Querido, Babaca Uchiha escrita por StarBloody


Capítulo 1
Capítulo único; Recheada de ódio.


Notas iniciais do capítulo

Ahhhhh, MINHA PRIMEIRA FANFIC SASUHINA AQUI. Primeira que escrevo também, então estou muito, mas muito, muitoooooo feliz. Eu amei escrever cada detalhe disso aqui.

''Ah, uma fanfic Sasusaku Star?'' sim meus caros, uma fanfic Sasusaku. Tenho que sair do meu conforto as vezes e achei que esse plot se adaptaria bem melhor para os dois. Amei de coração escrever cada pedacinho e alguns erros podem existir, me desculpem, ok? Não tenho uma beta, então sou eu mesmo que reviso.

Quero deixar claro que os textos em italico são o que a Sakura está escrevendo. A capa não é uma das melhores, but não sou boa fazendo então é bem simples mesmo, que nem a minha cara, rs!

Chega de falação, aproveitem a leitura. Espero que gostem tanto quanto eu!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764980/chapter/1


Capítulo único – Te odeio.

 

 

Querido Uchiha Sasuke, ou melhor dizendo, babaca Uchiha.

 

Sakura respirou fundo e amassou o pedaço de papel onde tinha escrito, negando com a cabeça e respirando profundamente. Os cabelos róseos antes longos, agora repicados, estavam presos em uma espécie de trança. Os olhos esverdeados estavam concentrados no papel branco brilhavam em um misto de emoções. Esfregou as mãos no rosto e pegou mais um papel e voltou a escrever, dessa vez determinada a expor tudo que estava sentindo no momento.

 

Estúpido Uchiha Sasuke, aqui é Haruno Sakura falando.

 

Tenho muitos adjetivos ofensivos para utilizar contra você, mas eles vão ser muito bem guardados para quando nós encontrarmos pessoalmente. E sinceramente? Espero que fique calado ouvindo tudo que tenho a dizer, porque não é pouca coisa! Porém, minha ansiedade é muita e eu não vou conseguir guardar tudo isso até esse encontro, que eu tenho certeza que você vai evitar a todo custo. Porque é isso que você sempre faz, Sasuke. Você foge quando lhe convém e dessa vez, sou eu que estou tomando uma atitude.

 

Bem, era um excelente progresso comparado a tudo que ela já tinha escrito anteriormente. O chão do quarto compartilhado estava recheado de papéis amassados, cada um mais destruído que o outro. Com toda certeza Konan enfiaria cada papel amassado na boca da rosada assim que chegasse, mas Sakura não estava ligando muito para isso, estava realmente focada em escrever aquela carta, para nada menos que um dos seus melhores amigos, classificado como os mais importantes. Cresceram juntos praticamente; sempre Sakura, Naruto – como Sakura sentia falta dele! – e Sasuke. Era um trio unido, forte, inseparável.

 

Naruto pode não ter me dito nada, mas ele nunca foi muito bom em esconder segredos, principalmente quando eles afetam nós trés. E eu agradeço por isso, senão nunca ficaria sabendo e consequentemente essa carta não estaria sendo enviada. E sendo sincera? Eu não suporto mais tudo isso, toda essa tensão. Por que está fugindo de mim!? E não venha me dizer que é falta de tempo, sei muito bem que continua muito ativo nos encontros entre os garotos!

 

Não consigo parar de pensar no nosso beijo. Isso mesmo, o B-E-I-J-O. Que aconteceu justamente quando eu estava decidida a dar partida no meu ‘’lance’’ com o Suigetsu. Desde o último ano do fundamental, até meados do 2º semestre da faculdade, corri atrás de você, tentando alguma coisa. E depois de finalmente ouvir Hinata, Temari, Ino e Tenten, tentei me afundar nos olhos de outra pessoa. Mas você sempre foi assim, não é mesmo? Egoísta desde o berço. Dificultou minhas investidas, disse palavras doces, puxando-me para mais perto de você mais uma vez. Mas Suigetsu sempre foi teimoso, persistente, o único que correu atrás de mim e você se sentiu ameaçado de uma forma que nunca aconteceu antes. Então tudo se tornou uma guerra.

 

Sakura soltou a caneta para dar uma pausa, encarando o teto. Todos sabiam de seu amor incondicional por Sasuke. Mas isso nunca fez com que a rosada deixasse de se relacionar com outras pessoas, apenas não deixava a mesma se aprofundar naquelas emoções. Claro, sempre foi as escondidas porque Sasuke começava a agir estranho com a mesma, o mal humor aumentava drasticamente. Infelizmente, ele sempre acabava descobrindo de alguma forma e era inevitável que não brigassem ou o clima ficasse estranho. Pensando agora, Sasuke sempre deixou as coisas claras; ele não era um homem de palavras, nunca foi e não mudaria isso. Ele era um homem de ações difíceis de enxergar.

 

A rosada sorriu e após dar uma boa alongada, voltou a escrever, caprichando na letra de uma forma que ela nunca pensou que faria. Mas Sasuke sempre teria esse efeito nela e dificilmente deixaria de ter.

 

Porque é tão difícil para você aceitar esses sentimentos!? Larga de ser um babaca! Porra, acha que é fácil para mim digerir todas essas informações de uma vez? Uma hora estávamos se divertindo na festa que Naruto deu, assim que Suigetsu aparece e eu dou atenção para ele, você fica puto. Discutimos e inesperadamente…. Me beija, me prende em seus braços em um abraço firme e só se separa quando o ar acaba. Me encara nos olhos, beija-me mais uma vez e depois várias seguidas e larga-me lá, com um sorriso no rosto e os olhos brilhando em fúria e satisfação. E eu me odiei por ter gostado de cada segundo, do gosto, da sensação que eu tanto esperei. Sabe o engraçado? É que foi justamente com você que dei meu primeiro beijo e a mesma situação daquele tempo ficou.

 

Agora me evita como um covarde! Nunca pensei que um dia, Uchiha Sasuke enfiaria o rabo entre as pernas e fugiria de mim.

 

Sakura! – Ops, Konan chegou mais cedo do que a Haruno esperava. Os cabelos tingidos de azul de Konan estavam soltos e os olhos cinzentos brilhavam em raiva. A pele normalmente branca se encontrava bronzeada pelos dias que a mesma aproveitava na praia com os dois namorados, Yahiko e Nagato. – Tudo bem você sujar a sua parte, mas tem que sujar a minha também!?

 

Konan, me dê uma folga pelo menos hoje! Não foi você que me deu a ideia de escrever uma carta? É o que estou fazendo! Prometo que vou limpar tudo, até a sujeira que fiz do seu lado, mas por favor, deixa eu terminar essa carta antes do correio fechar? – Sakura sorriu amarelo, os ombos encolhidos. – Por favor…

 

Disse para você escrever uma carta, mas não sujar nosso quarto! Argh, vim aqui apenas para pegar meu celular. Hoje é aniversário de Nagato e Yahiko preparou uma surpresa para ele hoje, se é que me entende. – Deu uma piscadela safada. Sakura olhou para o calendário; 19 de setembro. Oh, realmente era hoje. Tinha se esquecido completamente! – Quando voltar quero esse chão brilhando, senão vai limpar com a língua!

 

— ‘Tá. Diga ao Nagato que eu mandei parabéns para ele, ok? E vai logo, sei que todo esse mal humor é falta de sexo. – Desviou do chinelo que Konan tacou na mesma, ambas com um sorriso largo e verdadeiro no rosto. A relação das duas era assim e mesmo que Konan fosse muito agressiva as vezes, compensava sempre que podia. – Só cuidado que eu não quero ser madrinha, hein!

 

Pode ter certeza que a primeira a trazer um filho para nosso grupo, é a Ino. Guarde todas as minhas palavras. – A azulada arrancou o celular do carregador e enfiou no bolso da bermuda que utilizava. – Apostei ¥ 14.501,16 * com Tenten.

 

Tenten? – Konan afirmou com a cabeça. – Se você apostou na Ino, ela apostou em quem?

 

Hinata. – Sakura arregalou os olhos. – Eu sei, foi bem estranho e eu não entendi muito bem. Hinata é a menos provável de nós todas, mas a nossa pucca sempre foi estranha. Quando perguntei o motivo dela afirmar com tanta certeza que seria a Hinata, fiquei surpresa com a resposta.

 

Como assim?

 

Bem, ela disse que seria mais fácil, afinal Hinata já se formou e está trabalhando. Naruto está por esse mesmo caminho, falta completar apenas um trimestre. Eles já estão até mesmo morando juntos e ela disse que as quietas são as piores. – Suspirou. – Ainda voto na Ino, quer apostar também?

 

Sakura pensou bem e retirou da sua bolsa a mesma quantia apostada por Konan e Tenten, entregando nas mãos da morena com um sorriso no rosto.

 

Aposto na Ino também. – Levou uma mecha de cabelo para trás da orelha. – Quantas pessoas entraram nessa aposta?

 

Hm… Temari, Naruto, Hinata, Kiba, Tenten, Neji… Praticamente todo mundo, só faltava você mesmo. – Konan sorriu e caminhou em direção a porta, abrindo a mesma. – Boa sorte com a carta e como disse, espero que não se jogue na cama que nem uma vagabunda e limpe tudo.

 

Eu prometi!

 

Suas promessas são o mesmo que nada.

 

E saiu, deixando Sakura indignada com a afirmação. Tudo bem que a rosada não era uma das mais ativas e dispostas para o lado da limpeza, mas matinha as coisas muito bem organizadas! Bufando a Haruno voltou a pegar a caneta. Tinha se distraído demais.

 

Argh, você não tem noção do quão irritada estou com isso! Vire homem, venha para cá, olhe na minha cara e diga que gosta de mim, ou seja, não sei, apenas venha aqui e fale na minha cara o que sente. Eu não sou a porra de um brinquedo que você joga para todos os lados até cansar. Eu tenho sentimentos e estou cansada de ficar presa a você. Se não me quer por perto, não me prenda. Não faça coisas que irão me iludir mais e mais. Todos os nossos amigos estão namorando, noivando e quase casando!

 

E é isso que eu quero para mim também! Quero encontrar alguém que me ame de volta, com quem eu possa noivar, casar, ter uma família futuramente. Não quero ser a solteira do grupo, apaixonada por um imbecil que não sabe o que quer, que não tem ninguém por perto, no meio de tantos casais. Eu te odeio muito por isso, mas continuo insistindo nesse sentimento errôneo. O mundo não gira apenas em você, ele gira em torno de todo mundo. E como já disse, não me beije se vai fugir, me ignorar. Não me abrace, não me prenda, não me puxe para longe de um relacionamento apenas por egoísmo da sua parte.

 

Faça isso com qualquer outra, menos comigo. Eu cresci com você, passei por diversos momentos ao seu lado, mas isso não lhe dá o direito de nada disso. Se você ao menos que manter minha amizade, pare com tudo isso, AGORA. Eu quero amar. Porra, eu quero ser correspondida. Se você quer se manter solteiro, sozinho, isso é problema seu, mas não me leva com VOCÊ.

 

Safado, egoísta, desgraçado, filho de uma puta – tia Mikoto que me perdoe – , panaca, babaca, palhaço, idiota, imbecil, animal, maldito, estúpido, besta, demônio, abestalhado, cachorro, cara de jegue, estrupício, bobalhão, cuzão, ridículo!

 

Sakura largou a caneta e pegou um lápis e borracha, começando a desenhar vários Sasuke cuspindo fogo, com nariz de porco, dentre vários outros desenhos que Sakura fazia. Sua criatividade não tinha fim e demorou para que ela finalmente parasse. Dobrou o papel, enfiou no envelope, escreveu o endereço atual do moreno e saiu correndo do dormitório, indo até o correio do outro lado da rua e enviando.

Mas logo o arrependimento bateu e a rosada não sabia o que fazer. Andou em círculos por um tempo, até voltar para o quarto e começar a jogar os papéis na lixeira ao lado da escrivaninha. Realmente, por quê ela não tinha feito isso antes!? A lixeira estava bem ao seu lado! Mas a rosada não se prendeu nisso, jogou-se na cama e retirou o celular enfiado debaixo da mesa, indo diretamente para a agenda e ligando para uma das pessoas que a acalmariam.

 

Hinata.

 

Não ligou para Ino porque a loira era muito explosiva e exagerada, apenas deixaria Sakura mais nervosa do que estava. Konan estava muito ocupada festejando o aniversário de um dos namorando – e Sakura ainda não conseguia entender como essa relação deveras estranha dava muito certo, mas nunca disse nada. – e a mataria caso ligasse por causa disso. Temari provavelmente estaria em uma sessão de estudo, suas provas começariam próxima semana e ela se encontrava em um dilema se continuava trabalhando meio período ou não. Tenten com toda certeza iria se acabar de dar risada da atual situação para poder ajudar. Então, a melhor opção era Hinata.

 

Hinata? – A voz mansa e baixa de Sakura deixou Hinata um pouco confusa, mas a morena não disse nada, apenas soltou um ‘’sim, Sakura?’’ enquanto cortava alguns pedaços de cenoura. Afinal, seu namorado adorava. – Sabia que você estaria em casa!

 

Hoje é meu dia de folga, estou apenas cortando alguns pedaços de cenoura, Naruto adora e enche ele de disposição, o que ele tá precisando, as coisas estão estressantes para ele ultimamente. Fim da faculdade, sabe?

 

Ah, então estou atrapalhando? Não foi minha atenção, eu só precisava de um conselho e pensei que você seria a melhor pessoa para isso! Acabei seguindo o conselho da Konan e agora estou me arrependendo muito.

 

A carta? Oh, não tem motivo para se arrepender, Sakura. Aposto que está se sentindo muito mais leve após terminar de escrever a carta — Ok, era verdade. – e tudo isso é um sentimento passageiro. É o medo da reação dele que está te afetando, mas eu garanto que fez a coisa certa. Vocês dois precisam se resolver, principalmente depois do que ele fez na festa que Naruto deu. — Sakura apenas concordava, ouvindo com atenção. – Caso a reação dele seja ruim, é sinal que não é para dar certo e o passe livre que você tanto precisa para seguir em frente.

 

Eu não sei mais, Hinata. Estou me sentindo muito mais leve, coloquei tudo que sinto na carta e exagerei em algumas partes… Mesmo assim, foi tanto tempo correndo atrás. Não vai ser fácil jogar tudo fora, como se nada tivesse acontecido. Poxa, é desde o fundamental! Tempo para caralho! Quase um casamento.

 

Eu sei bem disso, acompanhei de perto, lembra? Mas se não tomar atitudes como essa, não vai conseguir superar ou seguir em frente. Olhe para mim! Se eu não tivesse subido no palco naquele dia e me declarado para o Naruto, eu não estaria aqui ao lado dele. E se eu tivesse desisto após os bolos que ele me deu? Os atrasos? Temos que impor o que sentimos, senão o relacionamento não fica saudável e um dos lados vai sempre ficar desgastado e cansado. Tem que ter um equilíbrio, sem ele, nada vai dar certo.

 

Mas… Eu não sei, tomo tantas atitudes em relação a ele! Mas nenhuma parece que está surtindo efeito e faz com que eu pense que essa carta não vá funcionar de nada, vai apenas piorar minha situação e quebrar meu coração cheio de rachaduras.

 

Tem certeza? É insegura demais quando se trata do Sasuke as vezes, e olha que ele não merece nem um pouco isso! Mas todas as atitudes que tomou transformaram a relação dos dois. Ele morre de ciúmes de você, faz coisas que ele normalmente não faz quando envolve você… Ele é apenas um cara difícil e egoísta, com um leve toque de narcisismo. E nem venha falar que todo Uchiha é assim, Itachi é um claro exemplo.

 

Mas…

 

Sem ‘’Mas’’ Sakura. Tenha mais confiança em si mesma e eu garanto, as coisas entre você e Sasuke só vão melhorar! Todo seu esforço vai ser compensado, então pense positivo, ok? Nada de pensamentos pessimistas, isso não é algo que você faz. Tome um banho, tire esse tempo livre para você, cuide de si mesma. O correio da faculdade é bem rápido na entrega devido a alta demanda, então… Em mais ou menos 3 dias terá sua resposta, ou menos, ou mais, Sasuke é imprevisível.

 

Estou envergonhada. De toda forma, você tem razão, eu só precisava de alguém para clarear minha mente. Sabes bem que as outras meninas não ajudariam tanto quanto você. Vou tirar o tempo livre para cuidar de mim mesma, esquecer de tudo por um momento e relaxar, apenas. Desculpa por ligar assim do nada, principalmente por causa de um drama como esse. Foi bem infantil da minha parte.

 

Desabafar nunca é infantilidade. Todo mundo tem insegurança nas decisões, então é normal pedir ajuda a uma pessoa por fora, que vai ver a situação de uma forma completamente diferente. Tudo bem mesmo?

 

Sim, pode voltar a fazer o que estava fazendo, não quero atrapalhar mais do que já atrapalhei. Novamente, obrigado, Hinata.

 

Por nada.

 

[ * ]

 

Sakura queria realmente acreditar no que Hinata tinha lhe dito, mas estava difícil. Uma semana se passou e nenhuma resposta, nada, nem mesmo um sinal de vida. Sasuke simplesmente ignorou sua existência e isso machucou. Porém, Sakura tinha passado por pior, insistiu tanto, esperou tanto, porque não fazer isso agora? Era uma última chance, ela tinha que dar, tentar. Como Hinata disse, ela tinha que pensar positivo. Se não desse certo, seria uma pena, mas o mundo está recheado de pessoas tão interessantes quanto Sasuke.

A rosada só precisava de uma carta branca, um pequeno sinal para largar tudo que fez por Sasuke, os sentimentos que nutriu por tanto tempo. Sakura era forte, destemida e conseguiria muito bem seguir em frente. Muitas lágrimas seriam derramadas, mas ninguém nunca disse para ela que seria fácil, Nunca é. E isso se tornou ainda mais claro em uma pacata sexta-feira de manhã.

 

Sakura digitava fervorosamente e quando não aguentava mais os roncos que Konan dava – claro, isso só acontecia quando a azulada bebia demais. – alcançou seus preciosos fones e conectou ao notebook, entrando em sua conta no Spotfy, selecionando a sua playlist mais elaborada. Os ombros finalmente relaxaram e a mesma voltou a digitar o trabalho pedido pelo professor mais insuportável, babaca e demoníaco que Sakura já teve em sua vida; Orochimaru.

 

‘’ – Não aceito nenhum erro nas minhas atividades ou trabalhos. Estão aqui para se tornarem médicos, vidas estarão em suas mãos e qualquer erro ou mata um paciente, ou deixa sequelas que poderiam ser muito bem evitadas. Teoria não vai ajudar nada em certas situações, também não permitirei que nenhum aluno meu entre na lista de médicos que perderam licença, ou cometeram erros. Sei que todo mundo erra, mas como médicos, nossos erros devem mínimos. Ah, não vai ser qualquer um que vai ganhar minha permissão para estagiar ou fazer residência. Se esforcem, porque medicina não é brincadeira. ‘’

 

Tudo bem, ele tinha toda razão no que dizia, entretanto, não era uma boa primeira impressão. Caramba, todo mundo mal tinha acabado de chegar e ele deixou bem claro o quão infernal ele poderia ser. Mesmo assim, com toda filha da putagem que Orochimaru fizesse, muitos agradeciam a ele por isso. Se não fosse assim, não estariam onde estão, muito menos conheceriam mais sobre as áreas que podem exercer. Sem falar que graças a ele, muitos assuntos imensos e insuportáveis, ficaram muito mais interessantes. Os alunos de outros departamentos/áreas não entendiam como os estudantes de medicina gostavam tanto de Orochimaru. Nem mesmo Sakura entendia a si própria. Caso estivesse no ensino médio, o odiaria com todas as forças, talvez odiaria ele mais do que a mesma odiava a professora de artes. Mas não, ela gostava muito de Orochimaru. Contraditório, não?

 

Loving can hurtComeçou a cantarolar baixinho a música, Photograph, Ed Sheeran. – loving can hurt sometimes. – Sorriu. – But it’s the only thing that I Know. — Suspirou pesadamente, com o sorriso ainda presente nos lábios. Era uma de suas músicas favoritas e representava o que estava sentindo agora. – When it gets hard. — As coisas seriam sempre assim? Ela realmente seria amada? Ou tudo foi uma ilusão que ela criou para si mesma? – You know it can get hard sometimes. — E por que diabos ela tinha que continuar pensando em Sasuke? Ele não respondeu a carta, continuou fugindo da mesma… Estava sendo tola em esperar alguma resposta. – It is the only thing that makes us feel alive.

 

Fechou os olhos e parou de digitar, apreciando a música. O que mais ela poderia fazer? O amava demais, correu atrás por tempo demais e tudo que dura muito tempo, é mais difícil de largar. Se encontrava em uma situação pior do que suas amigas já enfrentaram. Onde estava a destemida Sakura, que fazia e acontecia? Que era só falar na cara e ignorar? É fácil opinar quando está de fora da situação. Também não chorou, Uchiha Sasuke não merecia nenhuma de suas lágrimas, não mais. Nunca mais.

 

Quando abriu os olhos novamente, deixou um grito sair pela sua boca, de susto. Qualquer outra pessoa já teria acordado, mas Konan continuava imóvel na cama. Será que estava morta? Checaria depois.

 

Saia. – Foi a única coisa que Sakura se permitiu dizer. Fechou o notebook, retirou os fones e levantou-se da cama, os braços cruzados, nem um pouco feliz. – Sasuke, eu disse para você sair! – O moreno continuou parado, a encarando. – Saia enquanto ainda estou sendo amigável.

 

Isso é ser amigável? – Juntou as sobrancelhas, sorrindo sarcasticamente. Parecia se divertir com a situação. – Vim devolver sua carta.

 

Oh, legal. Agora, sai! – Apontou para a porta, um sorriso falso presente nos lábios, a paciência indo completamente embora. – Pode jogar no lixo, triturar, tacar fogo, faça o que quiser. Apenas saia do meu quarto.

 

Hm… O quarto é de Konan também e ela não parece incomodada com minha presença.

 

Vai se foder. O que você quer aqui, hum? Venho entregar a carta, ótimo, agora pode ir embora!

 

Já disse, vim devolver a carta que me mandou. E é interessante o quanto você caprichou na letra, fiquei chocado enquanto lia todas as ofensas. O que mais você tem para mim? Acredito que tenha utilizado todos os adjetivos ofensivos que conhece, nessa carta. – E o sorriso aumentou, chegando ao ponto de mostrar os dentes. Oh, ele ainda se atreveu a retirar o papel do envelope e analisar.

 

Eu não sei o porquê de eu ainda insistir em manter um dialogo com você. Conosco, as coisas só se resolvem de uma única forma; briga e tapa.

 

Convenhamos que você adora essa nossa relação. Quem não gostaria de ter isso com Uchiha Sasuke? Deveria considerar-se uma ganhadora de loteria, não é qualquer uma que pode me xingar, me ofender e ameaçar. Isso eu posso garantir.

 

Oh, sério? Eu adoraria trocar de lugar com essas mulheres que não ganharam na loteria, muito menos podem te xingar, ofender e ameaçar. Sério, com todo o meu coração, trocaria sem pensar duas vezes. Elas que são sortudas! – Riu forçadamente, arrancando a carta da mão do moreno que riu.

 

Não te entendo. Estou fazendo o que você queria que eu fizesse, vim aqui, olhar bem na sua cara. Não seja contraditória rosinha. Estou todo a ouvidos. – Passou por Sakura, sentando na cama da rosada como se fosse dele. – Pode falar ‘’TUDO’’ que você disse que eu tenho que ouvir.

 

Desisto, simplesmente, desisto. – Sakura bufou, irritada, mal humorada, sem um pingo de paciência. – Está vendo essa carta? Não serviu para porra nenhuma, me arrependo de ter enviado. Era melhor ter seguido em frente, pelo menos Suigetsu com toda certeza me faria esquecer o quão babaca Uchiha Sasuke consegue ser.

 

O sorriso do moreno morreu, dando espaço para uma expressão séria, brava. Os olhos brilhavam em uma intensidade que Sakura dificilmente via. Oh, então esse era o seu ponto fraco? Agora quem sorria era Sakura.

 

Ele não é homem o suficiente para conseguir tal proeza.

 

E você por acaso é? Pelo que eu saiba, ele nunca fugiu que nem um covarde após beijar alguma garota, muito menos a ignorou. Ah, antes que fale alguma coisa, eu pesquisei, não vou me envolver com uma outra versão sua. Que sentido isso teria? – Revirou os olhos. – E ele também não é tão egoísta quanto você.

 

Não sabe do que está falando! Mal o conhece direito!

 

Ele é amigo de Ino, consequentemente virou meu amigo. Ou você pensou que começamos a nos pegar que nem você faz com qualquer uma? Não, começamos como amigos e com o tempo tudo foi se desenvolvendo. Não pense que eu sou qualquer uma, porque eu não sou!

 

E você acha que isso é o suficiente para confiar nele?

 

Acho. Comparado a você, ele faz coisas que em 18 anos você não fez! Conheço você desde que eu tinha 6 anos, somos amigos desde essa época. Eu mereço ser bem tratada, amada. Se você quer se considerar melhor que ele, faça alguma coisa que vá valer a pena, sem me usar ou iludir.

 

Eu não acredito que estou tendo que ouvir isso…

 

Pois acredite. O mundo não gira em torno de você; agora saia do meu quarto! Cansei de esperar algo vindo de você, cansei, vou aceitar a proposta de Suigetsu e não vai ter nada que me impeça. Uchiha Sasuke acabou de me dar a bandeira branca que eu precisava para tomar essa atitude.

 

Não dei. Nunca vou dar. O que ele tem de melhor que eu? Garanto que ele não beija como eu, ou te conhece como eu. Muito menos conviveu com você tempo o suficiente para ajudar nas suas crises de choro, para te apoiar da maneira certa. Ele não conhece todas as suas manias, vícios ou hábitos. Garanto que em menos de dois meses ele vai desistir.

 

Sakura ficou surpresa por alguns segundos, porém a mesma queria instigá-lo, provocá-lo ainda mais, explorar limites que ela nunca tinha chegado até agora.

 

Fingirei que não ouvi isso, deletarei da minha memória assim que sair do meu quarto. Não estrague a amizade que ainda podemos ter, não quero deixar Naruto dividido por causa disso. Ele não merece.

 

Falou tudo que tinha para falar?

 

Sim, agora saia!

 

Não.

 

Sasuke, não teste minha paciência!

 

Já a testei tem muito tempo. – E voltou a sorrir. Sakura cruzou os braços e deu alguns passos para trás. – Agora é a sua vez de me ouvir, ou vai me privar disso também? – Levantou da cama e puxou a rosada para mais perto, apertando sua cintura de maneira possessiva. – Quer que eu diga o que sinto por você? Quer que eu seja homem o suficiente e não um covarde com o rabo entre as pernas? Conseguiu.

 

Retirou alguns fios de cabelo do rosto da rosada, cujo os olhos esverdeados o encaravam incrédula. Quando brava, os olhos brilhavam e pareciam duas esmeraldas; por isso, Sasuke amava provocá-la, irritá-la. Esse era um dos momentos que ele a achava mais bonita do que todas com quem ele ficou.

 

Sakura sempre foi a mais bonita de todas e nenhuma seria capaz de substituí-la.

 

Gosto de você e é a única que não percebeu isso. E sim, eu fugi que nem um covarde. Pela primeira vez eu perdi o controle na frente de todo mundo e eu sou orgulhoso demais, você mesma disse isso. Então, de repente eu recebo uma carta sua. E ela foi o suficiente para me estimular a vir até aqui. – Suspirou pesadamente, aproximando os lábios da bochecha da rosada, que se encontrava vermelha. – Suigetsu não é homem o suficiente para você, nem ele, nem ninguém, apenas eu.

 

Não acha que está sendo convencido demais? No final, quem vai decidir sou eu.

 

Sou um homem muito bem informado, por isso sei exatamente qual a sua resposta. – Segurou o queixo dela. – Eu. E convenhamos que essa é uma de suas melhores escolhas.

 

Não deveria ter tanta certeza disso.

 

Mas eu tenho. E só preciso que você a aceite. – Riu baixinho. – Tenho que tomar alguma atitude uma hora. E esse parece o momento perfeito para isso!

 

Se aproximou ainda mais e a beijou fervorosamente. As borboletas no estômago de Sakura ficaram agitadas, o coração de ambos batiam aceleradamente e o ronco de Konan continuava ao fundo, alto e claro. Sério, como alguém era capaz de continuar dormindo após um monte de xingamento, gritaria e briga? Não era um dos melhores momentos, Sakura imaginou que esse tipo de coisa fosse acontecer ao menos em um lugar melhor; como cinema, praia, tudo menos no quarto que dividia com alguém, que não acordava por nada e ainda roncava alto.

 

Ah, nada mais refrescante.

 

[ * ]

 

 

Quando os beijos entre Sakura e Sasuke ficaram intensos, ambos foram parar na cama e ignoraram a existência de Konan ali. A roupa de ambos estava espalhada pelo quarto e Sakura não se importava nem um pouco em remediar os gemidos. Sasuke também não e pareciam estar se divertindo bastante. Um momento tão esperado e sonhado estava acontecendo! Sakura nunca se sentiu tão bem quanto agora. Sasuke sabia muito bem o que fazia, mesmo que vez ou outra ficasse envergonhado; o que Sakura adorou, para desgosto do Uchiha. Bem, Konan continuou dormindo pesadamente, roncando e não moveu um músculo. A diversão entre o novo casal ficava cada vez mais intensa e estranha. As rodadas foram aumentando até que de fato, eles se sentissem satisfeito.

 

Sasuke aninhou Sakura nos braços e puxou o cobertor, cobrindo os dois. Quando foi puxar outro travesseiro para que ficassem mais confortável, acabou derrubando um abajur que quebrou. Konan parou de roncar, abriu os olhos um pouco confusa e olhou ao redor, até parar seu olhar nas costas nuas de Sasuke. Juntou as sobrancelhas e alcançou seus preciosos óculos que usava apenas quando estava no quarto ou faculdade.

 

Que falta de respeito! – Exclamou e Sakura gargalhou com vontade. – Do que está rindo?

 

Brigamos, xingamos, gritamos, transamos que nem dois loucos e você não acordou. Mas foi só um abajur cair no chão, que você acorda? Admita que é sim engraçado!

 

Para você é! Imagina acordar e ver duas pessoas peladas na cama ao lado. Sério, isso chega a ser pior que minha ressaca. – Alcançou o celular e tirou uma foto, enviando para o grupo. – Pronto, agora me sinto vingada.

 

Konan! – Sakura exclamou. Sasuke ria baixinho, se divertindo horrores com a situação.

 

O que? Você faria a mesma coisa no meu lugar. E sério, que tipo de casal vocês são? Transando que nem loucos enquanto uma pessoa dorme bem ao lado!? Ainda bem que não acordei, iria ser uma mulher extremamente traumatizada.

 

Mas você já é, traumatizada pelas próprias loucuras!

 

Isso é completamente diferente. E pensem pelo lado bom, não vão precisar oficializar nada, todo mundo agora sabe! Poupei os dois de trabalho. – A azulada simplesmente deu de ombros, risonha. Ela realmente não tinha limites. – Final feliz para todo mundo!

 

Sakura respirou fundo e pegou o celular, vendo a enorme quantidade de mensagens que chegava. Leu cada uma e acabou respondendo, porém, agora o grupo tinha dois motivos para comemorar. Um era muito bom, o esperado de todos; Sasuke e Sakura tinham se resolvido, finalmente! O outro era ótimo para os envolvidos e… Horrível para os outros.

 

Konan.

 

Hm?

 

Perdemos a aposta.

 

Como assim?

 

Hinata está grávida. Acabou de mandar a bomba no grupo. Disse que estava suspeitando tem uma semana e a única que sabia dessa suspeita era Tenten.

 

Ah, aquela safada! Enganou todo mundo direitinho! Exatamente por isso que estava toda confiante e apostou um valor alto, incentivando os outros a fazerem o mesmo.

 

Pera. – Sasuke tomou o celular das mãos de Sakura e sorriu. – Eu ganhei a aposta. Naruto tinha comentado comigo tem um tempinho.

 

Eu não acredito nisso…

 

Lá se vai todo o meu dinheiro.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Equivale a 500 reais.

Sério, os diálogos foram as partes que eu mais gostei de fazer. Neles dá para se ter uma noção do quão vasto é esse universo e como é a relação de cada um ao todo. Não vamos fazer algo superficial que nem certas @ autoras, não é mesmo? Caprichei legal na Konan pq tinha que ter alguém incônica e ela se encaixou bem no papel, espero.

Vejo vocês na proxíma!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido, Babaca Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.