Palavras escrita por Mellanie


Capítulo 10
10; Saudade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765443/chapter/10


Ulquiorra odiava quando Orihime ficava tempo demais fora de casa. OK. Ele não mandava nela. Certo. Mas isso lhe deixava preocupado da mesma forma. Ultimamente, aquela mulher estava cheia de trabalhos escolares e acabava chegando de noite em sua casa.  Ela passava tempo demais com o shinigami e sua melhor amiga Tatsuki.


Ulquiorra, honestamente, detestava aquilo. Muito mesmo.


Não só por se preocupar com aquela mulher, mas porque sentia falta da presença alegre dela ao seu lado lhe questionando coisas bobas.


Era isso que a mulher chamava de saudade? Se era, o espada não gostava nem um pouco.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Palavras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.