Mas não ligava... escrita por MaleneBlack


Capítulo 1
Capítulo Único- Nova era.


Notas iniciais do capítulo

Foi rápido, fluiu sem querer e sem esforços, não sei se foi meu melhor trabalho, mas fiz o meu melhor.

Espero que gostem e deixem suas opiniões



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765010/chapter/1

James era o problema de Hogwarts,mas não ligava, ninguém jamais iria sentir o gosto de liberdade como ele sentia enquanto via um dos professores caindo em uma de suas pegadinhas.

Hugo era o incompreendido, o biruta da cabeça, que sonhava muito alto, mas não ligava, além do mais ninguém que o julgava iria explicar a Teoria do Big Bang com tanta convicção.

Dominique não era bonita como todos queriam que fosse, mas não ligava, o vento em seus cabelos curtos tapavam os seus ouvidos das palavras de julgamento.

Albus era a decepção, mas não ligava, além de tudo, ele duvidava que iria amar a Grifinória como amava a Sonserina.

Scorpius era o romancista, palavras de amor que jamais sairiam da boca de seu progenitor masculino escapavam com facilidade dos lábios do loiro, principalmente quando era dirigido para uma certa ruiva, mas não ligava, pensamentos sempre serão descritos com palavras por ele, principalmente destinadas a quem ele amava.

Lily era a patricinha, a vadia, a puta, mas não ligava, o número de garotos (e garotas) que pegava não dizia respeito a ninguém além dela.

Rose não era a filha perfeita, diferente da crença popular, mas não ligava,ela foi feita para o mundo e não para agradar os seus pais com suas notas e seus hobbies.

Eles eram a nova era. Escreviam sua própria história da forma que queriam, seus sobrenomes não significavam nada, nem sua casa de Hogwarts. Não ligavam para nada, nada além deles mesmos.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mas não ligava..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.