My Fantasy That Turned Into Reality escrita por Nath-Garcia


Capítulo 15
Capítulo 12 - Leka


Notas iniciais do capítulo

Gente Boa noite
estou postando o cap, espero que vocês gostem, não sei com que frequencia irei postar...
Esse é o cap Bonus
e eu tenho uma pergunta e a melhor resposta eu vou colocar na fic:
você esta beijando uma pessoa, te ligam, e você fala que a pessoa estava fazendo cosquinha em você, e pra fugir da responsabilidade a pessoa da uma resposta. QUAL É ESSA RESPOSTA???
eu quero saber
não sei se vocês iram me entender, mas me mandem suas respostas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76555/chapter/15


Cara o Jake vai me matar...

Eu sei que eu vacilei indo na casa dele, mais poxa o Sam mandou, o que eu podia fazer?

Espero só que não sobre pra mim...

Vendo tudo que ele tem feito para conquistar a Manu, eu paro e penso em quando eu conheci a Leka, é bom olhar pra trás e ver como tudo começou...

Flashback

Tinha acabado de fazer ronda, e como eu estava perto da praia, me transformei e fui andando.

Já estava em final de tarde, e eu sempre gostei de sentar e ficar olhando o mar, o sol se pôr e pensar na vida.

Enquanto todos se preocupavam se iam ou não ter o imprinting, ou se revoltavam por não ter. Eu sempre fui tranqüilo em relação a isso, não estou com presa de ter, mas se eu tivesse, eu iria gostar.

Da onde eu estava, eu conseguia ouvir tudo e ter uma visão boa. O mar estava agitado, no entanto tinha pessoas lá dentro, tinha uma até surfando, não se importando com isso.

Eu conseguia sentir que o tempo ainda ia piorar e bem rapido, e eu achava melhor essas pessoas saírem do mar a tempo.

Voltei a olhar o mar e me perdi em pensamentos, até escutar um grito...

Eu olhei em volta e não tinha mais ninguém, mas no mar eu vi uma prancha boiando, levantei e entrei no mar. Meus sentidos são horríveis na água, eu perco totalmente o olfato.

Não foi totalmente difícil de achar, eu até a encontrei rápido. Fui carregando ela para a areia, assim que cheguei à areia, a deitei e comecei a fazer ela recobrar a consciência, o que não demorou muito.

Ela começou a tossir, e aos poucos ela foi abrindo os olhos, enquanto isso fui olhando pra ver se ela tinha algum machucado, mais não.

O corpo dela era perfeito, provavelmente por surfar, o corpo era bem definido, tinha cabelos compridos e pretos e quando abriu os olhos pude ver que eram verdes, um verde claro, mais muito vivo, expressivo, intenso.

Eu senti meus olhos se prenderem no dela, e perdi o fôlego, eu podia ver a alma dela, eu estava hipnotizado...

Percebi que ela me encarava, e provavelmente estava me achando um louco, maníaco.

Resolvi falar alguma coisa, pra quebrar o clima...

– Você está bem? Sente alguma coisa? Pode andar? – eu tinha necessidade de saber se ela estava bem, como se minha vida depende-se disso.

– Calma! Uma pergunta de cada vez. – ela falou e riu. Eu fiquei maravilhado com isso, ela tinha uma voz doce e suave. – Eu estou bem sim, só que com muita sede.

– Provavelmente por causa da água que você engoliu. – ela assentiu. – Vem comigo, que eu te levo na casa do meu amigo, que é mais perto, pode ser?

– Eu não vou atrapalhar?

– Não relaxa! Consegue andar?

– Acho que sim.

Ajudei ela a ir andando, era tão bom ficar perto dela...

Quando chegamos, eu expliquei para o Jake e ele me olhou com aquela cara de Alpha. Eu dei de ombros e olhei pra ela, e ele entendeu...

Flashback

Fui tirado dos meus devaneios por uma mão tampando minha visão, e aquela voz que eu amo.

– Pensando em que, Lobinho?

Era exatamente por isso que eu não gostava de ficar tão pensativo, eu ficava extremamente desligado, ainda mais quando meus pensamentos eram focados nela.

– Estava pensando na primeira vez que eu te vi. – eu respondi, puxando ela para o meu colo.

Ela me olhou, daquele jeito que só ela tinha, e passou a mão na minha bochecha pra depois de dar um beijo.

Eu tinha me desligado completamente, só conseguia sentir ela, sentir o cheiro dela. Ela puxava meu cabelo, querendo que eu ficasse mais perto, do mesmo jeito que eu puxava sua cintura na minha direção.

– Seth!

Ouvi alguém me chamando de longe, mais não parei o que eu estava fazendo.

– Seth!

Quando eu vi, eu estava em cima da Leka, com as mãos na cintura dela, por dentro da blusa dela, e a gente estava encaixado.

– Seth! Será que vocês não podiam ir para um quarto, se alguém chamar a policia, você vão presos por atentado ao pudor. Isso é uma praia. – Jake falou, e depois gargalhou.

– Você fala isso porque está sem pegar ninguém há algum tempo, ou melhor, porque a Manu só ficou contigo aquele dia.

Ele fechou a cara na hora. – É sobre ela mesma que eu vim falar, mais não foi com você, e sim com a Leka.

– Podia jurar que você ia me matar

– Até que sim, mais a culpa não foi sua, embora eu ainda queira saber porque você foi obrigado a obedecer o Sam....

A gente ficou um tempo pensativo, até a Leka falar.

– O que você quer falar comigo? O que eu tenho haver com isso Jake? – ela perguntou sem entender nada, do mesmo jeito que eu estava.

– Eu queria que você se aproximasse dela.

– Pra que exatamente?

– Pra me ajudar... – eu parei de prestar atenção, já que ele estava falando com a Leka, sobre a Manu.

Voltei a pensar em como a Leka é perfeita para mim. Eu tenho 15 anos e ela tem 17 anos, mas a nossa diferença de idade nunca foi problema para mim e muito menos pra ela, sempre nos demos super bem. E também tem o fato de que todo mundo acha que eu sou o mais velho por causa dos meus genes de lobo...

– Tchau Seth. Tchau Leka. Obrigado por tudo.

– Relaxa Jake, deixa comigo. – ela deu risada, e eu fiquei que nem besta olhando pra ela.

– Você vai fazer o que o Jake pediu?

– Lógico, ele está desesperado, pra poder ficar mais perto dela. – eu apenas assenti, não tinha prestado atenção, por tanto não fazia ideia do que ele tinha pedido. – eu estava pensando, se fosse à gente no lugar dele...

– Por quê?

– Bem antes de você me pedir em namoro, ou ficar comigo, eu já era louca por você. Imagina como ela não está se sentindo. O imprinting é tão forte, que a gente se quer percebe o que a gente sente, é muito mais forte que uma amizade. Além do que o Jacob não é de se jogar fora...

– Como é que é? – eu estava incrédulo, essa é a melhor palavra que define como eu me sinto agora.

– É lógico que ele nem chega aos seus pés, meu amor. Mais você já olhou pra ele? Te garanto que se você perguntar pra qualquer uma, que não tenha imprinting, é claro. Vai falar que ele é lindo, gostoso, entre outras muitas coisas. Porque pode apostar eu já ouvi cada coisa, que elas falam de vocês lobos. E tudo isso só porque vocês não precisam fazer nada pra ficarem gostosos, e com esse corpo maravilhoso.

– Então quer dizer que você me acha gostoso?

– Você ainda tem duvida? Eu não ia aceitar nada menos para ser meu namorado.

– Ah é sua tarada?

– Uhum. – ela assentiu, sem vergonha nenhuma.

Eu comecei a fazer cosquinha nela, ela gargalhava muito, e quando eu vi a gente já estava se beijando, eu por cima dela, e ela prendendo seus braços no meu pescoço, como se eu fosse sua salvação. E era exatamente assim que eu me sentia. A Leka era a minha salvação, era meu porto seguro, era meu tudo...   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado, me desculpem se tiver algum erro, estou sem beta, se alguém quiser betar, não me importo.
Gente comente quero saber se vocês querem que eu continue a postar e quero ver vocês participando hein
A resposta irá aparecer no cap 14, então eu aceito as respostas até o cap 13.
;*'s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Fantasy That Turned Into Reality" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.