Anjo demoniaco escrita por zaryan


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

oiii leitores S2 como vão? então so estou dando uma passadinha pra avisar que a historia toda e narrada pelo Kagamine Len ok? e que ela começa entre um dialogo entre Len e a psicologa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764511/chapter/1

— Então...Len , me conte o que o trouxe aqui? - indagou a psicóloga 

— Como tudo começou? -  questionou Len

— É como tudo começou... - respondeu a psicóloga

— bom... acho que foi quando eu e minha familia estávamos nos preparando pra viajar , iriamos a praia...

— Rin , já pegou as malas? - perguntei a ela

— Já! Já as coloquei no carro , agora só falta a gente ir! estou tão ansiosa! - ela me deu um abraço forte. Minha irmã e eu sempre fomos melhores amigos , mais as vezes os abraços dela pareciam mais uma tentativa de me enforcar , que foi o caso desse... 

— Crianças! já estão prontas? - perguntou minha mãe

— Sim mãe! - respondemos ao mesmo tempo

— Então vamos ! - disse minha mãe animada 

— Isso! partiu praia! Uhuuu!!!!! - Minha irmã falou aos berros

Ela sempre foi bem.... hã..... animada com a ideia de irmos a praia , tanto que todas as vezes que vamos parece até que é a primeira vez , pelo tamanho da animação dela. Quando entramos no carro , foi meio que um estalo automático pra eu começar a dormir , meus sonhos estavam até legais... mais foram interrompidos por um estrondo forte e doloroso para os meus ouvidos , e quando abri os olhos , apenas vi milhares de cacos de vidro voando por cima da minha cabeça e o carro girando ate uma das portas do carro bater em um poste , justamente , a porta do banco da minha irmã , que , quando olhei para o lado , estava com a cabeça sangrando... e um caco de vidro no pescoço , minha irmã morreu! bem do meu lado! ela ainda segurava uma canetinha preta na mão direita vou quando peguei meu celular para me ver , ela havia desenhado um bigode em mim enquanto eu dormia , normalmente , teria ficado bravo , mais quando olhei meu braço minhas lágrimas desabaram como uma cascata , um coração e um eu te amo! . saber que a ultima coisa que ela me disse antes de morrer foi eu te amo , e não ter tido tempo de dizer um eu também pra ela foi uma das coisas que mais me me machucou naquele momento. meus viraram pra traz para conferirem se estávamos bem... eu sei que eu não estava.

— vocês estão bem? - perguntou meu pai

— COMO POSSO ESTAR! - gritei fazendo um sinal com a mão apontando para Rin. foi ai que eles perceberam que Rin havia morrido.

Os bombeiro chegaram , e tiraram minha familia e eu de dentro do carro , todos nos fomos colocados em uma ambulância , menos Rin... que foi levada para uma funerária , admito que quando estavam colocando-a no carro , os bombeiro tiveram de me segurar , eu não queria ir sem em ela...

— Não! Ela ainda pode ser salva! Por favor ! Leva ela pro hospital também! por favor ! - Meus pulmões já ardiam de tanto que eu gritava , mais quando vi minha irmã ser colocada naquele maldito saco preto e fecharem aquilo... meu coração doeu como se eu tivesse acabado de receber  mil adagas enfiadas nas minhas costas , só me restou gritar com toda a força

— NÃOOOOOOOO! NÃO! NÃO TIREM MINHA IRMÃ DE MIM POR FAVOR! - meu pai me segurava junto a dois bombeiros , que estavam pedindo pra me acalmar , quando desisti abraçei meu pai e me pus a chora o próprio rio Nilo , e falei mais uma vez baixinho

— não tirem minha irmã de mim...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei.... e muito pequeno, mais por mais que eu tente eu não consigo escrever capítulos grandes , mais eu vou tentar! prometo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjo demoniaco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.