Crawling Back To You escrita por Rafaela


Capítulo 38
A Chegada


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, espero que gostem!! Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764729/chapter/38

WILLIAM

Katherine estava na proa do navio, com um sorriso sutil de lado, vendo quatrocentos navios seguindo o Vingança da Rainha Ana. Sua sede por justiça e recuperar o trono fazia o sangue da princesa ferver.

—Se continuar com esse olhar eu vou ter que trocar o nome do meu navio para Vingança da Rainha Katherine —William brincou ao se aproximar, também observando as embarcações. —Posso perguntar se essa mudança no visual tem algum motivo? —o pirata passou as mãos pelos seus recém cabelos cortados.

—Quando estávamos em Stellarum e eu voltei para o palácio, vi que não tinha muita diferença entre os nobres e eu. Era apenas mais uma naquele meio repugnante.

William sorriu e olhou para baixo, pensando no quão a princesa havia mudado desde que chegara no Vingança. Antes, aquele navio cheio de piratas que seria o meio repugnante para ela. 

—Mas eu definitivamente não sou nada igual a eles. Não mais. E eu não quero me vejam como uma nobre qualquer —Katherine tinha um olhar novo, de libertadade e poder. —Sou filha de Aegir e dona do meu próprio destino.

—Não acha que os deuses já escolheram seu destino? —William a olhou, já que as suas crenças defendiam isso.

—Se o meu destino for ser rainha de Sunrise e esposa do líder dos piratas, sim eu acho —Katherine sorriu para o Thatch que a olhou impressionado.

—É estranho não ver mais a Katherine assustada e insegura de antes.

—Isso muda alguma coisa? —ela arqueou as sobrancelhas.

—Aham —William se aproximou acariciando o rosto da princesa. —Gosto mais de você assim. —ele sorriu. Katherine correspondeu o gesto e o beijou.

  (...)

Se passaram quatro dias desde então, e foram os dias mais longos para Katherine. Sua ansiedade de chegar logo em Sunrise a fazia perder o sono.

Em uma dessas crises, Katherine deixou William dormindo e foi até o convés. Com apenas um pirata no leme, ouvia-se apenas as águas do mar batendo no casco do navio. Depois de cumprimentar Skiller, a princesa se inclinou na amurada do navio, observando as águas.

Depois de um tempo apenas apreciando a vista e sentindo o vento bater suavemente em seu rosto, Katherine começou a perceber uma voz falando em sua cabeça. Prestando mais atenção nas palavras que estavam sendo sussurradas, a Filha do Sol conseguiu entender a mensagem.

"Eles foram avisados, eles foram avisados pelos céus", a voz repetia. Katherine olhou o mar, que começava a se agitar e percebeu que era ele que falava com ela.

A princesa continuou quieta e franziu as sobrancelhas.

"Quem os avisou?", ela pensou.

"Traidor, traidor no navio".

Nesse momento Skiller desceu correndo as escadas e se aproximou da princesa, eufórico.

—Terra a vista, mademoiselle! Terra a vista!

Katherine sorriu, deixando de lado o sussurro do mar e olhou para o norte, onde terras apareciam no horizonte. O coração da princesa bateu mais forte, era Sunrise. Depois de tanto tempo longe de casa, ela estava de volta.

—Solte a âncora, Skiller —Katherine se virou animada para o pirata. —E toque o sino.

Skiller fez uma reverência e seguiu suas ordens. O olhar da Filha do Sol continuava repousado sobre seu reino, mas uma sensação molhada em seu braço chamou sua atenção.

Olhando para o lado, ela viu um filete de água subindo pelo casco, passando pela amurada e chegando a seu corpo. Ela pôde sentir a preocupação do Oceano com ela, como se estivesse a chamando.

—Não se preocupe —ela se ajoelhou, encostando na água, como uma forma de carícia. —Eu tenho você para me proteger, não é? —as águas vibraram um pouco e retornaram. —Faça as outras embarcações pararem, eu já volto.

Katherine foi até a cabine para trocar de roupa, já que estava com um vestido de dormir. Ao entrar, William estava sentado sem camisa, apenas com uma calça preta, calçando sua bota. Provavelmente acordou com os sinos.

—Chegamos, alteza? —ele perguntou observado a princesa.

Katherine sorriu e foi até ele.

—Vamos salvar meus pais, não é? —ela perguntou com um tom de esperança e medo ao mesmo tempo.

—É claro, coração —William se levantou vestindo a camisa. —Tem um pirata amaldiçoado lutando por você —ele sorriu de canto.

(...)

Depois de colocar suas vestes, Katherine saiu da cabine. Os homens ocupavam o convés e estavam parados olhando em direção a Sunrise.

Katherine com dificuldade conseguiu chegar até a popa, onde William estava escorado no leme, também olhando o reino dos Filhos do Sol bem distante. As outras embarcações estavam atrás do Vingança, também com seus homens parados observando. Ainda estava escuro, o sol iria aparacer daqui alguns minutos.

—Consegue ver? —William disse ainda no mesmo lugar, parado. —Os Filhos do Fogo já sabem de nós.

Katherine observou mais atentamente. Na frente do litoral, centenas de navios de guerra aguardavam a chegada deles.

—Como eles sabiam? —William franziu as sobrancelhas.

—O mar me falou mais cedo, que tem um traidor no navio —Katherine respondeu.

—Além de Frederick? —Matias, um dos piratas de William perguntou e ficou ao lado da princesa. Ela concordou com a cabeça.

Tudo ficou em silêncio e eles continuaram olhando para as enormes navios de guerra que estavam á frente.

—Onde estão os piratas? —Katherine começou a ficar inquieta quando olhou no horizonte e não enxergou nenhum sinal deles.

—Você deu a meu pai até o amanhecer —William ainda observava os Filhos do Fogo, sem demonstrar preocupação.

—Já vai amanhecer —Katherine disse nervosa.

Ela esperou mais alguns minutos, andando pelo tombadilho. Assim que o primeiro raio de sol apareceu, as águas do Oceano se agitaram, fazendo William olhar para trás e ver Katherine com o punho cerrado.

—Seu pai me traiu —ela disse entre os dentes, enquanto as águas batiam violentamente nos cascos dos navios, acompanhando seus sentimentos.

—Paciência é uma virtude, coração —William sorriu indo para o lado da Lecerf. —Sugiro que olhe com mais atenção.

Katherine então voltou a olhar para o horizonte. Depois de um tempo sem conseguir ver nada, ela começou a notar pontas de mastros, velas, até conseguir enxergar diversos navios vindo em sua direção.

A expressão de raiva da princesa logo se transformou em felicidade. William sorriu vendo a alegria da garota e passou seu braço pelos ombros da princesa, beijando sua cabeça.

Com a ajuda do mar, em poucos minutos os outros navios se juntaram a eles. Mal se via a água com tantas embarcações juntas. O mar abriu espaço entre as embarcações para que o Death Symphony chegasse ao lado do Vingança e Robert Thatch estava no tombadilho colocando munições em sua arma.

—Quinhentos navios, com duzentos piratas em cada, a sua disposição, princesa —ele disse observando Katherine. —Satisfeita?

—Não —Katherine o olhou sorrindo. —Eu ainda quero outra coisa.

Todos se surpreenderam, até mesmo William que a olhou sem entender.

—Eu quero sereias —a Filha do Sol voltou a olhar os Filhos do Fogo a frente. No mesmo instante que ela disse essas palavras, intensos corredores de água dentro do oceano viam em direção a seu exército.

Os piratas ficaram inquietos, já que essas criaturas e eles viviam em guerra. Os Filhos da Noite, não entendiam o que estava acontecendo e olhavam a princesa.

Depois de alguns minutos, diversas cabeças de mulheres e homens surgiam na frente do Vingança, como se fosse outro exército, dezenas de sereias e tritões olhavam para Katherine, sorrindo com seus dentes pontiagudos.

—Você uma vez me pediu para que entregasse um pirata —a princesa se virou para a líder das sérias, lembrando do seu encontro passado. —Lhes ofereço agora um banquete. —Katherine sorriu vendo os navios dos Filhos do Fogo. —Que não sobre um só homem daquele exército.

Os seres do mar sorriram e mergulharam, indo em direção as embarcações inimigas, enquanto o exército de Katherine, até mesmo Robert e William, olhavam a princesa com as sobrancelhas franzidas.

—Não quer que lutemos com eles? —James apareceu subindo as escadas do Death e olhando Katherine.

—Preciso de vocês na terra —ela respondeu observando o primeiro navio ser derrubado pelas sereias.

Depois de alguns minutos, eles apenas escutavam gritos e diversos homens pulando no mar. Apesar de parecer bem por fora, Katherine sofria por dentro. Não queria que tantas pessoas morressem, mas era o único jeito dela conseguir chegar em Sunrise sem que nenhum homem do seu exército se machucasse.

Assim que as sereias e tritões conseguiram o controle da situação, Katherine quis que os navios seguissem em frente e o mar assim fez.

Vingança e Death na frente e o resto das embarcações atrás. Os Filhos da Noite se entreolhavam e tinham uma expressão assustada vendo toda a situação.

Chegando mais perto do litoral, podia se ver na praia mais soldados de Sanguinem preparados para lutar. No meio daquele exército, estavam posicionadas três catapultas.

Katherine franziu as sobrancelhas quando a do meio foi acionada. Uma grande pedra, coberta por fogo, foi arremessada na direção do Vingança. Os piratas se olharam assustados, até William demonstrou preocupação e ficou inquieto.

Assim que a pedra estava chegando na frente do Vingança, Katherine sorriu de lado. Na mesma hora as águas se levantaram e a envolveram, apagando o fogo e a parando. Depois de alguns segundos, a pedra estava no fundo do mar.

Os piratas brandiram as espadas e gritaram animados enquanto os Filhos do Fogo e da Noite se olharam assustados e paralisados. Todos tinham sua atenção em Katherine, que se aproximava da popa olhando os navios do seu exército.

—Abaixem a âncora —ela disse para Robert e o marechal Stuart. —Vamos desembarcar.

—Aqui? No mar, princesa? Estamos longe do litoral... —Stuart disse sem entender.

—Só faça o que eu mandei —Katherine sorriu gentilmente para ele.

Engolindo em seco, Cooper se virou para executar a ordem. Robert apenas com um aceno da cabeça indicou para os homens desembarcarem.

Quando o primeiro pirata desceu no navio, ficando nas águas, elas o abaixaram até tocar o chão e logo se afastaram. O mesmo aconteceu com os outros que desciam, o mar os levava até a terra e se afastava.

Enquanto isso, os Filhos do Fogo olhavam perplexos as águas começarem a abrir para que o exército de Katherine ocupasse uma porção que seria o mar. Depois de alguns minutos, todos os soldados e piratas olhavam envolta. O cenário era de navios sobre as águas a direita e esquerda, enquanto o meio apenas tinha terra. Um paredão de mais de vinte metros de água os cercava, era lindo e ao mesmo tempo assustador. Se as águas voltassem, todos seriam esmagados.

Katherine foi a última a descer e o Vingança logo foi levado para junto dos outros navios. Ela andou por meio daquela multidão de homens, que a observavam admirados. Alguns estavam tocando o chão, que antes seria o fundo do mar completamente impressionados.

A Lecerf foi até William, que estava na frente dos homens, com Robert, James e Cooper ao seu lado. William estava concentrado e analisava o exército de Filhos do Fogo a frente.

—Quando quiser, majestade —Robert disse conferindo se a arma estava carregada.

Me devolvam Sunrise —Katherine olhou com raiva para o exército a frente que começava a se posicionar para os receber. No mesmo instante William desembainhou a espada e James fez o mesmo em seguida.

O marechal Cooper levantou a espada e a apontou para frente, e seus homens começaram a marchar. Os Thatch se entreolharam por um momento, e Robert com um sorriso começou a andar, sendo seguido pelos piratas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam? Não esqueçam de comentar!!! Um beijo e até o próximo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crawling Back To You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.