Amor incondicional escrita por Fabi Souza


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Estou muito feliz a fic Já tem dois favoritos
Espero que gostem desse novo capítulo.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764692/chapter/2


5 anos depois

Cinco anos se passaram, eu tive uma linda menina a quem dei o nome de Clara, hoje com quatro anos Clarinha é a luz da minha vida, eu a criei com muita força e garra, no começo não foi nada fácil me acostumar com minha nova realidade, a de quem foi abandonada pelos pais e pelo namorado, nos primeiros meses eu sofri muito só chorava, foi minha filha que crescia dentro de mim que me deu forças para continuar, quando minha garotinha nasceu eu vi em seus pequenos olhos verdes a força e a determinação que eu precisava para seguir em frente. Então eu resolvi parar de sofrer por quem não se importava comigo e seguir em frente, pois agora eu tenho uma filha que precisa de mim.

Quando eu cheguei a Forks aluguei um quartinho de pensão para eu poder me ajeitar até eu conseguir me estabilizar, logo consegui um emprego de vendedora em uma livraria, tive muita sorte por me contratarem mesmo eu estando grávida, trabalhando nessa livraria com um bom salário e mais a comissão de vendedora consegui reorganizar e ajeitar a minha vida. Quando a Clarinha nasceu eu aluguei um pequeno apartamento para nós duas afinal minha filha precisava de um lar, o pessoal da livraria me ajudou muito nesse período, tanto na minha mudança quanto a cuidar da Clara, afinal eu era mãe de primeira viagem e não tinha muitos recursos então algumas mães mais experientes me ajudaram a até eu aprender a me virar sozinha.

Nos primeiros anos foi difícil, eu trabalhava muito e as vezes parecia que eu não conseguia cuidar direito da Clara ela era muito pequena e eu tinha medo de machuca-la mas com muita luta eu consegui superar as dificuldades e após três anos trabalhando como vendedora eu fui promovida a Gerente da livraria, foi aí que minha vida se ajeitou de vez, consegui comprar um apartamento bom e criar minha filha com dignidade, embora tivéssemos uma vida confortável, eu não podia dar a ela nem a metade do que eu tive na idade dela mas pelo menos não lhe falta nada.
......................................................................................................................................................

—Clarinha! Vamos filha! Se não a mamãe vai se atrasar para o trabalho e você para a creche.- Chamo Clara de novo, já faz alguns dias que ela está com essa manha para acordar não consigo entender ela sempre gostou de ir para a creche.

—Mamãe! eu estou cansada e com sono deixa eu ficar em casa hoje.- Me pede minha filha fazendo dengo.

— Filha você sabe que não da, a mamãe precisa trabalhar.- mesmo com todo esse dengo tento ser firme.-O que está acontecendo princesa? Você sempre gostou de ir a creche?- perguntei colocando a mão em sua testa e me assustando ao constatar que ela está com febre e percebi também que ela está muito pálida - Oque você está sentindo meu amor?-

—Eu estou enjoada mamãe e minha cabeça doí!-Choraminga Clara.

Estou ficando preocupada já faz dias que Clara não está bem, ela parece estar sempre cansada e com sono não a vejo mais brincando sempre deitada e ontem eu notei umas manchas roxas em seu corpinho. Ligo para a livraria e digo que não irei trabalhar hoje, explico a situação da Clarinha e eles entendem afinal todos conhecem a minha história e Ângela a chefe de RH da livraria que acabou se tornando uma grande amiga desejou melhoras para a minha garotinha.

—Clarinha? A mamãe não vai trabalhar hoje, eu vou te levar ao médico.- Digo chamando a atenção da minha filha,

—Ta bom mamãe- me responde Clara tristonha

Arrumei minha filha e saí com ela rumo ao hospital de Forks . Chegando lá ela demorou um pouco para ser atendida, mas pelo menos foi atendida pelo seu pediatra o Dr Ben, que pediu um exame de sangue para saber oque estava acontecendo com minha garotinha . E solicitou Urgência no resultado.
Duas horas depois estava pronto, peguei o resultado e fui até o consultório do Dr Ben entregar para ele , logo após pegar o envelope de minhas mãos ele o abriu e começou a analizar os papéis que estavam lá dentro. Após o que me pareceu uma eternidade ele me olhou e a expressão em seu rosto não parecia nada boa.

—Então Dr o que a minha filha tem?- Perguntei já desesperada.

—Bella a Clara está com Leucemia Linfoide Aguda.- Falou o Dr Bem e meu mundo desabou ao ouvir essa frase.

Eu estou desesperada, perdi meu chão a Clarinha minha garotinha está com leucemia começo a chorar de desespero não posso perder minha filhinha , quando ela nasceu quando a segurei pela primeira vez em meus braços eu prometi a mim mesma que eu não deixaria que nem um mal a atingisse e agora lhe aconteceu algo que está totalmente fora de meu alcance.

— Calma Bella a Clarinha vai precisar de você agora mais do que nuca, você precisara ser o suporte dela agora nesse momento difícil.- O Dr Ben tentou me acalmar. -O tratamento será muito difícil e você precisara ser forte para ajudar a sua filha.

—Você está certo- Sequei as lagrimas de meu rosto tentando me acalmar.-Como será o tratamento?

—A primeira opção é a Quimioterapia e caso não de certo ela precisara de uma doação de medula, mas as chances dela são boas 90% dos casos são bem sucedidos e como no caso da Clara foi descoberto no inicio torna tudo mais fácil.

—E quando ela pode começar o tratamento?

—O Mais rápido possível, mas eu recomendo que você a leve para Seatlle, lá ela terá mais recursos e um tratamento melhor.-

—Então tá Dr eu vou me organizar para que possamos estar indo a Seatlle o mais rápido o possível.-

—Tudo bem Bella e espero que ocorra tudo bem e que ela consiga se livrar dessa.-

—Obrigada Dr tchau.-

— Tchau Bella-

Ainda Bem que a Clarinha dormiu esse tempo todo, não sei como vou explicar tudo isso para ela.

E eu vou ter que voltar para Seatlle, quando vim embora para Forks esperava nunca mais voltar para a minha cidade natal, onde fui tão humilhada, queria deixar esse tempo para trás esquecer de tudo o que me aconteceu no passado, e voltar para Seatlle com certeza não irá me ajudar a esquecer,más pelo bem estar de minha filha vou passar por cima de tudo isso e voltar para Seatlle de cabeça erguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa noite meninas! Eu estou tentando fazer uma Bella forte e independente espero estar conseguindo.
Muito obrigada