Construindo um amor 2 escrita por Historia Jaeger


Capítulo 18
Descobertas


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Vocês devem ter pensado:"Aaaahhh,agora que os casais se apaixonaram,todos vão viver felizes pra sempre!".

Pois eu digo:"Aqui não funciona desse jeito.Sempre tem uma desgraça pra acontecer kkkkkk".

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BxI3Zyvh3wj2mME6oKOWK9y_Cv4JVtpj2ASoOU0/?igshid=1rm5vq3wou5ez



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765456/chapter/18

No dia seguinte...

Pov's Camélia

Cerrei os lábios constrangida.

—Ah mãe...pode me soltar agora-alertei.

Ela se afastou e enxugou as lágrimas.

—Desculpa...-pediu-Ainda é difícil pra mim aceitar que você está indo embora...

Como eu e Harry já fomos coroados rei e rainha de Conoty e o reino já estava completamente reconstruído,poderíamos governar normalmente agora.Minha família toda veio se despedir de mim e do meu marido.

—Ah,tenho uma novidade pra vocês!-declarei.

—O que?-questionou papai.

Sorri,ativando os olhos de dragão,o que surpreendeu a todos.

—Caramba!Quando foi que você despertou?-perguntou Stoico assustado.

—Pois é,dificilmente vejo você com raiva-comentou Sophie de olhos arregalados.

—Eu não despertei por ódio-expliquei-Eu despertei por amor,que é também uma emoção forte.

—Ela tá certa-concordou Tio Soluço-Mas...

—Mas como?-indagou Jade confusa.

Corei violentamente.

—Eu...dormi com o Harry-respondi envergonhada.

Papai arregalou os olhos em choque e fraquejou,caindo pra trás e desmaiando no chão.

—PAI!-gritamos eu e meus irmãos assustados.

—Pelo amor de Thor...-resmungou mamãe botando a mão no rosto.

(...)

Um mês depois...

Pov's Bella

A minha rotina e de Robert ficou bem puxada depois que viramos os governantes do reino da Noite,mas,de vez em quando,tínhamos tempo para agir como marido e mulher.

Acabei descobrindo que os outros casais,também estavam se dando super bem.

É...parece que todos conseguiram construir um amor,afinal.

Eu estava na sala de refeições,junto com Robert,meu sogro,Emily e Ricardo.

Sei que não é muito relevante,mas Zooey não estava mais no reino da desde que ficou noiva e casou com Ethan.

—Amor,me passa o molho-pedi e ele o fez.

—E aí?Como está a vida de vocês agora que são rei e rainha?-perguntou Ricardo curioso.

—Tá bem puxado,mas eu e Bella fomos preparados para isso desde pequenos,então...-Robert deu de ombros.

—Estamos indo bem-completei com um sorriso.

Foi então que Emily arregalou os olhos,ficando mais pálida que normal.Ela estava do meu lado.

—Emily?-chamei preocupada.

—Essa não...-lamentou Ricardo-Emily!

Segurei a mão dela,vendo seus olhos ficarem dourados.

—Emily!Responda!-pedi assustada-Emily!

Ela arfou e seus olhos voltaram ao normal.Então,encarou Ricardo.

—Eu tive uma visão...-revelou aflita.

—Pelo menos não desmaiou-comentou seu marido.

—Opa!Perai!-me assustei-Desde quando você tem poder de ter visões?

—Despertei já faz um tempo-explicou-Herdei isso da Boo também,mas...não sei dizer se elas vão se concretizar ou não.Tudo depende de como agimos no presente.

—Devia ter nos contado,Emily-disse Robert em repreensão.

—Eu não levei muito a sério no início,mas agora...-ela suspirou.

—O que você viu?-indagou Ricardo sério.

—Havia um bruxo das trevas e tenho certeza que era,por causa do modo de agir e da aparência dele-respondeu atordoada-E...a Tia Elsa...mais jovem eu acho...não sei dizer...

Franzi a testa determinada.

—Mostre-pedi-Pra todos nós.

Ela assentiu e então,fechou os olhos.

—MENTE EMILY ON-

Eu estava dentro de um quarto e avistei no canto no cômodo,Tio Jack amarrado e com um pano na boca.

—Você é igualzinha a sua mãe...-confessou.

Me virei surpresa,vendo um homem de vestes negras,olhos verdes meio amarelados e sorriso maligno.Na cama,Tia Elsa - bem mais jovem - levantava com cuidado e recuava pra trás,conforme o homem de vestes negras se aproximava dela.

—Se der mais um passo,eu ataco você!-ameaçou ela,direcionando as mãos na direção do homem,que parou de andar.

Ele riu.

—Não me faça de tolo,Elsa-retrucou-Se soubesse usar seus poderes,não precisaria daquelas luvas-indicou as luvas sobre o criado-mudo.

Porém,Tia Elsa não desfez sua postura.

—Como você entrou aqui?Eu reforcei a guarda do castelo!-exclamou ela incrédula.

—Não sou uma pessoa comum que entra normalmente-afirmou cauteloso-Eu tenho poderes como você.

A maçaneta da porta mexeu loucamente.

—Vossa Alteza!-disse um guarda tentando abrir a porta.

—Elsa!-reconheci a voz da Tia Anna.

—Você vai se juntar a mim um dia minha filha-alertou o homem sorrindo-E assim,dominaremos todos os reinos...juntos!

No momento em que a porta se abriu,um punhado de areia negra cobriu ele,fazendo-o sumir das minhas vistas.

—MENTE EMILY OFF-

Abri os olhos assustada,respirando ofegante.

—Quem era aquele cara!?!-exclamei-E porque ele chamou a mamãe de "minha filha"?O pai dela é Richard Snow!

Sandy suspirou derrotado.

—Pai?-insistiu Robert temeroso.

Meu sogro me encarou.

—Aquele homem,era Breu Black-revelou-E ele é o pai biológico de Elsa,ou seja...ele é seu avô.

(...)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Arregalei os olhos em choque.

—Não!-neguei alterada me pondo de pé-Não é possível!

—Sua avó,Talissa,contou toda a história para sua mãe antes de morrer-relatou-Porque acha que às vezes suas trevas saem do controle?

—Porque ela herdou as trevas mais fortes que já existiram-completou Robert frustrado.

—Exatamente-confirmou Sandy.

—Minha mãe...sabia o tempo todo disso!?!-questionei indignada.

—Ela mentiu para proteger você e seus irmãos-justificou.

—NÃO ACREDITO QUE ELA MENTIU PRA MIM!-me revoltei-COMO ELA PÔDE?

—Mas eu tenho visões do futuro!Como pude acessar algo do passado da memória da Tia Elsa?-indagou Emily atordoada.

—No momento em que seu poder de visão foi ativada,Bella tocou em você e permitiu o contato das trevas dela com seu poder-explicou Sandy-As trevas dela rastrearam algo na memória de Elsa que tem uma forte ligação com elas,que é,as trevas do Breu.

Cerrei o punho com força.

—Eu vou pra Arendelle!-declarei.

—Bella,espe...!

(...)

Em Arendelle...

Abri os olhos,reconhecendo imediatamente um dos corredores do castelo em que eu cresci.

Comecei a andar,me movendo na direção do escritório.

—Bella!Se acalma!-ouvi Robert me chamar,mas o ignorei.

—Bella!?!-exclamou Snowflake surpresa quando passei por ela.

Quando cheguei no escritório,entrei sem bater,o que surpreendeu meus pais,Alice e Luís.

—Bella!Como foi que...-papai se confundiu.

—Eu já sei de tudo!-respondi irritada-Eu sei que sou neta de Breu Black e que as trevas que eu e Snowflake temos veio dele!

—O que!?!-exclamou Luís espantado.

—COMO É!?!-berrou Snowflake furiosa,atrás de mim.

Mamãe empalideceu.

—Como descobriu?-perguntou.

—Isso não importa!-afirmei-Eu quero que me conte a verdade!Agora!

Ela suspirou derrotada.

—Entre na minha mente e conecte ela com a dos outros-pediu.

Fechei os olhos imediatamente e o fiz.

—FLASHBACK ELSA ON-

—Você não é amaldiçoada minha filha!-afirmou meu pai aflito por me ver assim.

Retirei minhas mãos e me pus de pé,os encarando séria.

—Tem mais uma coisa que eu precise saber?-questionei fazendo meus pais se entreolharem-Vamos botar as cartas na mesa,está bem?O que mais esconderam!?!

Meu pai suspirou.

—Eu não sou seu pai-declarou.

Arregalei os olhos chocada recuando pra trás.

—QUE!?!COMO ASSIM!?!-gritou Anna assustada.

—Eu sou seu pai Anna,mas,sua mãe,engravidou de Elsa com outro homem,antes da gente se casar-explicou ele-Mas quero que saiba Elsa,que isso não importa!Eu sempre te amei como minha filha e sempre vou te amar!

Solucei,chorando mais ainda.

—Quem é o meu pai?-perguntei aos prantos.

—Aquela foto que você achou naquele dia na biblioteca!-respondeu mamãe rapidamente-Você perguntou quem era na foto!Aquele homem é o seu pai!É tudo o que precisa saber!

—EU QUERO NOME!!!-gritei furiosa fazendo uma criar uma forte ventania no escritório-CHEGA DE MENTIRAS!EU QUERO O NOME DELE!

—PARA ELSA!-pediu Jack me abraçando pelos os ombros.

Seu contato fez a ventania parar imediatamente.

Minha mãe soluçava,mas respondeu com dificuldade:

—B-Breu Black.O seu pai é Breu Black.

Arregalei os olhos chocada,sentindo o meu mundo parar.

—Breu Black?-perguntou Jack incrédulo-O cara que liderou a rebelião dos outros reinos?O monstro terrível,que por causa dele,fez eu,Kristoff e vários outros garotos irem pra ilha serem treinados para enfrentar sua crueldade?

—Esse mesmo...-lamentou papai-Eu sinto muito Elsa...

Minhas pernas fraquejaram,o que me fez cair de joelhos no chão,enquanto as lágrimas embaçavam minha vista.

—Aí.meu.D...-disse Anna fechando os olhos e fraquejando.

—Anna!-exclamou Kristoff assustando,pegando minha irmã desmaiada nos braços.

Engoli o seco,não querendo encarar meus pais.

—Jack...Me tire daqui-pedi com dificuldade.

—FLASHBACK ELSA OFF-

Abri os olhos ofegante,deixando algumas lágrimas descerem pelo meu rosto.

Minha mãe chorava,em angústia.

—Tem idéia...do quanto doeu descobrir isso sobre mim?-indagou aflita.

Mais lágrimas desceram pelo meu rosto.

—Isso não justifica sua mentira-rebati-Você é nossa mãe e tinha o dever de nos contar isso.

—Bella...-suplicou mamãe chorosa tentando se aproximar,mas eu recuei pra trás.

—Fica longe de mim-ordenei com os dentes cerrados.

Me virei,me afastando e saindo do escritório.

Pov's Elsa

Luís se levantou irritado e saindo do escritório,pisando duro.

—Eu falo com ele-garantiu Alice antes de se retirar.

Encarei Snowflake,que tinha a expressão irritada,enquanto lágrimas desciam pelo seu rosto.

—Deve ter sido muito duro pra senhora ter descoberto ser filha de um monstro-comentou ficando com os olhos verdes-Mas foi eu e Bella,que herdamos o pior lado dele e não é fácil lidar com isso.Mas a senhora nunca vai saber como nós nos sentimos,porque foi egoísta e covarde.Eu tenho vergonha de você.

—SNOWFLAKE,CHEGA!-Jacl se alterou.

Os olhos de Snowflake voltaram ao normal e então,ela se retirou.

Fechei os olhos,chorando ainda mais e deixando que Jack me abraçasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Sei que terão um pouco de ranço da Bella e da Snowflake,mas tem que entender que elas estavam com raiva e o que Snow falou...foram a trevas que falaram por ela(percebe-se pelos olhos verdes).E também,para mostrar que os personagens,tem defeitos também.

Mas na moral...a reação da Elsa foi de cortar o coração.Deu muita pena dela.A bichinha já sofreu tanto.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.19)Desaparecida

(...)

Arregalei os olhos quando senti o bolo subindo pela minha garganta.

—Droga!-tampei minha boca e me levantei,saindo correndo da sala.

(...)

Fechei os olhos,deixando as lágrimas descerem pelo meu rosto.

Ela não podia ter mentido pra mim!Não podia!

(...)

—Eu preciso que você volte comigo pra Arendelle-declarou.

Arregalei os olhos,me virando pra encará-la.

—Acha mesmo que vou voltar pra Arendelle depois do que houve,Alice?-questionei incrédula.

(...)

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!