Novos Caminhos escrita por May Black


Capítulo 17
Confusão...


Notas iniciais do capítulo

Oláá *--*
Primeiro quero agradecer muitíssimo a Carol e ao Igorsambora pelas recomendações que fizeram da fic... Fiquei mega feliz, obrigada de coração *--*

E tbm quero pedir um favorzinho a vocês... Tem uma amiga minha que está postando uma nova fic aqui... Eu sou a madrinha da fic dela e estou dando uma força então vão lá depois, a história está no começo, mas é muiito boa e Team Jacob (o que é melhor), tenho certeza que vocês vão adorar...
A fic é: Quando o Sol toma conta da inesinhablack13
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/89093/Quando_O_Sol_Toma_Conta


Agora sim, vamos ao cap.
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76493/chapter/17

Perdi a consciência e depois de alguns instantes acordei ainda me sentindo confusa.

Meus olhos ainda pesados se abriram lentamente e encontrei o rosto do Jacob perto do meu, me olhando de maneira ansiosa e preocupada.

-Hei, você está bem? – Ele perguntou afastando meus cabelos do meu rosto.

Assenti me sentindo ainda meio atordoada e com sua ajuda me sentei... Eu estava em seu colo, em minha cama e lentamente ele me ajudou a ficar sentada em sua frente.

-Não sei o que aconteceu, acho que fiquei meio tonta... – Sussurrei e ele acariciou meu rosto.

-Tivemos um dia conturbado hoje não é? – Ele sorriu fracamente, mas seu corpo e sua expressão ainda estavam tensos demais.

Então me lembrei do que tinha acabado de acontecer antes de eu desmaiar... Edward tinha mesmo estado aqui.

-Edward, ele...

-Sim, pelo visto ele esteve aqui. – Jacob falou e tremeu levemente.

-Eu não entendo, porque ele entraria no meu quarto assim, eu estava dormindo e...

-Porque ele deve ser um idiota e deve estar querendo levar uma boa surra. – Jacob estava claramente irritado com aquilo enquanto eu ainda me sentia confusa.

Ele se levantou do meu lado rapidamente e caminhou pelo meu quarto...

-Eu vim aqui porque a gente precisa conversar, eu não aguento ficar longe de você desse jeito Bella... – Ele voltou a me olhar. -Mas agora eu preciso ir atrás desse imbecil.

Por mais que eu também estivesse confusa e começando a ficar irritada pelo Edward ter invadido meu quarto desse jeito eu não ia deixar o Jacob sair agora atrás dele, não suportaria se acontecesse algo com o Jacob, e a gente precisava mesmo conversar.

-Não, a gente precisa conversar agora. – Falei me levantando e ele deu um passo em minha direção.

-Sim, e nós vamos conversar Bella, mas eu preciso ir atrás desse sanguessuga agora e...

-Jacob, que se dane o Edward... – Falei exasperada e ele me olhou surpreso.

-O que importa agora somos nós, depois a gente vê o que faz sobre o Edward.

Me aproximei dele e vi que ele não tremia mais...

-Tudo bem. – Ele finalmente falou e passou uma mão em minha cintura me puxando para si.

-Me desculpa ter saído daquele jeito lá da reserva, mas é tudo tão confuso e difícil pra mim, eu estou morrendo de medo de te perder. – Falei de uma só vez tudo o que eu estava sentindo, tudo o que estava me atormentando.

Jacob me abraçou fortemente e me ergueu fazendo minhas pernas se prenderem em sua cintura. Passei meus braços fortemente por seu pescoço e enterrei meu rosto ali inalando seu perfume que me acalmava, ali nos braços dele tudo estava bem, tudo estava em seu lugar... Eu estava no meu lugar.

Ele caminhou em direção a minha cama e se sentou comigo ainda presa em seu colo, lentamente ele afastou seu rosto e me olhou com intensidade.

-Eu não posso negar o que sou, e tudo o que faz parte de ser um lobo. O imprinting existe, mas eu não tenho nenhuma dúvida do que sinto por você. – Ele não desviava o olhar nem um segundo do meu. -Bella, eu vejo o que o Sam sente pela Emily, o Jared pela Kim... E meu amor, eu juro que não é nem um pouco maior do que o que eu sinto por você.

-Eu acredito em você, eu sei, eu sinto o quanto você também me ama, eu sei o quanto nosso amor é verdadeiro, forte e intenso, mas eu não posso deixar de temer que tudo isso se acabe, que você deixe de me amar e...

Sem me deixar terminar ele colou seus lábios nos meus e me beijou com intensidade e paixão... Quando nossa respiração estava ofegante ele separou nossos lábios e pegou carinhosamente em minha mão levando-a para seu peito, seu coração batia tão descompassado quanto o meu.

-Sente isso? – Ele sorriu lindamente, o sorriso que me deslumbrou desde o início. -Nenhuma outra mulher nunca fez e nunca fará meu coração bater desse jeito.

-Como isso acontece... O imprinting? – Perguntei encostando minha testa na dele.

-Com um olhar, o Sam olhou pra Emily e aconteceu, com o Jared e a Kim também foi assim... – Ele respondeu tranquilamente.

E então algo voltou a minha mente... No tempo em que ficamos afastados, logo depois da transformação dele, quando ele veio me ver e ficou se perguntando porque não tinha acontecido... Então era isso, ele tinha vindo ver se eu era seu imprinting.

-Naquele dia que você veio me ver, logo depois da sua transformação...

-Sim, eu vim ver se acontecia... – Ele confirmou entendo do que eu falava e eu assenti.

-E não aconteceu... – Suspirei enquanto uma lagrima escorria por meu rosto.

-Não, mas eu continuei e continuo te amando do mesmo jeito... Bella eu não tenho dúvida nenhuma de que se isso de imprinting não aconteceu com você é porque não vai acontecer mais, eu não duvido do quanto te amo e do quanto você é e vai ser pra sempre a mulher certa pra mim.

-Já aconteceu de algum lobo nunca sofrer um imprinting? – Perguntei olhando em seus olhos enquanto ele secava minhas lágrimas.

-Não sei, mas sempre existe uma primeira vez não é? – Ele sorriu e eu assenti sorrindo levemente.

-Eu confio e acredito no nosso amor, eu sei que você é a minha alma gêmea... – Ele sorriu beijando meus lábios delicadamente e me fazendo sorrir também.

-E nós somos tão perfeitos um para o outro, nosso amor é tão forte e verdadeiro que eu não precisei de magia nenhum pra me dizer isso, antes mesmo de eu saber que era um lobo eu te achei Bella, e não vou deixar nada nem ninguém me dizer que você não é certa pra mim, eu te amo e isso é o que basta.

A cada palavra dele meu coração ia se enchendo de esperança, e de certeza também. A certeza de que ele estava certo, de que nosso amor era muito maior que qualquer coisa e a certeza de que eu lutaria por ele, por nós e não deixaria nada nos afetar, e muito menos nos separar...

-Eu te amo, eu tenho certeza absoluta do quanto te amo e sei que você me ama também, e eu prometo que não vou duvidar disso... – Acariciei seu rosto e ele sorriu.

-Não posso dizer que o fantasma do imprinting não vai me atormentar as vezes, mas posso dizer que todas as vezes que isso acontecer eu vou me lembrar de cada uma dessas suas palavras, de cada um de nossos beijos e de como eu me sinto quando estou com você, e então eu sei que tudo vai ficar bem.

-É só isso que eu te peço, que você acredite na gente e no que eu sinto por você... Eu te amo Bella. – Seus lábios já roçavam nos meus e meu coração batia acelerado.

-Eu te amo mais que tudo Jacob. – Suspirei antes dele me beijar.

Me agarrei em seus cabelos o puxando ainda mais pra mim e em um movimento rápido ele nos virou, nos deitando na cama... Seu corpo completamente colado ao meu enquanto nosso beijo ficava cada vez mais intenso e urgente causavam sensações únicas em mim, sensações que só o Jacob tinha despertado em mim e isso era só mais uma prova do quanto éramos perfeitos juntos.

Seus lábios desgrudaram dos meus e marcaram uma trilha de beijos quentes e arrepiantes por todo o meu pescoço me fazendo arfar e enlouquecer de desejo... Prendi meus dedos em seus cabelos com uma mão e com a outra segurei firme em seu ombro... Era difícil pensar em qualquer coisa que não fosse Jacob, seus lábios e em como ele estava me enlouquecendo.

Quando seus lábios voltaram para os meus nosso beijo estava ainda mais intenso e fugaz, o ar me foi roubado rapidamente e lentamente ele afastou seu rosto do meu.

Seus olhos tinham um brilho intenso e em seus lábios inchados pelos nossos beijos um sorriso lindo se formou...

-Acho que não resta mais dúvida nenhum não é mesmo? – Ele perguntou divertido e ainda ofegante eu ri assentindo.

-Não mesmo. – Sussurrei o beijando dessa vez mais delicadamente.

Ele acariciou meu rosto e riu erguendo o rosto em direção a minha janela...

-O que foi? – Perguntei.

-Algumas coisas nunca mudam meu amor... – Ele se sentou me levando junto. -Charlie está chegando.

-Sério? – Bufei encostando meu rosto em seu peito e ele assentiu rindo.

-Sim, mas juro que eu ainda arrumo um jeito de ficar sozinho com você. – Ele sussurrou em meu ouvido e beijou meu pescoço me fazendo arfar.

Ainda rindo ele me olhou e eu corei levemente...

-Mas agora eu tenho que ir. – Ele falou e eu fiz um muxoxo.

-Volta? – Pedi e ele sorriu.

-É tudo o que mais quero, mas não posso, eu fugi da ronda pra vir aqui e vou ter que compensar ficando durante a madrugada e amanhã tenho que ir pra escola. – Ele falou e mesmo não gostando de ter que ficar longe dele eu assenti.

-Tudo bem, nos vemos amanhã então. – Suspirei e ele se levantou.

-Sim e feche bem essa janela, eu ainda não me esqueci de que o sanguessuga veio aqui e ainda vou resolver isso. – Ele falou e eu estremeci.

-Jacob, por favor... Não vai entrar em algum tipo de briga com ele, eu vou falar com ele e descobrir o que ele estava fazendo aqui. – Me levantei o abraçando e seus braços se apertaram ao meu redor.

-Não Bella, eu não quero que você pergunte nada a ele, deixa que eu resolvo isso depois. – Ele falava com firmeza e eu sabia que não adiantaria eu falar nada agora.

-Agora eu preciso ir, o Charlie já entrou. – Ele me beijou novamente e se afastou. -Eu te amo.

-Também te amo. – Sorri e vi ele pular minha janela rapidamente.

Logo depois fechei a janela muito bem fechada e suspirei pesadamente...

-Bella... – Charlie gritou e eu me virei indo em direção a porta.

-Oi pai, já estou descendo. – Respondi.

E enquanto descia as escadas pensei que pelo menos um problema estava se resolvendo, não que o imprinting não me atormentasse mais, eu ainda temia isso e muito, mas agora mais que nunca, depois de tudo o que o Jacob me falou eu tinha certeza de que faria de tudo para tê-lo sempre comigo, eu amava o Jacob mais que tudo.

Parecia que nosso próximo problema seria o Edward, eu não fazia a mínima idéia do porque ele ter entrado no meu quarto daquele jeito, mas sabia que isso ainda causaria problemas...

 

*~*~*~*~*~*~*~*

 

Minha noite tinha sido tranquila depois da conversa com o Jacob e eu tentei não ficar pensando muito na estranha atitude do Edward, pelo menos por enquanto...

Acordei cedo hoje e depois de me arrumar para a escola desci rapidamente.

Charlie já estava se preparando para sair e sorriu ao me ver... Ontem durante o jantar ele não falou sobre as notícias dos “desaparecimentos” de turistas.

-Bom dia. – Sorri.

-Bom dia Bella, eu já estou indo, nos vemos mais tarde ok... – Assenti e ele sorriu.

-Pai... – Falei antes dele sair e ele me olhou. -Como está indo o caso com o desaparecimento das pessoas, encontraram algo?

-Não, nenhuma novidade por enquanto, mas talvez nesse fim de semana nós iremos atrás desses ursos. – Ele falou e eu só assenti.

Iria falar sobre aquilo com o Jacob depois. Logo ele se foi e depois de tomar meu café eu também fui para escola.

Estava frio e o céu nublado como de costume do Forks... Não demorei muito e quando cheguei no estacionamento vi Ângela com Ben e Mike e fui em direção a eles.

Olhei rapidamente em volta para ver se via os Cullens, afinal eu iria dar um jeito de descobrir que loucura foi aquela do Edward de entrar no meu quarto daquele jeito, mas não vi nenhum sinal deles.

-Bom dia Bella. – Ângela falou assim que me aproximei e eu sorri.

-Bom dia. – Falei sorrindo para os três.

-Acho que a Bella pode nos ajudar, afinal o pai dela é policial... – Ben falou rindo e eles sorriram assentindo.

-Isso aí, Bella não é verdade que tem alguns ursos pela floresta e que algumas pessoas sumiram... – Mike perguntou animado e eu me surpreendi por eles também saberem disso, se bem que em cidade pequena as notícias realmente voam.

-Vocês também ficaram sabendo é? – Perguntei e Ângela assentiu sorrindo.

-Então é mesmo verdade... – Ben perguntou e eu assenti.

-Sim, meu pai não me contou muita coisa, mas é mais ou menos isso mesmo. – Falei e eles sorriram.

-Sabia que era verdade... Eu acho que eles deviam acabar de vez com esses ursos. – Mike falou.

-Eu ouvi dizer que eles estão organizando uma caçada para esse fim de semana. – Ângela falou e eu dei de ombros.

Eu teria que falar urgentemente com o Jacob sobre aquilo, se eles realmente fossem atrás desses ursos nesse fim de semana, os meninos teriam que tomar mais cuidado, e ainda tinha o grande risco dos vampiros estarem a solta por aí e encontrarem os “caçadores”, meu pai provavelmente estaria lá também.

Logo o sinal tocou e nós fomos para a aula... Tudo estava tranqüilo, tivemos algumas provas e eu até que consegui me sair bem.

Não vi nenhum dos Cullens nos intervalos das aulas e não sabia se eles tinham vindo ou não. No intervalo estava sentada na mesma mesa de sempre e todos falavam sobre algo que eu não prestei muita atenção quando eles entraram no refeitório.

Observei eles irem para a mesa mais afastada como de costume, Alice me olhou e sorriu fracamente, mas Edward não... Assim que eles se sentaram eu resolvi tomar uma atitude.

-Já volto. – Falei para meus colegas e eles me olharam surpresos ao ver para onde eu ia.

Passei por todas as mesas tranquilamente e parei de frente pra eles, Edward ainda assim não me olhou.

-Olá Bella. – Alice foi a primeira a falar, mas ela não estava tão animada como de costume, seu sorriso era mais tímido.

-Oi... – Falei e me virei para o Edward.

-Veio almoçar com a gente? – Emmet sorriu divertido e eu ri brevemente.

-Não Emmet, mas obrigada pelo convite. – Falei fazendo ele rir.

Rosálie me olhou, mas não falou nada.

-Acho que você tem algo pra me falar Edward. – Falei de uma vez já ficando irritada com aquele silêncio dele.

-Porque? – Ele me olhou e perguntou.

-Porque você invadiu meu quarto ontem à noite enquanto eu dormia. – Falei me sentindo irritada e Emmet soltou um assovio.

-Aqui não é o melhor lugar e nem a melhor hora para falarmos disso Bella. – Edward falou desviando o olhar do meu e minha irritação se intensificou.

-Ok, então talvez a melhor hora seja quando o Jacob for tirar satisfações com você. – Falei irritada e dei as costas voltando para minha mesa.

Não falei e nem olhei mais para a mesa deles, também ignorei os olhares curiosos de meus colegas e logo o intervalo acabou.

Quando fui para a aula o Edward já estava lá, mas eu fiz questão de ignorá-lo e não dei nenhuma oportunidade para ele falar algo, aquilo tudo já tinha me irritado.

As horas passaram rapidamente e logo chegou a hora da saída, eu me despedi de meus colegas rapidamente e fui em direção ao estacionamento, queria sair logo dali e ver o Jacob, mas no meio do caminho ele me interrompeu...

-Bella espera. – Edward falou vindo ao meu encontro.

Eu já estava perto da minha caminhonete e como começava a chover o estacionamento não estava tão cheio, mas mesmo assim eu não queria arrumar nenhuma cena então parei e o olhei.

Ele se aproximou e parou em minha frente.

-Agora é a hora certa? – Falei colocando minha mochila em um ombro.

-Me desculpe, de verdade... – Ele falou seriamente.

-Por você ter invadido meu quarto? – Perguntei.

-Eu não fiz por mal Bella... – Ele bufou exasperado. -É que você me faz ter atitudes impulsivas.

O olhei espantada e ele se aproximou rapidamente me fazendo em um ato instintivo dar um passo pra trás.

-Vai dizer que você ainda não percebeu Bella... – Ele falou me deixando ainda mais confusa.

-Edward, eu não estou entendendo nada. – Falei e nesse instante duas coisas aconteceram ao mesmo tempo...

Pelo canto dos olhos eu vi os outros Cullens se aproximarem apressadamente de onde estávamos e um carro muito familiar e que eu reconheci de imediato chegou rapidamente no estacionamento parando ao nosso lado.

-Jake. – Falei no momento em que ele saia do carro... E sua expressão não era nem um pouco amigável, muito pelo contrário.

Escutei o Edward bufar irritado e dar um passo pra trás enquanto seus irmãos chegavam ao seu lado e eu via o Embry sair do carro junto com o Jacob.

-Bella, eu te pedi pra não perguntar nada a ele. – Jacob se aproximou de mim, mas seu olhar estava fixo em Edward.

-Vamos embora Edward. – Alice falou e eu comecei a ficar apreensiva.

Embry se colocou ao lado do Jacob e também encarava os Cullens fixamente, a tensão ali era tão forte que qualquer um podia ver que aquilo não acabaria nada bem.

-Não, ele não vai embora sem antes me escutar. – Jacob estava em minha frente encarando o Edward e eu coloquei minha mão em suas costas, ele tremia.

-Eu não tenho nada pra falar com você, meu assunto é com a Bella. – Edward rosnou e Jacob tremeu mais ainda.

-Cara para por aí, vamos embora vem. – Emmet falou e foi a primeira vez que não vi um sorriso divertido em seus lábios.

-Você invadiu o quarto dela enquanto ela dormia... O que você estava pensando? – Jacob falou...

Eles dois pareciam não nos ver e nem nos ouvir o que só me deixou ainda mais nervosa.

-Jacob, por favor, vamos embora nós estamos na minha escola, vem... – Peguei sua mão, mas ele tremia tanto e me afastou.

-Ela merece alguém muito melhor que você. – Edward falou entre dentes e Jacob tremeu ainda mais.

-Jake... – Embry colocou uma mão em seu ombro, mas tudo aconteceu rápido demais.

Ninguém esperava por aquilo, se eles que eram seres místicos com os sentidos aguçados não viram, eu mesma que não ia ver... Foi tão rápido que nem Edward conseguiu ver na mente dele.

Em um segundo Jacob fechou a mão em punho e socou o Edward violentamente no rosto.

-Jake. – Gritei enquanto o Edward com o impacto cambaleou fortemente pra trás... E então todos agiram.

Emmet e Jasper seguraram o Edward que avançou para o Jacob que foi segurado por Embry.

E eu não fazia idéia do que fazer.

-Se você passar perto da casa dela novamente esse soco não vai ser nada perto do que eu vou fazer com você. – Jacob rosnou e vi que algumas pessoas nos olhavam assustadas e curiosas.

-Eu já disse que não tenho medo de você. – Edward respondeu ainda sendo segurado.

-Alice tira ele daqui. – Falei finalmente reagindo e ela assentiu.

-Vamos, anda... – Ela falou para os irmãos e eles foram arrastando o Edward.

-Jacob, calma aí cara, tem gente olhando. – Embry falou soltando o Jacob que ainda tremia violentamente.

Eu ainda estava confusa a aturdida pelo que tinha acontecido...

Lentamente Jacob se virou em minha direção, nós nos olhamos por um segundo e ele foi se acalmando.

-Nossa, o que foi isso aqui? – Perguntei e ele suspirou esticando a mão em minha direção.

Eu peguei sua mão e ele me puxou para seu corpo me abraçando fortemente.

Jacob me prendeu confortavelmente em seus braços e eu enterrei meu rosto em seu peito inalando seu cheiro e tentando me acalmar e acalmá-lo ao mesmo tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muiito obrigada por cada review e recomendação... Fico muito feliz com todo o apoio e carinho de vocês *--*
Continuem comentando... *--*

No próximo cap. rola uns momentos beem especiais para Jake e Bella, saberemos pq não aconteceu o imprinting com eles e teremos a primeira vez do casal... *--*
Posto logo logo
Bjokas