Palavras escrita por Mellanie


Capítulo 5
5; Padrões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765443/chapter/5

Ulquiorra observava Orihime folhear a colorida revista de moda, impressionada com a beleza das modelos, que sempre eram magras e com uma cintura finíssima. Orihime elogiava suas belezas para o Espada, que não estava nem um pouco interessado naquele padrão.


Eram todas iguais. Quem se importava se aquela mulher modelava para a Prada? Ulquiorra não dava a mínima importância e não entendia porque Orihime se importava tanto com isso. Sempre se queixava que seu peso estava acima do que ela queria que estivesse.


Para Ulquiorra, aquela mulher que convivia com ele não tinha defeitos e era seu modelo favorito.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Palavras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.