Crawling Back To You escrita por Rafaela


Capítulo 8
Quem é Jane?


Notas iniciais do capítulo

ESSE CAPÍTULO É MUITO FOFO, EU AMO!!
Hahaha boa leitura gente!!
Obrigada a todos que estão acompanhando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764729/chapter/8

KATHERINE

Após William entrar na cabine, Wayne correu até a princesa, que estava parada como uma estátua.

—Você é louca! —ele abraçou Katherine.

—Um pouco —ela forçou um sorriu, apesar de ter gostado do gesto e correspondeu o abraço.

—Você perdeu a cabeça? —James se aproximou de Katherine. —Tem noção do que fez?

—Estava me protegendo, o que tem de mal nisso? —a princesa cruzou os braços.

—Você poderia ter sido morta!

—Essa é uma opção melhor do que ser violentada pelo seu pai —Katherine disse nervosa e subiu até a proa do navio. Não queria falar com mais ninguém. Estava assustada, com medo do que viria a seguir. Nunca desejou tanto que seu irmão, Jonathan, estivesse vivo.

—Que os mares te tragam até mim —ela desejou e não conseguiu conter as lágrimas.

 

(…)

O sono não chegava e já era muito tarde, mas Katherine continuava a observar os céus e a pensar como estaria seu irmão. Até que ela começou a lembrar do que William fez por ela... Por que ele se importa tanto?

Depois de algum tempo, a princesa escutou um barulho no convés principal. Ela se aproximou das escadas, e viu William curvado sobre a amurada, com as mãos na cabeça.

A Lecerf se aproximou dele e ficou ao seu lado.

—Não devia ter feito aquilo, poderia estar morta agora —ele disse sem mudar de posição, notando a chegada da garota.

—Você também —ela respondeu. —Mas vou considerar isso como um obrigado.

—Você é mais forte do que eu imaginava —ele a olhou. —Mas seus movimentos são péssimos.

—Bem, eu queria que certo alguém me treinasse, mas essa pessoa acabou de sequestrando.

William riu, sem ânimo.

—É, eu estou te devendo isso.

—Will —ela virou-se para o pirata. —O que você fez por mim foi…

—O certo —ele também se virou para a princesa.

—Foi mais do que isso... Se não fosse por você eu nem sei o que estaria acontecendo comigo agora —ela olhava os olhos azuis do homem a sua frente, e tentava decidir se iria fazer mesmo o que estava pensando.

—De nada, boneca —William respondeu sorrindo, percebendo que a menina queria agradecer.

Mas a Lecerf achava que um obrigado era pouco demais. Ela estava nervosa com a ideia que surgiu em sua cabeça. "Não seja covarde", pensou.

Katherine se aproximou e com sua mão, tocou o rosto do pirata. William franziu as sobrancelhas, não entendeu o que a princesa iria fazer, mas não se afastou. Com o toque, seu corpo se arrepiava e a sensação era boa demais. Ele sorriu de canto, olhando para a garota, queria descobrir o motivo dela fazer ele sentir essas sensações.

Katherine, então, ficando na ponta dos pés e tomando coragem, encostou seus lábios nos de William.

WILLIAM

O pirata não estava esperando por essa atitude. Mas ele gostou bastante, porém a princesa não sabia muito o que fazer e logo se afastou. William ainda estava sem reação e ficou olhando para a garota, que estava corada e parecia confusa. Ela nunca havia feito uma coisa dessas, mas se arrependia por não ter feito antes. Ela pensava na maciez da boca de William e o quão bem seus lábios se encaixavam, mas ao mesmo tempo estava realmente desnorteada, não sabia o que pensar ou fazer.

—Você tentou me beijar? —ele sorriu por fim. —Porque se essa foi a intenção, você falhou.

—Eu acabei de te beijar, seu idiota —ela franziu as sobrancelhas e cruzou os braços.

—Aquilo está muito distante de ser um beijo —ele acariciou o rosto da garota com o polegar. Com a outra mão, segurou a cintura da menina e a puxou para si.

Ele olhou nos olhos da garota antes de aproximar seus rostos novamente e a beijou.

Katherine parecia um pouco perdida no começo, mas logo pegou o jeito. William não sabia explicar as sensações que estava sentindo, eram muito mais intensas.

A princesa passou seus braços ao redor do pescoço do pirata e mexia em seu cabelo, enquanto William, se segurava para manter suas mãos na cintura da menina. Ele sabia que deveria ir com calma e ser delicado com ela, afinal era uma princesa e poderia se assustar ou estranhar alguma atitude dele.

Depois de alguns minutos, o fôlego foi se perdendo, e os dois foram obrigados a se separar.

—Isso foi um beijo, princesa —William disse com suas testas ainda coladas..

—Foi bom? —ela o olhou insegura.

—Rápido demais para eu poder responder isso —ele se aproximou novamente. —Quero experimentar de novo —William sorriu e se curvou para a beijar novamente.

Katherine sorriu, entendendo que o pirata havia gostado e deixou ser beijada, afinal, ela também estava gostando.

Não sabiam quantos minutos ficaram juntos, sem se afastarem, porque nenhum dos dois tinha pressa para acabar.

—Capitão —escutaram a voz de um pirata atrás deles.

Os dois se afastaram lentamente e William revirou os olhos com raiva.

—Eu estou ocupado, Marcus —ele virou o rosto e Katherine sorriu se apoiando na amurada.

—Desculpe senhor, mas a comida do navio está acabando… Santa Helena não produz a quantidade necessária para todos.

—Querem uma rota? —William virou-se por completo.

—Sim, capitão.

O Thatch olhou para os lados. Pensando onde poderiam ir.

—Há uma ilha perto daqui, ao norte —ele olhou para Marcus. —Assim que amanhecer, diga a James para levar o Vingança até lá.

—Certo, capitão —o homem se retirou e William voltou-se para a garota.

—Me diga —ele apoiou-se ao lado de Katherine. —Foi seu primeiro beijo?

—Sim —ela respondeu e escorou sua cabeça no ombro de William. Então lembrou-se de Frederick… Havia esquecido completamente que possuía um noivo. —Ah não…

—O que foi? —ele a olhou.

—Eu… Sou prometida a alguém. Não deveria ter feito isso —Katherine respondeu sentindo-se culpada.

—Pelos deuses! E ele nunca beijou você? —William riu. —Que belo noivo hein.

—Se te consola não fui eu que o escolhi, e não é certo ficar beijando seu pretendente —Katherine franziu as sobrancelhas. —Você o conheceu, lutou com ele no torneio.

William lembrou-se da primeira vez que viu a Lecerf, havia um homem a sua frente e o mesmo lutou contra ele.

—Um ruivo? —o pirata perguntou e Katherine afirmou. —Boa sorte pra você, ele é um idiota, mal sabe segurar uma espada.

—Bem, eu também não tenho muitas simpatias por ele, mas não posso fazer nada.

—Claro que pode. Só não se casar —William a olhou.

—É mais complexo que isso. Desde meus dez anos, meu reino e os Filhos do Fogo fizeram um acordo, não é algo que se rompa.

—Monarquia e suas idiotices —William suspirou e os dois ficaram um bom tempo sem dizer nada.

A princesa já estava bem mais calma, e sentia-se segura com William. Depois dessa noite, ela sabia que ele a protegeria até o fim, e isso tranquilizava a garota. Mas Katherine desejava saber mais da vida do homem ao seu lado, desejava saber quem é Jane, a mulher que sempre é citada e mexe com os sentimentos do Thatch.

—Will… Você me considera uma amiga? —a princesa o olhou.

O pirata não sabia o que dizer. Nunca teve uma amiga além de Charlotte e não sabia se Katherine poderia ser uma.

—Talvez? —ele respondeu.

—Eu gostaria de saber… Quem é Jane? —a princesa perguntou diretamente.

A garganta de William se apertou, e um nervosismo bateu sobre ele.

—Está tarde, não é? —ele se mexeu, desconfortável com a situação. —Foi um dia cheio, vamos dormir —disse e andou para a cabine.

—Tudo que acontece ela está no meio… Por favor, me conte —Katherine o seguiu.

—Kate, tem certas coisas que… É melhor não dizer —ele abriu a porta e os dois entraram.

—Mas… Por que tudo está relacionado a ela? Quando alguém fala dela você fica desse jeito… William, quem é Jane? —ela não conseguia segurar sua curiosidade.

—A Jane… —William sentou-se na cama, ele sabia que a princesa não pararia de insistir até ele falar. Mas ele odiava falar sobre, seu peito doía em falar dela. —Ela era uma mulher extraordinária… Era linda e inteligente… —ele olhou para Katherine — Você me lembra ela as vezes. Só que a sua teimosia supera a dela. —Katherine sorriu ao escutar William falar.

—Você a amava, não é? —a princesa também sentou-se na cama.

—Amor era pouco comparado pelo o que eu sentia por ela. —William abaixou a cabeça. Katherine sentiu pena do rapaz, queria saber o que aconteceu com a mulher.

—Onde ela está? —a princesa perguntou.

—Ela morreu —William a olhou. O coração do pirata estava apertado, odiava falar sobre esse assunto, mas ele involuntariamente sedia as perguntas da princesa.

—Nossa… Eu sinto muito —Kate disse um pouco constrangida. Não devia ter perguntado.

—Eu também —William se levantou e sentou-se no sofá. Ele estava triste por ter que relembrar seu primeiro amor.

—Então… Ela era sua fraqueza? —Katherine deitou-se na cama virada para o pirata.

—Ainda é. Você viu que meu pai a usou contra mim, não é? —o pirata também se deitou.

Katherine sabia que não devia perguntar mais nada, ele já estava triste demais com essa conversa. Só de passar um período longe de sua família, a futura rainha de Sunrise sentia toda essa angustia e saudade, era torturante, mas ela sabia que não se comparava a dor de perder alguém.

—Obrigada por me contar… E por tudo que fez hoje —ela sorriu, afinal, o Thatch provou que atrás de toda essa máscara de pirata forte e perverso, existe uma pessoa que sente e sofre, como qualquer um. Ele já não era mais o ser desprezível que a princesa pensava quando embarcou no Vingança.

William deu um sorriso fraco para Katherine e apagou a luz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? HAHAHA bem gracinhas né?
Começamos a ver uma evolução nos dois personagens, aff acho isso tão lindo!

Não esqueçam de comentar e favoritar galera!

Até o próximo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crawling Back To You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.