Construindo um amor 2 escrita por Historia Jaeger


Capítulo 21
A caça começou


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente.

Bom,vou evitar falar muito nas notas porque elas vão sair em breve e porque vocês vão querer me matar rsrsrs.

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/By8zE8wh3hvw0RHOWwTByVwlvYh4ItoFVv4EsY0/?igshid=921v8r1z096u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765456/chapter/21

Dois dias depois,em Arendelle...

Pov's Bella

Havíamos reunido todas as famílias amigas na sala de reuniões,afinal,a ameaça foi para todos.

—Confirmei em todas com magia-declarou Alice-Estamos todas grávidas.

Robert sorriu e segurou minha mão,a beijando.

—Vamos ser pais-sorriu.

Sorri de volta.

—Todos nós estamos muito felizes-afirmou Tio Dag-Mas infelizmente,temos uma coisa mais séria para nos preocuparmos.

Eles já sabiam de tudo:O plano de Julianne e a transformação da minha irmã.

Suspirei.

—Tem razão-concordei-Snowflake está sendo manipulada e completamente dominada pelas trevas.

—Será que ela está grávida também?-deduziu Letty pensativa.

—Mesmo que esteja,ela não sente nada agora,muito menos amor-alertou Robert.

—Bom,de uma coisa temos certeza-declarou Tio Soluço séria-Snowflake e Julianne não vão tocar nas grávidas de nossas famílias,pois faremos de tudo para proteger elas e as crianças que carregam.

—Eu ainda não acredito que vou ser avó...-murmurou Tia Seeylfe atordoada.

—Já podemos saber o sexo dos bebês?-perguntou Ricardo empolgado.

—Claro!-confirmou Alice sorridente.

Os olhos dela ficaram dourados por um tempo e em seguida,voltaram a ser castanhos.

—Bella,Letty,Rose,Sophie,Camélia terão meninas e a Emma vai ter duas!-anunciou rindo.

—Que?Estou grávida de gêmeas?-disse Emma surpresa.

—Caramba Zack...-comentou Michael estupefato para o Dunbrooch,que corou.

—Eu,Leslie,Ana,Raquel,Gaby e Vitória terão meninos-prosseguiu Alice-Já a Jade...

—O que?-questionou Jade franzindo a testa.

Minha prima riu.

—Casal de gêmeos-revelou-Parabéns!

Jade arregalou os olhos em choque.

—CARAMBA STOICO!-gritou Sophie rindo divertida.

—Não sei se fico feliz ou mato esse menino...-resmungou Tio Soluço passando a mão pelo rosto.

—Acho que deviam escolher os nomes!-sugeriu Tia Punzi empolgada.

Passamos algumas horas discutindo sobre os nomes das crianças que estavam por vir e depois,falamos sobre nossas estratégias de guerra.

(...)

Mais tarde,no navio...

Pov's Raquel

Ouvi um estrondo alto,me fazendo abrir os olhos assustada.

—Michael!-chamei o balançando-Tem alguma coisa acontecendo!

Outro estrondo,o que fez meu marido se sentar.

Nos levantamos da cama e saímos do quarto,correndo até o convés.

Quando chegamos lá,nos chocamos ao ver todos os marinheiros sendo presos com cordas,por todo o navio.

Arregalei os olhos quando Snowflake pousou no meio do convés.Ela estava mesmo muito diferente.

Pov's Michael

—Entregue-se Raquel-ordenou Snowflake séria.

—Ah,mas nem pensar!-afirmei irritado me metendo na frente da minha esposa.

A Sumpter rolou os olhos.

—Saí da minha frente,Brown-disse movendo uma das mãos.

—NÃO!-gritei me debatendo quando cordas me amarraram.

Pov's Raquel

Snowflake usou magia e prendeu cordas nos meus pulsos.

—NÃO!RAQUEL!-berrou papai sacando a espada e correndo até nós.

Snow - sem se virar - mexeu uma das mãos e meu pai foi jogado pra longe,batendo a cabeça no mastro e caiu no chão inconsciente.

—PAI!-gritei desesperada.

Pov's Punzi

Arregalei os olhos quando Snowflake surgiu na minha frente e agarrou meu pescoço com força.

Pov's Raquel

Uma luz dourada cobriu o corpo de mamãe e começou a ir para o corpo de Snowflake.

Arregalei os olhos em choque.Ela estava roubando o poder de cura da minha mãe!

—NÃO,SNOWFLAKE!PARA!-supliquei aflita-POR FAVOR!NÃO!

Mamãe fechou os olhos e caiu no chão,inconsciente.

—Não se engane-disse Julianne divertida,surgindo no convés-Ela está morta.

Arregalei os olhos.

—Não,não,não...NÃO!NÃO!NÃO!-neguei desesperada-MÃE!ACORDA!MÃE!ACORDA,POR FAVOR!

Michael gritou de raiva e se soltou das cordas,pousando no chão.Ele rosnou,ficando com os olhos dourados.

Quando ele começou a se transformar,Julianne surgiu na sua frente e quebrou seu pescoço,fazendo-o cair morto no chão.

Arregalei os olhos.

—Ops...-a Crystal deu uma risadinha.

Soltei um grito de angústia,caindo de joelhos no chão.Muitas lágrimas desciam pelo meu rosto.

Snowflake me forçou a levantar e sorriu.

—A caça começou-debochou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

........Tenho nada pra falar.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.22)Ela não morre

(...)

—Oi Scott-murmurei-Sei que você ainda não chegou,mas quero que saiba que eu já amo você.E que vou te proteger acima de tudo.

(...)

—Eu estava pensando em te deixar vivo-comentou ela-Mudei de idéia.

(...)

—Precisamos evitar mais mortes,por favor-supliquei chorosa-Até acharmos outro jeito,eu vou ter que ir com ela.

(...)

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!