Victor Nikiforov needs a boyfriend escrita por Haruyuki


Capítulo 1
Victor Nikiforov Needs a Boyfriend




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765302/chapter/1

Eros e Agape são pessoas desconhecidas para o mundo. Isso até o livro deles, Dancing on Ice!! chegar as prateleiras das livrarias. Começou com um Twitter de um popular criador de Fanarts, Katsudon Arts. E então, um patinador de gelo profissional. Outro patinador segue logo depois, aprovando o livro e assim vai. Fans dos dois,  outros patinadores, cantores, atores, e por ai vai. Quando menos se espera, Dancing on Ice!! é líder em vendas, e um dos assuntos mais comentados pelas redes sociais.
...
Para Christophe Giacometti, a vida de Victor Nikiforov se resume em patinação artística, seu poodle Makkachin, cozinhar  e Yuuri Katsuki. Oh, esse último nem se fala. Não tem um dia que Victor não comenta sobre o tri-campeão mundial de patinação artística. Ele literalmente passa boa parte do tempo vendo as redes sociais dele, curtindo fotos, vídeos e postagens. Recentemente, ele fala muito sobre um tal livro chamado Dancing on Ice!! que chega a irritar. 
Chris está cansado de ver seu melhor amigo agir desse jeito. Victor precisa de um namorado. Urgente!
"Oh?" Seu namorado diz, quando ele conta tudo para ele. "E você tem ideia de onde começar?"
"Não." Chris lamenta, o abraçando.
"Na verdade, meu melhor amigo também está precisando de um namorado. Ele curte patinação artística, dança, cães e atualmente adora o livro chamado Dancing on Ice!!"
"Ai meu deus! MEU melhor amigo também gosta disso!" Chris exclama, surpreendendo seu amado, Phichit Chulanont.
"Legal!" Phichit grita, animado. "Meu melhor amigo vai para o Campeonato Mundial, em Tóquio. Eu consigo ingressos para o evento e posso colocar ambos juntos no mesmo quarto de hotel. O que acha?"
"Mesmo?" Chris pergunta, surpreso.
"Sim. Amanhã mesmo você terá os ingressos e eu te ligarei assim que fizer nossas reservas." Phichit diz, sorrindo para ele.
"Eu te amo, Peach." Chris o abraça, e o enche de beijos.
~x~
"Victor, Mon Ami." Christophe se aproxima do amigo, que está no celular vendo redes sociais, provavelmente de Yuuri Katsuki.
"Hm?" O russo responde, sem dar atenção para ele.
"O que você diz sobre uma viagem para Tóquio mês que vêm, e assistir o Campeonato Mundial de Patinação Artística?" Chris pergunta, vendo o russo o olhar com surpresa e perceber que ele segura ingressos para o evento.
"Yeeeeeeeeesss!" Victor grita, pulando na direção dele e o abraçando.
...
V.Nikiforov:
[Foto: Victor e Chris lado a lado, segurando ingressos para o Campeonato Mundial de Patinação Artística em Tóquio.]
Olhem o que meu #BFF @Chris-Giacometti me deu de presente! #FigureSkatingWordsChampionship #Tóquio #CantWaitForIt
...
Stammi Vicino Company Chat
Ágape: Eros, Moya Lyubov, você está ai?
Eros: Olá, Ágape. Não por muito tempo. 
Ágape: Você vai para o Campeonato Mundial de Patinação Artística em Tóquio?
Eros: Sim, Darling. Eu consegui os ingressos.
Ágape: Eu também!!! Vamos marcar para nos encontrar? Eu vou estar hospedado no hotel Teioh com meu melhor amigo.
Eros: Eu também vou estar no hotel Teioh. Aliás, todos os patinadores estarão hospedados nele.
Ágape: Inclusive Yuuri Katsuki?
Eros: É. Ele também.
...
"Ai meu deus, eu estarei no mesmo hotel que Yuuri Katsuki!" Victor exclama, animado 
...

Stammi Vicino Company Chat
Eros: Adicionei nova arte para Dancing on Ice!! no meu blog. 
Ágape: OMG! Vou lá ver!
De fato, no blog de Katsudon Arts, uma nova arte foi postada. Victor se surpreende, pois é uma arte detalhada da roupa do programa livre de Yuuchan, Yuri on Ice!, frente e verso. Ele logo salva o desenho na pasta com todas as artes de Eros para Dancing On Ice!! que existe, sejam artes oficiais ou fanarts.
...

Stammi Vicino Company Chat
Ágape: Eu amei, Dorogoy!! É belíssima!!
Eros: Eu não diria isso ainda.
Eros: Preciso ir. Até logo!
~x~
"Me desculpe, senhor. Não temos nenhuma reserva em ambos os nomes." A atendente do Hotel Teioh diz, educadamente.
"Como assim, meu amigo Chris, que resolveu me deixar sozinho nesse momento tão importante, me disse que fez reserva aqui." Victor diz, apavorado.
"Sinto muito senhor, mas o nome Nikiforov nem Giacometti estão nos sistemas do hotel." A moça diz, checando o monitor novamente. "E além disso, por causa do Mundial de Patinação Artística, todos os quartos estão reservados."
Victor tenta ligar para Chris, ficando cada vez mais angustiado ao escutar a mensagem de voz do celular dele. Maldito, isso é hora de desligar o telefone?
"Com licença, eu gostaria de pegar minha chave." Uma voz melodiosa diz atrás de Victor, que olha para trás e vê um fofo rapaz asiático de cabelos negros e óculos usando roupas negras e uma mochila no ombro.
"É claro, senhor Katsuki. Queira me perdoar." A funcionária diz, estendendo uma chave para ele.
"Muito obrigada." Yuuri diz, olhando dela para Victor. "E queira me perdoar, senhor, mas eu escutei o que o senhor disse. Eu escutei que você disse o nome Giacometti, então gostaria de saber se você estava se referindo à Christophe Giacometti."
"Sim! Esse é o nome do bastardo do meu melhor amigo!" Victor exclama, surpreso por Yuuri Katsuki conhecer o maldito.
"Oh." Yuuri diz, mordendo o lábio logo em seguida, fazendo Victor gritar internamente pela fofura do gesto. "Entendo. Se for assim, está tudo bem. Meu quarto tem duas camas mesmo."
Como é que é?
Para a surpresa da funcionária e de Victor, Yuuri pega a mala que estava ao lado de Victor e a gira, a levando consigo até o elevador.
"Ei, espera!" Victor grita, o alcançando quando ele já estava dentro do elevador. "Pode me dizer o que está acontecendo aqui?"
"Você conhece alguém chamado Phichit ou Peach?" Yuuri pergunta, quando o elevador começa a subir.
"Sim, Chris adora me falar do namorado, que ele chama de Peach." Victor responde, surpreso por ele conhecer o apelido.
"Peach é Phichit Chulanont, patinador tailandês que também estará competindo no evento, meu colega de ringue e melhor amigo." Yuuri responde, o olhando seriamente. "Eu conheço Chris porque ele o tagueia nas fotos do namorado no Twitter e Instagram. Eu sigo as contas de ambos, por isso sei quem o senhor é, Senhor Nikiforov."
"Por favor me chame de Victor. Senhor Nikiforov me faz ser mais velho do que realmente sou."
"Então me chame de Yuuri." O japonês estende a mão, piscando ao ver Victor ficar rubro ao cumprimentá-lo.
"Ok, Yuuri." Victor diz, lutando para manter a calma por estar conversando com seu ídolo. "Mas o que Chris tem a ver com isso tudo?"
"Você não sabe? Chris está com Phichit. No quarto dele." Yuuri diz, fazendo Victor arregalar os olhos.
"Alquele maldito! Ele disse que tinha feito reservas no hotel!" Victor esclama, revoltado, e Yuuri dá risadas.
"Eu acho que já sei o por que ele fez isso." A porta de abre e Yuuri sai do elevador, com Victor logo atrás dele, carregando a mala e completamente confuso.
...
No primeiro dia com Yuuri Katsuki, ambos dividiram seus gostos e ambos ficam surpresos com as similaridades. Ambos adoram cachorros, e são donos de Poodles e o livro Dancing On Ice!! Yuuri descobre que Victor é fã dele e se vê o achando muito fofo. De tarde, Yuuri o acompanha para andar pelas redondezas do hotel, comer e tirarem fotos. 
"Vkusnooo!" Victor exclama ao comer Katsudon, comida preferida de seu ídolo.
Victor já sabia como Katsudon era visualmente pelas artes que Eros fez para Dancing On Ice!! e realmente parecia ser delicioso.
"Imitando Vitya?" Yuuri pergunta, rindo dele.
"Mas é muito gostoso! Eu preciso saber da receita!" Victor exclama, e Yuuri inclina o rosto, sorrindo para ele.
"O Katsudon desse restaurante é idêntico ao da minha mãe. Eu posso passar a receita para você." Ele diz, pagando a conta com o cartão de crédito.
"Sério? Tenho um amigo que também é japonês que diz que o da mãe ele também é o melhor Katsudon que ele já comeu." Victor comenta, surpreso.
"Parece mesmo o tipo de coisa que filhos dizem." Yuuri ri, e eles voltam para o hotel. "E realmente, é curiodo porque eu conheço um russo que disse quase a mesma coisa quando apresentei Katsudon para ele."
Na manhã seguinte, após o café da manhã, Yuuri deixa Victor para ir treinar e este passa o tempo no celular e computador, checando mensagens, até que lembra de se comunicar com Eros.
...
Stammi Vicino Company
Ágape: Eu estou no hotel! Quando a gente pode se encontrar?
...
Mas Eros demora bastante para responder, para a surpresa dele. Checando redes sociais, ele vê uma foto de Yuuri furioso conversando com um rapaz moreno e Chris, que estão olhando para ele apavorados.
JJStyle:
[Foto]
Minha surpresa ao chegar para treinar e encontrar @Katsuki-Y dando bronca em @Phichi+chu e outro rapaz. Aparentemente ambos mentiram e abandonaram outra pessoa no hotel em que estamos. #BadassKatsuki #ItsJJStyleToHelpSomeoneInNeed #TheyAreVeryScared #DontPissKatsukiYuuri #HesBeenTalkingFor30Min 
...
Victor leva a mão na boca, surpreso. Pois percebe que Yuuri está dando bronca neles por sua causa. E isso o deixa ainda mais encantado com o patinador japonês.
...
Stammi Vicino Company
Ágape: Eu estou no hotel! Quando a gente pode se encontrar?
Eros: Eu vou estar ocupado por uns dias. Que tal no dia seguinte ao programa de exibição?
Ágape: Perfeito! Mal posso esperar para te conhecer.
Eros: Oh...
Eros: Eu também.
~x~
Novamente Victor se vê em um Campeonato de Patinação Artística. Novamente com Yuuri Katsuki sendo um dos favoritos ao título, principalmente porque ele está competindo em casa. E novamente ele se vê inspirado em escrever, que é exatamente o que ele faz. Ele começa a digitar no celular mesmo, se interrompendo ao ver o programa curto de Yuuri, Yuuri's Eutherpe, um belíssimo programa que dá a ele uma nota alta.
...
Stammi Vicino Company Chat
Ágape: Por favor, me diga o que acha disso aqui.
Agape: [Anexo: Dancing2.txt]
...
Com Victor dormindo ao lado, Yuuri passa a ler um texto no celular. Ele digita algo depois em um chat e desliga o telefone, indo dormir logo em seguida.
...
Stammi Vicino Company Chat
Agape: [Anexo: Dancing2.txt]
Eros: Isso é... Uma fanfic para Dancing On Ice? É incrível! 
Eros: Você se baseou nos programas curtos? 
Eros: Por que não faz Yuuchan ganhar medalha de ouro e assim, ele propôs Vitya em casamento oficialmente?
Eros: Estou muito contente que você voltou a escrever, Anata. Eu amo ler suas histórias.
Eros: Por que não se junta a mim? Você escreve histórias para Dancing On Ice e eu faço desenhos. Aí podemos fazer Katsudon Arts virar Katsudon Arts & Fanfiction.
Ágape: Sério? Omg, eu adoraria me juntar a você!
Ágape: E eu adorei sua idéia! Mas só se Yuuri Katsuki ganhar ouro aqui em Tóquio.
Eros: Eu vou estar na exibição usando roupas baseadas no desenho que te passei do programa de Yuuchan. 
Ágape: Omg vou procurar por você de cabo a rabo no estádio.
Eros: Não vai nem precisar. Você vai me encontrar logo de cara.
...
Victor não entende o que Eros quis dizer. Com esse sentimento de confusão, ele passa a assistir o programa livre, novamente sentindo vontade de escrever. Yuuri Katsuki patina Life Will Change, um programa em jazz que anima o público. Yuuri Katsuki encanta a todos com sua performance, finalizando o programa com um Quad Axel, se tornando o único patinador a realizar o salto.
O público e os comentaristas vão à loucura. Yuuri Katsuki bate o próprio recorde no programa livre como também o recorde mundial, assim o fazendo ser o vencedor do torneio. Yuri Plisetsky da Rússia em segundo e Leroy do Canadá em terceiro. Victor não para de escrever no celular, lembrando da idéia de Eros sobre Yuuchan propondo Vitya em casamento. Mas ele decide mudar um pouco a idéia dele. 
...
"Senhoras e Senhores, por favor recebam nosso Tetracampeão Mundial, Yuuri Katsuki, do Japão. O programa de exibição dele é Yuri on Ice!!, de composição original e inspirada em seu livro favorito, Dancing on Ice!!"
Victor está de boca aberta. Quem pode culpar ele, se seu ídolo está usando roupas fiéis à arte de Eros e baseadas em seu livro. Victor está em lágrimas quando o vê dançando o programa exatamente como descreveu no livro. E então ele finalmente entende a mensagem de Eros e isso o faz quase morrer de vergonha. Pois a pessoa que fez as artes para seu livro e quem ele namora online não é ninguém mais, ninguém menos que a pessoa que o inspirou em primeiro lugar. 
...
Victor, ainda embaraçado, observa Yuuri olhando de um lado para o outro no hotel, procurando por alguém. Ágape. No quarto, Viktor o vê se jogar na cama, com a mexalha de ouro em mãos.
"Você me surpreendeu, Yuuri!" Victor diz, se aproximando e se sentando na cama. "Agora sou obrigado a escrever uma fanfic que termina em um pedido de casamento."
Yuuri o olha, confuso. Até que arregala os olhos e se senta.
"Ágape?" Ele pergunta, em choque. "Ai meu deus!"
Ambos se olham com surpresa, até que caem na gargalhada. 
"Ai meu deus! Quer dizer que nossos melhores amigos tentaram nos juntar, sem saber que já estavamos juntos?" Yuuri diz, surpreendendo Victor.
"Quer dizer que... Tudo foi um plano de Chris e Peach para nos juntar?" Victor pergunta, agora entendendo tudo.
"Sim. Eles me contaram tudo quando os confrontei." Yuuri responde, sorrindo. "Eu meio que quero dar o troco neles."
"O que tem em mente?" Victor pergunta, sorrindo também.
"Saia comigo em um encontro." 
~x~
No seu quarto de hotel, Phichit checa seu instagram quando congela. De repente ele grita e joga o celular na cama. Chris, que saia do banho, se assusta.
"O que houve?" Ele pergunta, confuso.
"Puta merda." Phichit geme, se deitando na cama e aponta para o aparelho.
Chris pega o aparelho e se surpreende.
...
StammiVicinoCompany:
[Fotos: Victor Nikiforov e Yuuri Katsuki em diversos locais ali perto, de mãos dadas, rindo. A última delas, Yuuri e Victor estão se beijando ao mesmo tempo que o russo segura um exemplar de Dancing on Ice!! e Yuuri, um desenho de Vitya e Yuuchan.]
Ágape e Eros comemorando Vitória de Eros na patinação artística. @V-Nikiforov @Katsuki-Y @KatsudonEros @Phichi+chu @Chris-Giacometti #Revelation #Eros_YuuriKatsuki #Ágape_VictorNikiforov #DancingOnIceWrite&Artist #3YearsToguether #LoveInInternet #KatsudonArts&Fanfiction 
Curtidas: 3.801 Comentários: 593 Compartilhados: 236
...
"Puta merda mesmo." Chris diz, desligando o celular e se juntando ao namorado na cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sobre Yuuri's Eutherpe, basta procurar no Youtube o vídeo de nome EGOIST - Euterpe ( Guilty Crown OST ) Acoustic Cover do canal Aethersan ?—??…?르상.
Life Will Change (Persona 5) em versão jazz pertece a
insaneintherainmusic e também é encontrada no Youtube.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Victor Nikiforov needs a boyfriend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.