saiba que agora você tem a gente e nós não vamos te julgar, apenas apoiar. - Temari.
— Hum, por que estão fazendo isso por mim?
— É errado julgar as pessoas sem saber sua verdadeira história. Nós julgamos você, mas agora sabemos a verdade. - Sakura explicou.
— Apesar de nada justificar fazer os outros sofrer. Nós não vamos mais te julgar. - Ino falou.
— Okay, vocês não tem aula agora? - Tenten olhou pra Ino, Hinata e Sakura. - Hoje não era a apresentação dos trajes?
— A APRESENTAÇÃO DOS TRAJES. - Ino, Hinata e Sakura se entreolharam e berraram desesperadas, haviam esquecido completamente.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha - Escola de Heróis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.