Opostos escrita por Akemihime


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

MEL EU TAVA MORRENDO PRA POSTAR LOGO ESSA FIC! Eu comecei a jogar drv3 nessas férias (e ainda não terminei), mas fui logo ficando de olho na sua lista de ships pq meu objetivo era escrever alguma coisa do seu otp daqui no seu aniversário! Devo dizer que não saiu exatamente como eu planejava, já que não teve conteúdo romântico e panz, mas espero que vc me dê um desconto pq ainda não terminei de jogar LKJASJASH
E espero que goste, eu comecei todo o universo de danganronpa por sua causa, por vc ter me arrastado, então nada mais justo que te presentear com fic justamente disso aqui!

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765043/chapter/1

O som melodioso das teclas do piano escapava da sala de música que estava às portas fechadas, som este que era ouvido por todos que passavam naquele corredor da escola.

Maki era a única, no entanto, que se encontrava do lado de fora.

Com os olhos fechados, ela apreciava a música, sem querer interromper certa loira que se encontrava completamente concentrada do lado de dentro, tocando tão suavemente e apaixonadamente que seria até um desrespeito fazê-la parar.

Além do mais, Maki não tinha a intenção de conversar com Kaede naquele momento. Como sempre, ela sentia que era melhor não se envolver com ninguém daquele lugar, e Kaede, mais do que qualquer pessoa, sabia como ser intensa e demonstrar toda a sua força de vontade.

Maki suspirou, com a cabeça encostada ao lado da porta fechada.

Ela sabia que em certos momentos havia sido um pouco dura com aquela garota, mas não podia evitar. Mesmo sem conhecê-la, era visível como Kaede tinha vindo de um mundo completamente diferente do dela. Aonde pessoas não matavam as outras, aonde tudo era perfeito e cheio de paz.

Aquilo era completamente o oposto de como tinha sido criada. O mundo para ela não era fácil, belo e cheio de vida. Era difícil e a morte a rodeava até mesmo quando suas memórias pareciam confusas.

Maki ouviu passos na escada e se afastou da porta, escondendo-se.

Era Shuichi, e ele, ouvindo o som por trás da porta da sala, não hesitou e logo a abriu.

O som do piano foi interrompido por alguns segundos enquanto o garoto fechava a porta atrás de si, seguido pela risada suave de Kaede e então a música recomeçou ainda mais leve e harmoniosa do que antes.

Maki olhou para a porta fechada uma última vez então, descendo as escadas a caminho de seu quarto.

Não havia nada ali para ela. Nada além de um mero sonho do que ela gostaria que fosse a sua vida se ela não fosse uma assassina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem for comentar, POR FAVOR não solte spoilers, estou terminando o terceiro trial do jogo, obrigada uuahuhahu