Meu Anjo escrita por nyque-chan


Capítulo 1
Capitulo Unico


Notas iniciais do capítulo

1ª fic que escrevo , então espero que gostem
A musica da Songfic é ...
What Hurts The Most - Rascal Flatts .
boa leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76543/chapter/1

 Eu sempre soube que tudo tem seu fim e eu estava preparado para peder tudo , até o dia em que você apareceu na minha vida .
Toda a vez em que te via  parecia que tinha borboletas na minha barriga , toda a vez em que eu te beijava eu conseguia ver fogos de artificio .
Mesmo com nossas brigas e esses anos que se passaram , eu perderia tudo e desistiria de tudo , se eu podesse ainda ter você aqui .

 

  "   I can take the rain on the roof of this empty house, that don't bother me
I can take a few tears now and then and just let them out
I'm not afraid to cry
Every once in a while even though goin on with you gone still upsets me
There are days
         Every now and again I pretend I'm okay but that's not what gets me    "


(  Eu posso suportar a chuva no teto dessa casa vazia, isso não me incomoda
Eu posso suportar algumas lágrimas de vez em quando e apenas deixá-las rolar
Eu não tenho medo de chorar
De vez em quando, apesar de que continuar sem você me chateia
Há alguns dias
Que eu finjo estar bem, mas não é isso que me intriga  )

 

Ainda lembro daquele dia como se fosse hoje ...
Eu estava lendo na biblioteca na minha casa e ouvi meu pai e minha mãe chegar , eles estavam conversando com alguem , eles abriram a porta me comprimentando , eu apenas acenti com a cabeça até que eu a vi , ela era tão linda que parecia um anjo , quando ela me viu corou estantâneamente, ela ficava mais linda assim .
Meu pai percebeu meu olhar sobre ela e nos apresentou - Filho essa é Haruno sakura , ela é a filha de um amigo meu , ela viajou para cá e estamos ospendandoa aqui na nossa casa  - ele se virou com um sorriso para aquele anjo e começou a falar - Sakura querida , esse é meu filho Uchiha Sasuke espero que vocês dois se deem bem.
Ela sorriu olhando para mim , eu corei um pouco e ela veio andando na minha direção e estendeu a mão e eu copiei em seu gesto de educação e depois se sentou em uma das cadeiras da biblioteca .
meu pai nos olhou e disse - bom , nos temos que resolver umas coisas então temos que ir , Sakura suas coisas ja estão no seu quarto , enquanto não voltamos você e Sasuke poderiam se conheçer melhor , então ate daqui a pouco - ele disse se retirando . Depois disso nos conversamos muito , ela era tão interessante e sonhadora .
 Nessa epoca eu não sabia que você seria tão importante pra mim ...

"  What hurts the most, was being so close
And having so much to say
And watchin you walk away
Never knowing, what could have been
And not seein that lovin you
Is what I was tryin to do  "

(  O que mais machuca foi estar tão perto
E ter tanto pra dizer
E ver você partir
E nunca saber o que poderíamos ter sido
E não ver que amar você
Era o que eu estava tentando fazer )

 

Cada dia que se passava era melhor que o anterior , era como se aquela flor de cerejeira me completasse , sempre tão cativante , carinhosa , brincalhona , eu amava tudo nela . Ela era especial pra mim , ele ficava irritada quando eu a chamava de rosada por causa do seu cabelo rosa , mais oque era mais lindo nela , eram aqueles olhos profundos e brilhantes que pareciam esmeraldas , pra mim ela era a garota perfeira , a garota dos meus sonhos .
Agora toda vez que eu a tocava ela ficava vermelha , e isso me fazia abrir um sorriso de canto tipico de mim , agora eu tinha certeza eu a amava e teria que ter coragem para me declarar para ela , " eu espero que ela sinta o mesmo por mim "  esse era meus pensamentos .
Tomei coragem e a convidei para cavalgar no bosque aquela tarde , eu estava a levando ao meu lugar favorito em toda a propriedade da minha familha .
- Sakura , agora eu quero que você coloque essa venda nos olhos , por favor , é uma surpresa - eu disse , le entregando uma venda .
- Claro Sasuke - me respondeu com um sorriso e ao mesmo tempo corando , e pegou a venda e a colocou .- Mas aonde nos vamos ?- ela perguntou pegando na minha mão me fazendo corar mais ainda e eu a respondi - Em meu lugar favorito em toda a terra - cavalgamos ate chegar la de mão dadas , eu soltei um pouco a mão dela para descer no meu cavalo que se chamava onix , para ajudar ela a descer do cavalo que dei de presente para ela , a esmeralda .
eu peguei na mão dela denovo , guiandoa ate um campo cheio de flores de varias cores , arvores , cerejeiras e um lago , sim esse era meu lugar preferido , um lugar que eu queria que fosse meu e dela , so nosso .
Tirei a venda dos olhos dela - Agora você pode abrir os olhos meu amor - quando ela abriu seus olhos de anjo , ficou encantada com aquele lugar , melhor, ela ficou maravilhada .
- Sasuke é lindo , mas esse é seu lugar especial , tem certeza que quer eu fique aqui com você  ? - e eu a respondi olhando aqueles olhos esmeraldas - Sakura , não é so aqui que eu quero que você fique comigo - eu disse vermelho como um pimentão ,  Ela se surpreendeu e ficou vermelha - Como assim Sasuke ? - acho que ela se fez de desentendida . eu disse ainda vermelho - sakura eu quero dividir tudo com você nessa vida , oque eu quero dizer é que eu estou perdidamente apaixonado por você .- pronto eu disse , agora meu nevorzismo e vergonha não me deixam em paz esperando a resposta dela . ele me olhou surpreza e eu não sabia indentificar o olhar dela ate que ela sorriu e me abraçou me falando - Sasuke , eu tambem te amo - eu fiquei tão feliz que a abraçei rodopiando , pra mim aquele foi o momento mais feliz da minha vida .

 

" It's hard to deal with the pain of losing you everywhere I go
But I'm doin it
It's hard to force that smile when I see our old friends and I'm alone
Still harder gettin up, gettin dressed, livin with this regret "

 

( É difícil de lidar com a dor de ter perdido você em todos os lugares que vou
Mas estou persistindo
É difícil forçar aquele sorriso quando vejo nossos velhos amigos. E eu estou sozinho
Ainda mais difícil levantar-se, vestir-se, viver com esse arrependimento )

 

Voltamos para casa , contamos aos meus pais eles ficaram muito felizes e depois escrevemos uma carta para meus futuros sogro e sogra , os dias se passaram e eles mandaram a resposta , e era isso que dizia na carta :

 " Querida Sakura , ficamos felizes que tranha encontrado seu verdadeiro amor meu anjo .
ainda mais por ser o menino Sasuke que sempre foi como um filho para nos , e agora nos iremos formar uma grande familha , espero que sejam felizes e que o casamaneto venha rapido ( risos ) Felicidades aos dois .
  Lembre-se que nos te amamos muito minha filha . "

Ficamos tão felizes com aquela noticia , mais coramos um pouco com a palavra casamento , que era muito normal naquela epoca .
Depois de alguns meses cheios de surpresas e romance , nos marcamos o casamento . Sakura vivia falando dos detalhes com a minha mãe e a dela , a sim os pais dela vinheram passar alguns meses aqui depois da noticia do casamento . agora pareciamos uma familha sem igual .

 

"   But I know if I could do it over
I would trade, give away all the words that I saved in my heart that i left unspoken "

 

( Mas eu sei que se pudesse refazer
Eu trocaria, daria todas as palavras que guardei em meu coraçao não-ditas ) .

 

Os meses passaram rapido , e chegou o dia do casamento , na igreja eu estava tão nervoso andando pra um lado e pro outro no altar , ate que meu melhor amigo se pronunciou - Calma teme , é tradição a noiva se atrasar , se continuar assim vai fazer um buraco no chão . - disse rindo .e eu respondi - Cala boca dobe , essa tradição é muito idiota - ai eu ouvi a musica tocar , avisando que a noiva vai entrar , " sim , a noiva mais linda vai entrar , a minha noiva " eu pensei . quando eu a vi , parecia que não existia mais ninguem alem de mim e ela , ela chegou ate mim o pai dela me deu a mão dela , e assim o padre começou a falar :
- Sasuke Uchiha , agora fale seus votos - disse o padre , eu começei a falar - Sakura , nossos caminhos são agora um só caminho, nossas almas, uma só alma.
- Sakura Haruno, agora os seus votos - Disse o padre novamente e ela começou a falar - temos agora por espelho os nossos olhos ,o teu riso dirá a minha alegria, e o teu pranto, a minha tristeza.
- Agora , se existe alguem contra esse casamento , que fale agora ou cale-se para sempre - ninguem se pronunciou , graças a Deus . - Sendo assim eu os declaro marido e mulher , pode beijar a noiva -  eu tirei o véu dela e dei um beijo apaixonado , quando saimos da igreja , corremos para a carruagem e o naruto , aquele dobe jogo um monte de arroz em nos , mais eu não liguei , pois se alguem morrese de felicidade eu ja estaria morto .

 

 "  What hurts the most, is being so close
And having so much to say
And watchin you walk away
Never knowing, what could have been
And not seein that lovin you
Is what I was tryin to do  "

 

(  O que mais machuca foi estar tão perto
E ter tanto pra dizer
E ver você partir
E nunca saber o que poderíamos ter sido
E não ver que amar você
Era o que eu estava tentando fazer  )

 

Nos estavamos em lua de mel , ja a quatro semanas , Sakura estava meio esquisita , indo direto ao banheiro e passando mal , ate que ela veio com um grande sorriso na minha direção e falou - Sasuke , eu estou gravida - eu a olhei com um grande sorriso e a abraçei com cuidado - eu vo ser papai - falei ainda abraçado com ela .
iriamos voltar pra casa amanha para contar as novas , depois de partimos foram horas de viagem , quando chegamos contamos tudo , ficaram tão felizes , os pais se abraçando e as mães chorando de alegria , o tempo passava tão rapido , Sakura ja estava pra ganhar o bebe .
eu estava no trabalho , na empresa da nossa familha ate que a empregada me ligou - Senhor uchiha-sama , a senhora Sakura-sama vai ter o bebe  - eu fiquei tão alegre que era evidente a felicidade na minha voz - obrigada yuuki - e assim desliguei e fui para casa o mais rapido que podia , so que eu não esperava encontrar oque eu encontrei quando cheguei ...

 

"  What hurts the most, was being so close
And having so much to say
And watchin you walk away
And never knowing, what could have been
And not seein that lovin you
Is what I was tryin to do  "

 

( O que mais machuca foi estar tão perto
E ter tanto pra dizer
E ver você partir
E nunca saber o que poderíamos ter sido
E não ver que amar você
Era o que eu estava tentando fazer )


Quando cheguei , minha mãe estava chorando eu corri a abraçando e preucupado ao mesmo tempo - Mãe oque houve ? - ela estava mais calma e então falou - Filho esta tudo bem com a Sakura - fiquei aliviado ate que ela começou a falar dinovo - so que o bebe ...o bebe ele nasceu morto - meu mundo desabou , eu ja amava aquela criança , ja amava tanto que eu não aguentei e sairam algumas lagrimas dos meus olhos , escorrendo pelo meu rosto . -Mãe como ela esta ? - ela me olhou como se faltase coraguem para falar , mas continuou - Filho ela ainda não sabe , ela ainda esta dormindo - pelo menos o meu anjo estava bem , isso me consolou um poco , mais eu queria abraça-la forte e dizer que esta tudo bem ,sim eu queria que ela fosse feliz ,mais com essa noticia , se tristeza matasse ela morreria .
Depois que ela cordou , contei a ela, ela  começou a chorar desesperadamente . Depois de um tempo , um longo tempo ela melhorou um pouco e tentamos dinovo , passaram-se os meses e então chegou a hora esperada , estava nervozo espererando ate que eu ouvi aquele choro de bebe , fiquei feliz , a yuuki apareceu com uma criança embrulhada em um cobertor - Sasuke-sama essa é sua  filha , é uma mine Sakura so que com os cabelos do pai - eu fiquei bobo olhando ela - yuuki ela é linda , mais eu posso ver o meu anjo ? - ele me olhou com os olhos cheios de aguá , eu não entendi bem mais fiquei preucupado - Yuuki cade a Sakura ? - falei alterado , - Sasuke-sama é melhor você falar com sua mãe , no quarto e a Sakura-sama tambem esta la ... - sai correndo pro quarto e vi Sakura dormindo , so que ela estava muito palida , peguei na mão dela , ela estava gelada, minha mãe e a minha sogra estavam chorando , eu ja sabia , minha anja estava morta , mais eu queria negar e então perguntei - A Sakura está bem ne mãe ?- ela me olhou chorando e repondeu - Me desculpe meu filho - foi ali que minha vida acabou, eu desabei , começei a chorar ,ela era a minha vida . Mas eu teria que ser forte , tinha que protejer meu mine-anjo , Yuuki chegou perto de mim e me entregou minha filha , a peguei e a levei  Ate a Sakura , sentei do lado da cama , chorando e falei - Sakura meu anjo essa é nossa filha , ela é igual a você , seu nome vai ser Ai Uchiha , a nossa canção de amor .

 

"  Not seein that lovin you
that's what I was tryin to do…  "


 (  Não ver que amar você
Era o que eu estava tentando fazer...  )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente , espero que tenham gostado *--*
Deixem algum Reviews plix , dando a sua opinião :P
Beijos :*