Palavras escrita por Mellanie


Capítulo 3
3; Religião


Notas iniciais do capítulo

Eu adorei escrever esse. HUAUHAUHAHUAASUDHISAU



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765443/chapter/3

Ulquiorra Schiffer não acreditava em Deus. Na verdade,  não acreditava em nada.

Sua ideologia niilista não permitia que o fizesse, e a ideia de seguir uma religião ou um Deus também não lhe era atrativa. Ele não ligava se os humanos acreditassem em um, pouco importava para ele. Na verdade, nenhum humano importava. Orihime Inoue era sua única exceção. A única que lhe chamava atenção.


No entanto, não conseguia deixar de ficar incomodado quando Orihime falava com suas amigas sobre algum ator de televisão parecer um Deus sem camisa.


Naqueles momentos, gostaria que aquela mulher também não acreditasse.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Palavras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.