Konoha - Escola de Heróis escrita por taispetacular11


Capítulo 1
A Escola


Notas iniciais do capítulo

Oi amores nova fanfiction, eu espero que gostem, boa letura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765630/chapter/1

 

 O dia amanheceu ensolarado, o que fazia com que o humor dos futuros alunos de Konoha, a escola para heróis, melhorasse ainda mais. Sakura, uma garota de cabelos rosas até os ombros, que há pouco tempo descobriu ter super força, já estava pronta. Ela esperava sentada no sofá de casa, não demorou muito para um ônibus escolar, onde nas laterais se lia Konoha em letras garrafais, parar em frente a sua casa. Ela gritou um tchau para seus pais e se encaminhou para o automóvel.
— Nome, por favor. - A moça ao volante falou.
— Sakura Haruno.
— Habilidade?
— Super força.
— Pode entrar e se sentar Sakura, eu sou Ayame, a motorista.
 Sakura entrou no ônibus e começou a procurar onde sentar, ela sabia que aquele era o ônibus de alunos do primeiro ano, notou um garoto com um cachorro do lado com quem parecia conversar. 
 Viu um garoto esquisito de cabelos brancos e pontas azuis com voz esganiçada que falava algo pro cara sentado do seu lado, mas esse outro era quieto de cabelos negros e olhos da mesma cor, ele era lindo. Atrás deles estavam mais dois garotos um de cabelos espetados presos em um rabo de cavalo que dormia pesadamente, e  do seu lado um menino gordo que comia Cheetos e tinha espirais nas bochechas.
— Ei menina de cabelo rosa, senta aqui comigo. - Uma menina loira que estava sentada sozinha atrás do dorminhoco e do cara do Cheetos falou.
— Okay. - Sakura se sentou ao seu lado. - Sou Sakura.
— Sou Ino, e ele é lindo mesmo.
 Sakura arregalou os olhos, de quem aquela loira estava falando, será que ela era louca?
— Ino seu pai não te ensinou que é feio ler a mente das pessoas? - O dorminhoco parecia ter acordado.
— Shikamaru, Ino, vocês estão assustando a menina. - O gordo falou.
— Você é filha de civis né? - O espetado perguntou e a rosada assentiu. - Sou Shikamaru, já deve ter ouvido falar do meu pai na televisão, ele é o Dark, a loira é a Ino, filha do Devorador de Mentes, e esse é o Chouji, filho do Expansão.
 Sakura estava boquiaberta, ela havia crescido vendo notícias daqueles heróis na TV e agora ia ser colega dos filhos deles.
— Me desculpa ter lido a sua mente, ainda estou aprendendo a controlar meu poder, mas enfim aquele cara é Sasuke Uchiha, tenho certeza de que você deve conhecer a família dele como Os Mascarados. - Ela apontou pro cara quieto de cabelos pretos. - E o cara do lado dele é Suigetsu, a família dele também é de vilões, é A Trupe.
 Sakura estava surpresa, não acreditava no que estava ouvindo, A Trupe era famosa por fazer crimes que sempre envolviam água, e Os Mascarados por conseguirem fazer as pessoas acreditarem que estavam mortas. Sempre que ela via no noticiário achava os Uchiha lindos, mesmo sendo do mal, porém Sasuke era de longe o mais bonito e parecia ter algo diferente.
— Aquele com o cachorro é o Kiba, filho da Womanimal. - Chouji falou apontando para o garoto de cabelos pretos e espetados, com presas vermelhas desenhadas nas bochechas que estava sentado do lado do cachorro.
— Ai, acabou o sossego, Naruto acabou de chegar. - Shikamaru falou revirando os olhos ao ver que um garoto loiro de cabelos espetados, olhos azuis e três riscos em cada bochecha havia acabado de entrar.
 Assim que viu o grupo, o garoto loiro abriu um sorriso e se dirigiu até eles.
— Shikamaru, Ino, Chouji. - Ele falou faceiro.
— Oi Naruto. - Ino e Chouji cumprimentaram.
— Naruto se senta logo, o ônibus já começou a andar. - Shikamaru repreendeu o garoto.
 O loiro queria ficar perto dos amigos, mas Ino e Sakura estavam sentadas no último banco da fileira da esquerda, e haviam dois caras sentados na frente de Shikamaru e Chouji. Ele se sentou no último banco da fileira da direita.
 Não demorou muito para o ônibus parar novamente, uma garota de cabelos longos azul escuro de franja e olhos perolados entrou no ônibus, ela parecia nervosa. Sakura viu que a menina cumprimentou Kiba, mas logo seus olhos pousaram em Naruto, e o loiro que até então estava jogado de qualquer jeito no banco, se arrumou e abriu um enorme sorriso.
— Ei Hinata, senta aqui comigo. - O loiro gritou, fazendo com que todos no ônibus a olhassem, e na hora ela corou.
— Bom dia. - A menina falou em tom  quase inaudível e os outros responderam.
— Vocês todos se conhecem? - Sakura perguntou.
— Pode se dizer que crescemos juntos, Naruto é filho dos heróis Relâmpago Amarelo e Pimenta Ardente. - Sakura arregalou os olhos, não podia acreditar que estava perto do filho dos maiores heróis do século. - E a Hinata é Hyuuga, você deve saber que os Hyuuga são os únicos heróis sem identidade secreta, ela é a principal herdeira do nome Hyuuga.
 A menina de cabelos rosa olhou Hinata surpresa, os Hyuuga eram famosos por seus dons oculares, e haviam feito uma enorme riqueza ao longo dos anos. O pai dela era um famoso herói e também o prefeito da cidade.
 Pouco depois um garoto magrelo e baixo de cabelos vermelhos bagunçados entrou no ônibus, ele tinha olhos contornados com uma grossa camada de lápis preto, não tinha sobrancelhas e em um dos lados possuía um símbolo estranho desenhado onde seria a sobrancelha. Usava uma grossa jaqueta preta e logo que Ayame o mandou entrar ele puxou um cigarro e um isqueiro, em seguida tragou o cigarro, tinha um olhar de superioridade e se sentou no primeiro banco sozinho.
 Mais alguns adolescentes entraram no ônibus, o automóvel estava indo em direção a uma mureta e a motorista parecia não ligar, Sakura arregalou os olhos e os demais a sua volta fizeram o mesmo, eles iam bater. Ayame acelerou e o ônibus passou direto pela mureta, mostrando uma enorme construção onde alunos andavam e voavam de um lado para o outro, Ayame parou o ônibus no estacionamento e abriu as portas.
 Havia um enorme gramado onde algumas líderes de torcida sacudiam pompons, depois do gramado estava uma escadaria que levava para a entrada da escola, lá haviam alguns alunos recepcionando os recém chegados. Uma garota de cabelos castanhos presos em coques com uma franja caindo nos olhos que eram da mesma cor dos cabelos, trajava o uniforme de torcida e tinha um sorriso maléfico no rosto, ela começou a caminhar no grupo recém chegado de Sakura, mas uma menina loira, bronzeada de olhos verdes que usava quatro maria chiquinhas no cabelo entrou na frente da morena.
— Pode deixar que esse grupo eu recepciono Tenten. - A loira falou e a morena bufou revirando os olhos, ia retrucar algo mas a loira foi mais rápida. - Vai cuidar das suas líderes de torcidas, elas parecem estar precisando de ajuda.
 Ao falar isso a morena virou para as meninas com pompons no gramado, a loira sacudiu as mãos e no mesmo momento uma rajada de vento pareceu atingir as meninas e derruba-las no chão. Tenten correu para acudi-las.
— Parece que eu salvei vocês. - A loira falou recebendo olhares dos novatos. - Sou Temari, presidente do conselho estudantil, talvez já tenham ouvido falar de mim como Air Girl, a filha de um super vilão com uma super heroína. - Os novatos arregalaram os olhos. - E esse garoto de jaqueta com vocês é meu irmão Gaara. - Todos olharam para o garoto de jaqueta e cabelos vermelhos que pareceu bem impaciente por aquilo. - Continuando, eu vou apresentar a escola para vocês, e como eu sou muito legal vou apresentar os alunos também. Aquela morena líder de torcida que saiu daqui é Tenten Mitsashi, a Metalizadora. - Alguns abriram a boca e falaram uau. - Uau mesmo, mas se eu fosse vocês ficaria longe dela, ela se acha superior aos demais. Aquelas líderes de torcida são Tayuya, a Musicista. - Ela mostrou uma garota de cabelos rosa choque compridos e uma franja caída sobre os olhos. - Konan, a Garota de Papel. - Agora ela mostrava uma menina de cabelos azuis presos em um rabo de cavalo por uma flor de papel com um piercing no queixo. - E Karin, a Atemporal. - Ela apontou para uma garota de óculos e cabelos vermelhos repicados, a prima de Naruto Uzumaki. - Eu não sei cadê o resto da equipe, mas as outras não são ameaçadoras. 
 A loira pediu para que eles a seguissem e adentrou o colégio, mostrando as salas de aula, a biblioteca, o refeitório, a sala do castigo, o ginásio, quando estavam entrando no último, um garoto de olhos perolados cabelos até o ombro preso em um rabo de cavalo baixo e frouxo, entrou na frente de Temari, parecendo bem irritado.
— Temari, você viu a Tenten? 
— Gente esse é Neji Hyuuga, o Super X. Neji aquela menina não é a sua prima? - Temari perguntou apontando para Hinata.
— Ah, oi Hinata, depois falo com você. Será que pode me responder Temari? O aro da cesta de basquete tá torto de novo, e os cabos para treinamento de salvamento de civis também.
— Por que acha que eu sei onde a sua namoradinha está? - A loira perguntou revirando os olhos.
— Ah quer saber? Deixa que eu procuro sozinho. - Ele saiu pisando forte.
— Aiai esses heróis de hoje em dia... Vem vamos continuar...
 Ela continuou andando e conforme via os alunos dizia os nomes civis e os nomes de heróis, Juugo um cara ruivo e corpulento era o Evoluction; Hidan tinha cabelos brancos e olhos cor de rosa ele era o Ceifador; Deidara, um loiro de cabelos compridos presos em um rabo de cavalo e um franja caindo nos olhos, era o Demônio da Vida; Yahiko, um ruivo muito bonito, era o Fireboy; e Sasori, um rapaz de cabelos vermelhos e pele de boneca, era o Diverso.
— Ah e não se preocupem, logo na primeira semana vocês terão que criar um nome e um uniforme de herói. Agora estão liberados para passear pela escola, e por favor não se metam em encrenca.
...
— Eu não sabia que existiam líderes de torcida numa escola de heróis. - Ino falou sonhadora enquanto andava com seu grupo pela escola.
— Cada continente possuí uma escola de heróis, e todo ano eles fazem os jogos intercontinentais, onde disputam esportes de civis e de heróis, como salvamento. As líderes de torcida foram criadas para aumentar o interesse nesses jogos. - Sakura falou chamando a atenção de Naruto, Hinata, Ino, Shikamaru, Chouji, Kiba e Akamaru. Sasuke que estava com Suigetsu prestava atenção de longe nas palavras da rosada.
— Como você sabe tudo isso? - Naruto questionou, ele vinha de duas famílias de heróis e não fazia ideia daquilo.
— Eu li em Konoha: Uma História.
 O grupo se dirigiu para os corredores onde ficavam os alunos, Sasuke deixou Suigetsu falando sozinho, colocou seus fones em alguma música do Imagine Dragons e seguiu de longe o grupo recebendo olhares reprovadores por onde passava.
 Tenten Mitsashi, a capitã das líderes de torcida havia batido forte a mão em um dos armários de metal e um garoto de roupa verde, cabelo tigelinha e grossas sobrancelhas estava encolhido contra o armário.
— Achou que ia escapar de mim de novo né? Como Rock Lee, o Furação Verde, que tem super velocidade, se sente sendo ameaçado todo dia por um líder de torcida?
— Te-ten-tenten. - O garoto falava choroso.
— Te-ten-tenten. - Ela falou caçoando do garoto. - Ah qual é esquisito, fala meu nome direito.
— TENTEN. - Neji havia acabado de chegar e gritado o nome da menina. - Deixa ele em paz.
— Neji, mas a que devo essa honra? - Ela perguntou deixando Lee de lado e indo em direção ao perolado.
— O aro da cesta de basquete e os cabos para o treinamento de salvamento estão tortos. - Ele falou isso e ela revirou os olhos.
— Por que você só me procura pra isso? - Ela falou passando as mãos nos braços dele com um olhar maroto.
— Aqui não. - Ele falou baixinho para só ela ouvir, mas Kiba tinha super audição e escutou, fazendo o garoto ficar desconfiado.
— Ai tá. - Ela falou indo com Neji em direção ao ginásio.
— Eles são namorados. - Ino falou de repente assim que saíram.
— Ino, o que eu já falei? - Shikamaru repreendeu a loira.
— Para de ser chato, eu não consegui me controlar, e o Kiba também sabe.
— O quê? - O garoto perguntou perplexo.
— Eu sei que você ouviu o que ele falou no ouvido dela e ficou imaginando coisas.
— Ino saí da minha cabeça. - Kiba repreendeu a garota e Akamaru latiu.
— Aaaaahhhh desculpa.
— Mas eles realmente são namorados. - Hinata falou chamando a atenção dos outros. - Eu sei disso porque o Neji é meu primo, mas ele é muito discreto então nem todo mundo sabe que eles namoram.
— Entendi, mas eaí Kiba já ta interessado na capitã das líderes de torcida? - Naruto falou cutucando o amigo.
— Não viaja Naruto. Vai cuidar da Hinata. - E dito isso Hinata corou.
— Mas eu cuido da Hina, ela é minha melhor amiga desde sempre.
— Você é muito burro. - Shikamaru falou e Sasuke que ouvia tudo de longe soltou uma gargalhada, fazendo os outros olharem para ele.
— Oi, você é o Sasuke né? - Naruto caminhou até o garoto com enorme sorriso no rosto, o moreno apenas assentiu. - Vem, pode andar com a gente.
— É, ninguém aqui vai te julgar pela sua família. - Ino falou e levou um beliscão de Shikamaru.
 Sasuke arqueou as sobrancelhas mas assentiu e começou a acompanhar o grupo, era bom andar com pessoas que não te julgavam pela sua família. Ino passava a mão onde Shikamaru a havia beliscado e fazia bico com a boca, ao longe um garoto extremamente branco, de cabelos negros e traços asiáticos observava e desenhava tudo em seu caderno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que acharam? Tenten fazendo bullying com o Leezinho, por que será que ela age assim?

Uniforme das líderes de torcida: https://i.pinimg.com/originals/e7/13/7c/e7137c8e2ed190409f351c924c2fc241.png



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha - Escola de Heróis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.