My Fantasy That Turned Into Reality escrita por Nath-Garcia


Capítulo 12
Capitulo 11 - Praia (Partte 1)


Notas iniciais do capítulo

oieeeeeeeeeeeee
eu sei que eu sumi, mais vocês sabem o motivo...
aqui está mais um cap, ele não foi betado, então desculpem qualquer erro.
antes que eu esqueça, esse cap está dividindo em duas partes, porque eu achei que ia ficar muito grande, então a 1ª parte está ai
foto da capa: http://www.flickr.com/photos/76525260@N07/7017529367/in/photostream/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76555/chapter/12

Acordei meia hora antes, para poder arrumar as coisas com calma. Enquanto eu pensava no que levar, fui tomar banho, eu já sabia com que roupa eu ia para a escola o que facilitou.

Depois de estar toda arrumada, já de café tomado, e as coisas da escola já escolhidas, fui para o meu quarto e comecei a separar o que eu tinha escolhido.

Coloquei a roupa que eu iria pra casa do Jacob, separada em cima da cama, escolhi um biquíni branco na parte de baixo e a parte de cima tomara que caia colorido. Peguei uma mochila, e coloquei uma toalha de banho, uma de rosto, coisas de banheiro para eu poder tomar banho, coloquei um conjunto de roupas intimas, coloquei o biquíni também, porque eu não iria com ele já de casa.

Quando eu vi já estava em cima da hora e acabei tendo que descer correndo. Tranquei a casa e desci pela escada mesmo, voando. Como não tinha visto ele, fiquei conversando com o porteiro...

– Bom dia! – eu escutei uma voz rouca e sexy, sussurrando no meu ouvido, me arrepiei toda.

Eu dei um berro de susto, e me virei pra trás, lhe dando um sonoro tapa, que doeu mais em mim no que nele, ele nem se quer se mexeu.

– Ai, seu louco quer me matar de susto?

– Desculpa Manu, não foi à intenção.

– Argh. Que ódio, odeio quando fazem isso.

– Desculpa mesmo. Mais e ai? Pronta para de tarde?

– Uhum, já deixei tudo pronto, é só pegar as coisas. Mais onde você estava não te vi, ou você chegou agora?

– Estava encostado no carro, mais você nem me viu. Ai eu resolvi esperar você se distrair. – e depois ele gargalhou mais eu mereço viu.

– Entra ai. – eu disse abrindo o portão pra ele entrar com o carro. – Mais vai logo que daqui apouco a Mari chega.

– Achei que fossemos andando.

– Até iríamos, porém eu me esqueci de avisar a Mari para não passar aqui. Então deixa quieto, além do que, eu também prefiro ir de carro.

– Folgada. – ele soltou uma gargalhada, e eu dei uma risada sem graça ficando vermelha.

Ele entrou, estacionou e saiu, eu fechei a porta, e logo a Mari chegou.

– Desculpa o atraso Manu. Oi Jacob. – ela pareceu bastante surpresa com ele ali.

– Oi Mari.

– Mari, tem problema ele ir junto?

– Lógico que não neh. E mesmo que tivesse, ele já está ai mesmo. – eu dei uma risada sem graça.

– Nossa Team Jacob. – a Mari olhou pra mim dando uma risada, muito maliciosa por sinal. – sabe que eu amo essa blusa neh?

– Uhum. – eu respondi, e já falei com o tio. – Bom dia Tio. Posso pedir uma coisa?

– Bom Dia Manu. Bom Dia desculpa seu nome é Jacob neh?

– Sim senhor.

– Senhor nada, que eu vou me sentir velho. Pode me chamar de tio também.

– Ok Tio. – e a gente gargalhou.

– Pedir o que Manu?

– Dá uma blusa ‘Team Jacob’ pra ela, pra vê se ela tira esse olho da minha. Caso a minha blusa suma, a culpa é sua viu Mari?

Eles deram risada, e eu acompanhei.

Foi ai que eu percebi o porquê da risada dela, eu sem querer estava falando do Jacob, mas não era pra ele.

– Hmm... Jacob?

– Fala Manu!

– A blusa, é por causa do filme, e não por causa de você e... – eu comecei a me enrolar ficando envergonhada.

– Relaxa Manu, eu sei.

O caminho pra escola é sempre rápido, sempre vamos conversando muito, então passa rápido, e ainda mais que hoje tem o Jacob, o tio quis saber tudo sobre ele.

– Tchau meninos.

– Tchau. – dissemos os três juntos.

A gente foi andando pra sala, paramos de esperar as meninas, pois sempre vem um ridículo mexer com a gente e irrita, e além do mais não íamos fazer ele esperar elas.

– Até que enfim, achei que não iam... - A Gabi, parou e olhou pra gente e depois pro Jacob. – Não sabia que ele estava vindo com vocês.

– E não tá, é que... – eu me enrolei, não tinha falado pra ninguém, e não sabia se ele queria.

– Eu estava passando, ai eu parei pra falar com a Manu, a Mari chegou e a Manu perguntou se eu podia vim para a escola com elas. Foi isso.

– Ah!

A Gabi ficou sem reação mais eu sabia que não tinha engolido. – É foi isso.

Nossa sorte foi que o professor entrou, e cada uma foi pro seu lugar. Assim que eu abri meu caderno, arranquei uma folha e escrevi passando pra ele.

Desculpa, mais eu não sabia se vc queria q eu falasse pra elas, que a gente vai à praia hoje =/

Ele leu e me deu um meio sorriso.

Relaxa, eu percebi. E eu não me importo, se você quiser falar, fala. Eu sei q vc conta tudo pras meninas. (;

Li, escrevi e passei a folha, dando de ombros.

Nem tudo eu falo, algumas coisas elas descobrem sozinhas.

Ele deu uma risada de leve, e me passou de novo.

Sim, elas são muito perceptivas. Por sinal a Gabi não acreditou em mim, vc sabe?

Eu fiz que sim com a cabeça, e dei de ombros, com se falasse não posso fazer nada, e joguei na minha bolsa o papel amassado, mais um pra coleção, daqui apouco, eu vou juntar tudo em um caderno.

A aula até que passou rápido, se não fosse aquela vaca da Stephanie e suas coisinhas, terem ido falar com o meu Jake, depois do intervalo... Ok, ele não é meu, mais... Ah! Vocês entenderam.

Eu não estava me agüentando de raiva...

– Oi! - eu ouvi aquela voz toda melada, eu sabia que não era comigo, mais eu não ia deixar ele falar com ela não mesmo.

– O que você está fazendo aqui? – falei o mais estressada e arrogante possível.

– Eu não falei contigo, e sim com ele. – ela virou e piscou pra ele, ai que ódio. – Oi!

– Oi! – respondeu mais por educação, estava claro na voz.

– Deixa eu me apresentar, sou Stephanie, e essas são minhas amigas Stacey e Luma.

– Sou Jacob, mais provavelmente você já deve sabe. – super arrogante, adorei.

– Sim, eu sei. E eu queria poder falar com você, sem pessoas inconvenientes, que com certeza só estão andando com você, porque você é bonito.

Não agüentei, tive que responder.

– Escuta aqui, ô projeto de Barbie “quero ser melhor que a Manu” – ela sempre tentou me superar, e todo mundo sabe disso, ela sempre tenta ficar com os meus amigos e com quem eu fico, mais sempre pega depois de mim, resumindo o resto.

– Eu não sou você, portanto não estou andando com ele por interesse. E diferente de você, eu acho que além de saber o meu lugar e saber me arrumar, ele fala comigo porque ele quer, eu não imponho a minha presença, por tanto ele pode parar de falar comigo que eu não vou ferrar a vida dele, como você já fez.

– Olha aqui, eu não estou falando com você...

– Tem certeza? E antes de mais nada, não grita, porque eu estou falando normal com você. – falei com ironia, mais nessa hora senti a mão quente dele na minha, apertando.

Nem me dei ao trabalho de ouvir a resposta, simplesmente virei à cara, mais não soltei a mão dele, não sou boba neh.

– Então Jake... Posso te chamar assim, neh? - meu sangue ferveu, mais antes de acontecer algo, atiraram uma bolinha de papel.

Mari, fácil de reconhecer pela folha.

Manu,

Calma, vem aqui pra gente conversar, você não está conseguindo esconder o ciúme :/

;*

Soltei a mão dele, que me olhou, eu dei de ombros e mostrei o papel, ele só assentiu.

– Ta prestando atenção em mim, gato? – essa esta pedindo pra morrer, só pode.

– Meio impossível não prestar neh? – pra que ser irônico? Estava me segurando pra não rir. Depois ele sussurrou. – chata como você é.

Mari, juro que iria, + eu não vou deixar ele aqui de bandeja, pra vaca e suas cachorrinhas.

Virei para trás e ataquei nela, que sorriu.

Enquanto esperava a resposta, reparei que a mão dele estava na perna virada pra cima. Eu queria tanto sentir o calor, que eu segurei, mais com a mão esquerda, assim poderia escrever.

Ele no começo ficou surpreso, e olhou pra baixo, depois deu aquele sorriso retribuindo o aperto.

Do nada outra bolinha veio, mais dessa vez caiu na mesa dele.

Mais a coisinha tinha que pegar o papel e fazer algum comentário, se não, não seria ela.

– Mariana para de atacar bolinha, eu sei que você quer ajudar sua amiguinha a se livrar de mim, pra ficar só com o Jake, mas...

– Se toca, ela não quer te tirar daqui, embora eu fosse gostar, se você não percebeu ela está conversando com a Manu. E repito, se ela fizesse isso, eu seria eternamente grato.

Fiquei de boca aberta agora, não esperava que o Jacob fosse falar desse jeito com ela. Não vou falar que eu não gostei, porque eu amei.

Ele aproveitou o momento pasmo da classe e arrancou a bolinha da mão dela, e colocou na minha que estava junto com a mão dele.

– E agora, se não é pedir muito, sai daqui.

– Você me paga Jacob. – ela saiu gritando.

Depois de um tempo, três loucas começam a rir, exatamente quem vocês estão pensando.

– Chega você três.

– Você é estraga prazeres Manu. – Gabi tinha que reclamar.

E não adiantou nada eu falar, porque a classe toda começou a rir.

– Por que você ficou assim? – ele sussurrou, perto o suficiente pra me deixar arrepiada.

– Assim como? – sempre saio de uma pergunta com outra, ele tinha que parar de me fazer ficar arrepiada, fica impossível de me concentrar e responder com coerência.

– Não se faça de boba, você sabe do que eu estou falando.

– Fiquei assim porque eu sei como ela é, e eu não quero que ela faça com você, o que fez com o Gustavo.

– Só por isso? – ele arqueou a sombrancelha.

– Sim. – menti descaradamente, só não sei se ele acreditou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupa da Manu escola:http://img813.imageshack.us/i/escola11.jpg/
Aviso: estou estudando de manhã e de tarde, então estou sem tempo até de respirar, o que dirá pensar em escrever, mais juro que vou escrever sempre que tiver um tempinho sobrando (; e não esqueçam de deixar um review, até porque eu quero saber quem que está acompanhando
;*'s2
Divulgação:
http://www.fanfiction.com.br/historia/122318/Dividida
Sinopse: Andressa é uma brasileira de 15 anos que vê sua vida mudar drasticamente quando seu pai recebe uma promoção no hospital da pacata cidade de Forks em Washington. Revoltada e se sentindo de lado, ela decide fugir para La Push com sua irmã mais velha Marcela, mais o que ela menos esperava acontece. Jacob Black aparece em seu caminho, literalmente e abala o coração de gelo da garota. Mais o que ela vai fazer se tiver que escolher uma vida cheia de riscos ao lado do seu verdadeiro amor ou escolher uma vida normal sem riscos, mais sem o seu amor.
é muito boa, vale apena ler (;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Fantasy That Turned Into Reality" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.