Novos Caminhos escrita por May Black


Capítulo 30
POV Jacob


Notas iniciais do capítulo

Oláá... Espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76493/chapter/30

  POV Jacob

As coisas estavam calmas demais, meses tinham se passado e tudo estava muito tranqüilo, eu devia ter imaginado que logo isso mudaria drasticamente, nossas vidas nunca eram tão tranqüilas assim.

Eu e Bella estávamos cada vez mais unidos e a cada instante eu a amava ainda mais, tê-la ao meu lado era o que me completava e me fazia plenamente feliz.

Há meses que o sanguessuga não fazia mais nenhuma besteira ou tentava se aproximar muito dela, isso era bom e Bella estava tranqüila em relação a esse assunto, mas eu não... Por mais que eu tentasse acreditar que ele tinha desistido finalmente da história louca de ser apaixonado por ela eu ainda via o jeito que ele a olhava nas vezes em que eu a levava a escola e ele era um vampiro, eu nunca confiaria em vampiros.

Eu tinha acabado de deixá-la no colégio e estava me transformando para começar minha ronda. Amarrei minha roupa na minha perna e deixei o lobo se apoderar de mim, aquilo era cada vez mais fácil.

Em instantes eu já estava correndo em quatro patas, as árvores passavam como borrões em minha frente e o vento junto com a leve chuva era refrescante, mas logo percebi que eu não estava sozinho.

“-Não quero atrapalhar o casal, desculpe.” – Pensei ironicamente ao perceber que eram Leah e Embry quem corriam na floresta perto de onde eu estava.

“-Sem gracinhas Black.” – Leah debochou e Embry riu.

“-Pensei que você ia estar com um humor melhor hoje Leah.” – Respondi começando a correr mais rápido.

A loba só revirou os olhos... Mas eu estava feliz por eles, e os dois perceberam isso.

“-Eu preciso agradecer a Bella pela ajuda.” – Embry pensou feliz e seus pensamentos foram mesmo sem ele querer para as lembranças dos beijos dele e da Leah de ontem.

“-Embry...” – Leah o repreendeu, mas seus pensamentos também foram para os momentos dos dois, ela estava tão entregue aquela nova relação quanto ele e eu bufei.

“-Isso vai ser um saco...” – Resmunguei.

“-Como se eu não aturasse suas lembranças da Bella.” – Leah retrucou.

Nesse momento, antes de eu poder falar algo outra mente se conectou a nossa, era Sam e ele percebeu do que falávamos. Embry ficou um pouco tenso, mas Leah parecia tranqüila, em tanto tempo foi a primeira vez que ela não reagiu a chegada do Sam.

“-Alguma novidade na ronda?” – Sam estava sério e eu revirei os olhos, isso parecia novela mexicana.

“-Não, tudo tranqüilo.” – Embry quem respondeu enquanto continuávamos a correr.

“-Agora que o Sam chegou eu e o Embry já podemos ir, estamos quase a noite toda aqui.” – Leah começou a correr em direção ao Embry que diminuiu sua velocidade a esperando.

“-Tudo bem.” – Sam pensou.

Mas antes mesmo da Leah alcançar o Embry um forte e enjoativo cheiro nos atingiu.

“-São eles.” – Sam rosnou e no mesmo instante reconhecemos aquele cheiro, eram os nômades que já tinham matado tanta gente por aqui.

“-Já está na hora de pegarmos eles de uma vez, vamos...” – Sam ordenou e então todos estávamos correndo no rastro deles.

Nós nos aproximamos rapidamente um dos outros e Sam uivou alto e forte, um chamado e sabíamos que logo os outros estariam aqui também.

“-Está perto de mim.” – Rosnei vendo um deslumbre correr em minha frente e forcei mais minhas patas.

O sanguessuga corria, mas eu era rápido e meus instintos me dominavam por completo, deixei o lobo tomar conta de mim inteiramente... Em instantes eu já tinha alcançado o sanguessuga.

“-A sanguessuga ruiva está atrás de você Jake.” – Leah rugiu.  “-Vai que eu te dou cobertura.”

Sam já tinha alcançado o outro com uns dreads nos cabelos e os dois lutavam violentamente. Me concentrei no sanguessuga em minha frente, eu podia sentir a tal ruiva em meu encalçe, mas Leah e Embry estavam ali também.

Em um impulso me lancei em cima do sanguessuga, ele pareceu desistir de correr e rosnou pra mim me atacando também.

-James. – A ruiva gritou quando me choquei com o sanguessuga, pelo visto o tal de James.

Tentei cravar meus dentes em seu pescoço que passou a milímetros da minha boca, mas ele foi rápido e se esquivou... Avancei nele novamente e a ruiva tentou vir ajudá-lo, mas Leah era rápida e a atirou contra uma árvore.

Embry chegou ao meu lado e avançou no sanguessuga em minha frente.

-Seu cachorro desgraçado. – Ele rosnou alto, mas eu não liguei nem um pouco e avancei em sua direção novamente. Dessa vez meus dentes se cravaram nele, mas arrancaram só um de seus braços... Ele gritou e a ruiva rosnou indo pra cima de Leah que a impedia de interferir aqui.

“-Vai Embry.” – Pensei ao perceber como ele estava preocupado com Leah.  “-Eu cuido desse aqui.”

Rosnei novamente e avancei nele que mesmo sem um braço veio pra cima de mim, mas era incrível como eu estava furioso, como seu cheiro repugnante me deixava raivoso e como eu só pensava em matá-lo.

Sam estava acabando facilmente com o outro quando a mente dos outros se conectaram com a nossa. Seth, Jared, Quil e Paul estavam ali e corriam em nossa direção velozmente.

Mas eu não ia esperar, enquanto Leah e Embry tentavam acabar com a ruiva que era rápida demais eu avancei no seu amiguinho novamente, ele ainda me acertou com um soco forte em meu ombro, mas isso só me deixou mais furioso e meus dentes se cravaram com força em sua cintura, em um único puxão eu dividi ele em dois.

Seu grito se misturou com o da ruiva, ele parecia ser algo bem importante pra ela, mas isso não me importava, eles eram sanguessugas e já tinham matado humanos demais por aqui.

Avancei nele novamente e comecei a destroçar seu corpo, meu ombro doía, mas não pensei nisso agora... Os outros alcançaram o Sam primeiro e enquanto Paul ficava lá o ajudando os outros vieram em nossa direção.

“-Droga...” – Leah gemeu e eu olhei rapidamente em sua direção.

A ruiva estava machucada, mas tinha atirado a Leah contra uma árvore, Embry se distraiu por um instante preocupado com ela e a sanguessuga se virou em minha direção, eu ainda estava destroçando seu amiguinho.

Ela rosnou furiosamente e avançou em minha direção...

-Eu vou matar você seu cachorro imundo. – Ele rosnou e se preparou pra me atacar.

Mesmo com o ombro doendo eu me preparei pra isso, mas não foi preciso. Embry pulou em cima dela e a atirou pra longe enquanto Leah se levantava meio cambaleante.

“-Estamos chegando.” – Seth pensou junto com os outros.

A ruiva pareceu perceber que não conseguiria fazer nada agora e preferiu fugir, antes ela olhou mais uma vez para os destroços do sanguessuga em minha frente e me olhou com puro ódio, então se virou e correu.

“-Termina aqui Embry.” – Pedi soltando um pedaço do sanguessuga e corri atrás dela.

Os outros decidiram me seguir enquanto Embry terminava meu trabalho, mas eu era o que estava mais perto dela então forcei minhas patas a correrem o mais rápido possível.

Ela era rápida e ágil e meu ombro machucado começou a me incomodar, mas eu sabia que logo ele estaria completamente curado. As árvores passavam com rapidez demais ao meu lado e eu tentava alcançar a ruiva, mas ela corria cada vez mais rápido.

Eu já estava quase a alcançando quando ela partiu para um caminho que me atrapalharia, ela estava indo em direção ao lado dos Cullens, eu não poderia fazer nada se ela ultrapassasse a fronteira.

“-Não mesmo Jacob, se ela passar para imediatamente.” – Sam ordenou, ele estava correndo em minha direção também junto com os outros, enquanto Embry cuidava dos destroços dos outros dois e ajudava a Leah.

Continuei a correr tentando ir ainda mais rápido, mas ela fez exatamente o que eu não queria. Em um salto ela estava do outro lado da fronteira...

“-Jacob para” – Sam ordenou e eu rosnei furioso, mas parei.

Nesse momento outro cheiro nos atingiu, os Cullens estavam chegando ali também. A ruiva também percebeu e voltou a correr depois de me olhar com ódio uma última vez...

Eu me sentia impotente vendo ela fugir desse jeito, mas vultos rapidamente passaram em minha direção indo atrás dela, eram os Cullens. Reconheci a baixinha e acho que o namoradinho dela, junto com eles estava o idiota que vivia atrás da Bella, ele me olhou uma vez antes de correr atrás da ruiva e um rosnado involuntário saiu do meu peito.

O maior deles também logo passou em nossa frente com a loira e os seguiu.

Seth, Jared e Quil chegaram junto com Sam ao meu lado e pararam me olhando.

“-Você está bem Jake?” – Seth se aproximou e eu assenti.

“-Eu devia ter ido atrás dela.” – Direcionei meus pensamentos ao Sam.

“-Não podemos invadir as terras deles assim Jacob, agora é com eles.” – Ele retrucou.

“-Pelo menos conseguimos acabar com dois deles, a ruiva pegamos depois, isso se ela ainda voltar por aqui.” – Jared pensou e os outros concordaram.

Meu ombro já estava bem melhor, mas sangrava um pouco, acho que ele tinha me cortado, aquele desgraçado.

“-Vamos voltar...” – Sam ordenou, mas antes que pudéssemos nos mexer os Cullens estavam de volta.

Nos viramos em direção a eles, pelo visto ela tinha fugido.

-Ela é rápida, não conseguimos. – O grandão rosnou furioso.

Sam saiu uns instantes, mas logo voltou já em sua forma humana. Nós continuamos como lobos.

Eu encarei o tal do Edward, o sanguessuga me olhava também.

-Ela se chama Victoria. – Ele falou e olhou para o Sam, estávamos cada um do seu lado da fronteira. 

-Os pensamentos dela estavam confusos e raivosos, mas consegui entender que ele... – Ele apontou pra mim.  -Matou o companheiro dela, James e isso deixou ela bem raivosa.

-O que eles estavam fazendo aqui de novo? – Sam perguntou desconfortável.

-Caçando, nada demais. – Ele falou dando de ombros.

-Pelo que o Edward viu na mente dela ela vai voltar... – A baixinha falou e me olhou.  -Ela parece estar com muito ódio de você.

Eu revirei os olhos e bufei, como se eu morresse de amores por ela. Seth e os outros riram com meu pensamento.

-Isso não será problema, se ela aparecer, nós damos um jeito. – Sam falou.

-Vamos ficar de olho também... – Ela falou.

De repente o doutor e a esposa chegaram ali também.

-Viemos o mais rápido que conseguimos depois de sua ligação Alice. – O doutor falou.

-Vocês estão bem? – A mulher se aproximou deles carinhosamente, ela parecia mesmo ser a mãe deles.

-Sim Esme. – O idiota respondeu.

-Você podia parar de se referir assim a mim. – Ele me olhou sinicamente.

“-E você podia parar de perseguir minha namorada.” – Retruquei, mesmo que ele tivesse na dele nesses tempos eu não confiava nem um pouco em sua carinha de bom moço.

Ele não falou nada e só desviou o olhar de mim.

-Nós conseguimos pegar dois deles, mas a fêmea fugiu para o lado de vocês e escapou. – Sam falou rapidamente.

-Nós vamos ficar atentos. – O doutor sorriu levemente.

-Sim, não permitiremos que ela mate mais humanos por aqui. – A tal de Esme falou abraçando a baixinha que assentiu.

-Qual de vocês é o lobo da Bella? – O grandão falou e eu o olhei no mesmo instante.

-Você... – Ele me olhou ao perceber minha inquietação e seu "irmão" o olhou.

-Ela viu nossa movimentação na escola, descobriu que os nômades tinham voltado e ficou bem preocupada.

Suspirei imaginando o quanto ela devia estar preocupada agora e Sam me olhou.

-Vamos logo, já acabamos o que tínhamos que fazer por aqui... Jacob vai pra casa, é capaz da Bella estar lá e acalme ela e as outras, vocês vem comigo, vamos ver se Embry e Leah já acabaram com os restos dos outros. – Sam falou e assentimos.

Olhei mais uma vez para os Cullens enquanto os outros já começavam a correr, mas minha preocupação agora era a Bella...

-Se a ruiva voltar, nós estaremos prontos pra ela. – Sam falou uma última vez.

-Nós também, fiquem tranqüilos. – O doutor falou.

Virei de costas pra eles e enquanto Sam ia se transformar comecei a correr de volta pra La Push... Mas ainda podia sentir em minhas costas os olhares dos Cullens parados em seu lado da fronteira nos olhando.

Corri ainda mais rápido de volta para La Push, os outros foram cuidar dos restos dos sanguessugas, mas agora que toda a tensão e adrenalina tinha passado eu só pensava em encontrar a Bella e tranqüilizá-la, eu a conhecia muito bem para saber que ela devia estar desesperada sem notícias.

Corri rapidamente e em instantes eu já reconhecia as árvores que passavam velozmente em minha visão... Me aproximei da casa da Emily, elas deviam estar ali juntas e tive minha teoria confirmada quando senti seu cheiro, tão único e especial pra mim...

Diminui a velocidade da minha corrida e vi as três sentadas na varanda olhando em direção a floresta, Bella percorria tudo com o olhar apreensivo e de repente se levantou como se soubesse que eu estava chegando.

Como só tinham as três ali eu me aproximei ainda em minha forma lupina o bastante para que elas me vissem, as três se levantaram e Bella correu em minha direção sorrindo.

-Jake... – Ela chegou em minha frente e eu me abaixei um pouco.

Ela se agarrou em meu pescoço e acariciou meus pêlos.

-Eu tive tanto medo, você está bem? – Ela me olhou com os olhos marejados e eu esfreguei meu focinho em seu rosto fazendo ela sorrir.

Era impressionante como meu lobo a aceitava e amava tanto quanto minha parte humana... Eu não tinha dúvidas de que a Bella era a mulher da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... Esse POV do Jake foi pra mostrar o que aconteceu na floresta ;)
A Victoria fugiu e ela ainda vai voltar, mas não será aquela história toda como na Saga dela perseguindo e formando exércitos não... Ela terá uma papel importante, mas na hora vocês verão ;)
Muito obrigada pelos reviews, recomendações e todo apoio *-*
Logo posto mais... Já tenho uns capítulos adiantados, então comentem que logo tem mais ;) Rs
Bjokas